1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Ela sabe

História Heartbreak Girl - Ela sabe


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Capítulo bônus da semana pelo simples motivo de : Escrevi o capítulo todo com quase 6.500 palavras. Achei que ficaria muito chato e cansativo tudo e que também não tinha motivo de fazer um cap tão grande desse jeito. Então dividi (de novo) um capitulo e decidi postar hj de surpresinha pra vocês! sz
Fotinha do Luke porque a capa ainda não ta pronta :')

Boa Leitura

Capítulo 15 - Ela sabe


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Ela sabe

No dia Seguinte

06:20am

Luke Hemmings

Admito que tudo o que aconteceu ontem, tanto entre eu e Calum, como eu e Sky e Nessa e Scarllet me afetou de um jeito que eu nunca imaginei que poderia me afetar. Eu precisava falar com ela um dia ou outro. De uma forma ou de outra. Em uma hora isso seria necessário e a escolha seria minha, independentemente da situação. Afinal, quem imaginaria, a irmã do meu arqui-inimigo, ex namorada — e convenhamos, não muito boa namorada — poderia me fazer abrir os olhos.

O que Vanessa havia dito era realmente verdade. Eu precisava ouvir tudo aquilo que ela tinha dito. E eu preciso acordar pra vida antes que eu perca a coisa que eu mais sonhei em ter na minha vida.

A minha briga com Calum foi totalmente desnecessária. E eu também sei que fui estúpido com ele, e por isso acabei também brigando também com a minha família. Ontem definitivamente não foi meu dia.

Acordei até mais cedo e disposto — óbvio quer não — para conversar e fazer as pazes com Scarllet e Calum hoje. Ou pelo menos, tentei. Não tem como, pode ser o melhor dia da minha vida, mas eu não serei eu se não acordar resmungando.

Antes de fazer tudo, entrei nas minhas redes sociais para checar as novidades, percebendo que meus melhores amigos ficaram falando de mim indiretamente no Twitter. Bando de infantis.

@CalumHood - Se tem uma coisa que todos nós precisamos uma vez na vida, é olhar pra quem realmente nós chamamos de melhor amigo, pois tá foda!

@AshtonIrwin - Nem fale, bro! @CalumTH25

@LarieMoreau - Liga não, @CalumHood e @AshtonIrwin, logo, logo ele volta ser nosso melhor amigo de novo!

@MikeClifford - Do que vocês estão falando? @LarieMoreau @AshtonIrwin @CalumHood

@SkyWhite - De um babaca aí que nós chamávamos de melhor amigo! @MikeClifford @CalumHood @AshtonIrwin @LarieMoreau

@OnforGaabs - Galerinha, já deu, são quase 3am, vamos todo mundo pra caminha dormir! @SkyWhite @LarieMoreau @MikeClifford @AshtonIrwin @CalumHood

Bufo ao terminar de ler tudo, imaginando que o dia não seria nem um pouquinho fácil. A minha ideia era de começar com Larie e Emma — por elas serem as mais fáceis, fofas e calmas — depois com Ash e Gaabs — sei que eles eram os dois mais compreensíveis dali e que me ajudariam se eu me mostrasse arrependido, como eu verdadeiramente estava — E depois eu perguntava pra cada um o que eu poderia fazer para voltar a falar com meus melhores amigos, Sky, Cal e Mike.

Tudo bem que eu não briguei com Michael, porém ele era muito próximo de Calum, tanto quanto eu, e entre eu e Hood, ele defenderia o Cal, sem pensar míseras duas vezes. Isso que mais fode.

Fui obrigado a largar meus pensamentos, deitado na minha deliciosa cama, para levantar, num dia frio e escuro em Sydney para ir tomar meu banho depois dos berros de dona Liz no andar de baixo.

Entro no cômodo, olhando meu reflexo no enorme espelho em meu banheiro. Eu estava realmente acabado. Minha pele do jeito que é pálida, dava pra se perceber de longe minhas enormes olheiras. Bufo e jogo um pouco de água gelada em meu rosto, pra ver se amenizava meu cansaço. Pego minha escova de dente, junto com a pasta dental. Coloco um pouco de pasta na escova, logo pondo em minha boca, escovando meus dentes rapidamente e com mínima delicadeza.

Em meus pensamentos só circulavam na possibilidade de não conseguir falar com nenhum deles hoje, deixando meu coração apertado. Não podia ter realmente acontecido isso. Só porque eu fui falar com a Nessa. Não tinha nexo. Se fosse o James pedindo uma segunda chance pra Scarllet, ninguém falaria nada, muito menos iriam fazer um escândalo que nem estão fazendo comigo.

Após terminar de escovar os dentes, lavo minha boca e tiro minha roupa, entrando em seguida no boxe. Ligo o registro, deixando os milhares de pingos de água morna caindo pelo meu corpo; tentando deixar os pensamentos ruins longe de mim, mesmo sendo quase impossível. Só queria que eles caíssem pelo meu corpo junto com a água. Sentir aquilo era tremendamente horrível, eu estava me sentindo péssimo, de uma maneira que eu nunca tinha ficado antes.

Eu vou perder meus melhores amigos.

Era a única coisa que eu pensava agora. Vou perder Scarllet; Vou perder o Calum, Ash e Mike; As meninas; Vou perder tudo que eu tenho de mais importante na minha vida.

Soco a parede branca totalmente encharcada do meu lado, frustrado. Bufo alto novamente. Eu estava realmente me sentindo de mãos atadas, sem saber o que fazer diante essa situação que me encontrara.

Acabo por decidir desligar o registro e sai logo dali. Antes meus banhos me ajudavam em tudo, agora, só pioram.

Enrolei a toalha sobre minha cintura, bagunçando meu cabelo molhado, pingando em minha testa e me olhei novamente no espelho.

— Você consegue, Luke. Eles são seus melhores amigos. São sua família. E uma família não pode se separar. Você não pode perder sua família. — Falo para si mesmo. Respirando fundo, saio do banheiro.

Em minha cama, se encontrava minha roupa escolhida e dobrada, junto com meu tênis e meu material, graças a dona Liz. Sem ela eu não seria nada, admito. Me arrumei rapidamente, após ver o horário em meu celular. Por mais um pouco eu não tomava meu café da manhã.

Andei apressadamente até a sacada, para pendurar minha toalha e acabei encontrando uma Scarllet sorrindo, mexendo em seu celular. Logo ela percebeu minha presença ali e me olhou. Seu sorriso se desfaz no mesmo momento que nossos olhos se encontram. Correu até a sacada e fechou a porta, logo puxando a cortina. Suspiro e pego minhas coisas, descendo as escadas de cabeça baixa.

— Seus amigos estão te esculachando no Twitter, maninho! — Ben zombou de mim assim que cheguei na cozinha.

— Ninguém mandou ir falar com a piranha daquela Vanessa! — Minha mãe resmunga, jogando meu prato de bacon com ovos na mesa.

— Vocês ainda vão ficar desse jeito comigo? — Reviro os olhos, pegando meu celular após o mesmo vibrar.

Desbloqueei a tela e abaixei a barra de notificações, vendo três mensagens de Scarllet. Meu coração se acelera.

— Você merece ser tratado desse jeito, Lucas Robert Hemmings! — Ouvi dona Liz dizer da sala. Bufo.

Sky meu amor <3 Bom dia, Luke

Só estou te mandando essa mensagem porque é necessário

Vou ir de carro com minha mãe e Emma, então vai sozinho hoje…

Revirei os olhos e respondi apenas um OK.

Se ela queria ser grossa, eu conseguiria ser mil vezes pior se eu quisesse. Mas como era a Scarllet, eu não conseguia ser nem um pouquinho grosso.

ღღღ

9:30am

Todas as minhas três primeiras aulas foram ao lado de Scarllet, Calum, Ashton, Larie e Emma. Todos se sentaram do outro lado da sala, bem longe de mim, o que causou vários cochichos e fofocas em todas as aulas sobre isso, feitas pelo grupinho de James e Carly. Aquilo era algo realmente desnecessário e que me irritou muito. Em nosso intervalo que acontecerá em poucos minutos, tentarei conversar com meus amigos. Todos eles. Farei de tudo para voltar a falar com todos eles.

Gabriela ainda não estava cem por cento matriculada novamente aqui, precisava fazer algumas provas, mas tirando isso, estava tudo em caminho andado.

Com Vanessa eu também não sabia o que iria acontecer, ela veio pra cá, e pela nossa conversa ontem, era definitivo. Ela havia voltado a morar em sua antiga casa — que era de seu pai —; tinha ganhado sua emancipação e essas coisas toda; mas ela não chegou a comentar no assunto escola. Sei que seu sonho era ajudar e educar crianças que não tiveram/tem oportunidades de pagar para ter uma boa educação, não tem renda para comprar brinquedos, roupas, e ter uma boa qualidade de vida. Ela poderia ser o que fosse, porém tinha um bom coração, e foi por essa Vanessa que eu gostei. Mas em nenhum momento ela tocou no assunto escola, e pra ser sincero, depois dessa situação toda que meus amigos me colocaram por ela, nem quero saber. Quero ficar longe de mais problemas. Afinal, ela poderia ser a única coisa que poderia deixar James fora do meu caminho. Ela sempre foi como uma âncora pra ele. E mesmo assim, quando Nessa se foi, ele ainda tinha a Sky, e convenhamos, Scarllet era muito mais compreensível e fofa que Vanessa, ele poderia ter uma nova âncora e mesmo assim preferiu fazer merda. Ir para o lado escuro da força. Eu realmente não entendia esse garoto.

Finalmente o sinal tocou, indicando o fim daquela aula insuportável de filosofia e avisando o começo de nosso intervalo.

Arrumei rapidamente meu material, vendo meus amigos saindo da sala de aula rindo, todos juntos. Me apressei, tentando segui-los, mas uma figura loira e baixa — levemente muito gostosa, por sinal — brotou em minha frente.

— Não faz mais parte do grupinho deles, Lukey? — Fala Carly, curiosa, com um enorme sorriso no rosto.

— Primeiro, isso não é da sua conta. Segundo, quem te mandou aqui? — Pergunto simples, me segurando para não empurra-la da minha frente.

Por que você sempre acha que eu obedeço alguém? — Revira os olhos — E você está ficando mais estúpido! Isso é falta de amor no coração! — Carly põe o dedo indicador em meu peito. — Só vim perguntar porque estou com saudades de seu beijo, do seu cheiro… E como eu nunca mais tive a oportunidade, pelo fato de você sempre estar rodeado por aqueles seus “best Friends” — O sarcasmo apareceu em sua voz — Vim tentar agora… Vai que você abre a mão de ser certinho e tentar o errado, apenas uma vez… — Ela se aproximou um tanto muito. Seu cheiro continuava o mesmo. Doce e exageradamente sexy, porém uma delícia. Seus lábios estavam rosados e carnudos como sempre, praticamente implorando para serem beijados.

O corredor que em segundos atrás estava lotado, agora se encontrava vazio; estava apenas eu e Carly ali, e meus amigos, me encarando no final do corredor; pareciam esperar alguma atitude minha, inconformados e com feições de nojo e desdém. Nunca pensei sentir o desprezo dessa maneira; direto dos meus amigos.

— Carly, mil perdões. Você é linda, maravilhosa, inteligente e uma ótima pessoa. Não é você, sou eu. Mas eu não gosto de você. Amo outra pessoa. Não posso fazer isso com você, de novo. Então, se me dá licença… — Respondo rápido, desviando da mesma. Do mesmo jeito que Nessa fez comigo, fiz com Carly. Ela precisava de um pingo de realidade em sua vida.

Parei em meu armário e num ato rápido, joguei minhas coisas ali sem nem pé importar com a bagunça — aliás eu nunca me importei — e corri até meus amigos. Que permaneciam parados no final do corredor.

— Eu sei que vocês estão me odiando nesse momento. Que eu fui o maior babaca desse mundo, não só com Calum e Scarllet, mas com todos vocês. Eu estou aqui, de coração aberto, muito arrependido e pedindo desculpa por tudo que eu fiz e disse. — Disse eu, com a respiração desacelerada. — Eu preciso de vocês!

— Luke, você lembra de tudo que aquela garota fez com você, tudo o que você sofreu por culpa dela e mesmo assim, foi lá falar com aquela... Com aquela... Vaca! Se entregou pra ela, de novo, como se nada tivesse acontecido. Como se ela nunca tivesse te desapontado! Nós que ficamos do seu lado durante quatro semanas enquanto você estava mal por causa dela, porque você não queria saber de mais nada, e quem ficou esse tempo todo do seu lado foi nós! E por causa dela, você brigou com seus melhores amigos, de novo. Os que te ajudaram quando ela se foi! Depois de todas as coisas erradas que aquela garota fez você fazer, depois de tudo que ela te fez, você foi lá, atrás dela e deixou ela te enrolar de novo! — Falou Scarllet, atropelando todos que iriam falar qualquer outra coisa.

Se eu dissesse que aquelas palavras não me irritaram, eu estaria mentindo.

Respiro fundo e só consegui dizer o que estava em minha cabeça.

— O engraçado é que você fez as mesmas coisas com James e ninguém, nunca, falou alguma coisa. Ninguém parou de falar com você.  Ninguém ficou ignorante, estupido ou até te ignoraram por causa disso. Todas as suas escolhas de perdoá-lo ninguém se intrometeu ou fez qualquer coisa que nem vocês estão fazendo comigo nesse momento. Vanessa não me fez sofrer tanto quanto aquele cara te fez e mesmo assim você continuava dando várias chances para ele, não é mesmo? E não duvidaria nada se agora, nesse momento, na situação que você se encontra, e ele viesse aqui, pedindo para falar com você e explicar tudo que aconteceu, te pedindo uma segunda chance, segunda não, centésima, você iria lá, correndo atrás dele, de pernas abertas até! Porque você é trouxa! É isso mesmo! Sempre foi e sempre será! — Cuspi as palavras em sua cara.

Não acredito que eu literalmente falei isso tudo.

Luke, você é um babaca.

— Sabe, Luke, pensei que você seria homem o suficiente para entender isso tudo que eu estou fazendo. Pensei que perceberia o porquê... — Sky disse com os olhos marejados — Nunca imaginei ouvir essas coisa de você. Você, Luke, foi um ótimo melhor amigo durante longos e maravilhosos dez anos, porém tudo acaba aqui, e agora. Por favor, não olhe nunca mais na minha cara e nem dirija uma palavra a minha pessoa. Nunca mais! Passar bem. — Uma lágrima escorreu por seu rosto. Logo Scarllet saiu andando até o banheiro feminino, seguida por Emma, Larie e Lara.

Meu coração acaba de se quebrar por mais mil pedaços, e a culpa era totalmente minha.

— Eu não faço a menor ideia de quem você é, mas meu melhor amigo, você não é! — Calum disse com desdém, indo para o refeitório. Michael o seguiu, sem nem me olhar.

— Francamente, hein, Luke! Francamente! — Ashton me abraçou pelo ombro, negando com a cabeça — Você precisa aprender a ficar quieto. — Riu pelo nariz. — Vamos para a Árvore.

ღღღ

— Você sabe que eu seria o único a ficar do seu lado. E sim, eu concordo com o que você disse sobre Sky e James, mas fiquei na minha, pois eu sei o porquê dela estar fazendo aquilo e os outros a ajudando. — Respondeu Ash, após eu dizer tudo que estava sentindo. — Você tinha que ter ficado na sua e ter escutado quieto!

— O problema é que eu não sei escutar quieto, Ashton! — Falo irritado — E qual é essa de “porquê”? — Reviro os olhos — Nenhum motivo seria válido para tamanha arrogância e estupidez.

— Ela sabe da música. Sabe de tudo. E ela queria que você se mostrasse realmente arrependido… Ela só queria que você percebesse disso tudo! — Disse ele — Scarllet iria esperar você ir falar com a gente, ia se aproximar de você de novo e ia te contar!

Sinto meu coração parar assim que Ashton fala “Ela sabe”.  Acabo me engasgando com a própria saliva. Tossindo alto. Várias pessoas ali estavam me encarando, como se eu fosse um louco.

— Luke, juro que vou te deixar morrendo aqui, pois vou fingir que não te conheço! — Disse Ash, batendo em minhas costas com força.

— Ok, estou bem, estou bem! — Digo me recuperando. — Scarllet é louca? Como eu ia perceber isso sozinho?

— Mulher é um bicho estranho e complicado, cara. — Ele ri bobo — Você tem que tentar ver as coisas do mesmo jeito que elas enxergam. Tem que saber entendê-las, por mais difícil que seja. E bom… Acho que você até já sabe o que tem que fazer agora. Pelo menos, eu espero que você saiba!

— Não vou me declarar pra ela, Ashton! — Quase berro.

— Você vai!

— Eu não consigo! Vocês só podem estar loucos.

— Hemmo, caro amigo, ou você se declara, ganha ela e seus amigos de volta, ou vira um tremendo medroso e cagão e perde tudo. — Diz sério. — A escolha é sua, bro.

Estou pedindo

Amor, por favor, tenha piedade de mim

Pegue leve com o meu coração

Mesmo que não seja sua intenção me machucar

Você continua me destruindo

Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?

Continua...


 


Notas Finais


Capítulo não foi 100% betado, sorry por algum erro
Espero que tenham gostado da surpresinha e do capítulo
O capítulo que vocês estão esperando desde o começo sai no sábado, sem falta, prometo!
Me digam o que acharam e tudo mais... Beijo, amo vocês! sz sz sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...