1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Heartbreak Girl Competition

História Heartbreak Girl - Heartbreak Girl Competition


Escrita por: Luali

Capítulo 20 - Heartbreak Girl Competition


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Heartbreak Girl Competition

Heartbreak Girl Competition

Objetivos da competição:

 - Promoção da fanfic, aumentando o número de comentários.

 - Estreitar a relação leitor-história-autor.

 - Possibilitar interação leitor-personagem.

Como acontecerá?

Durante os próximos capítulos, os leitores poderão comentar recadinhos (mensagens, declarações, etc.) para os personagens de Heartbreak Girl. Eu responderei a todos com respostas dos personagens. Todos os recadinhos serão avaliados de acordo com regras e critérios pré-estabelecidos e eu somarei as pontuações. Quem somar mais pontos ganhará! O resultado será anunciado no último capítulo de HG. A competição começará a partir do capítulo que será postado a seguir até o penúltimo capítulo, dando a todos um total de cerca de onze capítulos para enviar recadinhos à vontade.

Regras:

 - Para participar da competição deve ser leitor de HG e favoritar esta fanfic.

 - Devemos tratar com respeito todos os seres humanos e personagens, por isso qualquer tipo de plágio, brincadeira de mau gosto e desrespeito desclassifica o recadinho.

 - Repetindo: serão cerca de onze capítulos para enviar os recadinhos e o resultado será anunciado no último capítulo de HG.

 - Não há limite de recados! Como foi dito nos objetivos, esta competição é para envolver mais os leitores na história e promover HG.

 - O recadinho para o personagem deverá ser feito separadamente do comentário do capítulo para esta linda autora. Recadinho + comentário juntos não serão considerados.

- Se for leitor novo poderá participar sem problemas! Todos serão bem-vindos!

Avaliadores:

Euzinha! + Pessoa imparcial (que lê a fanfic, mas não estará participando por não ter conta neste site) em caso de empate!

Critérios de avaliação:

 - Foram definidos 4 critérios, mas apenas 3 serão avaliados em todos os recadinhos. Cada recadinho valerá, no total, 7,5 pontos. Sendo assim, cada critério será avaliado em 2,5 pontos.

 - Critério A: Criatividade! – Seja criativo ao usar as palavras e para se expressar.

 - Critério B: Sentimentos! – Expresse o que sente! Algo bom ou ruim! Seja verdadeiro!

 - Critério C: Conteúdo da fanfic! – Demonstre também seu conhecimento sobre detalhes de HG!

 - Critério D: Quantidade de comentários! – Este será avaliado apenas ao final da competição. Todos os comentários (recadinhos ou comuns) contarão!

 - Lembrando que nenhum critério é obrigatório, mas todos eles valerão pontos e é isso que valerá no fim das contas!

Prêmio:

Essa é a parte que todos estão curiosos, certo?

O vencedor da competição/concurso/desafio receberá em casa, pelos Correios, os seguintes itens:

 - Um desenho com tema 5SOS colorido pela minha pessoa!

 - Uma one-shot especial e manuscrita (com a minha letra)! Que com a permissão do ganhador, será postada no site!

E aí? Estão animados? Então comentem! Ajudem essa autora! Participem!

Beijinhos da Lua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...