1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Capítulo 9 The last day with the guys part 2

História Heartbreak Girl - Capítulo 9 The last day with the guys part 2


Escrita por: Luali

Notas do Autor


Olá leitoras!
Era pra eu ter postado esse capítulo ontem, mas devido a alguns imprevistos não deu tempo... Espero que aproveitem!

Capítulo 10 - Capítulo 9 The last day with the guys part 2


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Capítulo 9 The last day with the guys part 2

- Voltamos com 5SOS e as garotas: Mia e Chloe! – Kyle anunciou. – Agora vamos para a parte que todos estavam esperando! Algumas fãs enviaram perguntas, outras terão a chance de falar com nossos convidados por telefone! Boa sorte 5SOSfam!

 - Primeira pergunta do Twitter! – Jackie O procurava algo no tablet. – Essa é uma pergunta da @LucyyCashtonJ. – Jackie afinou a voz para imitar uma adolescente. – Olá, 5SOS! Amo vocês! Parabéns Mia e Chloe, queria estar no lugar de uma das duas! Minha pergunta é para as meninas. Quem era o favorito de vocês antes dessa semana e quem é o favorito agora? XOXO.

Ri da pergunta. Logo a primeira?! Chega a ser cômico! – Ahn, obrigada, @LucyyCashtonJ! Você é muito gentil. Sabe o que é engraçado?! – perguntei retoricamente. – Ontem, Luke fez uma pergunta bem parecida. – virei-me para Hemmo. – Acho que terá a sua resposta hoje, loiro.

 - Obrigado, @LucyyCashtonJ! Graças a você vou saber se ainda sou o favorito da Mia! – ele sorriu para o microfone.

 - Então Luke era seu favorito? – Kyle instigou. – E o seu, Chloe?

 - O meu favorito era o Mike. Sempre gostei desses cabelos malucos. – minha amiga corou. – Eu era definitivamente uma Mike Girl!

 - E agora? – Mike olhou para ela curioso. – Você não é mais Mike Girl?

 Chloe e eu trocamos olhares cúmplices. Havíamos combinado que se perguntassem isso, falaríamos juntas:

 - Ash é o meu favorito agora! – todos nos olharam surpresos pela sintonia.

 - Por essa eu não esperava! – Ash exclamou rindo da cara dos outros dois garotos.

 - Fazer o quê? – Chloe deu de ombros. – Você é o único que sabe cozinhar!

 - Sim! – concordei. – Luke era meu favorito até colocar fogo na torradeira.

Todos riram. Luke ficou meio corado, mas riu também. – Mike, temos que nos esforçar para reconquistarmos nossas fãs. – ele brincou. – O que posso fazer para ser seu favorito novamente? – olhou pra mim.

 - Conversamos mais tarde, Hemmings... – dei de ombros.

 - Ok! Próxima pergunta! – Kyle nos olhou. – Essa é para os garotos! – o locutor afinou a voz. – OMG! Eu amo vocês, 5SOS! Gostaria de saber o que mais surpreendeu vocês durante esses dias (sobre as garotas)? Beijos!

 - Bem... – Cal começou e trocou um olhar com os meninos. – Acho que todos concordamos que a Mia cantando foi o mais surpreendente.

 - O que tem de tão surpreendente em cantar? – eu fiquei surpresa com a resposta dele.

 - Você canta muito bem, Little Mia! – Ash elogiou.

 - Parem! Nem canto tão bem assim! – discordei. – E a Chloe cantou também...

 - Você deveria aceitar que canta bem, querida. – Cal disse me incentivando.

 - Tanto faz... – deixei pra lá. Essa seria uma discussão sem fundamento.

 - Mia? – Jackie me chamou. Quando olhei para a loira ela olhava atentamente para o tablet e sorria abertamente. – Você poderia cantar alguma coisa? Os ouvintes querem ouvir...

 - Eu não sei... – fiquei nervosa novamente. – Eu não...

 - Nós te ajudamos! – Luke e Chloe deram uma força.

 - Ok! – dei-me por vencida e revirei os olhos. – Qualquer uma?

 - Canta o refrão de Amnesia. – Cal sugeriu.

Respirei fundo e cantei. Luke e Chloe me acompanharam. Eu nunca havia feito aquilo e sentia uma sensação diferente. Sentia o sangue correndo nas minhas veias. Sentia um calor tomar conta do meu coração e apertei a mão de Luke muito forte. E aqueles 38 segundos em que cantei foram os melhores e piores da minha vida.

 - Uau! Devo concordar com Calum! Isso foi incrível! – Kyle animou-se. – Você já pensou em cantar?

 - Eu amo música, mas não é o meu sonho. – sorri para o homem na minha frente. – Deixa essa coisa de cantar para os garotos.

 - Entendi. Mas fique sabendo que canta muito bem e que já tem fãs. – Kyle apontou para o tablet. – Estão pedindo o seu Twitter!

 - Isso é novidade para mim... Não tem muitas coisas interessantes nas minhas redes sociais. – ri da situação. – Mas meu Twitter é: @S.Mia.S.

 - Agora você terá alguns seguidores. – Chloe riu e vi os meninos olhando os celulares. Senti meu LG vibrando quatro vezes. – Acho que alguém ficará popular!

Todos no estúdio acharam engraçado e eu olhei uma luz piscando em um painel. Kyle viu os sinais de alguém do lado de fora do vidro.

 - Temos algumas ligações, vamos atendê-las! – a loira pressionou algum botão e já foi cumprimentando. – Olá, ouvinte! Qual é o seu nome?

 - Alicia! – a garota, que pela voz tinha por volta dos 13 anos, exclamou empolgada. – Sou 5SOSfam! Adoro vocês, meninos! – ela suspirou. – E estou adorando vocês, meninas! Minha pergunta é para a Mia.

 - Pode falar! – incentivei-a.

 - Você disse que convencer seu namorado foi mais difícil que convencer os seus pais. Por quê? – a voz da garota soou verdadeiramente curiosa.

- Bem... – pausei para tentar formular uma resposta, mas não sabia mesmo como respondê-la.

A imagem de Jacob veio na minha cabeça. Ele se despedindo de mim quando finalmente embarquei nessa loucura, mas principalmente a lembrança de que estávamos brigados. Ele é realmente um idiota, mas eu gosto muito dele. É compreensível que ele tenha ficado inseguro quanto a essa semana. É compreensível que ele tenha ficado apreensivo quando falei que ganhei a promoção. Eu juro que entendo. Porém quando ele simplesmente age como um babaca ignorante, isso não faz sentido.

Jacob é um ótimo namorado na maior parte do tempo. Não tenho muito do que reclamar. Ele é meio esquecido e quase sempre se esquece dos compromissos. E ele me apoiava em algumas coisas! Mas aqueles sete dias... Essa semana que o levou a dar um tempo do nosso namoro. Esse um quarto de mês que fragilizou a nossa relação.

Mas a pergunta não era sobre como era instável minha relação. A pergunta era sobre porque foi difícil convencer meu namorado. E essa não era uma questão difícil. Ele estava com ciúmes. Natural. Estranho seria se ele aceitasse tranquilamente que a própria namorada passasse uma semana com quatro caras desconhecidos. E foi isso que disse à Alicia.

 - Alicia, acho que seria mais estranho se ele tivesse aceitado super bem que eu fosse passar uma semana com quatro seres do sexo masculino sobre o mesmo teto, sabe? – parei para respirar. – Ele não ter concordado com isso de primeira significa que ele gosta de mim e se importa, não é mesmo? É natural que ele ficasse com ciúmes. Não o culpo por isso, na verdade, até entendo esse lado.

 - Nossa! Não tinha pensado por esse lado! – disse tímida. – Eu só tenho doze anos, nem tive namorado ainda...

 - Não se apresse. Essas coisas vêm com o tempo. – sorri satisfeita com a resposta que ofereci a ela.

 - Obrigada, Mia! Você é demais! – ela disse e em seguida se despediu dos meninos e a ligação foi encerrada.

 - Vamos a mais um telefonema? – Kyle perguntou pressionando um botão que fez com que outra voz chegasse aos fones. – Qual é seu nome, ouvinte?

 - Lily! – a voz alegre falou. – Quero perguntar rapidinho para as meninas: Vocês pensaram, em algum momento, em sair correndo pela porta durante essa semana?

 - Olá, Lily! – Chloe sorriu. – Eu e Mia conversamos sobre isso ontem, enquanto arrumamos nossas malas. Acho que os meninos nos acolheram tão bem e nos tornamos tão amigos e tão próximos em tão pouco tempo, que não houve muito para querer fugir. Foi uma semana intensa, mas não de uma maneira ruim. – ela pausou. – Foi muito bom conhecer os meninos. Saber das manias, dos defeitos, das qualidades. Pode não parecer muito tempo, mas quando se passa vinte e quatro horas bem próximas umas das outras, as pessoas não conseguem esconder quem realmente são. E acho que conhecemos quem Luke, Mike, Cal e Ash são de verdade. E eles nos conheceram como realmente somos. E mesmo continuando fã deles, agora eles parecem muito mais seres humanos do que estrelas. Mas eles são seres humanos muito bonitos, tanto por fora quanto por dentro e não há do que querer fugir.

 - Acho que o que a Chloe disse não precisa de comentários. – Lily falou do outro lado da linha. – Obrigada pela sinceridade! Adorei vocês! Agora tenho que correr e tirar a comida do forno! Beijos! Amo 5SOS!

 - Essa é a vida agitada de uma ouvinte! – Jackie O soltou. – O que vocês acham sobre o que a Chloe falou, garotos?

 - Não conseguiria descrever melhor essa semana... – Calum respondeu rapidamente.

 - O sentimento é totalmente recíproco! – Ash continuou. – Digo em relação à amizade.

 - Essas duas foram as primeiras mulheres que conviveram com a minha pessoa desde a minha mãe. Foi estranho adotar elas. Mas acho que é isso que nos tornamos. Uma família. – Mike disse.

 - Não falaria melhor... – Luke sorriu discretamente.

 - Obrigada a todos vocês! – Chloe disse emocionada. – Mas não falem coisas tão bonitinhas... Vão acabar com a minha reputação, ok?

Uma onda de risos interrompeu o clima amoroso. Quando olhei ao redor do estúdio, encontrei um relógio. Os ponteiros indicavam que o programa já estava quase acabando. Faltavam apenas cinco minutos. E fiquei surpresa de como o tempo passou tão rápido.

 - Vamos para a última ligação do programa de hoje! – Jackie O anunciou. – Qual seu nome, pessoa? – perguntou após pressionar o botão para atender a ligação.

 - Julie! – uma voz adolescente soou nos fones. – Olá a todos!

 - Olá! – todos do estúdio disseram ao mesmo tempo.

 - Bem, gostaria de saber na opinião dos meninos quem é a mais bonita e para as meninas quem é o mais bonito... Já que as meninas revelaram os preferidos, queria saber o ponto de vista dos meninos. – ela falou maliciosa.

 - Primeiramente, isso não é justo! – Luke mordeu o piercing enquanto sorria de lado. – Elas são duas e nós somos quatro! Elas têm mais opções!

 - Fique quieto e não dificulta as coisas, Luke! – Mike se fingiu de bravo. – A preferida é a Mia, sem dúvidas! Pelo mesmo motivo que elas escolheram o Ash, nós escolhemos a Mia!

 - De acordo! – Ash e Cal concordaram.

 - Não discordo! – Luke afirmou.

 - E a mais bonita entre elas? – Julie pressionou.

 - Elas são lindas de maneiras diferentes. – Ash falou. – São nossas caçulas! Não podemos falar disso publicamente!

 - Agora eu fiquei curiosa, Irwin! – Chloe só queria ver o circo pegar fogo. – Até concordo com Mia ser preferida por saber cozinhar e se fosse homem pegaria ela sem hesitar, mas eu também não sou de se jogar fora, né?

 - Quando foi que eu falei isso? – Ashton tentou consertar. – Vocês são lindas, mas não seu meu tipo! São minhas irmãzinhas, ok?

 - Vou ficar com a Chloe. – Mike disse. – Adoro os cabelos dela!

 - Claro. – revirei os olhos.

 - Não seja por isso, Mia, eu acho suas pernas muito lindas, já disse isso, certo? – Calum brincou.

 - Olha o respeito, Hood! – ergui uma sobrancelha desafiadora para ele. – E você, Luke? Por que está tão quieto?

 - Estou decidindo por qual caminho ir. – ele disse pensativo. – Vamos fazer um acordo, Mia?

 - Que tipo de acordo? – fingi interesse.

 - Você diz que eu sou o mais bonito e eu digo o mesmo sobre você, pode ser? – ele sorriu para mim, cúmplice.

 - Combinado. Mas só porque não estava preparada para essa pergunta... – sorri de volta para ele.

 - Vou fingir que é isso mesmo... – ele sorriu de lado. – E você Chloe? Quem é o mais bonito?

 - Já deixei bem claro que amo o cabelo do Mike, né? – ela anunciou. – Mas o que acho mais bonito, são os olhos verdes... Por isso vou escolher ele e ser fiel ao meu passado.

 - E são essas declarações que encerramos as perguntas de hoje! – Jakie O declarou. – Vamos fazer uma rapidinha para encerrar o programa? – sugeriu e todos concordamos. – Vou falar seis palavras uma para cada um e tem que falar algo sobre a semana em 5 segundos, ok?

 - Eu primeiro! – Mike disse.

 - Alegria. – Jakie começou.

 - Amigos.

 - Chloe? – Jackie chamou. – Amizade?

 - Mia! – minha amiga respondeu rapidamente.

 - Para Mia. – Kyle falou. – Dor.

Então hesito um momento. Sério mesmo?! O que é isso, destino? Ok... Eu sei o que é dor. Eu senti dor muitas vezes. Todos aqueles dias que eu queria tanto esquecer doeram. Doeu quando briguei com Jake. Dói saber que nossa semana está acabando. Olhei para Luke e pensei que doeria não poder vê-lo nunca mais. E sem hesitar mais nenhum segundo respondi:

 - Perda. – o loiro sorriu triste para mim.

 - Luke, agora. – a loira falou. – Amor.

 O loiro parou um segundo e seu sorriso vacilou enquanto olhava para mim, mas parecia até impressão minha, já que ele se recuperou no mesmo instante. E ele respondeu ainda me encarando:

 - Música.

 - Calum. – Jackie olhou para o tablet. – Música.

 -Paixão. – o moreno foi rápido.

 - E para finalizar, Ashton. – Kyle olhou para o baterista. – Família.

 - Nós! – disse animado. – Essa foi a mais fácil!

 - E assim encerramos a nossa hora com 5 Seconds of Summer e as ganhadoras do sorteio! Obrigado Luke, Ashton, Calum, Mike, Chloe e Mia! Nos divertimos muito! – Kyle agradeceu.

 - Obrigada pela companhia e espero que possamos nos rever logo! – Jackie falou. – Até amanhã, Sydney! Vocês já sabem a hora!

 - Amanhã teremos um convidado-surpresa! Preparem-se! – Kyle falou. – Boa noite! E até amanhã!

Eu, Chloe e os meninos nos despedimos ao mesmo tempo e cada um dizendo uma coisa diferente. A luz que anunciava que o programa estava no ar se apagou e eu inspirei profundamente, puxando todo o ar que meus pulmões conseguiram e soltei lentamente.  Olhei para a mão de Luke ainda segurando a minha embaixo da mesa. Virei-me para ele e sorri agradecida. Ele retribuiu o sorriso.

 - Agora você está mais tranquila? – ergueu uma sobrancelha.

 - Muito mais! – suspirei. – Aliviada, diria. Como eu me saí?

 - Você foi ótima, pinguim! – ele sorriu abertamente, como se estivesse orgulhoso. – Pensei que você não conseguiria falar nada, mas você surpreendeu!

 - Acho que não foi tão difícil quanto eu achei que seria. – disse pensativa. – Foi bem divertido, na verdade!

 - Fico feliz que tenha gostado. – ele se levantou da cadeira e me ajudou a levantar. – Agora vamos nos despedir da Jackie e do Kyle. – chamou-me.

 - Vamos! – fui andando com ele até os locutores que se despediam dos outros meninos. – Jackie, Kyle! Foi um prazer conhecê-los!

 - O prazer foi meu! – Jackie sorriu simpática. – Vou te seguir no Twitter, comece a postar coisas legais, ok? Adorei conhecer você!

 - Pode deixar! Obrigada por tudo! – abracei-a.

 - Olha a pequena Mia! – Kyle me abraçou e me ergueu no ar. – Você foi demais, garota! Pensei que não falaria nada, mas você parecia bem à vontade! Parabéns!

 - Obrigada, Kyle! – sorri envergonhada. – Vocês me fizeram sentir assim!

 - Venham tirar uma foto! – Jackie O nos chamou.

Nos posicionamos e uma das garotas que trabalhavam ali tirou a foto. Logo Matt estava nos guiando de volta para a van. E só ali percebi que era a hora de ir para casa. Aquela semana tinha acabado.

~*~

 - Não acredito que acabou! – Mike disse para Chloe e para ninguém em especial. – Não acredito que já se passou uma semana!

 - Nem eu! – concordei. – Odeio despedidas! Quando chegarmos, vão embora bem rápido para não me verem chorar, ok?

 - Também não quero me despedir... – Luke disse alto.

 - Não é o fim do mundo, pessoal! – Ashton disse. – Não vamos perder contato.

 - Mas eu me acostumei a ter vocês perto! – fiz biquinho.

 - E eu também! – Calum se virou para mim. – Comer as panquecas da Mia era um ótimo início de manhã!

 - Você é um interesseiro, Cal! – mostrei a língua para ele. – Mas vou sentir sua falta, kiwi!

 - Eu sei, esposa! Mas vamos nos ver novamente... Não é para sempre! – Calum tentou me consolar.

 - Realmente espero que não seja para sempre... – disse insegura ainda.

 - Vocês já têm nossos números, nossos endereços no Skype, já seguimos vocês no Twitter e no Instagram. Não tem como fugirmos de vocês... E nem como vocês fugirem de nós! – Ash nos mostrou que tínhamos muitas opções para mantermos contato.

 - E daqui alguns meses, estaremos aqui novamente. – Luke disse. – Vamos nos ver antes da nossa turnê começar, eu prometo.

 - Eu acredito em vocês! – disse mais convencida que há alguns minutos.

- Vamos estar sempre aqui, pinguinzinho! – Luke me abraçou de lado, já que estávamos sentados no carro. E assim fomos por todo o caminho.

Estava tocando Blink 182 no som da van e cantávamos juntos. Estávamos alegres, embora fosse um momento de despedida e aquele clima fosse estranho. Estávamos bem com a presença do outro e foi assim até que chegamos a minha casa.

Descemos todos do carro, meus pais e a família de Chloe estavam nos esperando no jardim. Mas Jacob não estava ali. Corri para os braços do meu pai. Só nessa hora percebi o quanto senti falta dele e da minha mãe.

 - Que saudades, papai! – senti o cheiro familiar do meu pai. – Não sabia que tinha sentido tanto sua falta!

 - Se divertiu, filha? – ele perguntou.

 - Foram os melhores dias da minha vida! – me emocionei.

 - Vou querer saber os detalhes depois, senhorita Mia. – minha mãe veio até mim.

 - Claro! – abracei-a forte e me lembrei dos meninos. – Venham conhecer os garotos de quem vocês estão cansados de ouvir a voz...

 - Mia! Não fale essas coisas! Adoramos a voz desses quatro! – minha mãe disse corada. – Você sabe que adoramos quando ouve as músicas deles...

 - Estou só brincando! – puxei-os até os meninos. – Garotos, esses são meus pais! Dawson e Lucinda Scodelario. Pais esses são os garotos, vocês já sabem os nomes deles.

 - Vocês cuidaram da minha garotinha? – papai fingiu-se de sério.

 - Claro! – Ash respondeu. – Mas acho que ela cuidou mais de nós do que o contrário.

 - Espero mesmo que não tenham feito nada para ela. – ele continuou com aquela pose de pai protetor.

 - Tio Dawson, não assuste os meninos! Eles vão realmente pensar que você irá matá-los! – Chloe veio até nós com seus pais e Phill, que logo soltou a cintura da minha amiga e pulou nos meus braços estendidos, peguei-o no colo e girei-o no ar. – Esse pequeno traidor é o Phillip, meu irmãozinho. – Minha amiga apresentou o garotinho nos meus braços. – E esses são meus pais, Patrick e Lydia Hudson.

 - Tio Patt! Tia Lydi! Quanto tempo! – tentei colocar Phill no chão para abraçá-los, mas a criaturinha não soltou meu pescoço. – Eu estava com saudades também Phill!

Todos riram de nós dois e eu fiz cócegas na barriga do menininho. Minha mãe chamou todos para o jantar e todos entraram na casa, inclusive Matt e o motorista que eu ainda não sabia o nome.

 - Mãe, espero que tenha feito muita comida! – brinquei. – Eles são magros, mas comem tudo o que veem pela frente.

 - Sorte que você já tinha me falado que eles têm muito apetite... – ela tirou um grande pedaço de carne com legumes do forno. – Espero que gostem da comida, meninos! Atacar!

 - O cheiro está ótimo, Senhora Scodelario! – Ash disse. – Já sei onde Mia aprendeu a cozinhar!

 - Me chame de Luce, querido! Ou tia Luce, como a Chloe. – ela sorriu acolhedora. – Esse sobrenome não combina muito comigo!

 - O que quer dizer com isso, senhora Lucinda? – papai perguntou bravo, mas eu sabia que era só pra se fazer de difícil.

 - Nada, querido! Só disse que Lucinda e Scodelario são nomes que não combinam. Scodelario é um sobrenome difícil. – ela sentou-se perto do meu pai depois de servi-los. – Eu amo você, querido.

 - Também amo você, mulher. – ele deu um selinho nela.

 - Pai, mãe... Vocês não fizeram um irmãozinho para mim enquanto eu estava fora, fizeram? – perguntei maliciosa.

 - Mia! Isso é jeito de falar com seus pais?! – minha mãe ficou vermelha.

 - Isso é inveja por eu ter um irmão e ela não, tia Luce. Ela não quis ofender. Na verdade está querendo dizer que não perdeu a esperança, já que você ainda está em idade fértil. – Chloe tentou melhorar.

 - Chloe, você está piorando as coisas, filha. – tia Lydi negou com a cabeça enquanto servia um prato para Phill.

 - Phill, não contorça o nariz para os legumes. Já conversamos sobre isso, certo? – perguntei como se fosse irmã dele.

 - Você parece mais irmã dele do que a Chloe. – Luke comentou.

 - O que posso fazer se eu sou a única que ele obedece? – dei de ombros. – Sou o exemplo pra ele.

 - Chloe realmente não deveria ser referência para ninguém. – Mike disse e recebeu um tapa da minha amiga.

 - O que você quer dizer com isso, Clifford? – Chloe imitou meu pai.

 - Ele está dizendo exatamente o que você ouviu. – Cal se meteu. – Mia é um exemplo melhor para seu irmão.

 - Fica quieto, Hood! Vocês tiraram o dia para me ofender? Já não basta meu irmão me traindo, vocês também? – fingiu-se de magoada.

 - Calma, Chloe! – Mike abraçou-a. – Ainda estou do seu lado, mas admita que Mia leva uma vida menos sedentária que a sua.

 - Não discordo. – ela deu de ombros. – Phill, continue seguindo a Mia. Não vou mudar meu sedentarismo para te dar exemplo.

 - Tenho pena do Jacob... – Tio Patt comentou. – A única pessoa que compete atenção da Mia com ele é o Phill.

Péssima hora, Patrick, péssima hora. Não queria pensar em Jacob nesse momento. Olhei para Luke e ele não olhou para mim. Acho que não deve ter ouvido o comentário do meu tio, já que ele estava concentrado na comida em sua frente e havia barulho das outras pessoas discutindo assuntos aleatórios.

 - Ouvimos a entrevista na rádio... Vocês estavam ótimas, meninas! – Tia Lydi sorriu orgulhosa. – Vocês foram incríveis também, meninos.

 - Obrigada, Lydia! – Mike agradeceu sincero. – Nós gostamos muito das meninas. Tudo que dissemos foi verdadeiro.

 - Espero que não as decepcionem. – Minha mãe sorriu.

 - A última coisa que pretendemos fazer. – Luke disse tranquilizador.

E a partir daí as conversas fluíram e correram normalmente. Contamos alguns fatos do que aconteceu durante a semana. Meus pais trataram os meninos como se os conhecessem desde pequenos. E eles foram demais também. Luke e minha mãe travaram uma longa conversa sobre algum assunto do interesse de ambos. Cal, meu pai, Tio Patt e Matt discutiam fervorosamente sobre futebol e a última Copa do Mundo. Ash explicava para Phill, pacientemente, sobre os benefícios do brócolis. Tia Lydi, Mike e Chloe falavam sobre um assunto bastante constrangedor pela cara deles. Eu apenas observava atentamente as interações entre essas pessoas que eu tanto amo.

Minha mãe parecia empolgada por conversar com Luke. Phill parecia prestes a ceder às investidas de Ash e provar aquilo que eu lutava há anos para convencê-lo a comer. Cal estava empolgado por falar com meu pai sobre o futebol brasileiro. Embora as coisas parecessem constrangedoras para Mike e Chloe, tia Lydi parecia estar se divertindo e satisfeita ao mesmo tempo.

Daria tudo que tenho para ver mais uma vez essa cena. Tudo estava se encaixando. Eu estava em casa. E a cena era tão naturalmente bonita, que me emocionei. Uma única lágrima caiu pela minha bochecha e eu sequei-a rapidamente. Peguei meu celular e registrei esse momento. Guardaria na minha memória para o resto da minha vida. Teria comigo lembranças dessa semana para sempre. E não importa se vamos nos despedir dessa vez, eu farei o que puder para manter essa amizade. Não perderia minha família. Não mesmo.


Notas Finais


Esse capítulo é dedicado às pessoinhas incríveis que me ajudaram com a parte da entrevista... Graças à -A, -G e -L consegui escrever esses dois capítulos! Obrigada, seus lindos! Amo vocês!
Leitores lindinhos, obrigada por lerem! Também adoro vocês!
Beijinhos e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...