1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Capítulo 1 - Knowing the boys

História Heartbreak Girl - Capítulo 1 - Knowing the boys


Escrita por: Luali

Notas do Autor


Como prometido...

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Knowing the boys


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Capítulo 1 - Knowing the boys

As pessoas me perguntam, às vezes, por que eu sou fã de 5 Seconds of Summer. Com tantas bandas, por que gostar justo dessa? Eu nunca precisei pensar muito para responder.

Primeiramente, as letras. Todas as palavras que saem daquelas cabeças formam frases incríveis. As letras das músicas expressam sentimentos e todas tem sentido e alguma história. São mágicas!

Segundo, o ritmo. Seja uma música agitada ou lenta, a combinação das notas e acordes das guitarras e do baixo e as batidas da bateria, sempre me transporta para outro mundo.

Terceiro motivo, os garotos. Quatro caras gatos, cheios de estilo e engraçados. Perfeição! Além disso, Luke, Ashton, Mike e Cal têm uma história emocionante.

Mas a quarta razão para 5SOS ser minha banda preferida não é um fato que compartilho com muitas pessoas.

Quando eu tinha 15 anos, há uns dois anos, eu estava com depressão. Baixa auto-estima e não me sentir amada por ninguém eram meus principais inimigos. E em uma noite de outono, eu surtei.

Onze da noite. Meia noite.

Minha cabeça não parava, pensamentos ruins iam de um lado para outro. Eu revirava na cama e a minha camisola já estava enrolada na barriga. Já chega! Precisava de uma caminhada.

Peguei um casaco e calcei um par de sapatilhas e saí com a camisola mesmo. O vento na rua estava frio e minhas pernas nuas sofriam. Andei por vários minutos, quando passei na frente de um bar. E um acorde de guitarra chama minha atenção. Uma voz rouca cantava e instintivamente eu entrei no local.

No bar deveria ter cerca de trinta pessoas, no máximo. No palco havia quatro garotos. Uma criatura tocava bateria mais ao fundo. Um ser de cabelo escuro e uma mecha azul tocava uma guitarra, enquanto um asiático falsificado tocava baixo.

Mas os meus olhos, em parceria com meus ouvidos, encontraram o dono da voz. O garoto era loiro, o corte de cabelo era ridiculamente engraçado, parecia emo com aquela franja, e ainda tinha aqueles olhos azuis encantadores. O corpo magricela escondido atrás da guitarra. Nós trocamos um olhar, mas ele logo desviou a atenção para uma loira que estava na frente do palco e sorriu para ela. Que sorriso fofo!

Mia Scodelario, acorda! Você acha que esse garoto olharia pra você?! Se enxerga! – meu subconsciente me sabotou. Mas ele estava certo. Quem olharia para uma menina descabelada, de camisola e sobretudo? Ninguém!

 - A próxima música fomos nós que escrevemos. É nova. – O baterista anuncia.

 - Escrevi em homenagem a todas as garotas, principalmente a minha namorada, Aleisha. – o loirinho fala para todos e dá uma piscadela para a loira. – O nome da música é She Looks So Perfect.

A música começa e eu fico até o final do show ali em pé, sendo embalada por cada canção e pela linda voz do loiro e seus amigos. E assim que aqueles quatro meninos magricelas com cabelo de emo pararam, eu saí correndo para casa. Apenas um pensamento na cabeça: eu tenho que ficar boa.

E quando eles se tornaram famosos, eu me tornei fã e viciei Chloe também. Hoje, finalmente irei conhecer os meninos que me ajudaram a superar meus problemas. Ash, Cal e Mike são meus fofos e Luke é o loiro dos olhos azuis.

~*~

Malas prontas, roupas e objetos no lugar. Tudo preparado para uma semana especial. Meu pai ajudou a descer com as bagagens para colocar na van preta estacionada na frente da minha casa. Jacob e minha mãe conversavam no sofá da sala. Chloe, seus pais e seu irmão de cinco anos entram pela porta da frente.

 - Mia! – Phill pula no meu colo. – Você vai me abandonar por uma semana? – o garotinho fazia bico.

 - São só sete dias, cara! Passa rápido. Logo eu e Chloe estaremos de volta e vamos jogar bola com você, o que acha? – fiz o menino sorrir de orelha a orelha.

 - Eba! Então vou comprar uma bola nova, porque a outra furou. Que cor você quer? – os olhinhos dele brilhavam.

 - Azul! A nossa cor preferida! – ele desceu dos meus braços e fizemos um toque só nosso. – É isso aí, cara! Agora vou me despedir da sua mãe,ok?

Ele assentiu e correu para brincar com Jake, que o recebeu de mal humor. Jacob Whites não gostava de crianças. Olhei para a Sra. Hudson e agradeci o apoio e abracei-a fortemente. O mesmo fiz com o pai de Chloe.

Minha mãe, totalmente emocionada, veio até mim, abraçou-me e me encheu de beijos por todo o rosto. – Mia Scodelario, estou deixando você ir, mas exijo que me ligue todos os dias! Nada de desculpas, ok? Me ligue antes de dormir, seja qual for o horário, entendeu?

 - Sim, mamãe. – concordei. – Vou sentir saudade!

 - Oh, querida! Eu também vou sentir saudade! Se cuida! E me conte os detalhes depois, está bem? – eu e minha mãe sempre fomos muito amigas, então é óbvio que eu vou contar tudo que acontecer nessa semana.

 - Você sabe que sim, mãe!

 - Tudo bem. Vá se despedir do seu pai e do Jacob. – quando falou o nome do meu namorado, ela fez uma careta. Ela sabe dos meus problemas com Jake.

Procurei meu pai ao redor e o vejo no quintal conversando com o motorista da van. Pulei nas costas dele e dei um beijo estalado em sua bochecha. Ele me soltou e se virou pra mim.

 - Mia, você não é nenhuma criança mais pra fazer isso! Você quer ver seu pai descadeirado? – ele fez cara de bravo.

 - Desculpa, paizinho!

 Ele abriu um sorriso que seduz minha mãe até hoje. – Eu te amo, filhinha!

 - Também te amo, papai! – ele me abraçou e me rodou. Eu e meu pai tínhamos essa relação totalmente maluca e carinhosa. Eu era a princesinha dele e ele era meu porto seguro. Sempre estava ali para o que eu precisasse.  – Sentirei sua falta.

 - Vou estar aqui se quiser vir para casa. Se algum daqueles meninos te magoarem, é só me ligar que eu vou lá, bato neles e te trago pra casa. Ninguém magoa a minha princesinha! – ele falou com um sorriso carinhoso.

 - Eu sei que você vai me salvar se eu gritar. – dei mais um beijo em sua bochecha e um abraço bem forte.

 - Divirta-se! – beijou minha testa e deu espaço para que Jacob se aproximasse.

 - Eu não queria que você fosse passar uma semana com quatro garotos em uma casa. – Jake fazia cara de cachorrinho que caiu da mudança. – Como vou ficar? Sabendo que você vai estar rodeada de caras 24 horas por dia?

 - Nós já conversamos sobre isso, Jake! Será apenas uma semana, a gente vai se falar por Skype e você sabe que eu amo você! Eu que tenho medo de ficar uma semana fora e uma chuva de garotas ficarem te rodeando.  – fiz biquinho.

 - Não faça esse bico, estamos na frente dos seus pais e eu tenho vontade de mordê-lo. – ele me olhou malicioso. – Além disso, eu só tenho olhos para você, eu nunca te trairia. Você sabe disso, não é?

 - Sei sim. Vamos ficar bem, ok? Não vai acontecer nada comigo e se acontecer eu volto pra casa. Não se preocupe. – abracei seu pescoço e lhe dei um selinho.

 - Não quero apenas isso. Um beijo de verdade por uma semana fora. Muito justo, não acha? – ele sorriu e eu nego com a cabeça.

 - Você merece mais de um beijo de verdade. – então colei mais nossos corpos e o beijei com vontade. Jacob beija bem, mas não é o melhor beijo do mundo.

 - Adoro quando você me beija assim. – ele disse quando nos separamos. – Vou sentir saudade.

 - Também vou sentir sua falta. – me agarrei a ele num último abraço da semana.  E ficamos ali até Chloe aparecer me chamando.

Está na hora. É agora que meu sonho vai se realizar.

Entro na van e sento perto da janela. Aceno para as pessoas numa despedida. Agora o destino que vai decidir.

~*~

A van para na garagem de uma casa enorme de dois andares e cheia de janelas bem grandes. Lindíssima! O motorista abre a porta para que eu e Chloe possamos descer. Esperamos nossas malas na calçada e no portão há dois seguranças de terno preto. Como aguentam esse calor insuportável?

 - Aqui estão as malas, vocês só têm que tocar a campainha, tudo bem? – o motorista instruiu. Assentimos e fomos em direção à porta.

Chloe estica o braço e aperta o que penso ser a campainha, já que o barulho ressoa dentro da casa. Nos encaramos por alguns minutos e já estamos quase chamando o motorista novamente, quando a porta se abre revelando um jovem de quase 20 anos, de cabelo loiro escuro e ondulado, uma bandana na cabeça e olhos castanho-esverdeados belíssimos! Ashton Fletcher Irwin está parado na minha frente com um sorriso de arrasar corações.

 - Vocês devem ser Mia e Chloe, as vencedoras do concurso, certo? – a voz grave do baterista mais gato da atualidade soa e um sorriso se abre revelando duas covinhas muito fofas.

 - Somos nós mesmas! – Falo educadamente e estendo minha mão, que ele aceita simpaticamente. Mas é claro que minha amiga nada escandalosa resolve dar uma de louca e pula no pescoço do garoto. Ashton se assusta e arregala os olhos, mas logo se recupera e retribui o abraço.

 - Uau! Eu não esperava por isso. – e ele dá uma das infinitas risadas que só ele sabe dar. – Desculpa! Vamos entrando, por favor! Fiquem à vontade. Os garotos estão jogando FIFA lá na sala, vamos?

 Eu o acompanho calmamente, enquanto Chloe sai correndo na frente. – Não liga pra ela não, Chloe é um pouquinho ansiosa. – explico para Ash.

 - Um pouquinho é eufemismo! Mas ela parece legal. – retruca.

 - Ela é muito legal e muito louca também! – pisco pra ele. – Só não fala que eu te contei isso, senão ela me mata!

 - Esse vai ser o nosso segredo. – ele pisca de volta e ambos sorrimos.

Ashton me guia até a sala, mas na entrada uma Chloe paralisada atrapalha a passagem. Então olho por cima do ombro da minha amiga e vejo Mike e Cal jogando X-box, enquanto um ser perfeitamente loiro, de olhos azuis e piercing no lábio inferior olhava alguma coisa na tela do celular.

Ashton assovia alto e chama a atenção dos outros meninos para onde estávamos. Luke levanta o olhar e nossos olhos se encontram, azul no verde. Ele abre um sorriso que deixou de ser fofo a partir do momento que ele colocou o maldito piercing. Agora seu sorriso é mais do que sexy. Balanço a cabeça para expulsar tais pensamentos. Ora, eu tenho namorado!

Com toda a indelicadeza do mundo eu empurro Chloe para o lado e a maluca acorda. Ela solta um grito de alegria e corre para os braços de Michael. Que se assusta. Como ele estava sentado no sofá, eles caem deitados nas almofadas, Chloe fica por cima do garoto. Que agora retribui o abraço. Todos no ambiente começam a rir da cena.

 - Pessoal, essa louca aí é a Chloe e essa coisa linda aqui é a Mia. – Ashton nos apresenta.

Calum levanta do sofá que estava e vem até mim e me dá um abraço de urso: - Mia, eu sou o Calum. Bem vinda à nossa casa.

As risadas só aumentam. – Eu sei quem você é Cal! É o meu baixista preferido, seu maluco! – eu continuo rindo dele e ele fica corado, mas acaba rindo também.

Em seguida um furacão vermelho sangue, cujo nome é Chloe, pula nas costas do asiático falsificado. Acho que minha amiga foi abduzida por alienígenas que fizeram lavagem cerebral nela.

 - Ela está mais louca que o normal, eu juro! – faço piada.

Então a pessoa de olhos azuis se aproxima e o ar sai dos meus pulmões. Ele está com uma cara pensativa e está me analisando. Um vinco de dúvida aparece em sua testa e seus olhos refletem o mesmo.

 - Eu acho que já te vi em algum lugar. Nós não nos conhecemos? – ele pergunta, curioso.

 - A-acho que não. Imagina! Eu, Mia Scodelario, conhecer Luke Hemmings! Acho que você está me confundindo. – desviei o foco de mim.

 - Não acho que existam muitas pessoas parecidas com você. Mas se você está dizendo. – ele se dá por vencido. - Sou Luke! – ele estende a mão.

 - Eu já sabia! – dou de ombros e aceito sua mão. Assim que a aperto, ele me puxa para um abraço e sussurra no meu ouvido: - Eu já vi você em algum lugar e vou me lembrar de onde.

Droga! Ele não podia estar falando sério! Não queria que ele se lembrasse daquela garota de quinze anos, descabelada e de camisola na porta de um bar! Merda! Isso não podia estar acontecendo. Mas veja pelo lado bom, pelo menos ele se lembra de você. Meu subconsciente brinca comigo.

 - Eu também quero um abraço dessa pessoa fofa! – Mike e seus cabelos platinados vêm até mim e me aperta num abraço e me gira pela sala. – Já entendi porque todos querem te abraçar, é tão bom!

Todos na sala riram do que ele falou.  – Mike, você está me sufocando! – reclamo do seu aperto.

 - Me desculpa, Mia! Me empolguei um pouco. – solta uma risadinha sem graça.

 - Espera, eu não recebi um abraço! Também quero, Little Mia! – Ash pede.

 - Posso até te abraçar, mas antes me explique esse Little Mia. – exijo.

 - Você é pequena, então você é a Little Mia. Só isso. – explica, gerando risadas dos demais. – Agora quero meu abraço. – faz biquinho e o surpreendo pulando em seus braços.

 - Você é maluco, Ash! Mas eu gostei do apelido. – pisco mais uma vez para ele.

E agora posso acreditar que minha sorte está do meu lado. E posso sentir a felicidade de estar conhecendo os garotos.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Conversem comigo, ok?
Beijos da Lua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...