1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. The First Party

História Heartbreak Girl - The First Party


Escrita por: girlschizophre

Notas do Autor


ANTES DE VOCÊS LEREM O SEGUNDO CAPÍTULO POR FAVOR QUERO QUE ENTENDAM.
EU MUDEI O PERSONAGEM DO GAROTO ,PORQUE SERIA O LUKE HEMMINGS MAIS ACABEI MODIFICANDO PARA QUE ELE FOSSE O DYLAN O'BRIEN ENTÃO TIVE QUE MODIFICAR O DYLAN! OBRIGADA. :)

Capítulo 2 - The First Party


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - The First Party

Eu tinha acabado de mudar de escola e de cidade, meus pais se separaram então vim morar com minha mãe em Londres.

Para meu primeiro dia de aula na escola nova, eu estava empolgada e ao mesmo tempo me sentindo estranha, parecia que eu não me encaixava ali, mas acreditei que era só questão de tempo, eu esperava.
 Tinha gostado de Londres, morava perto de uma amiga minha que por coincidência também estudaria na mesma escola em que estou, então eu não tinha com que me preocupar em relação à amizade.

Na hora do almoço, era difícil achar uma mesa, pois sempre havia alguém me olhando como se eu fosse estranha ou sei lá, “Claro Aspen você acabou de entrar no ensino médio e no 2° semestre"...Enfim sentei com minha única amiga, Margot, havia uma garota ao lado dela, que chamavam de Jade, sentei e comi o meu almoço..

Fui para algumas aulas, e me atrasei para a de sociologia, estava correndo para não me atrasar mais, e me esbarrei em uma pessoa, na verdade era um menino.

-Desculpe...-disse eu ao garoto.
-Tudo bem. Seu primeiro dia aula? -pergunta ele.
-Sim, eu estou atrasada...-saí correndo novamente sem prestar atenção no garoto.

Meu primeiro dia de aula já ficou marcado como a garota que se atrasou em seu primeiro dia de aula. Ótimo.

A escola grande o suficiente para que eu pudesse sumir por alguns minutos e ninguém perceber, então resolvi ir para debaixo das arquibancadas do ginásio, era calmo e eu podia fazer meus desenhos, era o terceiro sinal a ser tocado para sairmos para o jogo, enquanto todos estavam se preparando para o jogo eu simplesmente estava ali sentada a grama sozinha, por enquanto, já estavam chegando algumas pessoas para assistir ao jogo. Não queria ficar ali então fui para minha casa.

-Cheguei mãe!-minha mãe estava  ocupada demais em seu novo trabalho em vender apartamentos, então só acenou de longe e sorrio.

Deitei-me e me veio à mente o garoto em que esbarrei hoje mais cedo, não tinha prestado muito atenção nele, mas tinha prestado o máximo para fazer um desenho dele. No final o desenho ficou legal, posso melhorar claro...Foi quando eu estava deitada olhando o desenho que acabara de fazer, percebi que ele era muito parecido com o garoto que me salvou,não podia ser,era mesmo ele.Fiquei feliz por ter encontrado o mesmo, mas, também fiquei assustada,queria agradece-lo,mas como iria fazer aquilo se mal falei com o menino nesse dia...?

Segundo dia.Hoje já me sinto melhor,no primeiro horário não me atrasei para nenhuma das aulas,que alívio.Poderia considerar aquele dia como o primeiro dia.

°°°°depois de algumas semanas°°°°

Eu já tinha me acostumado com tudo naquela cidade,até mesmo com minha escola.Hoje Magg e Jade haviam matado aula para ir assistir um filme com seus respectivos namorados.Estava sozinha,então almocei em um área verde que tinha na lateral do colégio, era calmo, até que o time da escola resolve que ali será seu campo de treinamento.Já estava me levantando para ir embora quando algo bate em minha cabeça,caí e perdi minha visão por dois segundos,quando me levanto para ver o que houve,tinha sido um dos jogadores que tinha lançado a bola com uma certa força e altura que o outro não conseguiu aparar.

-Você está bem?-perguntou o garoto que lançou a bola

-Contando a dor que estou sentindo em minha cabeça,estou bem. -me viro para olhar a cara do babaca,adivinha quem era...? O garoto que se esbarrou em mim há alguns dias atrás.

-Temos que parar de nos encontrar assim,não é mesmo?- ele sorriu.

-Tem razão!-fui pegar minhas coisas que haviam sido derrubadas no chão,fiquei um pouco tonta e a dor não parava- Aaaííí

-É melhor você ir á enfermaria. Quiser posso te mostrar o caminho?

-Sim,eu Vou,pode deixar,mas não preciso de sua companhia.-digo grosseiramente e saiu andando.

                 *Flashback do garoto*

-Nossa....- a menina já havia ido embora,sorri e balancei minha cabeça,aquela menina mexe comigo.

-Garota esquentadinha essa aí.-disso um amigo meu.

-É cara...-sorri-vamos voltar, o treinador vai ter um ataque se não nos achar no campo!

                *Flashback de Aspen*

Estava indo á  enfermaria,minha cabeça doía muito.Chegando lá, a moça me disse que era bom eu ir para casa e repousar.Ótimo,o restante do dia de folga.Ligo para Magg ela não me atende,deve estar no filme bobo ainda,minha mãe não iria vir de qualquer maneira,fiquei sem opção,porque não tentar ligar para minha mãe,talvez ela não esteja ocupa...O telefone nem tocava,caía direto na caixa postal,saí da enfermaria.

-Droga...-alguém me puxa pelo braço.-Você de novo?-o garoto do primeiro dia e o mesmo que me deu a bolada na cabeça.

-Olha já pedi desculpas...Só queria saber se voce esta bem ?

-Sim, eu estou,mas ela acha que devo ir pra casa-me refiro a moça da enfermaria-Mais tenho que  ficar,não tem ninguém pra vir me buscar

-Eu posso te levar,se você quiser?

-Olha sério toda vez que a gente se encontra,acontece alguma coisa comigo,então não obrigada.-saiu andando.

-Por favor-o garoto se apressa para me alcançar-Pensa que será uma forma de me redimir com você!  Por favor???

-Tá bom,para de pedir por favor!

Ele me levou até seu carro,foi gentil e abriu a porta para que eu pudesse entrar,depois ele entrou e perguntou onde eu morava.

-Mora há alguns quarteirões daqui.

Ele então ligou a marcha e saímos da escola,passado-se alguns minutos ele puxou assunto.

-Não lembro-me de ter mencionado seu nome...?

-Não lembro de ter perguntado á mim....Mas meu nome é Aspen...

-Prazer Aspen,eu sou o Dylan.-o garoto sorriu e eu retribuir.-Olha desculpa pelas duas vezes em que nos encontramos,foram embaraçosas,mas pelo ao menos pude conhecer você.

-É,por pior que eu tenha chegado atrasada e quase ter um traumatismo craniano...-ele me olhou com cara de assustado, e eu ri dele- Eu tô brincando,foi legal  mesmo.Dylan sorriu também.

-Quase me mata de preocupação hoje.

-Eu estou bem,já disse, ah e minha casa é ali.-aponto para uma casa cujo era branca quase na esquina da rua.

-Ah,bela casa.-ele disse estacionando o carro.

-Obrigada e obrigada pela carona.-quando estava abrindo a porta ele segurou meu braço.-Que foi?

-Só quero me certificar se você vai estar bem mesmo?

-Eu estou na minha casa,eu vou estar bem.-ele então sorriu e me deu um beijo no rosto,eu não sabia se estava vermelha,mas fiquei com vergonha,então saí do carro e entrei em casa.

Minha mãe não estava em casa,como se isso fosse uma novidade.Tomei um banho e deitei na minha cama,olhei o celular tinha uma mensagem da Magg perguntando o que havia acontecido,eu não á responde,com certeza eu não iria falar para ela que o Dylan veio me deixar em casa,não.

Mais tarde Jade me liga:

-Aspen? Poderia vir a minha casa ?

-Oi! Sim,para que?

-Vamos fazer uma festinha aqui e precisamos de você,sem você sem festa...

-Okay,eu já estou indo.

A casa da Jade ficava um pouco longe,então peguei o carro da minha mãe emprestado.Cheguei por lá,Jade e Margot (Magg),estavam arrumando a casa.

-Aspen!!-deram um grintinho de garotas como sempre.

-O que vocês precisam?-perguntei por ser generosa

-Bebidas!-Jade disse-Você pode ir pegar bebidas,tem um bar aqui próximo,não se preocupe é só chegar lá e dizer que foi buscar as bebidas da Jade.

-Tá bom.

Não havia gostado muito da ideia ,mas, era minha amiga então eu fui.

Adentrei o local,parecia bonito,tinha tons de vermelho e preto,luzes neon e tudo mais.Fui para o balcão havia um cara de costa limpando uns copos,limpei a garganta para chamar sua atenção. Ele se virou e disse:

-O bar está fechado e voce é muito nova!-sua voz era grossa e rouca.

-Vim pegar as bebidas que Jade encomendou.-disse sem responder o cara.

-Ah!Sim.Só um instante.-ele soltou o pano que estava em sua mão e virou-se para uma porta que havia perto do balcão-Dylan-gritou o homem e o rapaz apareceu.-As 5 caixas de bebidas da Jade,leve para o carro da mocinha ali.-apontou para mim,porque todos tinham a mania de apontar para mim?,o garoto então olhou para mim e deu sorrisinho de canto de boca,voltou-se e pegou as caixas.Eu sabia quem era,aquele sorriso nao engana ninguém.

Abri o porta malas,e Dylan colocava as caixas dentro.

-Essa festa vai ser boa,metade da escola vai estar na casa da Jade...

-Como é que é ? -interrompe ele

-Você acvou que fosse uma festa normal só entre vocês garotas? -ele sorriu-Eu vou assim que sair do trabalho,então te vejo lá.-ele entrou dentro do bar e eu fechei o porta malas e voltei para a casa de Jade.

Colocamos as bebidas no gelo,perguntei a Jade se a galera da escola viria,ela disse que sim,que bom,deveriam ter me avisado antes de ter vindo para cá.

-Gente,eu não tenho roupas para festa.-eu disse um pouco envergonhada,eu nao era acostumada em ir em festas.

-Não tem problema,você , Jade e eu vamos ao shopping .-Magg disse.

-Vamos entao ?-Jade perguntou

Saímos para o shopping,elas experimentaram várias roupas e nada de escolherem,me irritei e fui procurar por uma roupa para cada. Achei um vestido lindo justo,que Magg ia gostar. Encontrei uma mini saia e uma blusinha fofa que Jade não iria resistir.Elas então compraram,até que enfim ja não aguentava mais elas indecisas!

-Aspen,agora é a sua vez!-Magg disse com um monte de vestidos justos na mão.

-Ah não!

-Ah sim! Deixa de ser boba Aspen.-disse Jade .

Elas me forçaram á ir ao provador,provei todas nenhum ficou legal,até que ela trouxeram um vestido preto e uma jaqueta jeans,experimentei e ficou demais. Compramos e fomos para casa.Nos arrumamos e o pessoal já estavam chegando.

Eu queria ver o Dylan,queria contar pra ele que sou a garota que ele ajudou naquele dia. Estava nervosa,então,comecei a beber.

                      Dylan Part.

Saí do trabalho,passei em casa para trocar de roupa.Cheguei na casa de Jade,havia muitas pessoas ali,onde eu ia achar a Aspen?,comecei a procurar por ela.Encontrei ela na sacada onde ficava a piscina.

-Oi.-disse para ela.

-Oi.-ela me olhou como se estivesse surpresa,olhei ela e ela estava linda.

-Você está linda demais.

-Obrigada,você também esta lindo.-estava passando um cara com uma bandeja oferecendo bebida,ela pegou uma e eu também fiz o mesmo.-Preciso contar uma coisa pra você!

-Conta.

Ela sorriu e bebeu o líquido vermelho do copo.-Sabe,eu fiquei imaginando se era você ou não,só que eu sei que é você,você é ele.-ela estava bêbada,Eu pude sentir isso sei seu cheiro era de pura cachaça e sua fala era embaraçosa.

-Você bebeu demais Asp...

-Shiii! Você me salvou aquele dia,quando eu tentei me matar!

-Era você?-eu perguntei incrédulo.

-Sim!-ela gargalhou-Você é feio,patético.-ela estava muito bêbada.

-Você precisa ir pra casa Aspen!

-Não! Você não manda em mim!-ela tomou mais bebida.

-Chega Aspen!-tomei o copo da sua mão.

-Você é chato Dylan,mais também é gato!-ela então me deu um beijo,em outra ocasião eu iria retribuir,mas ela estava completamente fora de si.

-Não! Vem vamos vou te levar pra casa.

                Aspen Part

Eu não sabia o que estava fazendo. Só sei que o Dylan estava me levando embora,eu estava no carro dele.Quando eu menos esperei estava em casa.Ainda bem que minha mãe saiu hoje para um jantar com as amigas dela.Eu parecia morta pois Dylan estava me carregando até minha casa,dei a chave para ele abrir a porta,ele me levava para o quarto,me deitou e me deu um beijo na testa dizendo que já ia embora.

-Não! Fica por favor!-Me levantei e corri ao banheiro e vomitei um pouco,voltei.-Não me sinto bem e minha mae nao esta em casa!

-Aspen...

-Por favor...

-Tudo bem,eu fico.

Eu me deitei e ele se deitou comigo,ele me abraçou.

-Eu ja sabia que era você Aspen,não pude esquecer seu rosto.

Eu só consegui sorrir,sentir seus braços me abraçarem e dormir a noite toda.


Notas Finais


Esse foi o segundo capítulo! Espero que gostem,prometo que vou melhorar mais! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...