1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Capítulo 3 Second day

História Heartbreak Girl - Capítulo 3 Second day


Escrita por: Luali

Notas do Autor


Não se acostumem com dois capítulos por semana, ok?
Dessa vez eu estava super inspirada e entre três provas e dois trabalhos, consegui escrever um capítulo...
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Capítulo 3 Second day


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Capítulo 3 Second day

Sabe aquela sensação de que você está sendo vigiada por alguém?! Essa sensação multiplicada por quatro é o que eu estava sentindo naquele instante.

E quando abri os olhos, vi quatro seres humanos do sexo masculino me observando dormir e prestes a fazer alguma coisa para me acordar. Sério isso?! Eles iam me jogar água? Quanta criatividade...

Espera. Eu disse que eles estavam me observando enquanto eu dormia?! Eles me viram descabelada e babando no travesseiro enquanto eu sonhava com uma barra de chocolate gigante? Jura?!

 - O que vocês estão tentando fazer? – perguntei ainda um pouco rouca pelo sono e mesmo assim brava. – Vocês são tarados ou o quê?

 - Nós íamos acordar vocês! Mas você acabou de estragar a brincadeira. – reclamou Cal, fazendo bico.

 - Vocês iam me encharcar e estão reclamando que eu estraguei a brincadeira? – exclamei.

 - Enfim, agora pelo menos nos ajude a acordar a Chloe. – pediu Mike.

 - Vocês ainda não responderam minha pergunta. Vocês são tarados ou o quê? – ergui uma sobrancelha.

 - Em nossa defesa, não fui eu que abri a porta do quarto de um garoto sem bater e o vi apenas de cueca. – Luke disse.

 - Tem razão, você faz pior que isso. Você entra no quarto de um menino sem bater na porta e o vê até sem as cuecas. – não deixei que ele pudesse me constranger na frente dos meninos.

 - Ponto pra você. – ele disse e se juntou aos outros garotos que se matavam de rir. – E aí?! Vai ajudar ou não?

- Tudo bem, mas não com água. Tenho um modo mais especial. – coloquei meus neurônios para funcionar.

~*~

Tudo arrumado. Panelas, ok. Amplificadores, ok. 1, 2, 3...

 - Agora! – gritei.

E os quatro começaram a tocar qualquer coisa desafinada no maior volume possível. Não tinha como não acordar com todo o barulho. E nem mesmo Chloe Hudson (que não dorme, entra em coma) conseguiu escapar dessa. Ela pulou de susto e se sentou rapidamente na cama. Todos nós paramos de bater e tocar e começamos a rir da cara dela.

Seu cabelo estava desgrenhado, ela ainda usava a máscara de olhos que usava para dormir e seu pijama estava torto no abdômen. Ela arrancou a máscara do rosto e lançou seu olhar mortal para cada um de nós. Antes que ela resolvesse berrar com todos e sair espancando cada um de nós gritei rapidamente:

 - Foi ideia do Michael!

 - O quê?! – ele gritou de volta. – Eu não...

Mas antes que ele concluísse, aconteceu exatamente o que eu previra. Ela respirou profundamente e apenas relaxou a menção do nome do ser de cabelo platinado. Todos se surpreenderam. Eu disse para ela não ser tão óbvia, mas é a Chloe. Sempre exagerada e ansiosa. E nesse caso, ela apenas não mataria o cara que ela admira.

 - Tá me devendo essa, Gordon. – disse se levantando e passando pelos garotos indo em direção ao banheiro. – E, Mia, não fique com esse pijama na frente de garotos. Vai deixá-los excitados.

Então percebi que estava com uma blusa de malha bem grande e um shortinho minúsculo. Fiquei vermelha e empurrei os meninos para fora do quarto. Eu sabia que havia um motivo para eu estar brava com eles antes!

~*~

 - Alô?! – disse a voz do meu namorado do outro lado da linha.

 - Finalmente! Pensei que não queria falar comigo... – disse meio tristinha.

 - Desculpa. Estava ajudando meu pai com o carro. – falou desinteressado. – Como estão as coisas por aí?

 - Indo perfeitamente bem. Melhor impossível! – disse empolgada. – Ah Jake, os garotos são muito mais legais do que eu imaginei! Eles são engraçados, quase palhaços de circo! E a Chloe está mais louca que o normal! Acredita que ela se jogou em cima do Mike?! E o Luke me reconheceu! Isso foi tão incrível! Nunca pensei que ele...

 - Ah! Você já os encontrou pessoalmente? – perguntou com voz de ciúmes.

 - Foi antes de eles ficarem famosos, isso realmente faz diferença? – tentei disfarçar.

 - Tanto faz... É que estou com saudades de você e tudo o que consegue falar é sobre esses meninos. – fez drama.

 - Ok. Me fala como estão as coisas no mundo real? – perguntei desapontada.

 - Travor me chamou para ir a uma festa na sexta-feira, mas como você não estará por aqui, eu não estou a fim de ir. – ele respondeu. Sério que tudo que ele tinha para me contar era que haveria uma festa e que ele não ia?!

 - Só isso? – perguntei. – Você pode ir, se quiser. Sei como você adora sair com seus amigos.

 - Sério? – perguntou alegre. – Posso mesmo ir?

 - Claro.

Não é como se alguma vez ele tivesse me pedido permissão, ele sempre saia para essas festas e, muitas vezes, eu só descobria que ele tinha ido no dia seguinte. Qual era a diferença?

 - Mia! Anda logo! Seu marido está esperando você fazer o almoço! – Calum gritou lá da cozinha.

 - Já vou, Cal! – gritei de volta. – Jake, estou indo. Tenho que fazer o almoço ou vamos morrer de fome.

 - Eu escutei direito, Mia? – sua voz estava áspera. – Que intimidade é essa?

 - Não foi nada demais, Jacob. Não fique estressado com isso. – respondi.

 - Como não é nada demais? Você tem namorado, Mia! – ele gritou e não ouvi mais nada.

O que foi aquilo? Desde quando ele faz tanto drama? E desde quando ele é tão ciumento? Estranho... Dei de ombros e fui para a cozinha, mesmo estando um pouco confusa com a cena.

 - Tudo bem, Little Mia? – Luke perguntou.

 - Tudo. Por quê? – tentei disfarçar.

 - Você está olhando para baixo. – levantou o meu queixo.

 - Foi só o Jacob dando uma de drama queen. – desabafei. – Ele nunca foi disso. Só fiquei confusa.

 - Mas eu entendo o cara. – falou como se não fosse nada demais.

 - Sério? – ergui uma sobrancelha.

 - Sério. Eu estaria morrendo de ciúmes se a minha linda namorada fosse passar uma semana com quatro caras desconhecidos. – sorriu pra mim.

 - Ok. Vou fingir que é só isso. – sorri de volta. – Você pode me ajudar aqui na cozinha? – fiz beicinho.

 - Se você quiser que eu queime a cozinha... – deu de ombros.

 - Deixa pra lá... – olhei para os outros garotos na sala. – Ashton, me ajuda aqui? – chamei-o.

 - Claro que sim, Little Mia! – e veio ao meu auxílio.

~*~

Eu tentava falar com Jake novamente. Precisava entender o que estava acontecendo. Aquele ciúme era infundado. Já havíamos conversado sobre essa semana milhares de vezes. E naquela hora, ele havia me perguntado como estavam as coisas, o que se subentende que ele queria saber como era a relação com os garotos. Ele estava me tirando do sério...

 - O que foi Mia?! – perguntou mal-humorado quando atendeu minha chamada pelo Skype.

 - O que deu em você? – perguntei com a voz uma oitava mais alta.

 - Sério?! Você está passando uma semana com quatro caras e não sabe o que está havendo? – ele falou mais alto.

 - O que você acha que vai acontecer nessa uma semana? – perguntei cética. – Acha que eu vou me apaixonar por um dos quatro e largar você? Acha realmente isso?

 - Claro que não. Mas não custa nada você me trair com um deles. – disse grosso.

Naquele momento eu juro que não entendi as palavras. Eu me recusava a absorver o significado de cada uma delas. Não podia acreditar que meu namorado, que é sempre tão educado e compreensivo pudesse falar aquelas coisas. E aposto que minha expressão de choque ficou bem evidente.

 - O que você acha que eu sou, Jacob? Uma vadia? – gritei. – Eu nunca trairia você e deveria saber disso! Que merda, Jake! Quantas vezes vou ter que dizer que você é o meu namorado e é quem eu amo?

 - Ama mesmo? Então por que não recusou essa merda de semana?  - ele parecia realmente irritado com isso. – Por que você decidiu passar uma semana com esses garotos?

 - E o que isso tem haver com os meus sentimentos por você?! Eu te amo e te respeito, perto ou longe, sozinha ou rodeada de garotos. Você é mesmo um idiota por achar que eu te trairia! – disse revoltada.

 - Quer saber?! – ele disse com uma calma assustadora. – Acho melhor nós darmos um tempo durante essa semana. Não quero ter uma namorada que passa 24 horas do dia com garotos. E esses garotos que não são eu.

E desligou a chamada. E eu fiquei estática. Como assim? O que foi isso?

~*~

Desci as escadas e vi todos aqueles seres humanos jogados na sala. Luke e Calum discutiam para decidir qual filme iríamos assistir. Ashton ocupava um sofá inteiro e eu só conseguia ver seus pés. Mike e Chloe brincavam de algum jogo de palavras que eu não estava entendendo.

Depois daquela chamada de vídeo com Jacob eu fiquei no quarto, sozinha e chorei. Sem barulho e sem perceber. Lágrimas escorreram e fiquei relembrando de quando conheci aquela criatura que eu chamo de namorado. Ele era tão legal! Eu não conhecia esse lado dele.

Luke desistiu de discutir com Calum e reparou que eu estava em pé ali, apenas observando a cena. Ele sorriu pra mim. E esse sorriso, de alguma maneira muito estranha, me aqueceu por dentro e por um instante esqueci o desastre que tinha acabado de acontecer lá no quarto.

 - Mia! Que bom que você chegou para me ajudar! – o loiro veio correndo na minha direção e passou o braço por meus ombros. – Diga ao Calum que devemos assistir a Homem-Aranha!

 - Mia, minha querida esposa, eu sei que você irá concordar comigo e que nós vamos assistir a Amizade Colorida. – Cal pediu.

 - Ash, o que você está fazendo que não viu a briga dessas duas crianças? – perguntei o repreendendo.

 - Desculpa, Little Mia. As nossas fãs são mais importantes do que essas duas criaturas. – ele deu de ombros e mostrou o celular que estava com o Twitter aberto.

 - Mike? Chloe? O que vocês estão fazendo? – virei-me para eles, mas fui completamente ignorada. – Tudo bem. Homem-Aranha é meu super-herói preferido, mas o Justin Timberlake está uma delícia em Amizade Colorida. Por que não assistimos aos dois? Jogamos alguns colchões aqui na sala e todos dormimos aqui? O que acham?

 - É por isso que você é a minha esposa! – Cal veio na minha direção, me abraçou e me girou no ar, fazendo-me rir.

Os meninos trouxeram os colchões, coloquei Homem-Aranha primeiro, mas antes que o Tio Ben morresse, eu já estava dormindo. Completamente envolvida pelo cheiro refrescante da colônia de um certo loiro.


Notas Finais


Sinceramente, não sei se ficou bom... Mas está aí pra vocês!
Beijos da Lua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...