1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Capítulo 15 Talkings

História Heartbreak Girl - Capítulo 15 Talkings


Escrita por: Luali

Notas do Autor


Olá pessoas!
Eu sei que estou atrasada... Mas esse capítulo foi bem mais difícil de escrever do que eu imaginava... Eu precisava muito acertar, então demorou um pouquinho! Mas está aqui! Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo 15 Talkings


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Capítulo 15 Talkings

Isso foi apenas um sonho, certo?

Esse foi o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça naquela manhã. Eu não estava apaixonada pelo meu melhor amigo e não havia o beijado, certo?

Então as memórias da noite passada vieram e invadiram meus sentidos. O cheiro de Luke ficaria eternamente gravado no meu cérebro. Ainda podia sentir seus lábios nos meus, como se ele estivesse me beijando naquele momento. Cada detalhe não parava de rondar minha mente. Parecia tão vívido! Cada toque, cada sensação, cada sentimento. Parecia perfeito!

Então por que eu hesito aceitar que eu gosto dele?

Sacudi a cabeça e soltei um lamento. Peguei meu celular no criado mudo e me assustei ao ver o horário. Eu nunca durmo até tão tarde! Já está na hora do almoço! Levantei correndo e saí correndo escadas abaixo, procurando meus pais na cozinha, mas eles não estavam ali.

 - Pai! Mãe! Onde vocês estão? – gritei, voltando para o andar superior.

 - No quarto, Mia! – a voz do meu pai soou do fim do corredor.

 - O que vocês estão fazendo até tarde na cama? – perguntei assim que abri a porta do quarto.

 - Esperando você acordar. – mamãe respondeu. – Está tudo bem, querida? Você geralmente acorda cedo.

Eu me aproximei da cama e engatinhei até ficar entre os dois. Aconcheguei-me ali e abracei minha mãe, enquanto meu pai fazia carinho na minha cabeça.

 - Eu não conseguia dormir, só isso. – fechei meus olhos e respirei. Eu amava o cheiro da minha mãe.

 - Eu ouvi você descendo as escadas. Parecia estar bastante agitada. – papai soou preocupado. – Aconteceu alguma coisa ontem?

 - Não quero pensar nisso de estômago vazio. Podemos almoçar primeiro e depois falar sobre isso? – perguntei, ouvindo meu estômago roncar.

 - Vamos almoçar fora. – mamãe disse. – Não estou com humor para cozinhar. – ela passou a mão no ventre e olhou para mim. – Por que você e seu pai me conhecem melhor que eu mesma?

 - Eu só queria que fosse verdade. – sorri satisfeita. – Eu vou ter um irmãozinho!

 - Pode ser uma menina também, você sabe. – papai se intrometeu.

 - Tanto faz! Só estou feliz! – abracei minha mãe mais apertado e fiz carinho na barriga lisa dela. – Posso escolher o nome?

 - Claro, querida! Já foi muito difícil escolher o seu nome, não quero pensar nisso. – mamãe concedeu. – E não pense que fugirá das fraldas. Você fará isso muitas vezes, ok?

 - Sem problemas! – me inclinei e beijei o ventre da minha mãe e sussurrei para o bebê: - Eu vou te proteger, carocinho.

 - Vá se arrumar, Mia! Estamos todos com fome. – papai deu um tapinha na minha coxa para me apressar.

 - Tudo bem! Obrigada por serem tão amorosos e ainda namorarem! – beijei a bochecha dos meus pais e fui para meu quarto me vestir.

~*~

 - E agora? Pode nos falar sobre o que aconteceu ontem que não te deixou dormir? – mamãe perguntou curiosa e preocupada ao mesmo tempo.

O garçom acabou de retirar os pratos do almoço e foi buscar a sobremesa da minha mãe. Desviei o olhar para a taça de suco de laranja na minha frente. Fiquei passando os dedos no vidro e pensando em uma maneira de não falar aquilo para meus pais. Em vão.

 - Ontem, quando Luke me deixou em casa, eu o beijei. – minhas bochechas queimaram. – Mas foi totalmente sem querer! – completei rapidamente.

 - E você gostou? – mamãe perguntou animada.

 - Mãe! – reclamei.

 - Eu quero saber! Eu gosto dele, Mia! – mamãe pediu.

 - Eu... – assim que ia começar a falar, meu celular toca e eu olho rapidamente quem era. Ashton? – Posso atender? É o Ash. Ele nunca me liga, pode ter acontecido alguma coisa.

 - Claro, filha! – papai permitiu.

 - Mas não pense você que pode fugir desse assunto, ok? – mamãe foi falando enquanto eu deslizava o dedo pela tela e aceitava a ligação.

 - Alô? – respondi. Levantei-me e fui para um lugar longe do barulho do restaurante.

 - Mia? Está tudo bem? – A voz de Ash soou no aparelho.

 - Mais ou menos. Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.

 - Não que você precisa se preocupar. Podemos tomar um sorvete daqui a pouco? Chame a Chloe também, se quiser. – falou sem enrolar.

 - Tudo bem. Onde nos encontramos? – ergui uma sobrancelha, estranhando aquela conversa.

 - Eu busco vocês na sua casa e aí podemos dar uma volta no parque. Preciso conversar com você sobre uma coisa. – ele disse firme.

 - Ok. Então, meia hora na minha casa? – questiono.

 - Combinado. Estou curioso sobre uma coisa, Mia. – ele tenta me tranquilizar. – Até logo! E acho melhor você chamar a Chloe, porque vai te poupar tempo.

 - Ok. – disse para ninguém, porque ele desligou antes de eu responder.

Mandei uma mensagem para Chloe dizendo que pegaria ela em dez ou quinze minutos. Voltei para a mesa e minha mãe ainda estava empolgada para saber dos detalhes do meu beijo.

 - O que Ashton queria? – mamãe perguntou.

 - Ele estará lá em casa em meia hora. Ele quer conversar sobre alguma coisa. – respondi rapidamente.

 - Ok. Estou acabando aqui. – ela colocou mais um pouco da sobremesa na boca e sorriu para o doce.

 - Sem pressa. – meu pai tranquilizou-a.

 - Enquanto isso, por que você não fala sobre o seu beijo? – mamãe pediu.

 - Mãe! – reclamei, mas não consegui evitar falar.

~*~

Uma buzina soou na frente de casa e Chloe olhou pela janela do meu quarto, confirmando ser o Ash.

 - Pai, estamos saindo. – avisei.

 - Qualquer coisa, liga. – mandou e eu me despedi com um beijo.

Eu e minha amiga entramos no carro e fomos recebidas por um Ash sorridente.

 - Olá, Little Mia! – mostrou-me as covinhas e de a partida.

 - Hey, Ash! – cutuquei a bochecha do baterista e me voltei para a frente e coloquei o cinto.

  - Oi, Chloe! – o garoto olhou para ela através do retrovisor.

 - Quando você vai acabar com o mistério? – perguntou meio mal humorada.

 - Não sou eu que estou escondendo coisas aqui. – ele ameaçou e desviou o olhar do trânsito para mim por um segundo.

 - O que você quer dizer com isso? – ergui uma sobrancelha para me amigo.

 - Quero dizer: por que você ainda não falou para ninguém que beijou o Luke? – ele devolveu a pergunta para mim.

Ops!

 - Como você sabe que eu... – comecei, mas meus neurônios chegaram a uma conclusão. – Luke te contou?

 - Ele só sabia falar disso a noite inteira! – Ashton revirou os olhos. – Então decidi ver como você estava a respeito disso.

 - Espera! Como assim você beijou Luke Hemmings e não me contou! – Chloe interrompeu, já falando alto demais. – Você não me considera sua amiga mais? Esse tipo de coisa você tem que me informar assim que acontece.

 - Olha quem fala! – impliquei.

 - Você ao menos pensava em me contar, certo? – ela fez um biquinho.

 - Claro! Só precisava organizar a minha cabeça. Eu estou confusa! – choraminguei.

 - Luke também está confuso. – Ash tentou amenizar, mas não adiantou muita coisa.

 - E aí? Conta como foi! – Chloe implorou.

 - Ele me trouxe para casa depois do aniversário e antes de sair do carro, virei-me para beijar a bochecha dele e ele virou o rosto para olhar para mim e acabou rolando. – resumi.

 - Foi sem querer? – Chloe perguntou decepcionada.

 - Começou sem querer. – respondi me sentindo culpada.

 - Então você queria beijar Luke Hemmings no fim das contas? – minha amiga continuou bancando a louca.

 - Eu não disse isso! – protestei.

 - Já vamos discutir isso, só me deixa estacionar isso aqui. – Ash para o carro perfeitamente numa vaga. – Essa conversa ficará melhor ainda acompanhada de sorvete.

Ashton entrou em uma sorveteria e eu e a ruiva o seguimos. Ele foi direto para uma mesa e uma garota veio rapidamente atender-nos. Ela piscava histericamente para o baterista, que não tentava se esconder debaixo de bonés e óculos escuros.

 - Quero um milk-shake de chocolate, por favor. – pediu educadamente.

 - Um sundae de baunilha. – Chloe pensou rapidamente.

 - Vou querer um milk-shake de Cookie and Cream. – pedi a primeira coisa que me veio a cabeça.

 - Com licença. – a atendente loira saiu e logo meus amigos me encararam com olhares curiosos e inquisidores.

 - O que vocês querem saber? – dei-me por vencida.

 - O que você sente pelo Luke? – Chloe perguntou primeiro.

 - Como você se sentiu depois de beijar o Luke? – Ashton perguntou em seguida.

 - O beijo foi bom? – minha amiga continuou listando as perguntas.

 - Você quer beijar ele de novo? – Ash parecia uma menininha fofocando.

 - Você queria beijar ele antes disso? – Chloe continuou.

 - Você quer namorar o Luke? – Ash piscou. – Casar e ter filhos?

 - Ei! Parem com isso! – reclamei. – Uma pergunta de cada vez!

 - Desculpa. – disseram em uníssono.

 - O que vocês querem saber primeiro? – tentei colaborar.

 - Como foi o beijo? Foi bom? Você gostou? – eles perguntaram juntos depois de trocarem um olhar.

 - Era pra ser uma pergunta só, não? – fiz careta. – Tanto faz.

 - Responde logo, Little Mia! Eu já estou cansado de ouvir como foi perfeito para o Luke e coisa e tal. Quero saber de você agora! – Ashton pediu.

Foi perfeito para Luke? Como assim?

Sacudi a cabeça para fugir desses pensamentos, eles não me ajudariam em nada. Precisava organizar meus sentimentos.

 - Primeiramente, o beijo não foi proposital. Eu apenas queria beijar a bochecha dele para agradecer. Mas quando nossos lábios se tocaram, eu não resisti e nem queria evitar o beijo. – as maçãs do meu rosto ardiam. – Então, sim. Eu queria beijar Luke Hemmings e sim, foi muito bom. É claro que eu gostei. Mas acho que isso não pode se repetir.

 - Isso nos leva a próxima pergunta. – Chloe concluiu. – O que você sente pelo Luke?

 - Eu... – olhei para meus amigos que ainda tinham aquele olhar ávido por informações.

Eu sabia o que sentia por Luke Robert Hemmings. No fundo eu sabia, porém admitir aquilo em voz alta só faria aquilo parecer mais real. E eu tinha medo do que aquilo significaria.

 - Você... – a ruiva me instigava.

 - Eu gosto do Luke. – falei prendendo minha respiração. – Mais do que um amigo.

 - Eu sabia! – Ash e Chloe comemoraram juntos.

 - Mas... – comecei.

 - Mas o quê? – Chloe me interrompeu. – Mia, por que você sempre tem um “mas”?

 - Eu só não quero perder a amizade dele, Chloe! Ele é importante demais para mim para eu arriscar nossa amizade. Eu só estou sendo racional e cautelosa. – meus olhos se encheram de água. – Eu tenho medo de ficar sem Luke e voltar para aquele pesadelo de anos atrás!

 - Mia... – Chloe me abraçou. – Você não pode viver com medo daquilo. Eu sei que é assustador, mas não vai acontecer novamente. Você tem muitas pessoas que amam você e que são suas amigas. Você não vai perder elas. Não precisa ter medo, garota!

E eu desabei. As lágrimas escorreram sem controle pelas laterais do meu rosto e eu sabia que era uma cena para as pessoas da sorveteria. Só não consegui evitar todas aquelas emoções de escapulirem de dentro de mim.

Todo aquele medo, insegurança e tensão das últimas horas esvaíram-se de mim. Saíram junto com as grossas lágrimas e os soluços. Simplesmente deixaram meu corpo, deixando apenas poucas dúvidas. Dúvidas que eu sabia que seriam muito mais fáceis de lidar ao lado dos meus amigos. Afinal, eu era Mia Scodelario, sempre teria dúvidas sobre tudo.

 - Aqui está. Sundae de baunilha, para a ruiva. Milk-shake de Cookie and Cream, para a bonitinha. E um de chocolate para o garoto de preto. – a loira voltou e foi deixando os pedidos na frente de cada um. Ela ainda batia seus cílios enormes para Ash, que nem prestava atenção nela.

 - Obrigado. – meu amigo lançou um sorriso rápido para ela e voltou seu olhar preocupado para mim. – Mia, está tudo bem. Você nos conquistou. Somos seus amigos. Eu e todos os meninos. Posso dizer em nome de todos, tenho certeza. Não vamos te abandonar. Nunca.

 - Obrigada. A vocês dois. – agradeci, assim que consegui acalmar meus soluços. – Estou me sentindo mais leve. De verdade.

 - Que bom! – Ashton mostrou aquelas covinhas tão acolhedoras. – Agora, tome seu milk-shake. Tudo se resolve com sorvete. Ou quase tudo, pelo menos.

 - Você precisa disso. – Chloe concordou. – E então? Você gosta do loiro? – perguntou maliciosa.

 - Sim! – revirei meus olhos e tomei um gole do delicioso sorvete. – Eu gosto muito dele. Muito mesmo. Estou apaixonada. Era isso que você queria ouvir?

 - Com certeza! – ela soltou aquele sorriso enorme.

 - E o que você vai fazer agora? – Ashton perguntou curioso.

 - Como assim? – tentei acompanhar eu raciocínio.

 - Você vai se declarar para Luke? – ele esclareceu.

 - Isso não faz meu estilo. Não mesmo. – ri dele. – Além disso, eu jamais colocaria minha amizade em risco sem ter certeza do que ele sente por mim.

 - Mia... – Chloe tentou reclamar, mas eu a interrompi antes que ela pudesse.

 - Não posso, Chloe. Já é o suficiente eu ter me apaixonado pelo meu melhor amigo. Não vou arriscar mais que isso. E eu não sei quando eu terrei certeza sobre isso. Talvez se ele me falar. – falei firme.

 - Mas ele já te falou que gosta de você. Só você que não percebeu. – Ash comentou.

 - Quando ele fez isso? – perguntei incrédula.

 - Quando ele escreveu Heartbreak Girl?! – perguntou irônico.

E então a ficha caiu. Alguns flashes de memória voltaram a minha cabeça. Alguns versos que soavam vagamente familiares, agora faziam todo o sentido do mundo. Eu conhecia Heartbreak Girl melhor que qualquer um. Algumas palavras eu mesma disse.

Como eu pude ser tão idiota?

 - Eu realmente pensei que você estava se fingindo de desentendida. – Chloe comentou.

 - Eu nunca pensei que pudesse ser para mim. – admiti.

 - Claro que não pensou. – Ash sorriu de lado e negou com a cabeça. – E agora vai tomar alguma atitude? – perguntou esperançoso.

 - Ainda não. Isso ainda está muito recente. Não vou me declarar nem nada parecido, isso ainda não faz meu estilo. – neguei.

 - Assim como tomar a iniciativa de um beijo? – Chloe foi sarcástica em seu comentário.

 - Eu já entendi que vocês acham que eu deveria fazer alguma coisa, mas ainda não sei se estou preparada para esse passo. – outra onda de ansiedade tomou conta de mim.

 - E qual é a incerteza da vez? – Chloe revirou os olhos e bufou provavelmente cansada da minha insegurança.

 - Você consegue lidar com um relacionamento à distância, mas eu nunca tentei algo assim. Eu sou uma pessoa carente. – balancei a cabeça para tentar clarear os pensamentos confusos. – Eu preciso de um tempo para fazer as coisas funcionarem na minha cabeça antes de dar esse passo. Vocês vão viajarão na terça-feira!

 - Você pode ter razão. – Chloe tentou entender meu lado, mas eu a conhecia. Ela ainda achava que eu tinha que me arriscar mais vezes.

 - E não vamos mais na terça-feira. – Ashton comentou, terminando seu milk-shake. – Vamos amanhã à tarde.

 - O quê?! – nós duas exclamamos ao mesmo tempo.

 - Surgiu uma entrevista, então adiantamos a viagem. – ele explicou.

 - Por que Michael não me disse nada? – Chloe perguntou brava.

 - Ficamos sabendo disso hoje de manhã. – Ash se explicou. – Ele estava ocupado ouvindo Luke falar da Mia e quando Calum assumiu o posto agora na hora do almoço, ele deve ter tentado te ligar.

Então Chloe olhou rapidamente o celular e arregalou os olhos. Ela saiu rapidamente da mesa e foi ligar de volta para Mike.

 - Agora eu quero saber se você quer ir se despedir dos meninos ou quer que eu te deixe em casa. – Ashton sugeriu.

 - Acho que vou me despedir. Eu não estou mais tão incomodada. – sorri para ele, tranquila.

 - Fico feliz por ter ajudado em alguma coisa. – ele apertou minha bochecha. – Você é como uma irmãzinha, não aguentaria ver você triste, Little Mia.

 - Obrigada, amigo. Amo você! – beijei a bochecha do baterista.

 - Ash, você pode me dar uma carona até a casa de vocês? – Chloe chegou alguns minutos depois.

 - Claro! – ele concordou. – Estava falando sobre isso com Mia nesse momento. Vamos nessa?

 - Vamos! Eu só tenho hoje para me despedir do Mike. – ela fez um bico.

 - Você namorando é tão estranha. – reprovei.

 - Cala a boca, futura senhora Hemmings. – Chloe reclamou.

~*~

 - Mia! – Cal pulou em cima de mim assim que me viu entrando pela porta. – Senti sua falta!

 - Oi, Kiwi! – abracei-o de volta. – Tudo bem por aqui?

 - Tirando o loiro que não para de falar de você, tá tudo certo. Como você está? – devolveu.

 - Tudo bem. – respondi sorrindo.

 - Pensei que você não viria se despedir de mim. – o moreno dramatizou.

 - Enganou-se, Cal. – pisquei para ele.

 - Seu príncipe está te esperando. – ele piscou malicioso,

 - Fica quieto. – reclamei, mas não deixei de sorrir das brincadeiras do menino.

Saí de perto de Cal e cumprimentei Mike com um aceno, já que ele estava bastante ocupado com minha amiga. Segui até Luke e abracei o loiro apertado.

 - Como você está? – perguntei para ele.

 - Confuso, mas bem. E você? – perguntou de volta.

 - Bem. Menos confusa agora. – absorvi o cheiro dele e me afastei para mostrar um sorriso acolhedor.

 - Que bom! Dormiu bem? – continuou sondando.

 - Demorei muito, mas depois dormi até meio dia. – olhei nos olhos azuis dele e captei cada pequeno detalhe. – E você? Parece cansado.

 - Não dormi quase nada. – ele sorriu constrangido.

 - Suas bochechas estão ficando vermelhas. – apontei.

 - Não estão! – ele negou.

 - Estão sim! – ri da negação dele. – Mas não tem motivo para você ficar envergonhado. Sabe disso, né?

 - Não? – ergue as sobrancelhas, confuso.

 - Não. – concordei.

 - Então se eu beijar você dessa vez, você não vai sair correndo sem falar nada? – perguntou desconfiado.

 - Não. – neguei. – Mas gostaria que você não fizesse isso agora.

 - Por que não? – perguntou meio decepcionado.

 - Por que eu ainda preciso de mais tempo para pensar nisso. – mostrei o espaço entre nós dois. – E quando você voltar da sua turnê, conversaremos sobre o que aconteceu ontem e o que irá acontecer. Tudo bem?

 - Fazer o quê? – ele deu de ombros. – Eu não tenho pressa.

 - Eu também não tenho pressa. – sorri para ele. – Desculpa ter fugido ontem.

 - Não tem problema, embora eu tenha ficado bastante magoado e confuso. – ele fez uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança. – Você até poderia me dar um beijo para compensar os estragos.

 - Luke Robert Hemmings! – protestei.

 - Será sempre assim quando você ficar brava comigo? – ele brincou. – Posso me acostumar com isso.

 - Para com isso! – bati no seu ombro e fiquei corada.

 - Suas bochechas estão vermelhas. – ele zombou.

 - Cala a boca, Hemmings! – reclamei.

 - Você fica tão fofa brava. – ele sorria enormemente.

 - Já chega. Somos amigos, por enquanto. – tentei me soltar dele.

 - Por enquanto? Isso significa que mudará em breve? – ele continuou me provocando.

 - Você quer morrer, Robert? – empurrei-o e por fim, (in)felizmente, consegui me desvencilhar do loiro.

 - Aonde você vai? – ele me puxou pela mão e voltou a me abraçar. – Como vou fazer você se apaixonar por mim?

 - Você não precisa. – admiti. – Você já fez.

 - Sério? – ele arregalou os olhos.

 - Sim. – desviei o olhar dos olhos azuis dele.

E sem que eu percebesse, ele me beijou. Um beijo parecido com o do dia anterior, mas um beijo repleto de sentimentos recém-descobertos.

 - Luke Robert Hemmings! – protestei sem forças.

 - Eu definitivamente posso me acostumar com isso. – ele riu e voltou a me abraçar.


Notas Finais


Obrigada pessoas!
Obrigada por lerem! E pelos lindos comentários do capítulo anterior! Espero estar atendendo às expectativas! Próximo capítulo será mais especial ainda, espero vocês lá!
Beijinhos da Lua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...