1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. O que Luke está fazendo aqui?

História Heartbreak Girl - O que Luke está fazendo aqui?


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Oi oi, voltei atrasada como sempre e mil desculpas (de novo) por isso. Mas para me explicar, foi o seguinte, eu estava sem computador, e no meu computador tem o enredo, capítulos e nomes dos próprios tudo bonitinho. Ai eu fui escrever o capítulo 21, escrevi até a metade praticamente, aí eu lembrei que tenho os nomes num papelzinho na minha agenda. Peguei a agernda e tcharaan: Eu pulei um capítulo :) E o prêmio de burra e trouxa do ano vai para ninguém menos que eu. Mas para recompensar vcs, o próximo vcai ser o tão esperado.... SÓ LENDO PRA SABER HUSAHUASAS
Amo vocês <3
GALERINHA JÁ PASSAMOS DOS 85 FAVORITOSSSS
EU TO MUITO FELIZZZZ
Boa Leitura <3

Capítulo 21 - O que Luke está fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - O que Luke está fazendo aqui?

 

 

 

Algumas horas depois

Narrador

 

Após a notícia que Luke havia recebido, os meninos estavam outros; estavam mais alegres e contentes. E bom, quem não estaria no lugar deles? O sonho de quatro melhores amigos vai virar realidade. Scarllet havia parabenizado todos os quatro, assim como suas amigas, porém ela estava diferente. Scarllet estava fechada, pensativa, num canto afastado de todos. Pois ela sabia que devia falar para os meninos da faculdade. Devia falar tudo o que ela estava sentindo, mas logo hoje que eles receberam a melhor notícia de suas vidas? A queria pelo menos contar para Luke, mas nem com ele a loira tinha coragem. Sentada num balanço de pneu de carro, nos fundos da chácara, ela olhava para os passarinhos que voavam por ali, e só havia uma coisa em sua cabeça. “Você está se prendendo por causa de seus amigos. Você precisa se libertar Sky. Parece que você não consegue viver ou fazer absolutamente nada sem eles. Apenas voe desse galho baixo. Você para um outro galho, um galho mais alto. Como as suas conquistas.” Scarllet respira fundo, assente com a cabeça sozinha, levanta-se e volta para a sala da casa, onde seus amigos conversavam alegremente.

 

— Gente, preciso contar uma coisa para vocês! — Ela fala, sentando-se ao lado de Luke, que a olhava atentamente. — Eu ando pensando nisso há alguns dias desde a proposta, pensando muito. Mas de qualquer maneira, nós iríamos nos separar um dia, não iríamos?

 

— Sky, do que está falando? — Mike a interrompe.

 

— Deixe-me terminar! — Fala fechando os olhos com força. — Ganhei uma bolsa para estudar em Juilliard. — Ela fala rápido, Ainda com os olhos fechados.

 

As meninas que já sabiam, estavam quietas, e nós sabemos muito bem o porquê. Ash e Mike estavam felizes, pois não faziam ideia que a universidade é em New York. Calum e Luke estavam com a cabeça baixa, quietos, porque sabiam muito bem onde ficava a faculdade.

 

— Que demais, Sky! Parabéns! — Fala Michael, a abraçando. — Você merece!

 

— Michael, a faculdade é em New York! — Luke diz impaciente. E essa não era a reação na qual Scarllet esperava. — Ela vai se mudar para os Estados Unidos e irá realizar o sonho dela.

 

Scarllet o encarou, tentando entender o porquê daquela reação. A sala ficou em um silêncio ensurdecedor, ninguém olhava para ninguém, até que Luke se levanta, e sai batendo o pé para fora da casa. Todos se entreolham; talvez, ninguém esperasse essa sua reação. Sky respira fundo e vai atrás dele. Ela não sabia direito o que falar para ele, a única coisa que ela tinha certeza no momento, era que Luke sabia que um dia isso aconteceria.

 

Ao caminhar pelo gramado, Scarllet tentava arranjar palavras quais ela poderia dizer para o namorado agora, entretanto, ela não sabia como ele estava se sentindo. Ou o porquê daquela cena há segundos atrás.

Ela o acha no lugar onde ela estava há poucos minutos. O loiro se encontrava sentado no balanço, com o rosto enterrado nas palmas das mãos. Sky chega perto dele, e se agacha em sua frente.

 

— Luke… — Ela sussurra, passando a mão por cima das do loiro. Ele tira suas mãos de lá bruscamente. — Luke eu não estou te entendendo! — Ela se levanta e coloca as mãos na cintura. — Você não quer que eu realize o meu sonho? Só você pode? Só você pode fazer sucesso com os seus melhores amigos, na sua bandinha tola de adolescentes? Só você pode sair em turnês e conhecer lugares e pessoas novas? Poxa, Luke! Você é meu melhor amigo há dez anos! Meu namorado. Devia estar do meu lado.

 

— Não é isso, Scarllet! Que saco! — Ele também se levanta, irritado. — Eu tinha planos para o nosso futuro. Eu iria estar do seu lado todos os dias. Todas as manhãs e todas as noites. Iria te pedir em casamento num show da minha banda. Nós iríamos nos casar no verão, na nossa Praia. Iriamos ter dois filhos. Uma menina e um menino. Iríamos comprar uma casa só nossa, com tudo nosso. Iriamos construir uma família. Adotar um cachorro. Um não, três! Iríamos ser felizes juntos. Ambos fazendo sucesso e realizando os nossos sonhos! Eu já sabia sobre Juilliard. Sabia que você iria. Eu já estava na fase aceitação. Mas após ontem, é como se eu não conseguisse ficar longe de você nem por um minuto, Sky! Imagine anos!  Como vamos construir nossa família com você do outro lado do mundo? Eu preciso de você. Passei sete anos da minha vida sofrendo por não ter você, e agora que eu tenho, terei que te deixar partir dessa maneira? Eu simplesmente não aguento! É como  se todos os meus planos tivessem ido por água abaixo!

— Vai comigo para New York? — A garota pergunta sem pensar, baixo, sem tirar seus olhos dos olhos azuis de seu namorado.

— Não posso acreditar que estou ouvindo uma coisa dessas, Scarllet! — Ele diz sarcástico. — E se eu te pedisse pra ficar? O que você falaria? Tenho a gravadora, minha família, meus amigos e minha vida aqui!

— Então terá que aprender a viver sem mim, meu amor. Se você aguentou sete anos, aguenta mais quatro! — Fala Scarllet num tom óbvio.

 

— E se você ganhar uma proposta de emprego lá? Terá que ficar mais alguns anos, não? Quem sabe morar lá para o resto da vida?

 

— Então teremos que terminar, pois não irei desistir dos meus sonhos por um amor que nem sei se é verdadeiro!

Ela saiu andando, batendo os pés, deixando algumas lágrimas caírem por seu rosto.

Nenhum dos dois sabia o motivo daquela terrível discussão. Nenhum dos dois sabia o porquê daquele showzinho patético. Tudo o que ambos disseram foi da boca pra fora, do calor do momento. Mas essa briga será um grande passo no relacionamento deles;  os dois são orgulhosos, odeiam admitir os seus erros e não correm atrás de nada e nem ninguém. Será bom para todos.

Scarllet entra em seu quarto, trancando a porta e se jogando no chão, deixando agora, várias lágrimas caírem pelo seu angelical e pálido rosto. De alguma forma, as palavras de Luke acabaram mexendo com ela; mas não a machucaram, porque ele tinha razão. Mas ela não podia largar uma grande oportunidade como essa escapar. E se fosse preciso, ela iria hoje mesmo para New York sem pensar míseras duas vezes. Qual loucura você faria por um sonho seu? Não um sonho tolo. Porém um sonho grande, de verdade, que você sempre sonhou? Um sonho quase impossível? Scarllet estava disposta a pagar o que fosse para realizar aquele sonho.

Sky respira fundo, limpando suas lágrimas na camiseta. Levanta-se e pega sua mochila, pondo todos os seus pertences dentro da mesma. Ela troca de roupa; arruma seus cabelos num rabo de cavalo frouxo e desengonçado; calça deus tênis vans pretos e surrados, amarrando-os; olha o lugar, vendo se não havia esquecido absolutamente nada. Mas antes, ela decide deixar um bilhete.

" Oi, bom... Não sei que horas você estará lendo isso, mas eu já estarei na estrada de volta para casa. Não aguento passar mais um minuto nessa casa. Odeio brigar com você, você sabe muito bem disso. Odeio fazer birra, entretanto, hoje foi preciso. Necessito de um tempo apenas para eu pensar, Luke.
Não fique preocupado, estarei bem.
Um beijo, até amanhã na escola, eu amo você!
Sky s2."

A loira deixa o bilhete em cima da cama do namorado e sai pela janela. Vai andando calmamente até seu jipe; entra no mesmo e da partida assim que se instala nele.



Seria uma longa viagem.
 

ღღღ

18:20

 

Scarllet já havia chego em casa. Sua mãe havia estranhado ela aparecer daquele jeito, sem Luke, até a filha explicar o que havia acontecido.  

— Filha, vocês todos sabiam disso, só estavam adiando esse momento. — Melissa, a mãe de Sky, fala, enquanto a filha chorava e chorava mais.

 

— Eu sei mãe, o problema foi as palavras de Luke! Nós brigamos por nada! Falamos coisas horríveis um pro outro na hora da raiva. — Sky fala, abraçando o travesseiro com força.

 

— Vá descansar, amanhã vocês conversam. Vai dar tudo certo. Acredite em mim, minha querida, apenas descanse.

 

Há uma hora dessas, Luke e seus amigos já estavam a caminho de casa. Ele estava do mesmo jeito que Scarllet, ainda sem entender o motivo estúpido daquela briga tola. Hemmings estava no carro de Liam, junto com o próprio, Gaabs, Mike — que preferiu vir com os dois melhores amigos para animá-los —e Calum, que ainda estava brigado com Emma.

 

Sua cabeça estava encostada na janela do banco de trás, enquanto, em suas mãos, estava o bilhete de Scarllet, e a cada segundo que ele pensava na briga, mais ele amassava aquele pedaço de papel.

 

Calum não estava muito diferente. Ele estava calado o tempo inteiro, na dele. Mas no fundo todos sabiam o porquê dele estar daquele jeito. E esse porque tinha tinha nome e sobrenome. Emma Marie Hale. A loira poderia ter todos os seus defeitos, mas ele a amava de um jeito que ninguém, e nem mesmo ele, consegue explicar. Calum já havia falado sobre isso com o melhor amigo. Ele sentia como se definitivamente tivesse sido atingido por uma flecha de cupido, pois eles eram o oposto um do outro, eram apaixonados um pelo outro; era um total clichê de filmes românticos.

 

No outro carro, Ash, Larie, Lara e Emma cantavam alegremente — talvez a Emma só quisesse demonstrar que estava tudo bem, mas por dentro, ela chorava. Chorava muito. Ash e Larie faziam de tudo para ver Emma sorrir. Só não sabiam que ela estava apenas sendo uma boa atriz. Talvez isso seja convivência com a Scarllet. Ou talvez seja apenas um pequeno talento que ela guardava para si.

 

Mas o que eu estou querendo dizer é que, por mais que a maioria deles estivesse mal, pra baixo, triste e desapontado, os outros estavam ali, tentando de tudo para os deixaram bem e felizes. Estavam ali um do lado do outro. E no fim do dia, não é o amor a única coisa que importa, e sim a amizade. Pois um amor pode acabar amanhã, uma amizade como a deles não.

 

No dia seguinte…

Sydney — 06:50

Scarllet White

 

Acabei acordando um pouco atrasada por não ter conseguido dormir direito na noite passada. Luke não saia da minha cabeça. Eu estava preocupada demais com ele e queria saber como ele estava. Me senti uma tremenda idiota por ter ido embora sem avisar e ter ido daquele jeito. Eu só queria sair dali, vir pra minha casa, pensar na minha vida. E eu não estava errada, mas me senti. Tomei meu banho rapidamente, coloquei uma calça legging preta e uma blusa soltinha de frio branca, calçando meus lindos e preferidos vans pretos e surrados. Desci para tomar meu café e encontrei dona Melissa e Lily preparando torradinhas com bacon e ovos. Me sentei na mesa para comer rapidinho, o que me causou muitas risadas gostosas. Recebi uma mensagem de Emma, pedindo carona, pois também havia perdido a hora. Onde leva-me agora.

 

Emma havia tramado uma jogada muito suja, que depois eu iria jogar na mesma moeda.

 

Eu acabei encontrando ela na porta da minha casa, como combinado. Porém, ela estava acompanhada de Luke, que quando me viu, mudou sua expressão de morto de sono, para uma com raiva. Raiva de Emma. Assim como eu.

 

E agora estavam a caminho de nossa queridíssima escola. Eu dirigindo. Luke ao meu lado, calado e mexendo em seu celular e Emma atrás, esperando um de nós se pronunciar.

 

Ao ficar parada no sinal, olhei Luke pelo canto dos olhos. Ele estava extremamente cansado, suas olheiras estavam bem aparentes, seus cabelos bagunçados em um “pré tapete”, usava uma calça jeans larguinha preta, uma blusa preta com as manhãs competidas brancas e seu tênis preto. Nós éramos tão parecidos.

 

Quando o semáforo abriu, virei a rua que dava para nossa escola, podendo ver várias pessoas chegando no mesmo, como por exemplo, Gaabs e Liam, super felizes. Lara, Mike e Calum, que provavelmente estavam resmungando “eu odeio esse inferno” se referindo a escola.

 

Procuro uma vaga, e a primeira que encontro, é só lado do carro de James, onde o próprio estava com seu grupinho.

 

— Você vai parar aqui? — Luke pergunta assim que vê eu pondo a seta para a vaga. O ignoro, apenas estacionando meu carro. Ao terminar o ato, Luke é o primeiro a sair do carro, batendo a porta.

 

— Vocês começaram a namorar oficialmente há dois dias e já estão desse jeito? — Emma fala me olhando pelo retrovisor.

 

— Emma, querida, por que ao invés de cuidar da minha vida, não cuida da sua? A sua também não tá lá essas coisas! — Respondo num tom sarcástico e rude. Não estou para ouvir gracinha numa hora dessas.

 

— Beleza. — Ela respondeu seca e também sai do carro batendo a porta.

 

Bufo e bato minha cabeça no volante.

 

Por que eu tenho que ser assim, Deus? Por quê?

 

Respiro fundo e saio do carro. Caminho até a porta de entrada. Sinto uma presença atrás de mim e logo uma mão em meu ombro. Olho para o ser e reviro os olhos.

 

— O que você quer, James? — Digo seca.

 

Ele sorri.

 

— Quando você namorava-me, não brigava com a Hale. — Ele fala passando o braço pelo meu ombro.

Pra falar a verdade, depois de tudo o que ele me fez, eu sinto sua falta. Antes de namorarmos, éramos amigos. E eu tenho saudade disso, da sua amizade.

— Eu só estou nervosa, James! — Reviro os olhos, entrando na escola e vendo a maioria dos alunos nos olharem. Tirei seu braço de meu pescoço. — Eu apenas descontei nela.

— Está nervosa por causa do Hemmings. — Ele provoca, num tom sarcástico.

— Se for ou não, não é da sua conta, Henderson.

— Ui ela tá brava! — James afina a voz, levantando os braços. — Mas eu queria falar com você sobre outra coisa...

— Não sendo merda, pode falar. — Respondo, parando em meu armário, abrindo-o.

James se apoia no armário do lado, olhando em meus olhos. E por mais que eu queira evitar esse contato, era inevitável. Quando nossos olhos finalmente ganham contato, ele sorri sacana. Se isso acontecesse há um mês atras, eu teria desmaiado por tanta beleza.

— Sinto sua falta. — Fala mordendo os lábios. — Sei que não quer mais nada comigo, que está com o Hemmings, mas eu preciso de você na minha vida, Scarllet. Você é a minha gravidade, pra me deixar com os pés o chão. Preciso de você.

— Olha, James. Eu amei você. Amei muito. Mas você sempre foi um filho da puta comigo. Sempre preferia seus amiguinhos do time do que a mim. Quando você me fez escolher entre você e o Luke, me senti devastada, porque eu amava você ainda naquele momento. Eu amava pra caralho. — Falo, virando-me para ele. — Se quer ser meu amigo, como éramos antes, você terá que conquistar a minha amizade. — termino de falar e saio andando para minha sala de aula.

ღღღ
 


As aulas passaram rapidamente. Cruzei com Luke e Emma várias vezes, mas apenas Emma falou comigo. Luke apenas me olhava de longe. E aquilo me matava. Era péssimo vê-lo ali e não poder falar com ele.

Sai da última sala de aula de hoje e caminho até meu armário, guardando todo o meu material, pegando apenas meu roteiro. Fechei o armário e fui andando até o auditório, onde Larie me esperava na porta. Ela da um sorriso assim que me vê. Um sorriso forçado demais, como se estivesse escondendo algo. Parecia que ela tampava a passagem da porta do local.

— Larie, está tudo bem? — Pergunto desconfiada, arqueio minhas sobrancelhas.

— Tudo ótimo. Achei que tivesse esquecido o ensaio de hoje, pois começou há vinte minutos... — Diz Larie, Ainda tampado a passagem e a minha vista.

Vou matá-la se ela não me disser o que está escondendo de mim.

— Acha mesmo que eu iria perder o primeiro ensaio? O professor gatinho de geografia que não quis me liberar, porque eu estava no mundo da lua na aula. — Reviro os olhos e bufo. — Agora por favor, saia da minha frente, Larie. Eu não sou burra. Sei que está escondendo algo.

— Não estou escondendo absolutamente nada, Sky! — Fala nervosa, ainda sem sair da minha frente. — É-é o Luke já foi?

— Não sei, mas algo me diz que ele está aí dentro e você não quer me deixar entrar. — Bufo impaciente.

— Scarllet! Pensei que não viria hoje! — A professora aparece ao lado de Larie e dizendo sorridente. — Entre! — Ela empurra a Larie, que estava com uma cara de desespero.

Eles ainda acham que eu caio nos planos esfarrapados deles. Tudo bem que em menos de um mês, eu caí em três.

Sorrio cínica para Larie, que devolve o sorriso e anda atrás de mim para dentro do auditório, que estava cheio. No meio das pessoas espalhadas ali, encontro os meninos e Lara sentados nas poltronas. Emma tirando a medida de Luke e Carly enchendo o saco da professora.

Espera!

O que Luke está fazendo aqui? E por que a Emma está tirando as medidas dele?

— O que Luke está fazendo aqui? — Sussurro nervosa para Larie.

— Trent não poderá ser o Romeu na peça. Ele de repente decidiu sair e deixou a senhoria Carol na mão. Ela estava desesperada e Luke viu uma oportunidade. Hoje foi o teste dele e ele passou. Ele será seu  Romeu.

— Nossa Julieta chegou! Vamos começar o ensaio! Luke e Scarllet para o palco! — A professora grita, assustando todos nós. Luke arregala os olhos ao me olhar ali, caminhando até o próprio.

— Por que não me disse? — Pergunto.

— Queria que fosse surpresa. — Responde passando a mão por lei rosto, e coloca uma mecha de cabelo para trás de minha orelha. — Estou com saudade. Me desculpe.

— Eu que deveria lhe pedir desculpas, Luke. Eu que fui a babaca da vez. — Digo.

— Apenas me beije. — Diz e cola nossos lábios num ato preciso.

Luke sabia como me deixar cada vez mais apaixonada.

— Quero essa química no palco, agora! — Carol atrapalha nosso momento reconciliação nos empurrando para o palco. — Cena do baile, quando eles se encontram pela primeira vez.

Abrimos nossos roteiros na página e começamos a falar.


ROMEU: — Posso ter a honra? Se profano for tocar este santo relicário. Espero que com meus lábios possa suavizar este rude contato com um terno beijo.

JULIETA: — As santas teem mãos que são tocadas pelos peregrinos...

ROMEU: — Não tem lábios as santas?

JULIETA: — Sim, lábios que devem usar na oração.

ROMEU: — Então santa adorada, deixar que os lábios façam o que as mãos fazem.

JULIETA: — As santas são imóveis mesmo quando atendem as orações.

ROMEU: — Então não te movas enquanto recolho o fruto de minhas preces. Assim mediante vossos lábios ficam os meus livres de pecados.

JULIETA: — E assim passaria para os meus o que vossos lábios contraíram.

ROMEU: — Pecado do meus lábios? Então devolvei-me meu pecado.

AMA (Larie): — Senhora, vossa mãe está a sua procura e tem pressa por falar com você.

ROMEU:  — É uma Capuleto?

ღღღ



O ensaio acabou rendendo batente. Acabamos ensaiando quatro cenas após o primeiro encontro de Romeu e Julieta. As cosias com Luke lá ficaram melhores. Nossa química e nosso amor ajudava em tudo. E agradeço o porquê Trent ter saído da peça. Não conseguiria beijá-lo; muito menos teríamos química.

Depois de ficarmos até tarde no ensaio, eu, as meninas e os meninos decidimos ir almoçar no shopping, e lá ficamos o resto da tarde, pois após almoçar, fomos assistir um filme no cinema. Bom eles foram, porque eu e Luke nos beijamos praticamente o filme inteiro. E aquilo me deixou feliz. Aquela briga serviu para uma coisa boa, afinal. Estávamos mais próximos agora.

Mas de qualquer jeito, isso dificultaria daqui há uns meses.


"E eu não posso me culpar
Por acabar me perdendo dentro das suas promessas
E eu não posso culpar você por você estar partindo
Porque o que é destinado sempre será verdadeiro..." — Atmosphere, Bebe Rexha.



Continua...



 


Notas Finais


Não revirei 100%, sorry se tiver alguns erros :)
Espero que tenham gostado... Espero vocês até Sábado! EU JURO QUE POSTO NO SÁBADO!

Um beijo e faloooou <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...