1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. About Me

História Heartbreak Girl - About Me


Escrita por: girlschizophre

Notas do Autor


É minha primeira fanfic e ela é baseada em fatos reais,então...Espero que gostem.

Capítulo 1 - About Me


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - About Me

Era uma sexta-feira a tarde, estava chovendo muito e meu pai ainda não havia chegado, minha mãe deduziu que era por causa da chuva. Mais ou menos por volta das 17:30 já havia passado a chuva e mesmo assim meu pai não chegou, pensamos o pior, então resolvemos ir atrás dele, rastreamos o seu celular estava em uma casa não tão distante da nossa.

Minha mãe bate à porta, eu no carro fico observando tudo de longe, uma mulher loira aparece em frente à minha mãe, ela estava semi nua, minha mãe começou a puxar o cabelo da mulher as duas gritavam então apareceu meu pai só de cueca na porta, então eu saí do carro e corri para tirar minha mãe de cima da mulher.

-Mãe! Mãe para! -eu gritava e a puxava para longe, até e depois de muito esforço consegui. Ela se virou para meu pai e disse:

-Não devia ter feito isso, não por mim, por ela...-ela então apontou para  mim.

Eu Já tinha entendido o que estava acontecendo ali, meu pai traía minha mãe e não sabíamos disso, fiquei frustrada, minha mãe não merecia aquilo, sentia muita raiva de meu pai.

-Vamos, Mãe. Não há nada que perdermos aqui...-digo virando a costa para meu pai, minha mãe já havia ido um pouco mais a frente, quando me virei e vi meu pai vindo em nossa direção, gritei- Não, não venha atrás de nós, não a nada que perdeu conosco. Você mesmo se perdeu, perdeu sua dignidade. - Digo em meio a lágrimas e saiu correndo até o carro onde minha mãe já havia adentrado e fomos para casa.

Mais tarde já não sentia meus olhos, já havia chorado demais só para uma noite. Minha mãe disse que sairíamos da cidade, por um lado parecia ótimo, mas eu ainda não conseguiria esquecer o que havia acontecido está noite.

Não me acostumei tão fácil,com a ideia de meus pais se divorciarem,mas,pra tudo tem uma saída.Passado-se alguns dias ,Minha mãe  foi à justiça para assinar os papéis de divórcio,eu fiquei em casa me lembrando do que eu me pai fazíamos quando ela saia e nos deixava á sós,ele deixava eu fazer tudo o que eu queria,uma vez ela viajou e pedi para meu pai para fazer uma festinha só eu e minhas amigas,ele deixou,foi a maior zueira que fiz em minha vida, minha mãe descobriu e levamos a maior bronca de todas,depois rimos à toa daquela situação.

Eu então fui caminhar,ficar ali me trazia boas lembranças,mas também más. Eu caminhava de cabeça baixa quando enfim percebi a realidade em que minha vida estava,meus pais estavam se separando,eu estava entrando em uma profunda crise de depressão,não queria comer e nem falar com minha mãe, se bem que minha mãe não falava muuti comigo.Naquele instante vinha um carro em minha direção, foi aí que passou pela minha cabeça em me jogar na frente do carro,esperei o carro chegar um pouco mais perto então, me joguei contra seu capô, mas a pessoa que estava dirigindo foi rápido de mais,ele já havia parado o carro e não consegui me suicidar naquele momento.

Me lembro de poucas coisas depois que caí no chão,porque fiquei muito atordoada e acabei tendo um pequeno ataque de pânico.O rapaz,que dirigia o carro, me levou para o hospital mais próximo, pode vir a sua face era um rapaz loiro,com um pincierg no canto esquerdo de sua boca,usava preto em sua roupa toda...Depois disso me apaguei,nunca mais vi o rapaz que me socorrera.

Duas semanas depois estávamos na estrada de Londres, indo para bem longe do que havia acontecido. Meu pai ainda me ligava mas não falo com ele, ainda tinha não  conseguido perdoa-lo.

Minha casa nova era bela, a tinta branca pela frente, dentro havia cores cremes e cinza por todo lado. Meu quarto, Meu quarto era o meu paraíso, com as cores que combinavam com os restante da casa do jeito que eu mesmo decorei, com quadros negros em toda as paredes para que eu posso desenhar ou escrever tudo o que me vem à cabeça.

Gosto de desenhar,então desenhei o rosto do rapaz que me socorreu alguns dias atrás,precisava um dia encontrá-lo para agradece-lo por ser tão grato comigo.

Amanhã, amanhã será meu primeiro dia na escola nova.Espero que ocorra tudo bem.


Notas Finais


Esse talvez estaria pequeno,mas os próximos serão maiores ,prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...