1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Capítulo 4 Third Day

História Heartbreak Girl - Capítulo 4 Third Day


Escrita por: Luali

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!
PEDIDO URGENTE! NOTAS FINAIS!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 4 Third Day


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Capítulo 4 Third Day

Na manhã seguinte, fui a primeira a acordar. Eu havia dormido ao lado de Luke. A minha direita, estava Chloe bem abraçadinha com Mike. Ashton estava do outro lado de Michael, agarrado em um travesseiro. Calum estava ao lado de Luke e o abraçava. Era uma cena bem fofa. Todos estavam parecendo anjinhos. Levantei-me e tirei uma foto pra ficar de recordação.

Fui ao banheiro e lavei meu rosto apenas para espantar o sono. E assim que me olhei no espelho, lembrei-me da noite anterior e da minha discussão com Jacob. Aquilo não podia acabar com minha semana com aqueles garotos...

Mas eu nunca esperaria uma reação daquelas, até porque eu nunca havia visto aquele lado inseguro e idiota de Jacob. Quando nos conhecemos ele fora muito gentil e atencioso. E sempre era assim.

Eu e Chloe estávamos levando Phill para jogar futebol no campo lá do nosso bairro, quando uma bicicleta vem a toda velocidade e esbarra em mim, machucando o meu ombro. O garoto para imediatamente e vem até nós três para se desculpar.

 - Me desculpa, você está bem? – ele perguntou aparentemente muito preocupado.

 - Meu ombro está doendo muito. – segurava meu braço e as lágrimas. Estava doendo pra caramba!

 - Mia! Você está bem?! – Phill disse se aproximando e me olhando assustado.

 - Estou sim, carinha! Você tem que ir para o jogo! Chloe, vá com Phill. Eu vou voltar para casa e colocar um gelo nisso aqui e ver se melhora. – disse, tentando acalmá-los.

 - Tem certeza que está bem? – minha amiga me perguntou.

 - Claro! Leve Phill para o futebol, ou ele chegará atrasado.

Chloe assentiu e empurrou Phill em direção ao campo. O cara que me atropelou ainda olhava a cena sem saber o que fazer.

 - Você precisa de ajuda? Seu ombro está doendo, né? Consegue mexer? Não quer ir ao hospital? Eu te levo! – ele disparou, ainda parecendo meio perdido.

 - Não preciso ir ao hospital. Mas se quiser me dar uma carona para casa, agradeço. – sorri para ele.

 - Tem certeza? – ele estava realmente preocupado.

 - Claro! Se precisar, minha mãe me leva mais tarde. – prometi.

Então ele pegou a bicicleta e esperou eu sentar na garupa e fui explicando o caminho para ele. Assim que chegamos na porta de casa, quando eu já estava quase entrando, o garoto me chamou novamente.

 - Mia! Você pode me avisar quando seu ombro melhorar, por favor? E se precisar ir ao hospital, me liga. Ou eu me sentirei muito culpado. – ele era tão atencioso.

 - Tudo bem. – entreguei meu celular para ele anotar o número. – Eu ligarei. Obrigada pela carona, de qualquer forma.

 - Meu nome é Jacob Whites. E eu realmente sinto muito por ter te atropelado. – ele ficou corado e falou tão baixinho que eu quase não ouvi direito: - Como eu não vi uma menina tão bonita na minha frente?

Segurei a risada e me despedi de Jacob. Mais tarde, minha mãe me levou ao hospital e descobri que tinha deslocado a articulação. Mandei uma mensagem para o garoto que mesmo tendo me atropelado, fora totalmente atencioso.

“Meu ombro ficará bem em algumas semanas, não se preocupe. – Mia”

E depois daquele dia ele me mandava sempre uma mensagem perguntando se eu estava bem e quando meu ombro ficou bom, ele me chamou para sair.

Não conseguia associar aquele garoto que me atropelou com o garoto que praticamente me chamou de vadia. Eles não pareciam a mesma pessoa. E eu não queria acreditar no que ele disse ontem. Por isso mandei uma mensagem para ele.

“Está tudo bem aí?”

Mas a resposta dele não chegou.

~*~

Assim que saí do banheiro, fui direto para a cozinha e comecei a preparar o café-da-manhã. Comecei a fazer umas panquecas, mas não conseguia alcançar o pote de farinha, já que este estava na prateleira mais alta.

Uma mão alcançou o pote para mim e quando me virei, dei de cara com os olhos azuis e sonolentos de Luke. Fiquei presa no olhar dele por alguns instantes.

 - Bom dia, baixinha! – ele sorriu para mim.

 - Bom dia, girafa! – sorri de volta. – Dormiu bem?

 - Estranhamente bem. – respondeu. – E você?

 - Eu também... – fiquei pensativa.

 - O que está fazendo para o café? – perguntou interessado na comida. – Panquecas?!

 - Isso mesmo! Gostaria de alguma outra coisa? – perguntei.

 - Quero umas torradas e café. – olhou para a cafeteira e para a torradeira. – Mas pode deixar que eu mesmo faço.

 - Você promete que não vai colocar fogo na cozinha? – brinquei.

 - Prometo. – piscou um olho e sorriu de lado.

Então me concentrei nas panquecas. Eram as preferidas de Chloe. E eu sabia que Calum também gostava. Afinal, quem não gosta de panquecas? Enfim peguei a frigideira e uma espátula e joguei a massa ali. Colocava as prontas empilhadas em um prato e observava Luke e suas torradas meio queimadas. Segurava para não rir da tentativa falha de ligar a cafeteira.

 - Luke? – chamei-o. – Quer ajuda com a cafeteira? Ela já está ganhando de dez à zero.

Ele corou de um jeito muito fofo, mas fechou a cara em seguida, assim que viu que a máquina estava desligada pela tomada. Eu não aguentei e ri da situação.

 - Está rindo de quê? – perguntou se aproximando de mim. – Está rindo de mim?

 - Eu não ousaria rir de você, Hemmings! – fui me afastando, mas o balcão da pia estava atrás de mim. Ele chegou bem perto, pegou um dos ovos que eu deixei em cima do balcão se precisasse fazer mais panquecas e o quebrou nos meus cabelos. – Como você ousa?!

Empurrei-o para o lado e vi meu reflexo na porta do microondas. Senti meu rosto pegando fogo de raiva, enquanto aquele idiota loiro ria da minha cara. Peguei o pacote de farinha e joguei um pouco no precioso cabelo de Luke Hemmings, que parou de rir na mesma hora.

 - Espera aí! Meu cabelo não, Mia! – disse incrédulo. Peguei o leite e joguei nele também. Ele veio até mim e me abraçou, já que estava completamente molhado e sujo.

Ambos começamos a rir, enrolados naquele abraço desajeitado. Quando senti cheiro de alguma coisa queimando. Olhei para o fogão e vi o que era para ser uma panqueca se tornar um pedaço de carvão. Corri até a frigideira e tirei-a dali rapidamente e joguei na lixeira aquela massa preta.

Luke estava se matando de rir e não conseguia se mover. Então começou a sair fumaça da torradeira. Ele correu até lá e tirou da tomada. Eu só conseguia rir daquela bagunça.

 - Por que tanto barulho nessa hora da manhã? – Ashton perguntou, entrando na cozinha esfregando os olhos, parecendo uma criança. Atrás dele estavam Chloe, Mike e Cal.

 - Fizemos o café-da-manhã! – disse mostrando as panquecas e as torradas que já estavam em cima da mesa, que não havia sido atingida pela guerra.

Nossos amigos apenas balançaram a cabeça em negação, mas riram do mesmo jeito.

 - Vão se limpar, eu faço o café! – disse Chloe, colocando ordem naquela bagunça. – Mike, trás um pano de chão, por favor?

O garoto saiu da cozinha e Chloe enrolou os longos cabelos vermelhos em um coque. Eu e Luke nos olhamos e continuamos rindo, sem nos movermos. Chloe nos olhou com um olhar assassino. Saímos correndo e fomos tomar um banho.

~*~

 - Vocês dois nunca mais cheguem perto dessa cozinha novamente! – disse uma Chloe mandona.

 - Mas... – tentei argumentar, porém Ashton me interrompeu.

 - Mas nada Senhorita Scodelario. Você e Luke juntos em uma cozinha, nunca mais, ok? – Ash apontou.

 - Tudo bem. – disse enquanto colocava uma colher de cereal e leite na boca. – Mas posso fazer o almoço, né?

 - Quem mais faria alguma coisa comestível nessa casa? – perguntou Cal.

Todos na mesa riram. Luke ainda não havia descido, provavelmente estava arrumando aquele topete. Eu lavei meu cabelo oito vezes até o cheiro do ovo finalmente sair e ele ainda estava lá, se arrumando.

 - Ele sempre demora assim? – perguntei para Ash, baixinho. – Não é como se ele fosse sair de dentro de casa.

 - Quando falamos nas entrevistas que ele sempre demora meia hora para ficar arrumar o cabelo, ninguém acredita... – Ele respondeu irônico.

Fui procurar Chloe para falar que eu sempre tinha razão, mas ela não estava mais por perto. Nem Michael. Hum...

 - Sou só eu ou tem alguma coisa rolando entre a Chloe e o Mike? – perguntei para os meninos na sala.

 - Não sei exatamente o quê, mas eles não sabem disfarçar que tem alguma coisa rolando. – Calum disse. – Acho que o Mike está caidinho pelos cabelos vermelhos da Chloe.

Concordei com ele e olhei para a escada e vi Luke descendo com toda a sua graça. Ele mexia no cabelo e estava com uma camisa do Nirvana e uma bermuda preta qualquer.

 - Estão falando sobre o quê?

 - Michael e Chloe... – Ash respondeu. – Eles estão dando muita bandeira.

 - Eles até dormiram abraçadinhos. – disse com uma voz fofa. – Tenho uma foto para comprovar.

 - Sério?! Essa eu quero ver! – Cal se levantou e veio correndo para ver a foto. – Que fofos! Meu menino está crescendo! – Fingiu estar emocionado.

 - Mas o que é isso aqui no canto? – Ash apontou para o lado da foto em que Cal e Luke estavam dormindo. – Vocês são muito gays mesmo!

E eu e Ash estávamos rindo, enquanto Luke e Cal discutiam para ver quem tinha agarrado quem naquela noite. Com a visão periférica vi Mike e Chloe passando escondidos e gritei:

 - Parados aí! – eles se assustaram e pararam. – O que vocês estão tentando esconder de nós?

 - N-nada! – Mike tentou, mas estava se escondendo atrás de Chloe.

 - Mentiroso! Eu sabia! – comemorei. – Vocês são tão fofos!

Eles sorriram um para o outro e fugiram novamente. Olhei para Calum e Luke e disse:

 - Vocês dois também são fofos juntos!

E fui para a sala junto com Ashton, nós dois rindo e deixando os outros dois sozinhos e paralisados para trás tentando entender o que eu tinha acabado de insinuar.


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Se vocês quiserem perguntar para as meninas e para os meninos como foi a semana para eles, mandem suas perguntas que eles responderão em algum momento.
Pensei que seria legal uma interação com os personagens...
Beijos da Lua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...