1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Eu odeio insetos

História Heartbreak Girl - Eu odeio insetos


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 20 - Eu odeio insetos


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Eu odeio insetos

Scar​llet  White

Após meu fofíssimo namorado ter me pedido oficialmente em namoro, eu me derreti por completo. Não sabia nem o que falar ou o que fazer, então a única coisa que eu conseguia fazer era beijá-lo. 
O resto da noite foi totalmente normal e muito tranquila. Eu não poderia estar mais feliz. Luke não poderia estar mais feliz. Nossos amigos não poderiam estar mais felizes. 
E eu não estava feliz apenas pelo namoro, e sim pelo fato de que eu não sou a única a morar em NY. Ao saber que Emma e Larie vão para lá, eu já estava me sentindo mais segura. Eu iria morar com as minhas melhores amigas. Mas ainda tínhamos duas coisas para resolver de mais importante. Primeira, contar para Lara. Se ela quisesse, ela teria mais escolhas de estudos e profissões em NY, e ela teria nós três. E segundo, os meninos. Tanto faz que eles também vão ter que sair em turnês por todo o mundo, que também vão ficar longe de nós; será difícil de qualquer maneira. 

Fomos nos deitar já era mais de quatro horas da manhã. Obviamente, não era mais o meu aniversário. Entretanto, esse que eu tive foi o melhor de todos. E Gaabs e Liam não haviam voltado ainda, não que eu esteja extremamente preocupada, sei exatamente o que eles estão aprontando. 

Eu e Luke desejamos boa noite para todos e fomos para nosso quarto. Ele não era nem muito grande e nem muito pequeno. Tinha apenas uma janela, com uma cortina bege. O chão e as paredes eram de madeira escura e havia um beliche. E como eu e Luke não iríamos conseguir dormir juntos num só colchão — por nos movermos bastante — eu dormiria em cima e ele embaixo. 

— Boa noite, meu amor. — Falo, ficando na ponta dos pés para depositar um selinho em seus lábios. — Durma com Deus. Sonhe comigo. E eu amo você. 

— Qualquer tipo de sonho? — Ele pergunta, com um sorriso malicioso e Prestes a apagar as luzes. 

— Luke… Você sabe… — Fico sem jeito, revirando os olhos.

— Eu sei, estava só brincando. — Sorri. 

Ah aquele sorriso. Aquele sorriso era tão lindo que seria capaz de acabar com qualquer guerra e curar o câncer. . 

— Boa noite. Durma com Deus. Sonhe comigo. E eu também amo você. — Luke fala, apagando a luz, mas logo acendendo a do abajur. 

Luke se deita para o lado da parede na cama de baixo. Em poucos minutos já pude ouvir seu ronco. Rio baixinho com isso. Me viro de lado na cama, começando a pensar em como as coisas na minha vida estavam ótimas. 

Eu estava namorando a melhor pessoa desse mundo. Eu e meus amigos não poderíamos estar melhores em várias questões. Eu havia ganhado uma bolsa na melhor faculdade de artes em NY. Minhas melhores amigas podem morar comigo lá. Eu serei a Julieta na peça da escola. As únicas coisas que estragam minha vida são as provas, que estão mais perto do que eu poderia imaginar. Os olhares insignificantes pra mim de James toda vez que me vê. E Carly Jones se jogando em cima do meu namorado. Ela por ser a segunda mais votada pelos alunos para a peça, ela será a minha substituta. E aquilo era um saco. 

Viro me para frente, bufando de frustração. Eu estava morrendo de sono, porém não conseguia dormir. Fecho meus olhos novamente. Podendo ver a mesma imagem que eu estava vendo há alguns dias. E era sempre a mesma coisa 

James, num beco escuro, chorando, bebendo e usando drogas.

Aquilo era a pior coisa e estaca me fazendo mal. Tanto faz que eu não sentia mais nada por ele. Mas eu já fui apaixonada por ele. Ele foi e sempre será o meu primeiro amor e o meu primeiro erro. Estive com ele durante três anos. 

Mordi os lábios, tentando não pensar nisso. E me assusto após minha porta ser aberta com estupidez, rapidamente. E um ser alto e loiro acende a luz. Luke na cama debaixo, da um pulo de susto, assim como eu.

— Vocês estão sabendo que o Calum e a vaca da Nora têm conversado? — Emma quase grita. — E você sabiam que eles já haviam ficado? 

Eu olho para Luke com os olhos arregalados. 

Bom, sim. Era verdade, mas já faz muito tempo. Quando Cal ficou com a Nora, eles tinham uns quatorze anos e ele queria esquecer Emma. E ele nos fez prometer que nunca contaria nada para ela.

— Sim, nós sabíamos! — Digo calmamente, descendo da cama. — Mas foi há quatro anos atrás, Emma. Vocês nem namoravam e você não dava a mínima pra ele. Cal só queria te esquecer. 

— Não ligo para esse beijo. — Hale revira os olhos — Estou falando que eles se falam até hoje! E eles estavam falando sobre esse beijo! 

— Emma, por favor, vamos voltar para cama. Já falei que isso não foi absolutamente nada! Ela é só minha amiga! — Calum aparece ao seu lado na porta de meu quarto. — Tu já acordou todo mundo na casa e no resto da vizinhança. 

— Foda-se! E eu não vou voltar pra cama com você. — Ela bufa e sobe minha cama. 

— Tudo bom contigo? — Falo irônica, olhando aquela cena com as mãos na cintura. 

— Você dorme comigo ou com o Luke. De preferência o Luke. — Emma dá de ombros, se cobrindo. — Com ele eu não durmo hoje. 

— Aí quer saber? Ótimo! Você ocupa a cama inteira mesmo. — Calum diz num tom provocativo e sai andando. 

— Está me chamando de gorda? — Emma faz cara de brava e logo desce da minha cama, indo atrás do namorado. 

— Tranque a porta pelo amor de Deus! — Diz Luke. Rio e fecho-a rapidamente, trancando-a em seguida. Apago a luz e volto para minha cama. — Emma está cada vez mais pirada. 


Rio de seu comentário, assentindo com a cabeça. Daqui, consegui ouvir os berros de Lara com Emma. Lara odeia ser acordada. Especificamente com gritos. Gritos da Emma.

Viro-me e tento dormir. 

ღღღ
5:50am

Já havia passado quase uma hora desde quando me deitei, e até agora eu não consegui pregar o olho. E para ajudar, eu estava morrendo de sede.

A úncia coisa que eu tinha na cabeça essa madrugada era como minha vida havia mudado em apenas semanas. Há algumas semanas atras, eu namorava e sofria muito com James. Ele era o meu amor. Bom, pelo menos eu achava que ele era. Depois Gaabs, uma das minhas melhores amigas de infância havia voltado. Vanessa também voltou pra ajudar a minha vida. Descobri que meu melhor amigo era apaixonado por mim há anos. Percebi que sempre tive um sentimento a mais por ele. Hoje estamos namorando. Ganhei uma bolsa para estudar na universidade dos meus sonhos. Minha vida virou de cabeça pra baixo literalmente. Entretanto, não posso dizer que não gostei dessa mudança. Tudo o que aconteceu, teve que acontecer para que eu finalmente ficasse feliz, do lado dos meus melhores amigos e do meu namorado. 

Resmungo após virar-me novamente pela quinquagésima vez na cama. Não sei o porquê de não estar conseguindo dormir. 

Levanto-me devagar, para não acordar Luke, que dormia calmamente como um anjo na cama debaixo. Calço minhas pantufas e na pontinha do pé, vou andando até a porta. Abro-a e vejo tudo escuro. Não dava para enxergar nada. Bufo e vou até Luke, cutuco sua bochecha com a ponta do dedo. E nada. 
Bufo novamente e o balanço com força. Ele acorda com os olhos arregalados e assustado. 

— Meu Deus, Scarllet! Você está passando mal? O que aconteceu? Ninguém morreu né? — Ele fala desesperado. Rio de sua reação. 

— Não meu amor, eu estou com fome e com sede. Não consigo dormir e está tudo escuro… 

— Não acredito que você me acordou por isso! — Resmunga, se sentando na cama. — Porra Sky, não podia pegar a lanterna do celular?  

— E se tiver algum bicho? Sabe que eu odeio insetos! — Digo, abro a porta e nós dois saímos, com a lanterna de seu celular ligada. 

Eu desde pequena tenho a famosa “entomofobia”, é a fobia de insetos e qualquer tipo de artrópode e aracnídeo. Sempre tive medo e pavor. Já cheguei a desmaiar por isso. Fico com falta de ar, choro e fico desesperada. Luke sabe muito bem disso, pois uns anos atrás, quando acampamos na praia com sua família, uma aranha entrou em nossa barraca e eu tive ataque de pânico. 

Saímos do quarto tentando achar o interruptor. E quando finalmente o achamos, ele não ligava. O que significava que estávamos sem luz. 

— Não estou acreditando nisso, Luke. — Sussurro, já olhando para todos os lados. 

— Calma! — Diz, andando até a cozinha, comigo grudada em suas costas. 

Luke para do nada, estático. 

— Sky… Ande calmamente até o quarto… — Ele fala engolindo seco. 

— P-por que? 

— Anda! — Hemmings continua estático. Nem movia um músculo. 

Assunti e vou andando pra trás devagar, sem querer olho pra cima, e vejo uma aranha. Uma aranha enorme, peluda e escura. E a única coisa que fui capaz de fazer foi gritar. Meu coração se acelerou, mas parecia que ele estava parando, pois eu não conseguia respirar. Meu corpo inteiro tremia e eu não conseguia me mover, nem se quisesse. 

Luke olha para trás, assustado. Uma porta se abre e não pude ver quem era. 

— Mike, leve ela pra dentro. — Diz Luke. 

Sinto Michael me pegar no colo e levar-me para dentro de meu quarto. Ele me deita na cama de Luke e passa seus dedos pela minha testa, que transpirava de nervoso. 

— Calma, respira. Lembra o que eu te disse da última vez que isso aconteceu? — Ele pergunta, pondo meus cabelos para trás da orelha. Assinti, Ainda tremendo. — Feche os olhos. Respire fundo três vezes. Vou ajudar Luke. Fique aqui. — Ele sai, fechando a porta. 

Luke Hemmings 

— O que eu faço? — Perguntei para mim mesmo. Tinha uma aranha em minha frente, bem na cozinha e uma no corredor dos quartos. Só de olhá-las, já ficava enjoado. Posso não ter medo delas, mas que elas me dão nojo, elas dão. 

— Pega! — Calum aparece atrás de mim, me esticando uma vassoura. Dou um pulo de susto. 

— Caralho, Hood! — Quase grito. Cal ri. Mike fechou a porta de meu quarto, e veio até nos. 

— Tem quantas? — Pergunta.

— Duas. — Respondo, apontando para onde ambas estavam. 

— Duas o que? — Ash fala, bocejando. O legal era que a segunda aranha estava na parede de frente para a porta de seu quarto. — Aí puta que pariu! — Ele grita e corre até nós. 

— Ótimo! — Fala Cal. — Vamos fazer o seguinte. Mike vai abrir a porta da cozinha. Luke vai varrê-la para fora. Ash vai abrir a da sala, e eu vou varrê-lá para lá. Beleza? 

— Ash, volte para cam… PORRA! — Larie iria sair do quarto, até ver a aranha em sua frente e fechar a porta com tudo. Espero que Emma não saia do quarto, pois se ela sair, a loirinha vai acordar a cidade inteira 
no primeiro segundo de berro. 

Mike e Ash foram para seus devidos lugares, já abrindo as portas, e ambos se esconderam atrás das mesmas. 

Morrendo de medo daquele bicho em minha frente, a varro com força, fazendo-a voar para fora da casa — graças a Deus. 

Mike fechou a porta com tudo e a trancou. Uma já foi. Olhamos para Calum, que tentava tirar a bichinha da parede. 

— Meu Jesus Cristinho, me ajuda. Sou muito novo pra morrer, pelo amor de seu pai Deus. Aí, aí, aí, aí, caralho! — Calum fala rapidamente, pegando a aranha na vassoura, e a joga para fora com rapidez. — Conseguimos? 

— Conseguimos! — Falo, tocando na mão de cada um. — 5 seconds of summer, além de uma ótima banda, acabam com os insetos na sua casa. — Rimos, nos jogando no sofá. 

Acabamos decidindo por assistir um filme na televisão, pois havíamos todos perdido o sono. Tudo graças a Scarllet. Fui chamá-la, e ela Ainda se encontrava em estado de choque. Odiava vê-la daquela maneira. Trouxe ela para a sala para ver o filme conosco. Escolhemos “o chamado”, o único o filme bom que passava na televisão e o único filme de terror que Sky assistia. 

ღღღ
09:37am

Eu dormia calmamente no sofá, com Sky em meus braços, porém um telefonema em meu celular acabou servindo como despertador, e acordou todos nós, que dormíamos tortos no sofá da sala de estar. Li o nome da tela, e era o nosso empresário, e ele estava para nos ligar para falar sobre o dono da Capitol Records que quer assinar contrato com a banda. Atendo no mesmo instante. 

— Luke? — Ele pergunta. 

 A pessoa liga pra mim, no meu celular, e Ainda pergunta se sou eu. 

— Sim, claro. Pode falar, Matt. 

— Como vocês já sabem, o show que era para acontecer há duas semanas, foi adiado. E será no próximo sábado! O dono da gravadora está querendo mesmo contratar vocês! Na verdade, já está tudo certo para isso, mas mesmo assim ele quer ver vocês tocando. Então quero que esse show seja o melhor da vida de vocês! O show mais importante. Pois se vocês conseguirem o contrato, vocês já terão todo o sucesso que merecem. 

— Então vai ser no próximo sábado… E se tudo der certo, estaremos sendo contratados? — Perguntei, vendo os meninos com os olhos arregalados e com enorme sorrisos no rosto. 

— Sim, exatamente isso! Bom, tenho que ir, tchau. Mande oi e um abraço para os meninos. — Ele desliga, me deixando ainda estático com a notícia. 

— O show é no próximo sábado, e já temos praticamente o contrato. — Falo, sorrindo. 

— Você está falando sério? — Ash grita, se levantando. Assinti. Nós quatro nos abraçamos. 

— Vamos ter um contrato, porra! — Mike grita, assim que as meninas aparecem assustadas no corredor. 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe pelo atraso.
Ate o próximo, um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...