1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl - Second Season >
  3. Eu amo a Scarllet White

História Heartbreak Girl - Second Season - Eu amo a Scarllet White


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Volteeeei
Gente, esse capítulo é um pouco diferente (no final) e se vocês gostarem desse tipo de coisa, me avisem aí eu faço mais vezes rsrs

Boa Leitura <3

Capítulo 14 - Eu amo a Scarllet White


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Second Season - Eu amo a Scarllet White


"Oh, minha preciosa brasa ardente, minha doce luz brilhante
A partir do momento que eu vi você pela primeira vez, eu era seu e você era minha
No fundo nós dois sabíamos que você era um problema do destino"
 — Too Late To Say Goodbye, cage the Elephant 

Um mês depois

Scarllet White

 

Desde o dia da mudança, Luke não havia aparecido mais. Ele estava desaparecido até da mídia. Não postava nada em nenhuma rede social e eu admito estar preocupada com ele.

 

Calum, Ash e Mike disseram que ele precisa de um tempo para por a cabeça no lugar.

 

Emma, Larie e Lara falaram que ele não estava bem e precisava de um tempo.

 

E eu só conseguia pensar que era culpa minha.

 

Tyler e James acabaram virando amigos, o que não era nem um pouco esperado e saíam juntos direto.

 

A nossa casa já estava pronta e eu estava pra lá de contente. Decorei o meu quarto como me lembrava que era o meu quando eu tinha dezessete anos.

 

A cama de casal, uma prateleira em cima da cama com dois quadros de foto — uma com meus amigos e a outra com minha mãe —. meu closet, a minha mesa do computador, minha televisão na parede, mais prateleiras com bichinhos e coisas decorativas, minha varanda e a melhor parte: O meu mural de fotos. Era na parede da porta, ela é na cor preto fosco, e muitas fotos minha com meus amigos, minha mãe, fotos de quando eu era mais velha e fotos minha com Luke mais novos estavam coladas na parede que estava quase completa. Eu amava aquela parede.

 

Termino de prender meu cabelo e deito-me na cama, achando algo para eu assistir na Netflix.

 

Eu preciso aproveitar essa e a próxima semana, pois são as últimas das minhas férias. Daqui a pouco as gravações e todo o estresse volta.

 

— Scarllet, dessa aqui! — Emma grita no andar debaixo.

 

Reviro os olhos e levanto. Saio do quarto e desço as escadas até a sala de estar.

 

As três estavam sentadas no sofá com baldes de pipoca e refrigerante, prontas para assistir à um programa.

 

— É a entrevista dos meninos na MTV! — Larie diz empolgada. Reviro meus olhos. — Luke está aí!

 

Sento-me rapidamente ao seu lado, roubando um pouco de sua pipoca.

 

Luke Hemmings

 

— Vocês tem alguma história de amor verdadeiro para nos contar? — A entrevistadora nos pergunta e todos olham para mim.

 

— O Luke tem! — Mike fala, passando o microfone para mim.

 

— Conte, Luke! Sabemos que foi você quem escreveu a maioria das músicas românticas do 5 seconds of summer. Como o novo hit de vocês! Amnesia.

 

— Bom... A história é longa, então, peguem suas pipocas e refrigerantes. — Brinco e respiro fundo — Quando eu tinha sete anos, voltando para a escola depois da escola, com meus dois irmãos mais velhos, eu vi que tinha um caminhão de mudança ao lado da minha casa, acompanhado de um luxuoso carro. De lá saiu uma mulher e uma garotinha. Elas estavam se mudando para a casa ao lado da minha. Passei ao lado da menina e senti, pela primeira vez, meu coração palpitar por uma garota. Depois descobri que a sua varanda era de frente para a minha. Aquela garota se tornou minha melhor amiga. Passamos por muita coisa juntos. Mais boas do que ruins. Aos doze anos eu descobri que gostava dela muito mais do que uma simples amiga. Aos quinze, enquanto eu escondia meus sentimentos pela minha melhor amiga, ela namorava o capitão do time de basquete. Meses depois eu comecei a namorar uma garota, para ver se eu conseguia esquecê-la. Menos de um ano depois, quando eu estava quase esquecendo minha melhor amiga, a minha namorada me largou. Aos dezoito anos, o namorado babaca dela a fez escolher entre ele e eu. Ela me escolheu e eles terminaram. Escrevi Heartbreak Girl e ela descobriu que eu era apaixonado por ela por causa da música. Depois de muita confusão, ela começou a gostar de mim. Ela bateu na minha ex e nos beijamos. Dias depois, no dia de seu aniversário, viajamos e eu a pedi em namoro. Eu era o homem mais feliz do mundo. Fizemos a peça de final de ano da escola. Erámos Romeu e Julieta. Ela ganhou uma bolsa de estudos em Julliard, em New York. A 5SOS ganhou uma turnê europeia. Nossa primeira turnê. Nos formamos na escola. Depois do natal e ano novo, no dia dezesseis de janeiro de dois mil e quinze, ela e as nossas amigas entraram no avião para New York. Uma semana depois, eu e os meninos fomos para Londres. Namoramos a distância por nove, quase dez meses, porque eu fui idiota. Eu terminei com o amor da minha vida por mensagem de texto, porque eu precisava dela comigo, e isso me parecia egoísta. Fiquei com muitas garotas e fiz muitas coisas erradas, mas abandona-la foi a pior. Pois eu sabia exatamente como era. Três anos depois, no caso, há alguns meses atrás, eu reencontrei ela. Ela agora faz uma série de televisão. Está bem mais linda do que antes. E eu estou fazendo de tudo para tê-la novamente. Scarllet Lee White, eu amo você. Eu sou completamente apaixonado pela Scarllet White.

 

ღღღ

 

Três horas depois

Ouço batidas na porta do apartamento, e como eu estava sozinho, tive que me levantar de minha querida cama e largar a minha maratona da última temporada de How I Met Your Mother para atender.

 

Levanto e caminho até a sala, e a pessoa acabou perdendo o dedo na campainha.

 

— Já vai! — Grito, irritado.

 

Abro a porta e dou de cara com uma Scarllet um pouco brava de mais.

 

— Você não tinha o direito de me expor na televisão, Luke! — Ele grita, empurrando-me — Agora todos os Estados Unidos sabem de eu e você e de tudo o que nós passamos! Qual o seu problema?

 

— Qual o meu problema, Scarllet? — Pergunto irônico — Você! Você é a porra do meu problema, Scarllet! Porque eu te amo, você me ama, mas você fica de cu doce ao invés de voltarmos!

 

— Eu tento, Luke. Mas você só faz com que eu me afaste mais e mais de você! Você parece uma criança de dez anos, Hemmings!

 

— Uma criança de dez anos só porque eu quero voltar com você? Só porque eu te amo? — Questiono, irritado.

 

— Você só faz burrada, Luke. Você me faz mal. Me deixa mal! — Ela responde, deixando uma lágrima cair de seu rosto. — Me afasta, me deixa confusa, quebra meu coração.

 

— Não diga isso, Sky... — Falo, segurando seu rosto — Não chore, meu pequeno céu!

 

— Eu te odeio, Hemmings!

 

— Você me ama... E falta pouquíssimo pra você admitir e aceitar voltar comigo.

 

— Ainda estou brava por você ter feito aquilo tudo comigo e ainda ter me exposto na frente de todo país e daqui há dias, para todo o mundo!

 

— Ainda estou bravo por você ter beijado o James.

 

— Problema seu, ninguém te perguntou.

 

— Depois eu que tenho dez anos de idade né? — Rio, fazendo-a rir também. — Sou apaixonado pelo seu sorriso.

 

— E eu pelo o seu. — Sussurra.

 

Me aproximo de seu rosto e encosto nossos lábios num beijo calmo, romântico e preciso. Ela acaba correspondendo. Eu sentia tanta falta daquilo. De seu beijo, dela.

 

Sua mão vai para minha nuca, trazendo-me mais para ela.

 

Paramos por conta da falta do ar.

 

— Preciso ir. — Ela diz, pegando sua bolsa.

 

— Isso significa que nós voltamos?

 

— Cada coisa no seu tempo, Luke. — Responde, abrindo a porta do apartamento.

 

— Até mais, minha Heartbreak Girl.

 

— Até mais, babaca. — Fala, mandando um beijo no ar, que eu finjo pegar nas mãos e coloco na minha bochecha.

 

Talvez agora eu consiga ela de volta.

 

Mando uma mensagem para Larie, contando o que havia acontecido.

 

Ela havia ficado tão contente, quem em menos de dois minutos criou um grupo de mensagens.

 

Scarlleke is back

Ash, Barbie, BFF, Cal, Colorida, Gabbie, Mozão do Louis, Mike, Loiro aguado, Mozão do Harry, Brasileira, Payne, você e Malik.

Bff te adicionou

BFF

Gente, Scarlleke está de volta!

Barbie

O que?

Cal

O que?

Mike

Mas a gente só saiu uma hora de casa

Brasileira

Também, depois daquela entrevista linda <3

Loiro aguado

Oi, Nath rs

Você por aqui?

Brasileira

Oi, gatinho rs

BFF

O casal que precisamos ajudar é Scarlleke! Foca

Amanhã nós vamos ajudar o Luke a arrumar a nossa casa e vocês, 5SOS e 1D vão sair com a Scarllet para distrai-la

Pensando bem, vai só a 1D, Gabbie e Nath

Ash

A gente vai fazer o que então?

BFF

Aff

Cal

Cof Cof

Outro casal que precisa de ajuda

Cof cof

BFF

Cala a boquinha, Hood

Vocês vão ficar com a gente para arrumar a casa

Pois só nós sabemos como estava o sitio que o Luke a pediu em namoro

Mozão do Louis

Pera

Que sitio?

Que pedido de namoro?

Barbie

Ah cacete

Há cinco anos atrás o Luke pediu a Scarllet em namoro no Sitio dos pais do Ash

Foi lindo

Tinha vela

Tinha pétalas de rosa

Ele cantou Heartbreak Girl

Chorei horrores

Ash

Vou passar um dia inteiro com a Larie?

Opa rsrs

Já ‘tô lá

Mozão do Harry

O que?

Larie?

BFF

Que?

Oi?

Colorida

Scarllet e Luke voltaram?

Mas eu só dormi cinco horinhas

Que?

Como?

Eu

Puta merda, Lara!

Malik

Mas você falou que estava trabalhando!

Mike

Querido, ela está dormindo comigo

Perdeu o que já não era seu!

Toma trouxa!

Colorida

Que?

Eu ‘tava dormindo sozinha!

Eu

Foquem aqui por favor!

Vocês vão me ajudar ou não?

Mozão do Louis

Mas é claro!

Amanhã podem preparar o meu Oscar

Pois a minha atuação para distrair a Sky vai ser melhor que do Neil Patrick Harris!

Barbie

Eu ajudo

Mas

Se você, Luke, cortar esse cabelo

MEU DEUS

BFF

A ideia foi minha, então rsrsrs

Cal

Sempre né, bro

Mike

O que eu ganho com isso?

Colorida

O que eu ganho com isso?

Payne

Mandaram a mesma mensagem e na mesma hora!!

Isso sim é um casal!

E sim, eu e a Gabbie vamos ajudar!

Ash

Você quer @Malik?

Malik

Enquanto você digitava isso, a Larie gemia o nome do Louis aqui do lado

Cal

Eu não deixava!

Ash

Ela pode até estar gemendo, mas comigo ela gritava rs

Eu

Esse é o meu garoto!

BFF

Nada a declarar!

Então, gente

Preparem para os lencinhos, porque amanhã é o dia que Scarlleke volta

Ash

E Lariton também!

BFF

Ashton me esquece!

Colorida

Eu anda não entendi nada....

Eu

Puta merda, Lara! \2

Continua...


"Eu sempre estava jogando a parte do primeiro amor definido por uma faísca
Não havia forma de mudar minha mente
Agora estou sob seu feitiço, preso em uma mentira
Não deveria ter ficado tão perto do fogo
Não há volta, não há para onde correr, nenhum lugar para se esconder
É tarde demais para dizer adeus
Puxe do meu coração, queria que nós voltássemos para o inicio.
Mas, oh meu Deus! Isso é real? Não há mais tempo
É tarde demais, é tarde demais para dizer adeus..."
 — Too Late To Say Goodbye, cage the Elephant 


Notas Finais


Não, hj não vai ter spoiler rsrs
Espero que tenham gostado desse tipo de capítulo e último "spoiler" que eu dei.
Esse tipo de capítulo, igual ao anterior (TMZ site de fofocas) vai ter bastante quando eu postar Heartbreak Girl no WATTPAD!
Exatamente isso que vc leu rs
Assim que a Segunbda Temporada acabar aqui, eu começo a postar,m desde a 1T lá. Beleza?
Então vão fazendo continha lá no Wattpad, é bem facíl de usar (eu tb pensei que era e descobri que não é nenhum bicho de sete cabeças).
Vai ter coisa nova lá, capítulo de mensagens, sites, instagram, twitter etc...

OUTRA COISA
essa é a minha semana de provas, o que significa que o próximo capítu vai atrasar um poquito :')

Bom é isso!
Um beijo e até a semana que vem ou a próxima

(me desejem sorte para essas provas, pq pelo amor hein)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...