1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl - Second Season >
  3. TMZ - Site de fofocas

História Heartbreak Girl - Second Season - TMZ - Site de fofocas


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Só uma brincadeira e um spoiler do próximo capítulo <3

Capítulo 13 - TMZ - Site de fofocas


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Second Season - TMZ - Site de fofocas

LUKE HEMMINGS DA BANDA 5 SECONDS OF SUMMER, ASSUME JÁ TER NAMORADO SCARLLET WHITE, ATRIZ DE THE WITCH.

LEIA MAIS: 

Na estrevista para um novo programa Ao Vivo do canal a MTV, perguntam para a banda se eles tinham alguma história de amor verdadeiro vivida por eles; todos imediatamente olham para Hemmings.

O Luke tem! , fala Michael.

Então Luke começa a contar uma história onde mostra ele e uma garota. Conta como e quando ele começou a sentir algo por ela e como era ser apaixonado pela sua MELHOR AMIGA.

Aos doze anos eu descobri que gostava dela muito mais do que uma simples amiga. Aos quinze, enquanto eu escondia meus sentimentos pela minha melhor amiga, ela namorava o capitão do time de basquete, assume o cantor.

Escrevi Heartbreak Girl e ela descobriu que eu era apaixonado por ela por causa da música. Depois de muita confusão, ela começou a gostar de mim. Dias depois, no dia de seu aniversário, viajamos e eu a pedi em namoro.

Então, bem no final da história, ele fala o seguinte, people: Uma semana depois, eu e os meninos fomos para Londres. Namoramos a distância por nove, quase dez meses, porque eu fui idiota. Eu terminei com o amor da minha vida por mensagem de texto, porque eu precisava dela comigo, e isso me parecia egoísta. Fiquei com muitas garotas e fiz muitas coisas erradas, mas abandona-la foi a pior.

Hemminhs parecia nervoso ao falar todas aquelas coisas, mas continuou forte e contou até o final da história.

Há alguns meses atrás, eu reencontrei ela. Ela agora faz uma série de televisão. Está bem mais linda do que antes. E eu estou fazendo de tudo para tê-la novamente. 

E por fim, completou: Scarllet Lee White, eu amo você. Eu sou completamente apaixonado pela Scarllet White. 

Agora acabou o mistério, minha gente! Scarllet White, a gata protagonista de The Witch é a garota que tem o coração de Luke. A Heartbreak Girl dele e a garota de Amnesia. 

O que vocês acharam?

Podemos shippar o casal? 

E o Tyler Moon? Como fica?

Ficaremos esperando o resto desse bafo nos próximos capítulos!

Tags: #Luke Hemmings #ScarlletWhite #5sos #TheWitch #HeartbreakGirl #Amnesia #VoltaComOLukeScarllet #ShiappamosScarlleke 

***

SCARLLET WHITE É VISTA ENTRANDO NO APARTAMENTO DA BANDA 5SOS TRÊS HORAS APÓS LUKE TER DITO QUE A AMAVA!

LEIA MAIS:

Scarllet, nossa querida feiticeira, hoje (11) foi vista entrando no apartamento da banda de seu EX-namorado, Luke Hemmings, três horás após a entrevista que ele fez, assumindo que ela era sua ex e que ele ainda era apaixonado por ela. 

Depois que entrou, ela saiu certa de quinze minutos depois com um sorrisonho bobo no rosto e foi direto para a nova casa. 

Dois minutos depois dela ter ido embora, Luke posta em seu twitter: 

Luke @Luke5SOS

tão feliz :-)

307 respostas |2,1 mil retweets | 5,2 mil curtidas

Será que eles voltaram? 

Fique ligado nos próximos capítulos dessa novela M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Tags: #Luke Hemmings #ScarlletWhite #5sos #TheWitch #VoltaComOLukeScarllet #ShiappamosScarlleke #Twitter 

***

Leia mais sobre assuntos em comum: 

1D e 5SOS em NEW YORK para férias!

Larie Moreau e Louis Tomlinson namorando?

Calum Hood namorando com uma estilista? Entenda:

Fotos antigas do casal SCARLLEKE

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. deve estar uma bosta, eu nunca fiz isso antes KAKAKA
Foi só um spoiler do próximo capítulo!
Um beijooooooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...