1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Capítulo 8 The last day with the guys part 1

História Heartbreak Girl - Capítulo 8 The last day with the guys part 1


Escrita por: Luali

Notas do Autor


Olá, leitoras lindas do meu coração!
Sei que sumi depois de um ADP (estava assistindo As Branquelas outro dia e lembrei dessa sigla)... Já começo pedindo perdão por ter surtado e sumido.
Uma coisa não tem a ver com a outra. Juro que me explicarei melhor nas notas finais, se você tiver interesse em lê-las...
Termino essa nota dizendo que fui obrigada a dividir esse capítulo em dois, porque ficou gigantesco! Mas não vou demorar para postar a segunda parte... Esperem até amanhã!
Agora, boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 8 The last day with the guys part 1


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Capítulo 8 The last day with the guys part 1

Um esquilo e três hienas. O zoológico invadiu a casa? Acordei lentamente e percebi que tinham quatro pessoas me observando. Ash, Chloe, Mike e Cal tinham uma risada tão engraçada, que não conseguia ficar brava pelo barulho.

 - Bom dia, pessoas que amo! – disse me sentando no sofá, coçando os olhos e sorrindo pra eles. – Do que estão rindo a essa hora da manhã?

 - Olha como você e Luke ficam fofos dormindo juntos. – Mike mostrou uma foto no celular de Chloe. Eu e o loiro estávamos deitados e abraçados, as mãos dele ao redor da minha cintura e as minhas no peitoral dele. Era uma foto fofa.

 - Nós somos lindos, não é mesmo, pinguim? – Luke perguntou próximo de mim. Quando ele acordou?

 - Bom dia, girafa? – sorri para ele.

 - Bom dia! – ele procurou o celular. – Que horas são?

 - Hora do café da manhã! – Cal gritou e me puxou até a cozinha. – Serão as últimas panquecas decentes por muito tempo!

 - Você só pensa nisso, não é mesmo? – perguntei. – Você sentirá falta apenas das minhas panquecas, tenho certeza! – falei manhosa.

 - Claro que não, esposa! Mas as suas panquecas são as melhores! – ele desconversou.

 - Vou acreditar. Então prepare os pães e as torradas, Ash gosta de pão com vegemite*. – falei para o moreno.

 - Ok. – ele concordou e fez o que mandei.

Chloe chegou à cozinha e colocou a cafeteira para funcionar. Ashton veio até os armários para pegar as xícaras e o cereal. Luke pegou o leite na geladeira e alcançou a farinha.

A cena era tão alegre. Cada um ajudando um pouquinho e todos trabalhando em equipe. Realmente parecíamos uma família. Ashton sempre colocava ordem nos meninos e eu colocava ordem em todo mundo. Eu sentiria falta desses momentos. Olhei para Mike e Chloe discutindo se o café deveria ficar mais forte ou mais fraco. Luke, Ash e Calum foram colocando todas as coisas possíveis na mesa. Depois de um tempo as panquecas ficaram prontas e todos se sentaram à mesa para comermos.

 - Nem acredito que este é o nosso último café-da-manhã juntos... – pensei alto.

 - Não será o último, Little Mia. – Ash disse.

 - Vocês não se livrarão de nós tão cedo assim. – Mike concordou.

 - Esse é só mais um de muitos que virão. – Luke completou.

 - Acha que vou aceitar nunca mais comer essas panquecas? – Cal falou de boca cheia.

Todos rimos do jeito que ele falou. Suspirei aliviada por sentir que era tão importante pra eles quanto eles são ara mim. Aliviada de não ser a única a sentir falta. Aliviada por saber que não será a última vez. Acho que não suportar me apegar tanto a eles e não tê-los perto nunca mais.

~*~

Já na hora de nos arrumar, eu fui para o quarto trocar de roupas e Chloe foi tomar banho. Procurei qualquer roupa digna de aparecer em um programa que será exibido na Internet para todas as fãs assistirem. Mas só encontrei um short preto de cintura alta e com alguns rasgos e meu coturno. Coloquei qualquer todas as minhas blusas mas nenhuma parecia boa o suficiente.

Saí do quarto e fui andando pelo corredor à procura de Luke para pedir sua opinião sobre o cropped branco que vestia, mas ele não estava no quarto. Então vi a porta do armário de roupas aberto e decidi dar uma olhada. Foi quando tive a brilhante ideia de pegar uma blusa dele. Peguei uma regata preta com estampa do Bon Jovi. E fui em direção ao quarto de Ash, bati na porta e pedi uma bandana emprestada. Fui para o quarto e terminei de me arrumar.

Chloe entrou no quarto e ficou me olhando. Riu de mim, mas saiu do quarto sem falar nada e voltou em seguida com uma camisa também.

 - É do Mike. – ela disse como se precisasse explicar alguma coisa. – Gostei da sua ideia.

Ri do comentário e me virei para a minha mala e tentei achar meu estojo de maquiagem. Peguei a bolsinha e fui em direção ao banheiro para ajeitar meu cabelo e parecer apresentável. Amarrei a bandana. Olhei para as maquiagens espalhadas pela pia do banheiro. Quando peguei o delineador, percebi o quão nervosa estava, pois minhas mãos tremiam e eu sabia que não conseguiria fazer o traço preto. Resolvi pedir para Chloe fazer isso pra mim. Passei o batom vermelho e saí em direção ao quarto novamente.

 - Chloe? – disse abrindo a porta sem bater. – Pode passar o delineador pra mim? Minhas mãos estão tremendo...

Quando a porta estava completamente aberta, pude ver Chloe apenas de calça skinny preta e sutiã e um Michael Clifford sentado na cama observando ela vestir a roupa.

 - Que intimidade toda é essa? – levantei uma sobrancelha. A cena era engraçada.

 - Ele já me viu de biquíni, qual a diferença de me ver de calcinha e sutiã? – argumentou Chloe.

 - Não estou acusando ninguém de nada, calminha aí! – ri do modo como ela entrou na defensiva. – Só quero que você passe delineador pra mim.

 - Ok. – ela corou e veio até mim. – Sente-se, por favor.

 - Vou terminar de me vestir, garotas. – Mike saiu do quarto. – Ah! E Essa camisa fica melhor em você do que em mim. – ele piscou pra Chloe antes de fechar a porta.

 - O que vocês estavam fazendo antes de eu entrar? – ergui uma sobrancelha para ela.

 - Nada, oras! – ela deu de ombros. – Ele veio procurar a blusa dele. Eu peguei a que ele tinha separado para ir pra entrevista.

 - Entendi. – dei de ombros. – Só não o deixe tão... – Procurei uma palavra discreta para descrever aquilo. – Animado.

 - Relaxa, Mia! – ela sorriu. – Não é como se ele nunca tivesse visto uma garota de roupas íntimas.

 - Continue fingindo que é inocente, senhorita Chloe... – ri da careta que ela fez quando eu disse isso.

 - O delineador é pra hoje? – ela perguntou, mudando de assunto. – Eu tenho que terminar de me arrumar.

 - Tudo bem... – sorri e fechei meus olhos para que ela fizesse seu trabalho.

~*~

 - Uau! – quatro queixos caíram quando eu e Chloe aparecemos no final da escada com nossas malas. – Vocês estão lindas, meninas! – Ash falou primeiro.

 - Essa blusa é minha, pinguim? – Luke me olhou com os olhos brilhando. – Eu deixei?

 - Desculpa, mas não consegui pensar em nada melhor pra vestir... Não me disseram que teria que aparecer em uma entrevista para todas as fãs do mundo assistirem. – justifiquei.

 - Não estou reclamando, de verdade... – ele sorriu pra mim. – Você está incrível!

 - Obrigada! – senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

 - Luke, pare de dar em cima da minha linda esposa! – Cal veio até mim e passou um braço pelos meus ombros. – Você está uma gata, querida!

 - Não está demais ou de menos? – perguntei ainda insegura de que não fosse o suficiente.

 - Não mesmo, Mia! – Mike olhou pra mim por um segundo antes de se voltar para Chloe. – Eu já disse, mas repito, Hudson. Essa camisa do Green Day ficou melhor em você que em mim. – sorriu malicioso.

 - Obrigada, Clifford. – ela sorriu pra ele.

 - Não há de quê. – respondeu.

 - Vamos, garotos? – um homem estranho apareceu na porta. – Vocês devem ser Mia e Chloe. – ele olhou para nós duas. – É um prazer conhecê-las.

 - Olá! – Sorrimos para o homem.

 - Que grosseria! – ele bateu em sua testa. – Sou Matt, o empresário dos garotos.

 - É um prazer conhecê-lo. – disse meio tímida.

 - Temos que ir? – Ash perguntou.

 - Sim, já está na hora. – Matt nos apressou.

Mike pegou a mala de Chloe e Calum pegou a minha. Fomos para a garagem e entramos em uma van preta e com vidros escuros. Olhei meu Instagram e meu Facebook pelo caminho, apenas para conseguir me distrair do fato que eu estarei em uma entrevista em poucas horas. Luke estava do meu lado distraído com seu celular também. Chloe e Mike atrás de nós estavam abraçadinhos. Ash e Cal tiravam fotos do banco da frente. Matt estava ao lado do motorista.

O CD do ACDC tocando no rádio da van e as risadas de Calum e Ashton contagiaram todos no carro e serviram para ajudar a me distrair um pouco também. Mas a realidade me assombrou assim que o veículo parou e Matt abriu a porta para que pudéssemos descer.

Comecei a agir no modo automático. Tenho certeza que meus olhos estavam vazios e desfocados. Apenas seguia os meninos para onde eles iam. Eram muitos corredores. Algumas pessoas nos cumprimentaram, mas nem reparei nos rostos delas. E sem perceber segurei a respiração quando entramos em uma sala com uma mesa com comidas e vi duas pessoas lá dentro. Uma mulher loira e um homem grande e redondo.

Só senti o oxigênio entrar nos meus pulmões quando senti a mão de Luke no meu ombro e vi seu olhar em mim. Ele parecia preocupado e eu devia parecer um fantasma. Senti meus olhos se encherem de água e minha garganta fechar-se por conta do nervosismo. Puxei o máximo de ar que pude e expirei em seguida. Acho que ninguém percebeu meu desespero e Luke apenas me puxou para fora antes que as outras pessoas percebessem alguma coisa.

- O que está acontecendo, Mia? – ele perguntou meio desesperado. – Você não está bem.

 - Eu não vou conseguir fazer isso. – respirei mais uma vez. – Eu não vou conseguir...

 - Calma, Mia! – Luke me abraçou notando meu desespero. – Eu estou aqui com você.

 - Eu não consigo respirar direito. – afundei meu rosto no peitoral do loiro. – Minhas mãos estão tremendo e suando. Tudo parece um borrão.

 - Relaxa. Você está tendo um ataque de pânico. Não precisa ficar assim... – constatou. – Todos são seus amigos. Ninguém vai fazer nada com você. Não fique nervosa. Respire um pouco...

Nem tentei falar nada. Apenas obedeci às instruções que me dava. Respirei. Uma, duas, três, quatro vezes. Na quinta inspiração consegui sentir o cheiro da colônia de Luke e processá-lo. Aquele cheiro realmente me acalmava. Mas minhas mãos ainda suavam e tremiam. Consegui me soltar o suficiente para olhar nos olhos azuis de Luke. Mais uma onda de paz passou por mim. Seus lábios se abriram em um sorriso ainda hesitante.

 - Quer que eu chame a Chloe para te ajudar? – Ele colocou as mãos no meu rosto.

Neguei com a cabeça veementemente. Respirei mais uma vez e consegui sorrir fraco. Ele era o único que conseguiu me acalmar de uma crise de ansiedade.

 - Obrigada! – falei tão baixinho que pensei que ele não havia escutado. – Só não me deixe aqui sozinha.

 - Não vou sair daqui até você ficar bem. – ele me abraçou novamente.

 - Só preciso de um segundo. – apertei-o.

Ficamos ali por um minuto até que alguém sai da sala que estávamos antes procurando por nós dois. Calum apareceu na porta e nos olhou assustado.

 - Está tudo bem? – ele perguntou preocupado.

 - Mia teve um ataque de pânico. – Luke explicou. – Estava tentando acalmá-la.

 - Já estou melhor. – sorri para os dois poderem confirmar que era verdade. – Ainda estou nervosa, mas voltei a respirar. Podemos entrar agora.

 - Tudo bem. – Cal estendeu a mão para mim e me puxou para dentro da sala e Luke veio atrás. – Jackie e Kyle, esta é a Mia.

 - É um prazer, querida. – Jackie sorriu simpática. – Você é muito linda, assim como Chloe.

 - Ah, obrigada! – sorri sem graça.  – É bom conhecer você.

 - Você e Chloe estão vestidas como a versão feminina da 5SOS. Por que não me surpreendo? – Kyle falou rapidamente.

 - Não sabia que faríamos essa entrevista e achamos que seria divertido nos vestir como eles. – Chloe explicou.

 - Vocês tem o senso de humor deles também. – Jackie observou.

 - Por isso nos demos tão bem. – Mike sorriu para Chloe.

 - Isso é o que penso que é? – Kyle percebeu a troca de olhares entre os dois.

 - Não sei o que você está pensando que é, mas certamente é alguma coisa. – Ashton observou.

 - Com certeza é alguma coisa. – Jackie sorria simpática.

 - E por que a Mia e o Luke ficaram para trás? – Kyle perguntou para nós dois.

 - Mia está um pouco nervosa. – Cal explicou.

 - Luke estava me acalmando. – sorri para os locutores na minha frente.

Nesse momento uma garota com um fone pendurado no pescoço abriu a porta e chamou Kyle e Jackie para se prepararem, pois já faltavam cinco minutos. Eles acenaram e foram para outra sala. Os meninos se levantaram e saíram pelo corredor, Calum ainda me puxava pela mão. Seguimos por ali até parar em uma cabine cheia de equipamentos de som. Através do vidro conseguíamos ver Jackie O e Kyle nos microfones e mais ao canto duas câmeras para gravar o programa.

Felizmente, ainda não nos chamaram para entrar. Calum soltou minha mão e fiquei hipnotizada com todos aqueles equipamentos. Uma luz ficou vermelha, sinalizando que estávamos no ar.

 - Bom fim de tarde, Sydney! – Kyle anunciou no microfone.

 - Bom começo de noite, Austrália! – Jackie O cumprimentou. – Estamos começando a nossa hora na Kiis 1065. Como vai Kyle?

 - Muito bam, Jackie! Estou muito animado com o programa de hoje. – preparou-se para nos anunciar. – Teremos aqueles convidados, você sabe. Hoje teremos eles por uma hora inteira e não por apenas 5 segundos.

 - Sortudas são essas duas visitantes. Elas passaram 7 dias com esses garotos. E hoje vamos receber Luke, Ashton, Michael, Calum, Mia e Chloe! 5 Seconds of Summer e nossas ganhadoras!

Os garotos entraram na sala fazendo barulho, Chloe os acompanhou e eu fiquei paralisada. Luke veio até mim, pegou minha mão e sussurrou ao meu ouvido:

 - Está tudo bem, Mia. Estarei do seu lado.

E olhando nos meus olhos me puxou para dentro da sala. Nos sentamos perto de um microfone e dividimos um fone.

 - Como vão garotos? Já faz algum tempo, não? – Kyle cumprimentou-os. – E vejamos aqui. Temos duas beldades nesse estúdio!

 - Só duas, Kyle? – Jackie O perguntou fingindo ciúmes.

 - Já me acostumei a olhar para o seu rosto todos os dias, Jackie. – ele riu. – Deixe nossos convidados falarem!

Sorri com as brincadeiras. Olhei em volta, procurando o apoio dos meus amigos para ficar calma. Luke estava a minha direita e do outro lado dele, Calum e Ashton dividiam o fone. Chloe e Mike estavam a minha esquerda. Jackie O e Kyle sentavam-se a minha frente, cada um com seu fone.

 - Tudo bem. – Jackie O concordou. – Como vão garotos?

 - Estamos ótimos. –Calum respondeu e os outros concordaram.

 - Foi ótimo termos essa semana de folga. – Ash completou.

 - Ainda tiveram belas companhias. – maliciou Kyle. – Como vão garotas?

 - Nervosas. – Chloe respondeu naturalmente. – É a primeira vez que estamos em uma rádio.

 - Percebemos. Mia é sempre calada assim? – o locutor virou-se para mim.

 - Ela é mais calma que a Chloe, pelo menos. – Luke atraiu a atenção para ele. – No primeiro dia, Chloe chegou gritando e Mia estava toda tímida.

 - Hemmings! – Chloe disse indignada.

Vejo que já se tornaram bem próximos. – Jackie começou. Aposto que essa semana foi bem divertida.

 - Sim! Se dúvidas! – Mike disse e riu.

 - Como foi a chegada das garotas? – Kyle perguntou.  – Afinal, vocês estão acostumados um com o outro, mas ter duas meninas não deve ter sido muito fácil, não é?

 - Quem abriu o portão fui eu. – Ash contou. – Lembro apenas de um vulto vermelho e um peso no meu pescoço. – falou em tom brincalhão.

 - Pra vocês que não estão acompanhando a entrevista pelo site, informamos que os cabelos da Chloe são vermelhos. Jackie explicou para o público.

 - Acho que a primeira lembrança que todos iremos ter da Chloe são os cabelos vermelhos. – Mike falou no microfone.

 - Ah, qual é! – Chloe reclama. – Isso não é verdade! Luke nem olhou pra mim!

 - Jura?! – Jackie quis saber mais. – O que ele  estava fazendo?

 - Quando Ashton chamou a nossa atenção, eu olhei para Mia e senti que já tinha visto ela antes. Me distraí tentando lembrar dela. – Luke explicou.

 - E conseguiu? – Kyle instigou.

 - Eu não sou bom de memória. Por sorte ela me contou depois. Ela foi no nosso primeiro show. – ele sorria.

 - Você estava no O2 arena, Mia? – o locutor perguntou surpreso.

 - Não mesmo! – ri da possibilidade. – Eu era uma das trinta pessoas naquele bar.

 - Você os viu cantando antes da fama? – Jackie impressionou-se.

 - Eles estão mais bonitos hoje. – brinquei. – Aquelas franjas alisadas com chapinha não combinava com eles.

 - Imagino que você estivesse totalmente animada para conhecê-los. – a loira completou.

 - Com certeza! – falei menos nervosa. – Dormi mal por três dias antes de ir para a casa.

 - Uau! – Jackie O exclamou. – Acho que também ficaria assim. Vocês são bem novas, certo, garotas?

 - Sim. Ainda estamos no colégio. – concordei.

 - Como foi para os seus pais aceitarem vocês passarem uma semana com quatro garotos? – Kyle perguntou. – Eu não deixaria minha filha com esses quatro. – brincou.

 - Foi mais difícil convencer meu namorado do que meus pais. – afirmei.

 - Nossos pais foram os que mais nos apoiaram. – Chloe disse rindo. – A última coisa que minha mãe disse foi: “Cuidado com os hormônios! Eles me trouxeram você!” – Chloe ficou vermelha e todos do estúdio riram.

 - E houve alguma situação que precisou usar o conselho da sua mãe? – Jackie O perguntou.

 - Seria meio difícil não ver ao menos um desses meninos seminu. Eles adoram andar sem roupa por aí. Isso não é novidade para ninguém. – Chloe desconversou. – Tenho 17, ver um cara sem camisa mexe com a cabeça de qualquer adolescente.

 - E quem você viu sem camisa? – Jackie ria.

 - Ash, Cal e Mike. – ela deu de ombros. – Tinha uma piscina e estava calor.

 - Está explicado. – Kyle riu aliviado. – Mas e vocês garotos? Alguma situação em que precisassem conter os hormênios?

 - As meninas se comportaram. Mas somos garotos e sinto muito, Mia, com todo respeito pelo seu namorado, mas você tem belas pernas. – Cal respondeu e piscou para um mim. – Você ainda tem que me convidar para um jogo, ok? – corei na mesma hora.

 - Chloe também tem as curvas nos lugares certos. – Mike pensou alto, fazendo com que todos rissem e ele recebeu um tapa da minha amiga.

 - Você joga? – Kyle perguntou. – Que esporte?

 - Futebol. – respondi.

 - Deve ter se aproximado bastante do Calum, então. – Jackie deduziu.

 - Me aproximei de cada um de um jeito diferente. – observei. – Eles são muito diferentes.

 - Vocês poderiam dizer um defeito e uma qualidade de cada um? – Kyle pediu.

 - Começamos por quem? – eu e Chloe nos olhamos. – Ashton?

 - Pode ser. – os locutores concordaram.

 - Ash parece um irmão mais velho. Ele é o atencioso. – disse.

 - Em compensação ele ronca bem alto, às vezes. – Chloe fez careta.

 - Calum é... – pensei e nada me vinha a cabeça.

 - Calum é animado e caloroso. – Chloe disse, pensando mais rápido que eu.

 - Calum é o mais dramático. – ri dos dramas do moreno.

 - Eu? Dramático? – começou Cal. – Fala sério, Mia!

 - Não quer que eu fale que você não veste cuecas embaixo da roupa, quer? – ergui uma sobrancelha e todos riram da cena.

 - Agora todos sabem. – ele falou bravo.

 - As garotas ainda vão te amar, Cal. – falei pra ele.

 - Com certeza! – Jackie O disse olhando a tela do tablet. – O nosso Twitter está bombando com essa informação.

 - Viu?! – pisquei para ele. – Depois diz que não é dramático. – revirei os olhos.

 - E os outros dois? – Kyle voltou a questão inicial.

 - Ah, claro! – Olhei para Luke do meu lado. – Luke... Eu sei que posso confiar minha vida a ele.

 - Mas se a sua vida depender do tempo que ele demora para arrumar o cabelo, é chamar outra pessoa... – Chloe disse e todos riram, menos Luke.

 - Obrigado pelo elogio, Hudson! – disse irônico.

 - Não foi nada. – Chloe riu. – Mas o que você cuida das duas madeixas, Mike demora nas redes sociais. Vai ser viciado no Twitter lá em Marte!

 - Isso é uma qualidade ou um defeito? – ele perguntou confuso.

 - Depende. – minha amiga disse. – Mas essa semana me irritou só um pouquinho.

 - Ok. Uma qualidade do Mike? – pensei. – Ele tem ideias incríveis quando está no tédio. Além de escrever ótimas músicas. Michael é, definitivamente, o mais criativo. – sorri para ele.

 - Parabéns, garotas! Bastante observadoras. – Kyle comentou. – E vocês, garotos, o que dizem de bom e de ruim das meninas?

 - Se não fosse Mia, teríamos comido apenas comida congela, delivery e brócolis. – Ashton disse. – Ela cozinha muito bem. Aprendi muito.

 - Mas nossa Little Mia é bem mandona, às vezes. – Cal disse.

 - Cala a boca, Hood. Eu não sou mandona! – me defendi.

 - Claro que não. – revirou os olhos.

 - Luke! Fala alguma coisa! – pedi pro loiro ao meu lado.

 - Mia é bastante sensível. – Luke desviou a atenção para ele. – Ela se emociona com fotografias e músicas.

 - Mia cuidava de todos como uma mãe. – Mike falou.

 - Amo vocês, rapazes! – sorri para eles. – Exceto você, Cal. Eu não sou mandona! – fingi estar brava.

 - Que cena mais linda! – Jackie O disse. – Você tem um lindo sorriso, Mia.

 - Obrigada! – respondi. – E o que vocês têm a dizer sobre minha melhor amiga aqui? – abracei Chloe.

 - Chloe é superanimada! – Ash disse rapidamente.

 - Ela dorme como uma pedra. – Calum acrescentou.

 - Raramente fica envergonhada, mas quando cora, fica da cor de uma pimenta. – Luke riu e recebe a língua de Chloe.

 - Chloe sabe se divertir sem extrapolar os limites. – Mike disse por último. – Ela é espontânea e conhece os próprios limites.

 - Chloe olhou para Michael e trocaram sorrisos. Eles são muito fofos, mas vão dar na cara com esse clima. Cutuquei as costelas da minha amiga e ela me olhou confusa. Por sorte Jackie e Kyle estavam falando com Calum sobre o Twitter e a falta de cueca.

 - Mia, as fãs estão nos enchendo de perguntas sobre como você sabe que Calum não veste cuecas. – Jackie O virou-se para mim. – Vamos abrir espaço para as fãs depois do intervalo, mas se você não se incomodar em responder a isso agora... – a loira pediu.

 - Claro! – sorri. – No primeiro dia que chegamos a casa, os meninos queriam nos conhecer, já que sabíamos várias coisas sobre eles. E para quebrar o gelo, Chloe sugeriu um jogo de perguntas. A garrafa parou em Mike e Calum. Michael perguntou a cor da cueca de Cal e o moreno admitiu que não estava usando cuecas. Quando perguntei o porquê, ele disse que era pra economizar roupas durante a turnê.

 - Nossa! Vocês são ótimas para arrancar informações desses quatro. – Jacki elogiou. – As fãs estão amando vocês neste momento!

 - Obrigada, eu acho! – ri da situação.

 - Vamos fazer um intervalo, logo voltaremos com o programa! Fiquem ligados e ouvindo 5 Seconds of Summer! – Kyle anuncioue apertou um botão. – Parabéns, meninas! Vocês estão ótimas!

 - Obrigada! – eu e Chloe dissemos juntas.

 - Você está se saindo bem, pinguim. Estou orgulhoso! – Luke sorriu para mim e o abracei.

 - Estou bem porque você está do meu lado. – disse, percebendo que o loiro não soltou minha mão em nenhum momento.

 - Vocês formam um casal muito lindo! – Jackie O nos olhava. – Mas você disse que tem namorado, certo Mia?

 - Aham! Luke é meu melhor amigo! – sorri para a loira.

 - Vocês se tornaram melhores amigos em uma semana?! – arregalou os olhos. – Nossa!

 - Eu sinto que conheço o Luke há anos, além de que eu não tenho muitos amigos. – falei tímida.

 - Entendo. – olhou-me compreensiva. – Preparem-se! Já vamos voltar.

 - Ok. - dei um sorriso. Jackie era muito simpática.

 - Preparada para a pior parte? – os olhos de Luke se fixaram em mim.

 - Contanto que esteja junto comigo. – pedi.

 - Não vou sair daqui. – apertou minha mão novamente.


Notas Finais


*Vegemite - pra quem não sabe, vegemite é uma pasta à base de trigo que os australianos passam no pão... parece horrível, mas eles amam!
Voltei! Como eu disse anteriormente, tenho que pedir desculpa por dois motivos...
Primeiro motivo: Perdão pelo surto psicótico nas notas do último capítulo! Eu meio que me chateei por ninguém estar me ajudando a escrever o capítulo... O que me levou ao segundo pedido de desculpas.
Segundo motivo: Perdão por demorar tanto pra postar esse capítulo, mas tive um bloqueio enorme devido à uns acontecimentos pessoais que não vem ao caso... Além de ter milhares de trabalhos e provas um seguido do outro. Então me ajoelho no milho para que aceitem minhas desculpas.
Juro que não fiz por mal!
Mas agora irei apenas agradecer quem lê Heartbreak Girl!
Precisamos de shipps para nossos casais, quem se habilita?
Obrigada por lerem HG!
Beijinhos para todos!
Lua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...