1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Surpresa

História Heartbreak Girl - Surpresa


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Esse capítulo é um dos meus preferidos. Escrevi ele pela primeira vez em duas partes e foi a coisa mais fofa que eu havia escrito na época. Espero que gostem bastante igual a mim.
Boa Leitura <

Capítulo 19 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Surpresa

Broken Hill - Australia

07:20am

Luke Hemmings

 

Após quatro horas e meia de viagem, finalmente havíamos chegado na pequena cidade onde ficava a chácara dos pais de Ash. Minhas pernas precisavam andar, eu literalmente não aguentava mais permanecer sentado. Assim como Calum que não parava de resmungar sua dor no banco de trás. Emma dormia calmamente em seu colo; pois como a mesma disse, ela precisava dormir para não acordar com olheiras. Eu até dei graças a Deus por isso. Porque Emma perguntava em dez em dez minutos se havíamos chegado.  Sky dirigia tranquilamente, com as duas mãos no volante, super atenta na estrada, seguindo o carro de Ashton. E bom, eu estava extremamente exausto, mexendo em meu Twitter enquanto reclamava no mesmo. Não me lembrava que era tão longe das últimas vezes que viemos.

 

Ontem à noite tudo ocorreu perfeitamente bem. Sky ganhou sua festinha surpresa, seu carro, várias blusas de presente e o mais importante virá hoje mais tarde. Admito que estava me sentindo muito ansioso e isso não é lá muito bom, mas sei que tudo dará certo.

 

Sobre o assunto Juilliard, ainda não tive oportunidade de ouvir aquilo da boca de Scarllet. Mas eu tinha certeza que essa era a resposta para a minha namorada estar fechada e pensativa demais durantes todas essas horas. Não queria que ela se sentisse daquele jeito. Queria chamá-la e falar que estava tudo bem, que ela deveria ir e realizar seu sonho. Entretanto, ela descobriria que eu ouvi a sua conversa com o professor, e até mesmo com a sua mãe. E aquilo causaria uma briga infernal. E se tem uma coisa que eu não estou pronto ainda para esse relacionamento é brigar com a Sky. Nunca consegui ficar brigado com ela quando éramos melhores amigos, tenho medo de ser diferente agora.

 

— Luke, está tudo bem? — Pergunta Sky num tom de sussurro, para não acordar a melhor amiga.

 

Suspiro pesadamente e assinto com a cabeça.

 

— Preciso conversar com você sobre um assunto sério quando chegarmos na casa. Pode ser? — Scarllet tira por alguns segundos sua extrema atenção da rua para me olhar.

 

— Aham, claro. — Resmungo, pousando minha mão em sua coxa.

 

— Qual seria o nome de vocês como casal? — Calum fala do nada. — Lucarllet? Não é péssimo. Lullet é engraçado! — Ele ri como um idiota sozinho. — Bom, o meu com a Emma é Emalum.

 

— O nosso nome é Cemma, idiota. E o deles é Scarlleke — Diz Emma sonolenta. — Já chegamos?

 

— Emma, amor da minha vida — Digo sarcástico — Se for pra encher o saco, pode voltar a dormir. Não tem problema nenhum.

 

— Luke está precisando de uma transa, Sky! — Fala Emma sarcasticamente.

 

Arregalo os olhos e olho pra Sky, que se encontrava — também — com os olhos arregalados e corada. Não posso mentir, ela fica mais linda corada. Scarlet aperta com força o volante e engole seco.

 

Depois do que Emma havia dito, o carro ficou o resto do caminho em um silêncio ensurdecedor; além de um clima pesado.

 

Eu e Scarllet estávamos namorando há apenas uma semana. Ainda não tivemos essa conversa. E sei que não teremos por um bom tempo. E por ela eu espero o tempo que for. Eu sei o que ela passou na quase primeira vez dela com James. E quando chegar a minha hora, eu vou fazer ser inesquecível e maravilhoso.

 

ღღღ

 

O dia havia sido tranquilo desde que chegamos na chácara. Nos instalamos nos quartos em duplas, no caso, em casais. Tomamos café da manhã e fomos para a piscina. E lá ficamos o resto da manhã e da tarde. Almoçamos e depois voltamos novamente para a piscina — onde estamos, é aquele tipo de lugar que de manhã e tarde é um calor de matar, e de noite é um frio de matar.

 

Scarllet não tinha tido a tal conversa comigo desde que havíamos chegado. E se for o que eu acho que é, acho melhor não perguntar e ficar na minha. Ela tentava parecer feliz com tudo, tentava se mostrar feliz. Mas eu sabia que aquilo estava deixando sua cabeça cheia.

 

Gabriela e Liam saíram depois do almoço, disseram que iriam até a cachoeira. Mas eu sabia muito bem o que eles iriam fazer. E também sabia que eles não voltariam tão cedo.

 

Eu não poderia estar mais ansioso para hoje de noite. Estava tudo correndo como o combinado. Mike e Lara deram a ideia de irmos comprar pizzas no centro — que é meio longe, por sinal — e todos toparam ir. Porém eu darei um jeito de não ir e arrumar todas as coisas para minha surpresa. Emma e Larie me ajudaram a comprar tudo. E como eu disse antes, não foi nem um pouco fácil enrolar Scarllet. E hoje também não seria nem um pouco fácil. Sky não é burra e muito menos lerda. E esse era meu medo, dela sacar tudo antes da surpresa.

 

White não poderia estar mais feliz por ser — finalmente — seu aniversário de dezoito anos.  Todos nós queríamos que fosse especial. Eu tentava fazer de tudo para que ela sorrisse ou risse. Que ela amasse tudo. E que fosse inesquecível. E acredite em mim, será inesquecível.

 

Daqui a pouco daria sete da noite e iremos comprar as Pizzas. As meninas já haviam tomado banho, Calum e Mike também. Pois só havia dois banheiros e esse era o maior dos problemas. E agora por último estava eu e provavelmente, Ash, tomando banho. Estava tentando pensar numa desculpa para não ir com eles. Mas teria que ser uma desculpa brilhante. E como todo mundo sabe, sou péssimo em mentiras, desculpas e planos.

 

Era bem provável de eu falar que estava passando mal, enjoado e com dor de cabeça, entretanto, Sky insistiria para ficar comigo.

 

Tenho uma ideia!

 

Gabriela Lopes

 

Liam me fez vir na maldita cachoeira que viemos na nossa primeira vez. Sim, nossa primeira vez foi aqui. Não exatamente no mato, numa pedra ou até mesmo na água congelante. Tinha uma cabana abandonada ali na época. E foi ali onde eu percebi que era apaixonada por Liam Payne. Quando eu percebi que ele era o tal “cara certo” que tanto falavam. E não me arrependo de nada que passei ao seu lado. Tudo nos fez amadurecer, e é por isso que estamos aqui hoje, se amando e felizes.

 

Ficamos na cachoeira o resto da tarde, brincando, jogando água um no outro e se beijando. Não poderia estar mais contente com aquilo. Havia sido tudo perfeito. E sei que amanhã será muito melhor. Meu tão esperado aniversário de dezoito anos. Eu finalmente poderia me tornar a mulher que sempre sonhei. E claro ao lado de Liam.

 

— Eu te amo tanto. — Liam fala, colocando uma mexa de meu cabelo molhado para trás de minha orelha.

 

Sorrio e depósito um simples beijo em seus lábios carnudos.

 

— Eu também te amo! — Digo sorrindo. — Amo muito.

 

Payne também sorri e me beija. Sua língua pediu passagem e eu cedi sem pensar duas vezes. Ponho meus braços ao redor de seu pescoço, o puxando mais pra mim. Ainda dentro d’água, entrelaço minhas pernas em sua cintura, aprofundando mais e mais o beijo. Nossas línguas travavam uma guerra deliciosa e cheia de desejo. Não queria sair dali tão cedo.

 

ღღღ

 

Scarllet White

 

— Como assim você não vai mais? — Digo.

 

— Eu tô com dor de cabeça, enjoado… A estrada é cheia de buracos, vai piorar se eu for, amor. — Luke fala segurando meu rosto, logo beijando minha testa.

 

— Então eu fico aqui com você, assim não fico de vela! — Solto uma risada fraca.

 

Eu queria muito ir ver o centro de noite; ele fica todo enfeitado com luzes coloridas. Mas por Luke eu faço de tudo.

 

— Não! — Diz rapidamente — Eu sei que você queria ver o centro! Então você vai! Eu tomo um remédio e prometo estar melhor quando você voltar!

 

— Mas, Luke…

 

— Mas nada, você vai e ponto. — Ele me beija.

 

Eu o amo tanto.

 

Queria poder falar com ele sobre a faculdade, mas tenho medo de sua reação. Dele não gostar. Ou dizer que eu tenho que ir. Na verdade, eu tinha medo do que eu iria decidir. Eu não tenho ideia do que fazer. Não queria ficar longe dos meus amigos. Das coisa mais importantes da minha vida. A minha família.

 

Luke corta o beijo e eu suspirei, deitando minha cabeça na palma de sua mão, que em poucos segundos estava em meu pescoço.

 

— Eu te amo! — Ele fala me abraçando após ouvirmos Emma gritar do lado de fora, nos chamando.

 

— Também te amo! — Falo e deixo um simples beijo em sua boca.

 

Pego minha bolsa, meu celular e meu sobretudo preto quentinho.

 

Saio do quarto e caminho até onde todos estavam, ninguém pergunta de Luke, como se já sabiam que ele não ia. Mas esse meu pensamento desaparece assim que Larie pergunta do mesmo. Respondo-a e ela olha para Lara e Emma, com as sobrancelhas arqueadas.

 

— Meninos! — Ela os chama. — Vão no carro de Ash. Nós vamos com a Sky!

 

Sorrio e entramos no meu maravilhoso, lindo e deslumbrante novo carro. Eu realmente estava apaixonada por ele.

 

ღღღ

 

O caminho foi demorado. A estrada a noite era escura demais. Parecia até um filme de terror. Os cinco graus que estava fazendo,me matava aos poucos. Por mais que eu ame o frio, aquilo estava me congelando. Segui o carro de Ash por uns quarenta minutos até finalmente chegarmos no centro. Lara, Mike e Ash foram pedir as pizzas, enquanto Cal e Emma foram comprar refrigerante e mais algumas coisas para passarmos amanhã, pois amanhã é domingo e nada abre por aqui.

 

Eu e Larie ficamos andando pela praça, onde tinha várias árvores com pisca-piscas coloridos. O tempo colaborava com as minhas fotos. Fotografia era um hobby secreto. Lara havia me ensinado várias coisas sobre o assunto. E eu acabei por me interessar por ele. Entretanto, dependia do ambiente. Eu não gostava tanto de tirar fotos, mas era legal quando eu tinha várias coisas na cabeça. Eu precisava falar com alguém sobre a faculdade, e bom, está só eu e Larie aqui.

 

— La… eu a chamo, me sentando no banco de madeira. Ela se senta ao meu lado.

 

— Falou desse jeito sei que é coisa séria. — Diz guardando o celular. Vai, ande, diga.

 

— Eu ganhei uma bolsa para estudar na Juilliard. — Falo rapidamente. Deixando um peso cair de minhas costas.

 

— Em New York? — Ela perguntou, esperançosa.

 

— Sim, por quê ? — Franzo a testa.

 

— Eu fui aceita na Film Academy! — Ela quase grita animada. — E Emma na FIT!

 

— O que? — Quase berro sorridente — Vocês vão estudar em New York?

 

— Vamos, mas por favor, não diga para ninguém. Estávamos com medo de contar pra você ou para os meninos. Mas só de saber que você também vai pra lá, eu já fico mais tranquila.

 

— Larie, e o Luke? — Suspiro, voltando a ficar para baixo.

 

— É o seu sonho Sky. Ele não vai te impedir de ir. Vocês foram feitos um para o outro, sabe disso. Esse tipo de amor não se separa por uma simples distância.

 

— Simples distância? — Eu a olho com os olhos arregalados — New York é do outro lado do mundo, Larie!

 

— Sky, vocês ficariam separador de qualquer jeito. Assim como eu e Ash. Emm e Cal. Lara e Michael. — Fal colocando o braço ao redor de meus ombros, dando um sorriso amarelo. — Eles vai fazer sucesso, Sky. Vão fazer turnês e ficar vários meses longe. Eles vão realizar o sonho deles. Nós temos que realizar o nosso.

 

— Estão falando de sonho? — Emma chega sorridente, segurando apenas uma sacola, enquanto Calum carregava várias. Rimos da cena e Larie correu para abrir o carro e ajudar o amigo.

 

— Vamos para New York. — Falo sorridente.

 

— O que? — Ela arregala os olhos — Larie te disse?

 

— Ganhei uma bolsa em Juilliard. Vamos todas para New York. — Sorrio e Emma sorri junto, me abraçando.

 

— Vamos pode morar no apartamento dos nossos sonhos. Poder ir para as baladas mais movimentadas da cidade. Vamos para as premiações juntas. Ai meu Deus! — Emma da pulinhos de felicidade. — Muito obrigada meu Deus!

 

Rimos e vimos o pessoal se aproximar, então concordamos em contar tudo para eles juntas.

Entramos nos mesmos carros que viemos e finalmente voltamos para casa. Queria ver como Luke estava.

 

Luke Hemmings

 

Nunca pensei que aquilo daria tanto trabalho. Porém ficou tudo como eu havia imaginado. A parte de trás da chácara só havia algumas árvores. Fiz uma trilha de pétalas de rosas da entrada até onde eu ficaria. Fiz um formato de coração no chão com velas — estava com um pouco de medo de ficar dentro daquilo. E nas duas árvores mais próximas de onde ficarei, coloquei pisca-piscas coloridos, quais eu sei que Scarllet amava. E não podia faltar meu violão e a caixinha com o anel de prata que eu havia gastado uma fortuna. Mas por aquela garota eu gastava todo o dinheiro do mundo.

 

Demorou mais alguns longos minutos para que eles finalmente chegarem e meu coração se acelerar de nervosismo. Guardei meu celular no bolso, junto com a caixinha com o anel e peguei meu violão, respirando fundo. Escutei a movimentação se aproximando, e logo ela estava ali, sem entender absolutamente nada.

 

E agora começa a surpresa.

 

You called me up
It's like a broken record
Saying that your heart hurts
That you'll never get over him gettin over you
And you end up crying
And I end up lying
Cause I'm just a sucker for anything that you do
And when phonecall finally ends
You say thanks for being a friend
And we're going in circles again and again
I dedicate this song to you
The one who never sees the truth
That I could take away your hurt
Heartbreak girl
Hold you tight
Straight through daylight
I'm right here
When you gonna realise
That I'm your cure, heartbreak girl
I bite my tongue
But I wanna scream out
You can be with me now
But I end up telling you what you wanna hear
But you're not ready
And it's so frustrating
He treats you so bad and I'm so good to you
It's not fair
And when the phonecall finally ends
You'll say I'll call you tomorrow at 10
I'm stuck in the friend zone again and again
I dedicate this song to you
The one who never sees the truth
That I could take away your hurt
Heartbreak girl
Hold you tight
Straight through daylinght
I'm right here
When you gonna realise
That I'm your cure, heartbreak girl
I know someday it's gonna happen
And you'll finally forget the day you met him
Sometimes I'm so close to confession
I've gotta get it through your head
That you belong with me instead
I dedicate this song to you
The one who never sees the truth
That I could take away your hurt
Heartbreak girl
Hold you tight
Straight through daylight
I'm right here
When you gonna realise
That I'm your cure, heartbreak girl
I dedicate this song to you
The one who never sees the truth
That I could take away your hurt
Heartbreak girl
Hold you tight
Straight through daylinght
I'm right here
When you gonna realise
That I'm your cure, heartbreak girl
— Canto olhando em seus olhos o tempo inteiro. Seu sorriso aumentava cada vez mais. Lágrimas começaram a cair por seu rosto. E seu sorriso aumentava a cada verso da música. — Scarllet White, agora fazendo o pedido certo, do jeito que eu sempre sonhei em te pedir, você quer namorar comigo?

 

Scarllet não parava de chorar, e muito menos tirou seu sorriso do rosto.

 

— Sim, eu quero. Bom… De novo! — Ela ri.

 

Ando até ela me pego a caixinha do anel, ponho em seu dedo e Sky parece mais surpresa. Ela levanta meu rosto e me beija. O melhor beijo de todos. Era incrível como nós tínhamos química. A pego no colo, girando-a no ar.

 

— Eu amo você! — Falo grudando nossas testas — Eu amo muito!

 

— Eu também te amo, meu Amor! — Ela sorri, me beijando novamente.

 

Não importa o que aconteça, ela sempre será o amor da minha vida e eu nunca vou me cansar dela. Nunca.


 

Baby, tudo o que eu quero é você
No meio da noite
Tenho pensado sobre o que você gosta
Baby, tudo o que eu quero é você
Para ser cem eu estive pensando
Mas tenho que dizer a verdade
Porque garota, é três, talvez quatro horas da manhã
Não vá, deixe me ficar com você
Eu sei, você não quer ser uma garota solitária
Tudo o que eu quero é você… — All I Want


Continua…


Notas Finais


O capítulo foi revisado, mas pode aparecer alguns erros, mil desculpas por isso.
Eu estou meio atrasada com as capítulos por estar produzindo outra duas histórias. Sim, duas. Na verdade eram três, mas essa é sobre um assunto que eu nunca escrevi na minha vida e preciso de tempo e dedicação, então vou esperar um pouco para ela. A outra é sobre The Originals, e eu estou escrevendo com a minha amiguinha. E a que eu estou me dedicando 80% é Consequences, meu plano é postá-la até o final de fevereiro e com (pelo menos) 5 capítulos prontos.
Se eu não postar o próximo no outro sábado, não se preocupem, eu vou postar outro dia, mas eu prometo que não irei abandonar Heartbreak Girl. prometo de dedinho.
E pra quem lê HG e gosta da Magcon, meus queridos, se preparem...

Um beijoooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...