1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl - Second Season >
  3. 10 coisas que eu...

História Heartbreak Girl - Second Season - 10 coisas que eu...


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


{estou indo viajar para Florianópolis no dia 27, no caso, sexta que vem. Não sei se terá capítulo na próxima semana. E irá complicar um pouco, pq assim que eu voltar de viagem, volta minhas aulas... Farei de tudo para postar. E como eu sou bem boazinha, deixei uma "surpresa no final do capítulo, espero que gostem e entendam! <3}

Esse capítulo definitivamente não estava programado.
O enredo desse capítulo era totalmente outro, mas eu escrevi e saiu isso. E eu estou muito orgulhosa com o que saiu.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei!
Boa Leitura <3

Capítulo 8 - 10 coisas que eu...


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Second Season - 10 coisas que eu...


"Você pensa em mim? No que nós éramos?
Está melhor agora que não estou por perto?
Meus amigos estão agindo esquisito
Eles não tocam mais no seu nome
Você está feliz agora?" —  Don't Wanna Know, Maroon 5

 

Niall Horan

 

Desde a semana passada, quando cantei com Scarllet, percebi que ela ainda não havia se esquecido de seu ex-namorado, Luke. E que não adiantaria nada eu continuar correndo atrás dela e dar milhares de desculpas tentando fazê-la perceber o que sinto por ela. Eu só iria perder o meu tempo.

 

Sendo que não tem apenas Luke em sua fila, tem o Tyler, seu melhor amigo que com certeza gosta dela também.

 

Há uma semana, vi-a beijar o Tyler.

 

Aquilo não deveria ter doido. Porém doeu. E muito.

 

E temos o problema da distância, ela não passaria por isso mais uma vez.

 

Cansado de gastar meu tempo em New York pensando nela, decido andar um pouco pela cidade e aproveitar.

 

Com meus fones de ouvido tocando alguma música aleatória, caminhava atentamente no Central Park. Nunca imaginei o quão bonito isso aqui seria no outono. As folhas das árvores em tons quentes. Folhas derramadas pelo chão. Eu não tinha palavras para descrever o quanto eu estava apaixonado por esse lugar.

 

Perco-me de meus pensamentos ao esbarrar com uma pessoa. Tiro meus óculos de sol e meus fones e olho a garota ruiva caída no chão em minha frente.

 

— Meu Deus! Desculpe-me. — Digo, ajudando-a a se levantar.

 

— Meu Deus! Você é o Niall Horan! — Ela fala com os olhos arregalados. — Eu sou apaixonada por você! Não, isso é estranho, esqueça.

 

Rio com a sua fala e com o modo de como as suas bochechas ficaram vermelhas, dando destaque em suas sardas. A garota era bem bonita. Tinha olhos verdes e cabelos ruivos.

 

— Estou tão envergonhada! — Cobre seu rosto com as palmas das mãos.

 

— Fique calma. Isso acontece sempre. — Respondo rindo.

 

— Você pode tirar uma foto comigo?

 

— Oh, claro. — Ela pega seu celular e entra rapidamente em sua câmera e tira várias fotos.

 

Despeço-me, desculpando-me mais uma vez por ter derrubando-a no chão e continuo minha caminhada.

 

Até que ela era bonita.

 

Luke Hemmings

 

Deixei Taylor em casa após passarmos o dia inteiro juntos. Ela era uma garota sensacional e mostrou-me os melhores pontos turísticos de New York.

 

Ela não era a Scarllet. Disso eu tenho certeza. Mas ela era magnífica tanto quando a Sky. Taylor é divertida, amorosa e me compreendia. Fazia-me feliz.

 

Sorrio ao vê-la entrar em sua casa e volto a dirigir para meu apartamento.

 

As ruas estavam bem movimentas, complicando a minha vida. Odeio trânsitos e odeio ficar sozinho num carro. Ligo o rádio e o som de Amnesia começa a ecoar pelo automóvel. Sorrio, lembrando que hoje foi o dia da estreia.

 

Escrevi essa música junto com Michael. Ele começou e eu terminei-a no dia que Scarllet falou que não sentia absolutamente mais nada por mim e beijou Tyler.

 

Aquilo doeu tanto, mas tanto.

 

Sei que ela poderia estar mentindo para mim e mentindo para si mesma, porém eu não consigo ser tão trouxa quanto ela queria que eu fosse.

 

Scarllet queria que eu fizesse o que? Continuasse lá implorando pelo seu amor?

 

Ainda parado no trânsito, ouço meu celular apitar e pego-o, vendo uma mensagem de Cal.

 

Cal

 

Luke, vem buscar eu, Mike e Ash aqui no prédio das meninas?

19:33

 

Larie e Lara chegaram e foi muito tenso.

19:33

 

Sky não está aqui, juro.

19:33

Estou a caminho.

19:34

Enviada às 19:34

Visualizado as 19:34

 

Ao invés de virar à direita, sigo a avenida.

 

Cerca de dez minutos depois, cheguei em frente ao prédio de Scarllet, encontrando meus amigos já lá embaixo esperando-me. Junto com Emma e Scarllet. Eles se despedem das duas e eu reviro os olhos, percebendo que White encarava-me.

 

Abro mais o vidro da janela do passageiro, sorrindo para Emma.

 

— Oi, Barbie. — Aceno e ela sorri.

 

— Oi, Hemmings. — Responde e Scarllet revira os olhos.

 

— Scarllet. — Digo secamente.

 

— Luke. — Ela cruza os braços.

 

— Idiotas. — Resmunga  Ash, sentando-me do meu lado.

 

Calum e Mike sentam no banco de trás e dou partida no carro.

 

— O que aconteceu para vocês terem vindo embora?  — Pergunto

 

— Larie e Lara colocaram eles para fora. — Calum segura uma risada.

 

— Não sei porque elas estão agindo daquela maneira. — Diz Mike, cabisbaixo.

 

— Amor, querido amigo. Amor. — Respondo.

 

— Falando em amor...  Leia isso quando se sentir sozinho, triste, com saudade dela. — Ash entrega-me um caderninho cor-de-rosa, com um coração quebrado na capa. Olho-o confuso e ele apenas me manda um sorriso. Olho para trás e Calum e Michael davam o mesmo sorriso.

 

Reviro os olhos querendo socar meus três melhores amigos.

 

ღღღ

Algumas horas depois...

04:54AM

 

Virei-me pela quinquagésima vez em minha cama sem conseguir dormir. Bufo, sendo vencido pelo poder da madrugada.

 

Passo minha mão por meu cabelo, sentando-me em minha cama. Olho para minha escrivaninha, pegando meu celular e vendo a hora. Quase cinco horas da manhã.

 

Pego o caderninho cor de rosa e abro-o, vendo uma foto minha e da Scarllet quando éramos mais novos. Um sorriso cresceu em meus lábios e gotas de agua apareceram em meus olhos.

 

 

Me sinto uma idiota por estar escrevendo isso, mas me sinto mais idiota ainda por amar você, Luke Robert Hemmings.

 

Nesse caderninho, tem algumas listas, com dez motivos cada uma.

 

10 coisas que eu amo em você:

 

1: eu amo sua voz.

 

2: amo seu jeito carinhoso comigo.

 

3: amo a sua risada e o modo como as suas covinhas combinam tanto com seu sorriso.

 

4: amo seu beijo e o seu abraço.

 

 

5: amo o jeito como você leva a vida.

 

6: amo quando você canta para mim.

 

7: amo quando sente ciúmes de mim.

 

8: amo seu estilo de roupa, é tão parecido com o meu.

 

9: amo o fato de você ser tudo o que eu preciso para ser feliz.

 

10: amo o fato de sermos a metade um do outro. De combinarmos 100%. De como você é meu Marshall e eu sou a sua Lily.

 

bônus:

 

11: amo muito você por você simplesmente ser quem você é.

 

10 coisas que eu odeio em você:

 

1: odeio o modo como perde facilmente o controle.

 

2: odeio quando você revira seus olhos e é irônico comigo.

 

3: odeio quando grita comigo.

 

4: odeio seu jeito desarrumado.

 

5: odeio o fato de você preferir How I Met Your Mother do que Eu.

 

6: odeio você ter terminado comigo por mensagem de texto.

 

7: odeio o fato de você ter quebrado meu coração.

 

8: odeio você ter se tornado igual ao meu pai e sair para pegar todas as garotas e se embebedar.

 

9: odeio o fato de não conseguir te odiar e nem ao menos te esquecer.

 

10: odeio ser apaixonada por você, Luke Robert Hemmings.

 

bônus:

 

11: odeio sentir sua falta.

 

12: odeio você por ter me feito lhe amar.

 

Eu não havia terminado essa lista. Parei no sexto item, porque não tinha muitas coisas que eu odiava em você.

 

Mas aí você mudou isso e me largou. Quebrou o meu coração.

 

E não tinha nenhum bônus nessa lista. Por mais que eu tivesse mil e um motivos para te odiar.

 

Escrevi esse bônus há uma semana, quando percebi que eu sinto a sua falta e eu preciso de você, do mesmo jeito que eu preciso de oxigênio para respirar, Luke. Eu te amo, e eu odeio te amar.

 

Eu preciso de você, e isso é uma droga. Mas eu preciso.

 

Você disse que estaria sempre comigo.

 

Você mentiu.

 

10 coisas que eu sinto falta em você:

 

1: sinto falta de sair com você de mãos dadas.

 

2: sinto falta de você acordando comigo todos os dias de manhã.

 

3: sinto falta do seu beijo e do seu abraço.

 

4: sinto falta das suas piadas.

 

5: sinto falta de maratonas HIMYM com você.

 

6: sinto falta do seu cheiro.

 

7: sinto falta de você cantando para mim.

 

8: sinto falta de você falando milhares de vezes que me ama.

 

9: sinto falta de como as coisas eram mais fáceis antes.

 

10: sinto falta de tudo em você.

 

bônus:

 

11: sinto falta de como me deixava louca.

 

12: sinto falta de falar "eu te amo" para você.

 

Luke, eu não faço a mínima ideia do porquê que estou fazendo isso, mas... Eu amo você.

 

Amo com todas as minhas forças. Mas amar você me destrói. Acaba com cada pedacinho meu.

 

Você tem todos os pedaços que sobraram do meu coração, mas não posso deixar que fique com eles.

 

Tudo que escrevi nessa lista é genuíno. Não posso negar absolutamente nada. Quero que entenda.

Eu só tenho medo de me magoar mais uma vez. Porque eu te amo muito, e você me magoou. Se eu deixasse você voltar, e você iria me magoar, e eu não aguentaria uma segunda vez. Você tem total influência em mim e sobre meus sentimentos. Principalmente pelo meu amor. Não posso deixar que faça isso de novo comigo.

 

Me desculpa por não conseguir te falar isso pessoalmente, porém eu não teria forças.

Você sempre foi e sempre será meu maior ponto fraco.

 

10 coisas que eu te agradeço:

 

1: Obrigada por sempre ter sido um maravilhoso melhor amigo.

 

2:Obrigada por me dar os melhores oito meses de namoro que eu poderia pedir.

 

3: Obrigada por te me dado uma ótima primeira vez.

 

4: Obrigada por ter me acalmado todas as vezes que eu estava nervosa ou simplesmente triste.

 

5: obrigada por tudo o que fez por mim.

 

6: obrigada por ter escrito Heartbreak Girl para mim. Ela sempre será a minha música favorita.

 

7: obrigada por me apresentar Nirvana e HIMYM.

 

8: obrigada por ter voltado e se desculpado.

 

9: obrigada por ter me dado aquele beijo. Aquele nosso último beijo.

 

10: obrigada por nunca ter desistido de mim.

 

Bônus:

 

11: obrigada pelos melhores 11 anos da minha vida.

 

12: obrigada por ter me apoiado em meu sonho, meu Romeu.

 

Eu amo você, Luke Robert Hemmings.

 

Pena que todas aquelas coisas que nós combinamos para nosso futuro, não possam acontecer.

 

Te desejo tudo de bom nesse mundo.

 

De: Seu pequeno céu.

 

Sinto lágrimas e mais lágrimas caírem de meu olho, molhando o caderninho.

 

Se aquela garota soubesse quantas vezes eu escrevi "eu sinto sua falta", "eu te amo", "preciso de você" e "me perdoa" nas mensagens, e nunca tive coragem o suficiente para envia-las...

 

Será que as coisas seriam diferentes?

 

Se eu não tivesse terminado com ela, será que estaríamos bem?

 

Será que ela ainda me amaria?

 

Será que ela estaria feliz?

 

Francamente? Não me importa.

 

Não importa aonde ela esteja. O que esteja fazendo ou quem com esteja. Eu vou sempre, honestamente, verdadeiramente, completamente, amá-la.

 

Ela me agradeceu por eu nunca ter desistido dela.

 

E não será nessa altura do campeonato que eu irei desistir.

 

Continua...

 

No próximo capítulo...

 

— Larie, eu amo você, caralho! — Grito, fazendo-a revirar os olhos.

— Eu não te amo mais, Ashton. Apenas supera, por favor. Me deixe em paz e me deixe ser feliz.— Ela diz trêmula, agarrando Louis e saindo andando, deixando-me parado, sem nenhuma ação.

O que aquela garota fez comigo?

{...}

Vi Lara andando sorridente ao lado de Zayn Malik. Não posso mentir, aquilo estava machucando. Por que o amor tem que ser tão doloroso? Por que um sentimento tão bonito, e tão bom, tem que machucar?

Lara Scridelli Mandri, sempre será a parte escura do meu amor.

{...}

— Prima?

— Oi, Sky! 


"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir" — Let Her Go, Passeenger

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo tanto quanto eu <3
Esse "mini spolier" no final, é só para vocês imaginarem como será o próximo capítulo, que talvez não saia na próxima semana rs

Trailer de Personagens (a 'prima' da Sky está nele... rs) : https://www.youtube.com/watch?v=I_pmymyCC-c

Eu estava pensando em fazer uma playlist de músicas que eu gosto no youtube, vocês ouviriam?

Um beijo e até a próxima <3

(OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS FOFOS NOS CAPÍTULOS ANTERIORES E POR TODOS OS FAVORITOS <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...