1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Sempre foi você...

História Heartbreak Girl - Sempre foi você...


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Tenho duas notícias. Uma boa e uma ruim. A ruim é que Heartbreak Girl entrará num pequeno Hiatus. Última semana do ano sempre é corrida aqui em casa e tudo mais. E na primeira de janeiro eu estarei me mudando, e só quem já se mudou sabe como é a correria. Os capítulos estão prontos, mas sem betagens e sem benners. Então eu decidi deixar Heartbreak Girl em Hiatus durante duas semanas apenas. Me desculpem por isso.
Porém, a boa também se liga a isso. Para não deixar vocês chateados, eu vim hoje com o capítulo que vocês mais esperaram desde o começo.
Boa leitura sz

Capítulo 16 - Sempre foi você...


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Sempre foi você...

Terça-Feira – 23/Julho

23:30pm

Scarllet White

Minha noite anterior havia sido ótima, só pela companhia de meus amigos fazendo palhaçadas e de minha mãe. Era esquisito como tudo me lembrava Luke. E depois de hoje eu realmente não sabia o que sentia por ele. Era complicado demais pensar nisso. Em possíveis sentimentos pelo meu melhor amigo. Entretanto, depois de hoje, eu não tinha muitas dúvidas. Eu estava gostando de Luke. Era fácil de perceber. Eu descobri o que ele sentia por mim, me lembrando de todas as coisas que ele já me disse. Todos nossos momentos juntos. Todas as sensações que eu sentia ao seu lado. Quando ele me tocava, em especial. Depois veio as crises de ciúmes. Até de Larie eu senti ciúmes. E veio até a Vanessa para aterrorizar minha vida. Foi fácil perceber. E isso já aconteceu há muito tempo. Eu só não queria admitir. Só não queria aceitar. Assim como Calum e Emma disseram. Nunca fui aquele tipo de garota que acredita em amor verdadeiro, destino, fadas madrinhas e príncipes encantados em carruagens. Eu sempre vivi na realidade. Não gostava de deixar me levar por essas brincadeiras de menininhas, pois eu sempre fui de acreditar muito nas coisas. Sempre fui de me levar demais numa brincadeira. E eu sabia que aquilo não era real, e se eu acreditasse, eu estaria mentindo pra si mesma. Eu estaria me iludindo. E não queria isso pra mim — Resumindo, quando era mais nova, eu já sabia que seria trouxa.

Mas tudo isso com Luke era muito estranho. Parecia coisa do destino. Ele realmente parecia meu príncipe encantado. Ele poderia ser meu amor verdadeiro. E como eu não queria acreditar nessas coisas quando eu era mais nova, eu não queria acreditar nisso agora. Foi por isso que eu sempre neguei pra mim mesma. E pensando agora, que eu poderia ter sido mais feliz há muito tempo, mas a minha mente fechada não permitiu, me sinto uma idiota por isso.

Todos meus amigos foram embora tarde; e é claro, dona Melissa levou todos em suas respectivas casas. Minha mãe sempre foi assim. Tratava todos meus amigos como se fossem meus primos, ou até mesmo meus irmãos. Porque afinal, nós só tínhamos eles aqui. Minha mãe se dava muito bem com os pais de todos eles, e isso era muito bom. Em todos os feriados e festas, estávamos todos reunidos e juntos. Sem exceção.

Assim que todos foram embora, subi para meu quarto, muito cansada. Arrumei minha mochila da escola e minha roupa. Troco de roupa, pondo meu pijama e me jogo na cama, já pensando mil vezes na possibilidade de não ir amanhã para o colégio. Mas eu não podia, eu precisava de cada aula do dia de amanhã. Precisava de cada explicação, pois semana que vem começam algumas provas mensais para ajudar nas notas finais, e com todos os problemas que eu tive nesse mês, foi quase impossível prestar atenção nas aulas. Sei que minha única preocupação seria Sociologia, Filosofia, Biologia e Química. Eu era péssima nessas matérias por culpa dos professores. Na minha opinião, eles eram horríveis professores. Era inacreditável como eu entendia todas as matérias, menos as deles. Em matemática e física eu tinha a ajuda de tia Liz, que já foi professora de matemática — acho que é por isso que Luke não se dá muito bem em matemática.

E lá vai você de novo pensar nele.

Luke sem querer, acabou me magoando hoje. Nunca pensei que ele poderia me fazer sentir aquilo. Ódio por ele ter encontrando Vanessa. E também tudo o que ele disse para Calum. Aquele cara não era meu melhor amigo. Não após ter defendido Vanessa. E ter brigado com os amigos por ela. Bom, não poderia me sentir surpresa; sempre foi assim. Desde quando ela apareceu na vida dele. Lukey largava tudo por ela. E faria tudo por ela. E admito, aquilo me deixava com ciúmes na época, e só de lembrar isso agora, já sinto o ódio subir pelo meu sangue novamente. Acho que foi por isso que fiquei tão magoada e irritada. Eu sei tudo o que ele fez pela Vanessa, e tenho medo dele fazer tudo isso de novo por ela atualmente. Sentir algo por ela. Afinal, ela foi a única garota que ele gostou além de mim

É Sky, você está realmente apaixonada por ele.

Suspiro com esse pensamento e me viro de lado na cama.

Como será amanhã na escola? Nenhum de nós está falando com ele. Será que ele irá se desculpar? Ou ele simplesmente vai agir como se nada tivesse acontecido? No fundo, eu só queria que ele viesse falar comigo.  Apenas isso. Fecho meus olhos e me lembro do acontecido em seu aniversário. De sua briga com James. Das coisas que ele disse sobre mim. Dos toques e de sua brincadeira que havia verdadeiramente me assustado. Acho que foi nesse dia que eu percebi. Que meu coração percebeu. Porém, minha mente é traiçoeira, e me fez negar isso.

E quem é o cara certo pra mim? — Perguntei a Luke.


Um garoto que saiba te valorizar, saiba cuidar de você, saiba te fazer rir, te fazer feliz, que te coloque sempre em primeiro lugar, que aceite e ame seus defeitos, que entenda você, que aceite suas escolhas, que te faça bem, que faça seu coração se acelerar ao vê-lo, que te proteja... Que ame você de verdade — Ele disse.

Sorri ao me lembrar dessas palavras ditas por ele.


Quando você vai perceber que esse cara está tão perto... — Luke sussurrou.

Mal sabe ele que eu havia escutado e entendido aquilo.

O que disse? — Me fiz de tola.


Nada, só pensei alto... — Ele havia contornado a história.

Por que ele nunca me contou isso?

Nós poderíamos ter economizado esse tempo todo.

Sim, há uma semana atrás eu achava impossível sentir algo por ele. Na verdade, há um dia atrás eu pensava isso. Mas após lembrar de tudo e me permitir abrir a mente. Passar um dia inteiro sentindo coisas que eu nunca havia sentindo na minha vida. Percebi que ele era o cara certo pra mim. Meu príncipe encantado. Meu amor verdadeiro. E meu destino. Todas as coisas estavam óbvias a muito tempo.

Acho que devo criar um canal no Youtube sobre minha vida. Seria como uma novela online.

Me apaixonei de um dia pro outro, veja no que deu!

Começo a rir de meus pensamentos e percebo a movimentação no quarto de frente para o meu. Meu coração dispara. Levanto apressadamente da cama e ando até a sacada de fininho, tentando ver alguma coisa.

— Luke você é um bosta! — Ela grita, chutando algo que fui incapaz de ver — Seu estúpido!

Eu estaria sendo muito trouxa se quisesse chama-lo, se quisesse saber o que havia lhe deixado daquele jeito. Dizer-lhe que ele não era nada daquelas coisas horríveis. Meu coração queria que eu o chamasse. Minha cabeça dizia que eu estaria sendo trouxa demais. Sinto minhas mãos tremerem em desespero. Minha mente parecia discutir com meu coração. E de repente me vejo naquele tipo de filme animado, onde tem o anjinho e o diabinho no topo de minha cabeça, discutindo o que eu deveria fazer.

Respiro fundo e faço a coisa certa a se fazer. Fecho a porta da sacada e puxo a cortina.

Eu queria falar com ele, dizer tudo o que eu estava sentindo; perguntar o que havia lhe deixado daquele jeito. Mas depois de tudo o que ele disse e fez hoje... Luke não merecia meu carinho. Não hoje.

Estava cansada.  Tive um dia cheio, Precisava descansar. Liguei meu ar condicionado. E acendo meu abajur, logo apago a luz do meu cômodo e me jogo na cama de casal.

Definitivamente eu não conseguia dormir. Minha mente estava pesada. Sentia como se eu devesse falar com Luke. Como se eu precisasse daquilo. Não importa o papel que eu faria. Mas eu não podia e eu tinha que ser mais forte que isso e aguentar pelo menos até amanhã.

Continuo me virando para todos os cantos de minha cama, vendo seu meu sono vinha. Entretanto, nem isso me ajudava. Veio tantas coisas na minha cabeça. Ela estava quase explodindo hoje de tantos pensamentos nela. Eu odiava sentir aquilo. Era como se eu estivesse ligada à Luke e tudo o que ele está sentindo agora, eu estou sentindo. Estava me sentindo uma bosta por não ter falado com ele. Me sentindo idiota.

Ele fez a escolha dele, Scarllet. Faça a sua! — O diabinho no topo de minha cabeça disse.

Eu estou realmente ficando louca.

Sky, você não precisa disso! Vá falar com ele! — O anjinho disse. — Você precisa falar com ele!

Scarllet, pare de falar com eles. Não fique louca!

Bufo e grito impaciente.

Onde já se viu. Meia noite de uma terça feira, eu falando sozinha com dois bichinhos do meu subconsciente. Era isso que a falta de Luke fazia comigo? Me transformava numa louca?

Me deito novamente, frustrada com minha própria vida. Tentava deixar os pensamentos com Luke fora de minha mente, no entanto, era impossível.

Eu precisava tê-lo de volta. Precisava dele a todo custo. E foda-se as consequências. Nunca me importei com elas e não será hoje que eu irei me importar. Porém ainda tinha meu orgulho. Não podia ser trouxa novamente. Até que veio uma coisa louca em minha cabeça. Uma luz no fim do túnel. Minha única esperança.

Um plano.

ღღღ

No dia seguinte

Quarta-Feira

09:55am

Para minha pessoa, esse mês era um dos piores da minha vida; Terminei com James. Vanessa — minha inimiga para toda vida — voltou. Eu briguei com meu melhor amigo/pessoa que eu gosto. Meu aniversário é no sábado e eu ainda não faço menor ideia do que fazer ou até se quero comemorar. Eu amava meus aniversários. Todos os anos havia festa, mas para ser sincera, essa ano eu nem fazia questão de fazer. Amanhã será a primeira audição da peça e eu ainda não terminei de decorar todas as minhas falas. Semana que vem começa algumas provas e eu não faço a mínima ideia do que tenho que estudar. E acabei de ouvir coisas horríveis de Luke. Aquelas palavras definitivamente me machucaram muito. Acho que nunca palavras me machucaram tanto. James conseguia quebrar meu coração com atitudes. Já Luke, acabava comigo com poucas palavras. E eu só queria que ele percebesse. Só isso.

— Calma, amiga, vai dar tudo certo! — Disse Larie, passando sua mão pelos meus fios de cabelo, enquanto eu permanecia sentada — jogada — no banheiro.

— Larie, seu otimismo ás vezes me irrita! — Reviro os olhos.

— Luke é muito lerdo, você sabe disso! Ele se irrita fácil com as coisas! Você não tinha que ter dito nada daquilo. O plano estava saindo corretamente. — Falou Lara.

— Lara, não piora, cara! — Foi a vez de Emma falar.

— Já estou me sentindo péssima. E vocês ao invés de me ajudarem a se sentir melhor, estão me colocando mais pra baixo! — Digo, deixando as lágrimas invadirem meu rosto novamente — Sei que fui precipitada ao dizer aquilo tudo... Mas eu não me aguentei! Sei que aquele não era o combinado e que eu fui idiota... Eu o conheço bem mais do que todos vocês juntos, sei todos os seus defeitos, suas explosões e seus deslizes! Fui até mais que idiotia ao dizer aquilo tudo!

— Muito idiota! — Lara me interrompeu.

— Lara, vai se foder! — Larie quase berrou — Olha o estado dela já, porra!

— Meu Deus, não acredito que ouvi isso! — Diz Emma surpreendida, assim como eu — Larie Moreau Dallas Irwin falando palavrão!

— Que se dane isso agora! — Larie disse grossa — Sky, o Ash está lá fora nesse exato momento contando tudo para o Luke. Esse era meu plano B! Ele vai por algo na cabeça do Luke e depois você vai ir falar com ele! Não importa se você estará sendo trouxa ou qualquer outra coisa. Você vai!

— O QUE? — Gritei desesperada.

ღღღ

As aulas finalmente acabaram. Me deixando extremamente exausta por ter tido uma aula a mais do que o certo — odiava quando isso acontecia. As outras aulas que tive após meu momento de “por que eu existo?”, foram ao lado de Larie e Luke. E pra ser sincera, foram as cinco horas mais longas e tediosas da minha vida. Todos os outros já foram para minha casa uma hora dessas, pois combinamos de ir passar a tarde lá — ideia de dona Melissa, claro.

Eu e Larie guardamos nosso material no armário, conversando e rindo. Até vermos Luke indo embora, sozinho, usando fones de ouvido.

Não poder falar com Luke sempre foi meu golpe baixo. Eu não conseguia. Era horrível. Ele já era uma coisa que eu necessitava ter todos os dias. Eu sentia um vazio de não tê-lo ao meu lado. De não poder falar com ele. De ter que fingir que eu o odeio. Era muito difícil. Mas preciso. Não posso dizer que eu estava bem com isso, afinal, eu o amava.

Suspiro e abaixo a cabeça.

— Sky, eu já disse pra você confiar em mim! O plano vai dar certo! — Diz Larie fechando seu armário. — Vamos, eles já devem estar nos esperando em casa.

Saímos da escola conversando sobre seu plano, que pra mim, não seria um dos melhores, mas ele daria certo, como de fato ela dizia. Não tinha nada para dar errado. Pelo menos eu achava.

O caminho para minha casa foi tranquilo, e em nenhum momento nós encontramos com o Luke. O que eu não sabia se era bom ou ruim. Só sei que me deixava mal. E juntava com minha ansiedade e nervosismo, o que estava realmente me destruindo.

Luke Hemmings

Nunca pensei que Scarllet poderia me deixar desse jeito. Acabado. Destruído.

Desde quando eu a conheci. Desde quando viramos melhores amigos. Desde quando eu senti o primeiro coração acelerado por ela. Desde meu sentimento por ela. Nunca pensei que sentiria isso. E doía. Como doía. Eu só queria estar com ela agora. Nesse exato momento. Voltando da escola, rindo, juntos. Eu só queria isso. Mas não podia ter.

Não posso negar que voltar sozinho pela primeira vez em anos, era muito deprimente.

Estava me sentindo um lixo hoje. Brigado com as pessoas mais importantes da minha vida. Scarllet. Meus melhores amigos. Minha família.

Vanessa me mandou mensagens hoje. Dizia que se sentia culpada por essa situação que eu estava. Mas só tinha um culpado. E era eu. Em anos eu não sentia aquela sensação. Vanessa preocupada comigo. Aquilo era bom de se sentir há 3 anos atrás, porém atualmente, não posso dizer o mesmo. Ela me encontraria na porta de minha casa hoje, para conversar comigo, e se desse tempo, iria conversar com minha família, explicar seus motivos e o mais importante, pedir perdão. Não podia negar isso à ela. Assim como eu precisava daquilo, meus pais também precisavam. Estava rezando para que Scarllet me visse com Nessa. O plano sairia corretamente como eu e Ashton combinamos.

Virando a esquina de minha rua, já pude ver Vanessa. Com seus cabelos longos, ruivos e ondulados. Vestida com um dos seus lindos e provocantes vestidos coloridos. Era inacreditável o tanto de tempo que não a via e ela não mudou exatamente nada.

— Oi, Nessa. — Falo assim que chego à sua frente. Dou um beijo rápido em sua bochecha.

— Oi, Luke. Como você está? — Ela pergunta, enquanto me sento no meio fio.

Ela se senta ao meu lado, cruzando as pernas.

— Sinceramente? Uma bosta. — Bufo — Todo mundo ficou contra mim só porque te vi. Isso é ridículo.

— Eu entendo eles, Luke. — Diz — Eu te magoei muito. Fui muito filha da puta com você e seus amigos. Eu aprontava muito, admito. Mas se você soubesse o quanto eu me arrependo de tanta coisa...

— Eu também me arrependo de muita coisa, Nessa… Você não sabe o quanto. — Digo, pensando em Sky.

— Você é muito mais do que apaixonado por ela. — Ri pelo nariz.

Eu a olho estranho, sem entender.

— Com certeza é mais do que amor. Do que paixão. Carinho. São todas essas coisas juntas, o que você realmente sente por ela. Por isso eu digo, que por mais que eu não suporte aquela garota, tenho que concordar, vocês foram feitos um para o outro. É coisa de destino.

— Não acredito no que acabo de ouvir. — Ri.

— Não ria. É a pura verdade, meu caro. — Ela ri junto comigo.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, rindo sobre algumas coisas que aconteceram durante nossa longo e não maravilhoso relacionamento.

— Se lembra do dia que nós tomamos tequila com Vodka pela primeira vez? — Falo, rindo.

— Puta que pariu! — ela quase grita, rindo alto.

Era bom relembrar esses momentos.

— Que lindo! Fico feliz que o casal voltou! — Ouço a voz de Scarllet atrás de nós, com deboche.

O plano começa agora.

Olho para Vanessa e pisco. Ela entende rapidamente.

— Fazer o que se eu sou a única que ainda está do lado dele, independente dos meus erros do passado. Todos os melhores amigos dele o abandonaram. Não irei fazer o mesmo. Nunca. — Ela diz se levantando.

— Você dizendo isso, parece que fui eu que o abandonei três anos sem nenhuma mensagem, ligação ou explicação do que havia acontecido. E voltei anos depois, querendo voltar com ele. E que fez ele e os melhores amigos brigarem, de novo. — A voz de Scarllet saí em tom de sarcasmo.

— E fui eu que o fez sofrer durante sete anos? Fui eu que o deixou na friendzone durante caralhos longos sete anos? — Arregalo meus olhos assim que Vanessa diz isso. Esse não era o combinado.

— Isso não é da sua conta, água de salsicha. — Larie se mete na frente de Scarllet, enquanto trocávamos olhares tristes e arrependidos.

— Do mesmo jeito que a minha vida e meus problemas não são da conta de vocês! Vadias. — Nessa fala provocando.

Isso vai dar merda, penso.

— A única vadia aqui, é você, cabelo tingido. — outra voz se fez presente em nosso meio. Olho para trás e dou de cara com uma Barbie. Opa. Emma.

— Ah chegou a boneca de porcelana. — Ironizou Vanessa.

— Só eu posso chamá-la assim, magrela seca. — Agora Lara havia chegado.

É, realmente, vai dar uma enorme merda.

— Agora veio a largada pelos pais, dos cabelos coloridos horríveis. E vamos combinar, já passou da hora de retocar isso aí! E a burra. Bom, não sei se ainda fica em recuperação em tudo na escola. Pra ser sincera, não sei nem como você passa de ano!

Scarllet deposita um tapa estralado no rosto da ruiva.

— Você não é ninguém pra falar essas merdas das minha melhores amigas, vadia. — Sky disse.

— Se eu sou vadia, você é puta. — Vanessa ri irônica — Sempre descontrolada, Skyzinha. Sempre precisa de alguém para te defender. Te segurar. Mas você sempre se rebaixa sozinha. E olhamos agora, para mim e pra você. Eu sempre fui e sempre serei melhor que você! Você que é um nada, Scarllet. Um lixo. Quem não percebe que o melhor amigo é apaixonado por você? Você é a mais errada aqui!

— Juro que se você não fizer nada, Luke, eu faço. Não vai ser fácil me segurar. — Lara rosnou ao meu lado.

— Já que ninguém faz nada, eu faço. — Larie empurra Scarllet e parte pra cima de Vanessa.

— Aí caralho! — Grito.

Não sabia se assistia a briga ou se tentava segurá-las.

— Cadê Aston num momento desses, Deus? — Sussurro pra mim mesmo. — Aí caralho! — Grito ao ver Scarllet puxando os cabelos de Vanessa para trás com tudo.  

A cena estava um tanto engraçada. Muito, na verdade. Vanessa e Larie estavam se estapeando, enquanto Scarllet puxada seu cabelo, e Nessa o seu. Pela minha visão, Emma queria participar da briga, entretanto, estava mais preocupada com suas unhas e seu cabelo do que ajudar suas amigas a baterem na Vanessa.

Percebi que a coisa iria piorar muito quando Vanessa se virou e tascou um tapa na cara de Scarllet. Foi essa hora que Emma se jogou em suas costas, puxando seu cabelo para todos os lados. Lara estava tentando chuta-la, enquanto Scarllet e Larie decidiam quem conseguiria bater mais no rosto de Nessa. Eu tentava segurar Lara, quando — Finalmente, diga-se de passagem — Cal, Ash e Mike chegaram espantados.

Cada um pegou sua respectiva namorada de cima da Vanessa e se afastaram com elas no colo.

— Isso agora é entra os três! — Disse Ashton, entrando na casa de Sky.

O que ele está querendo dizer?

E o nosso plano?

Por que nós três?

E por que eles estavam na casa da Sky?

Olhei para as duas em minha frente, recém separadas por eu mesmo. Ambas mandavam olhares mortais uma para a outra.

Aquilo estava me deixando com medo.

— Luke, me solta! Eu preciso terminar de acabar com ela! — Scarllet berra.

— Pelo amor de Deus, eu preciso tomar uma decisão! — Digo revirando os olhos, após perceber o que Ashton havia feito.

Ele e provavelmente Larie — porque ele não teria uma mente de gênio para um plano desses — criaram um plano para que eu acabasse nessa situação, tendo que escolher entre meus dois amores épicos. E eles sabiam que eu sem dúvidas escolheria a Sky e então eu acabaria me declarando para ela e tudo estaria maravilhoso.

Porra, que puto plano bom.

Porque eu não tenho uns planos desses?

— Decisão? — As duas falam juntas, logo bufam e voltam a se olhar mortalmente.

Era até um pouco engraçado.

— O plano de Ash e Larie... — Sussurro, pensando quinhentas vezes, tentando achar outra solução. Mas era necessário aquilo. — Vanessa, você foi uma ótima namorada durante um ano. Uma ótima amiga e uma ótima conselheira. Ficou do meu lado quando mais ninguém estava, e serei eternamente grato por tudo isso que você fez por mim. E sim, eu te desculpo por ter ido embora. Eu entendo seus motivos. Mas meus amigos me colocaram numa situação de ter que escolher, e então eu tenho que escolher. E eu escolho meus melhores amigos. Escolho a minha banda. E o mais importante, eu escolho você, Scarllet. — Ao terminar de falar, Sky me olha. Com os olhos marejados, sorrindo de orelha a orelha. — Ah pelo amor de Deus! Você sabe que esse sorriso é meu ponto fraco! Ande! Me abrace logo! Está esperando o que? — Rio e abro os braços. Em segundos Scarllet se joga em meus braços e me abraça. Como seus abraços eram bons. Como eu havia sentido saudade de seu cheiro. Sua pele quente. Dela.

— Luke, eu preciso te contar uma coisa, precisamos entrar! — Ela diz ao pé de meu ouvido.

Não podia ser possível minha felicidade já ter um fim. Concordo e a tiro de meu colo. Viro-me para Nessa, e sorrio fraco. Junto com Sky, ando até a porta de sua casa. Encontrando todos e tia Mel sentados no sofá. Nem sabia que ela havia voltado.

— Luke! — Ela levanta e me abraça — Quanto tempo! Mesmo com as merdas que você fez, eu senti sua falta e ainda acredito que você e a...

— Xiu, tia! — Todos gritam.

Eles estão planejando algo... Disso eu tenho certeza.

— Luke, vamos! — Sky me puxa para a escada.

Em segundos já estávamos em seu quarto arrumado, cheio de posters de cantores, bandas e fotos de todos nós. Me sentem e sua cama e ali fiquei durante longos minutos, esperando ela dizer algo. Afinal, ela que me puxou até aqui, dizendo que precisava falar comigo.

— Luke eu sei de tudo. Acho que você já sabe disso. — White finalmente corta aquele silencio ensurdecedor.

— É... — Ia dizer algo, mas ela me atrapalha.

— Me desculpa por todos esses anos de pura agonia e sofrimento pra você. Eu realmente não acreditava que isso poderia acontecer. Foi tudo muito novo pra mim. Mas eu quero continuar a ser sua melhor amiga. Eu preciso de você. Da sua amizade. Preciso continuar sendo sua caixinha de segredos e você a minha. Poder continuar te contar tudo. Independendo do que sentimos. Por favor, só te peço isso! E se você não quiser eu não posso fazer nada. Eu preciso de você Luke! — Meu coração acabou de se quebrar por mais trilhões de pedaços. Por dentro eu estava arrasado. Acabado. Destruído. Um lixo.

Entretanto, eu também precisava dela.

— Nunca consegui te dizer um não nesses dez anos de amizade. Não será agora que eu falarei um. — Sorrio falso, me levantando — Você sempre será minha melhor amiga. Minha menininha. Independente de tudo, Sky!

— Só meus amigos me chamam assim. — Diz chegando mais perto de mim e a olho estranho, sem entender.

Demorei alguns segundos para lembrar.

— Então seremos amigos, pois vou te chamar de Sky. — Falo sorridente, dando um paço a sua frente.

— Que tal sermos melhores amigos? — Ela disse com um enorme sorriso no rosto. Com lágrimas nos olhos. A centímetros de distância de mim. A abraço sem pensar duas vezes. — Eu te amo, Lukey.

— Também te amo, Sky. — Digo baixo — Você não imagina o quanto.

Ficamos mais alguns minutos naquela posição. Abraçados. Sentir seu cheiro, seu peito subindo e descendo rápido e o seu coração acelerado, era inexplicavelmente maravilhoso.

— Tão bom ter você novamente aqui, comigo, como meu melhor amigo. Aliás, preciso te contar uma coisa, que talvez te deixará mal. Mas preciso contar para você! — Fala Sky preocupada.

Me sento em sua cama e me jogo pra trás, suspirando alto.

— Diga!

— Eu... Estou apaixonada por outra pessoa. Demorou muito para eu descobrir isso, mesmo com todas as pistas que todos em minha volta davam, mas eu finalmente descobri quem é a pessoa certa para mim, descobri por quem eu sempre fui apaixonada, e nunca percebi.

Meu coração se despedaçou em mais — ele já havia se despedaçado várias vezes hoje, não faço a mínima ideia de como ainda está batendo.

Não Scarllet, ele não é o certo pra você — Penso           

— É... — Resmungo para quebrar o silêncio no quarto, coçando a nuca.

Vasculhei pelo meu cérebro palavras que pudesse dizer agora para falar a ela, como o excelente melhor amigo que eu sou, mas não encontrei nada.

— Eu sei. — Sky sorri fraco e me encarou, com os olhos marejados. — É uma surpresa pra mim também, acredite. Foi estranho e meio louco. Mas depois de tantas pessoas falarem tantas coisas pra mim. Eu acabei percebendo que sempre o amei.

Levanto de sua cama, procurando palavras no enorme universo em minha mente que eu pudesse dizer agora.

— E como as suas amigas, porque tenho quase certeza que foi elas, te fizeram ver isto? — Comecei a andar pelo seu quarto, tentando segurar meu coração se quebrando em mais mil pedaços.

À uma hora dessas, eu devia estar planejando o enterro de todas elas, por me colocarem nessa situação.

Eu realmente pensei que eles fossem me ajudar…

— Não foram só elas, Luke. — Sky respondeu, sincera, sorrindo de lado. — Elas, Calum, Ash, Mike, Lily, minha mãe... Eles todos conversaram comigo. Foram sinceros até demais com tudo que estava acontecendo, tudo que me aconteceu nos últimos dias. Eles me fizeram perceber que por mais que eu tenha amado muito e intensamente James, que eu tivesse me entregado completamente a ele, eu pertencia a outra pessoa. Sempre pertenci. Eu sempre amei outra pessoa e essa pessoa sempre me amou, sempre me ajudou e esteve ao meu lado. E eu continuava a sofrer pelo babaca do James, cega pelo o que eu achava que era amor. E não percebi que o meu verdadeiro amor estava debaixo do meu nariz. A pessoa que eu amo.

— Ama? — Pergunto, engolindo seco, me sentando na cama. Sem saber o que fazer, ou falar. Meu coração se quebrou mais a cada palavra que saia de sua boca.

— Amo. — Sky afirma e sorri boba para os pés e em seguida me encara novamente.

Sky se aproxima; fica à minha frente e pega minha mão; olha em meus olhos, fazendo-me olhá-la igualmente. Um arrepio percorreu o meu corpo e senti como se centenas de borboletas estivessem em minha barriga agitadas, o que sempre acontecia quando ela me tocava. Scarllet estava suando, estava quente. Seu coração se acelerava mais e mais a cada segundo, igual ao meu.

Essa pessoa... É você Luke. — Ela sorriu, me fazendo olhá-la assustado. — Sempre foi você que me fez cada dia mais feliz. Que me faz querer ser melhor a cada dia e que me entende como mais ninguém. O que sempre esteve do meu lado pra tudo, o único que sempre me ajudou quando todos sumiram. A pessoa que está do meu lado a mais tempo nesta cidade, a pessoa que faria de tudo por mim, porque sempre me amou e sempre sofreu por mim, e a idiota nunca percebeu! Porém, eu percebi agora, pode ter demorado um pouco, mas agora eu estou aqui, me entregando totalmente a você, pra te fazer mais feliz do que você já é! Para ser feliz ao seu lado. Te valorizar. Te dar amor e carinho. Porque eu te amo! Se o que você sentia era amor verdadeiro, nunca é tarde para amar... — Ela sussurrou, com o rosto perto do meu. — Calum me disse isso ontem. Quando eu fiquei com ciúmes de você e Vanessa. Fiquei com medo de você voltar com ela e me esquecer! Foi aí que eu percebi o que eu realmente sentia.

Senti todo o medo que eu sentia sair correndo. Minha cabeça repetia cada palavra que Scarllet havia dito. Meu coração batia forte e rápido demais. Não sabia o que falar, ou o que sentir. Apenas sorri e dei mais um passo a sua frente, ficando milímetros de distância de seu rosto. A puxando mais para mim, colando realmente nossos corpos e fazendo a coisa que eu sempre quis fazer. A coisa que eu sempre sonhei em fazer.

Beijá-la.

Seus lábios carnudos e vermelhos, eram quentes, como eu imaginava. Seu beijo era doce e calmo, e eu sentia que, estando ali, ao seu lado, fazendo a coisa que eu sempre quis fazer desde os meus 11 anos de idade, o mundo estava congelado, e só havia nós dois ali. Apenas nós dois. Minhas mãos subiram para sua nuca, onde eu a trouxe mais pra mim — se isso era possível. Suas mãos foram para meu cabelo, entrelaçando seus dedos ali. O calor preencheu meu corpo inteiro, e eu só queria ficar ali, para sempre.

Por necessidade de ar, tivemos que nos separar. Sky me deu vários selinhos no final e colamos nossas testas.

— Eu te amo! Sempre vou te amar! Até o fim dos meus dias e mais. — Sussurro e minha voz sai rouca, enquanto tentava recuperar o ar. — Sempre quis que você soubesse, mas sempre tive medo, porq...

— Xiu! — Ela me interrompe, colocando seu dedo em meus lábios — Eu me sinto culpada por nunca ter percebido e sempre ter feito você sofrer! Vamos esquecer tudo isso, por favor! Recomeçar, para poder deixar esse... Como eu posso dizer... Relacionamento? Bom, acho que isso é com você, e sim, foi uma indireta! Vamos começar esse novo relacionamento entre eu e você sem culpa, sem arrependimentos do passado, sem dores e lembranças ruins... Só nós dois, e foda-se os outros, okay? — Sky fala rapidamente, pela falta de ar ainda presente em seus pulmões, com suas mãos quentes e suadas em meu rosto, me fazendo olhar dentro de seus olhos azuis claros e totalmente hipnotizantes.

Assinto e a beijo novamente.

— Sei que não é o pedido de namoro que você merece, mas é de coração e o que importa é que nós dois nos amamos, certo produção? Pode repetir novamente? — Brinco, pondo meu dedo a minha orelha, fazendo-a rir.

— Sim produção, certo, eu amo você. — Sky entra na brincadeira, pondo seu dedo na orelha, como se realmente tivesse um aparelho ali, igual ao que eu havia feito, e logo riu em seguida.

— É tão bom ouvir isso! — Falo suspirando e um sorriso brota em meus lábios ao encarar a mulher da minha vida ali, na minha frente, sendo finalmente minha.

— Sem querer atrapalhar o momento, será que tem como você fazer logo a merda desse pedido? Imbecil! — Tia Melissa, mãe de Sky, abre a porta do quarto da filha com tudo, nos assustando e deixando-nos ver que além dela, mas todos nossos amigos estavam ali atrás da porta ouvindo tudo.  

— Mas não será do jeito que eu queria que fosse! — Constatei, revirando os olhos.

— Ninguém além de você, claro, se importa com isso. Então, faça, agora! — Ela diz mandona, se sentando na cama de Sky. — Lara, venha! E traga a pipoca!

Rimos do que sua mãe acabara de dizer. E logo os outros vieram e se sentaram na cama da mesma, ao lado de tia Mel, que estava com um balde de pipoca em mãos.

— Me de seu anel. — Falo num tom quase inaudível para Sky e tiramos o anel de seu dedo. Me agachei em sua frente e fingi tirar o anel de meu bolso.

Scarllet finge estar emocionada. Ou talvez ela realmente estava. Era um pouco difícil descobrir algumas coisas Scarllet. Ela era uma ótima atriz.

— Scarllet Lee White, você aceita ser minha namorada? — Pergunto, alto, vendo o barulho de fotos sendo tiradas e vários flashes em nossa direção. — Espera, uma pausa no momento fofo para que eu diga algo tremendamente feio, porém necessário. — Me levanto e mostro o dedo do meio para a nossa plateia. — Vão tomar no cú!

— Luke, minha mãe... — Sky sussurra em meu ouvido, rindo baixo.

— Claro, menos você tia, amo você.

Ela assente, com a feição no rosto fechada, mas que logo se transformou em uma feliz, rindo de nossas caras.

— Voltando — Me agacho novamente com o anel em mãos — Sky, você quer ser...

— Quero! — Ela grita, jogando o anel que estava em minhas mãos longe. Me puxa para cima e sela nossos lábios, de novo.

— FINALMENTE! — Todos haviam gritado.




“Porque eu estou perdido no amor, perdido no amor

E eu não quero ser encontrado

Perdido no amor, tão feliz que eu encontrei

Você, garota, então vamos ficar perdidos de amor

O coração bate mais rápido, eu não sei o que fazer

Eu não consigo parar de sentir o que estou sentindo por você

E o sabor dos seus lábios me deixa extasiado

Garota, eu juro que você é um anjo disfarçado

Só com um olhar em seus olhos me hipnotiza

Vamos lá, vamos fugir...”

— Lost In Love

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo "um pouco" grande.
MUITO OBRIGADA PELOS 73 FAVORITOS! POR TODOS OS COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS DS VOCÊS!
FELIZ NATAL sz sz sz
DESEJO TUDO DE BOM PRA TODAS VOCÊS. QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM E TUDO MAIS...
E COMO NÃO ESTAREI AQUI NO ANO NOVO... FELIZ ANO NOVO CARALHOOOOO! QUE 2017 VENHA COM TUDO DE BOM PARA TODOS NÓS (admito que estou precisando muito de coisas boas)

Bom, acho que é só isso...
Um beijão, e até ano que vem.
Amo vcs sz

Facebook: Nicolly Polastri
Whatsapp: Telefone Removido (podem me chamar, tô precisando de novas amizades)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...