1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. A peça

História Heartbreak Girl - A peça


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Não estou tão atrasada huahashus
Essa é a minha semana de provas, e eu estou muito fodida em química e matemática, então eu não se se conseguirei postar no próximo sábado! Tentarei, caso não consiga, eu tento no domingo, se não, só na outra quarta mesmo... Sorry :\

Boa Leitura

Capítulo 23 - A peça


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - A peça

Dois meses depois

20/outubro

Luke Hemmings

Hoje seria o grande dia da minha garota. O dia que ela anda se preparando há meses. E eu só sinto orgulho de tudo o que ela conquistou até agora. E em três meses nós estaremos separados; e a cada mês que se passa, nós ficamos cada vez mais próximos, e eu não sei se isso é bom ou não, pois vai ficar mais difícil quando nos separarmos. Entretanto, eu já prometi pra ela que sempre que eu puder ir para NY, eu vou. E vou fazer de tudo para ficar com ela. Não irei desistir dela tão fácil assim.

Mas voltando para o dia especial para a minha garota, hoje seria a peça na qual nós dois somos os protagonistas. E admito, fiz isso por ela, pois eu tive um trabalho do caralho gravar as falas, — mesmo que eu tive ajuda das melhores atrizes desse mundo, vulgo Scarllet e Larie. — Emma fez todos os figurinos da peça. E estavam lindos. A Barbie tinha mesmo um talento para a coisa. Lara irá fotografar as cenas. E os meninos vão ficar na plateia torcendo pelas meninas e me zoando, porque é a segunda melhor coisa que eles fazem.

Nesses últimos dois meses, a banda cresceu bastante com a ajuda da gravadora. Gravamos o clipe de "Heartbreak Girl" e está com quase dois milhões e views.

Tivemos as provas bimestrais, quais eu precisei de muita ajuda para passar. Eu não era tão ruim assim nas matérias, o problema era que minha mente estava focada em duas únicas coisas: A banda e a Scarllet. Porém eu acabei e saindo bem na maioria e isso que importa.

Calum e Emma estavam como sempre; brigando por coisas bobas e fazendo as pazes logo. O problema de Emma era o seu ciúmes infernal e Cal não gostava disso, e esse era o problema pivô de todas as brigas.

Larie e Ash continuam sendo o melhor casal que eu conheço e os mais responsáveis de todos nós.

Lara e Michael eram os mais infantis, porém os mais alegres e engraçados. E continuam comendo tudo o que tem pela frente.

E há algumas semanas, as meninas contaram para seus namorados que também iriam para New York. Foi até um alivio saber disso, pois agora sei que Scarllet não ficará sozinha numa das maiores cidades do mundo. E que eu não serei o único sofrendo e chorando de saudade enquanto estaremos na grande Europa. Cal aceitou tranquilo; pois sabia que se fosse ele no lugar de Emma, ela aceitaria e ficaria feliz por ele. Ash ficou preocupado com sua namorada; mas após saber que todas elas iriam, ele ficou mais tranquilo. E Mike, não teve expressão alguma, o que deixou Lara um pouco puta da vida. E logo depois eles já se resolveram.

Gaabs e Liam iriam no começo do ano para Londres, passar uma temporada com a família Payne. Então iriamos todos para a Europa. A única coisa que muda, é que eu e os meninos vamos primeiro para Paris e eles para Londres.

E voltando para a peça. Estávamos todos aqui no auditório da escola, num belíssimo sábado ensolarado. Eu, Sky e Larie estávamos nos arrumando. Lara tirava foto de tudo, aproveitando a câmera maravilhosa que a escola cedeu a ela nesse dia. Os meninos provavelmente estão com nossas famílias na primeira fileira da plateia. E Emma junto com Carol — a diretora da peça — Estavam correndo pelos camarins, resolvendo todos os problema que apareciam de última hora; ambas nervosas e ansiosas.

— Nem posso acreditar que estaremos no palco em menos de meia hora. — Sky diz sorridente. — Alguns diretores de Juilliard estarão na plateia! Estou tão nervosa.

— Sabe que não precisa estar, meu amor. — Digo, depositando um beijo em sua testa. — Você merece tudo isso é muito mais. Você é perfeita no que faz. Sabe disso.

— Eu te amo, Luke! — Fala e eu sorrio bobo.

Pode até ter se passado três meses que estamos namorado, mas todas as vezes que ela fiz essas três palavras, eu morri por dentro de tão bom que é ouvi-las.

— Eu também te amo. E muito. — Respondo e a beijo.

— Espero ver essa química em cima do palco, se não irei matar vocês por ter acordado cedo num sábado por isso. — Ouvimos a voz de Mike e nos separamos, rindo. Lá estavam os meninos, segurando vários buquês de flores.

— Mas você acordou meio dia, Clifford. — Diz Larie gargalhando. — E são quase três da tarde.

— Meio dia pra mim é quase madrugada, pequena ruiva. — Responde e abraça sua namorada, Lara.

— Trouxemos flores! — Cal se pronuncia. — Uma para a minha loira maravilha! — Entrega para Emma.

— Para a melhor fotógrafa de Sydney. — Mike entrega para Lara.

— Para as melhores atrizes que eu conheço. — Ash os entrega para Larie e Sky.

— E por último, pro pior Romeu que eu já vi! — Fala Hood, segurando o riso, enquanto Ash e Michael riam escandalosamente. Pego o buquê e sorrio sarcástico.

— Pensei que iria fazer a peça também. Estão precisando de nota. — Digo irônico.

— Sim, mas preferimos organizar a biblioteca durante três semanas do que pagar um mico desses. — Responde Ash, beijando sua namorada em seguida.

Não acredito que tinha essa opção e eu não optei por ela.

— Scarllet, podemos conversar? — Ouço a voz que eu mais sinto nojo e raiva chamar minha namorada. Todos nossos amigos me olham, até Scarllet me olha. Talvez esperando alguma reação sem sentido minha.

Sky arqueia uma sobrancelha pra mim e eu assunto simples.

Uma coisa que eu aprendi com meus dois irmãos mais velhos, é: quando você ama alguém de verdade, significa que você confia nela, e se você confia, não precisa sentir ciúmes, pois ciúmes é sinônimo de desconfiança.

Scarllet se levanta e vai até James.

Scarllet White

— O que quer, Henderson? — Pergunto cruzando os braços. — E uma coisa, não me estresse. Estou quase entrando no palco para uma grande peça...

— Soube que ganhou uma bolsa para estudar em Juilliard. — Interrompe-me. Eu assinto. — Queria te desejar parabéns por isso. Sei o quanto sonhava por isso. E como você sabe, eu estou sentido a sua falta. E há alguns dias atrás, eu estava lembrando de como eu tinha uma vida perfeita e não a aproveitei. E então me veio as coisas que você fazia para ajudar os outros, o quanto falava que isso era bom. E as loucuras que você fazia para um dia realizar seu sonho. E daqui a poucos meses estará realizando o mesmo. E até um mês atrás eu não sabia e nem fazia a mínima ideia do que iria fazer quando me formasse. E agora eu sei. Sei exatamente o que eu quero fazer. Quero ser uma pessoa melhor, Scarllet. Quero aproveitar as coisas que a vida me dá, pois eu não soube aproveitar o amor que eu ganhei de você. Não quero perder essa sensação nunca mais. — Eu não sabia nem o que sentir sobre as coisas que James estava me falando agora. A única coisa que eu posso afirmar sobre esse momento, é que eu nunca esperava uma coisa tão grande vindo dele. E que eu estou nervosa para caralho. Minhas mãos soavam e tremiam; meu rosto estava sem expressão alguma, e nossos olhos fitando uns aos outros, numa sincronia gigante.

James toca meu rosto e eu desvio, fazendo-o rir fraco e se afastar de mim. Respira fundo, enquanto fechava os olhos fortemente; e volta a falar.

— E eu tinha um sonho quando era mais novo. Queria salvar vidas. Mas eu tinha vergonha disso quando cheguei no ensino médio. Mas agora, não preciso mais sentir vergonha. Eu vou cursar medicina, Scarllet. Vou ser uma pessoa melhor. Assim como você me ensinou a ser e eu nunca dei ouvidos. — Minha boca se abria e fechava, eu não faço ideia do que falar ou o que expressar. Eu estou surpresa com tudo isso. Nunca esperaria algo assim.

— Bom pra você, James. — Consigo falar depois de anos gaguejando palavras inexistentes. — Mas eu já te falei que não vou voltar pra você...

— Eu sei disso, infelizmente. Porém eu preciso de você na minha vida, como uma luz que me impede de fazer burradas. Você como minha amiga já estava de bom da conta. — Me interrompe e insiste.

Eu queria. Queria mesmo. Mas ainda tinha Luke e meus amigos. Eles não aceitariam isso de modo algum.

Respiro fundo e mordo meu lábio inferior, pensativa.

— Não faça isso comigo, Scarllet. Sabe que me enlouquece... — James fecha os olhos com força; franze a testa e fecha as mãos, se segurando.

Eu ainda tenho poder sobre ele. Isso é até um pouco engraçado.

— Sem provocações para meus amigos? Incluindo Luke? — Pergunto.

— Sem nenhuma farpa ou coisa irônica e cínica. Se bem que isso serve pra ele também! — Responde arqueando as sobrancelhas.

— Ok, fechado então. — Digo e ele me olha de imediato e abre um sorriso lindo de orelha a orelha. Sorrio com isso e ele me abraça, o que me assusta de começo. — É-é, James... Se o meu vestido amassar, a Emma me mata, e Luke irá pensar merda, então...

— Oh sim, claro! — Ele se afasta, Ainda com o sorriso no rosto. — Obrigada pela quinquagésima chance. — Brinca. — Não irei te desapontar novamente. Nunca mais, eu prometo, amiga! — Diz e deposita um beijo em minha bochecha. Logo ele some de minha vista.

Volto para o camarim, onde estavam todos conversando e rindo, especialmente Luke; que sorria abertamente e lindamente.

— O que ele queria? — Larie pergunta curiosa.

— Veio me falar umas doideira. — Rio me lembrando — Falou-me que vai cursar medicina para ser uma pessoa melhor por mim. — Digo e todos me olham incrédulos.

— O que? — Gritam ao mesmo tempo com os olhos arregalados.

— Ele veio me falar que quer ser uma pessoa melhor por tudo o que eu fiz por ele e ele não valorizou. — Dou de ombros, passando o pincel no pó e logo passando delicadamente em minhas bochechas.

— Era só o que me faltava! — Luke ri escandalosamente.

— E eu concordei ser amiga dele novamente. — Digo e Luke para de rir imediatamente.

— Você o que? — Pergunta tossindo, após se engasgar.

— Eu não posso ser amiga dele?

— Pode, mas e se eles estiver planejando um plano de te ter de novo?

— Ele não irá conseguir concluir o plano. — Levanto-me e sento-me em seu colo. — Porque eu estou perdidamente e completamente apaixonada por outra pessoa! — Sorrimos e grudo nossos lábios num beijo lento e delicado.

— Dez minutos! — Emma chega no camarim gritando desesperada, assustando todo mundo. — Scarllet Lee White, levanta do Luke! Você vai amassar a roupa! — Grita comigo e eu levanto, com as mãos pra cima em forma de rendição. — Estou péssima! — Ela se olha no espelho, passando um paninho por seu rosto suado.

— Você está maravilhosa, meu amor! — Calum chega perto de Emma com o buquê e ela o fuzila com o olhar.

— Calum, eu estou imunda! Suada, grudenta, sem maquiagem e... — Hood a interrompe.

— Eu não me importo com sua aparência. Eu te amo de qualquer maneira. — Hale sorri e beija o namorado.

— Vamos nos arrumar na plateia. — Fala Ashton puxando Mike e Calum para fora do camarim. — Boa sorte!

— Vou tirar foto do resto do elenco. Vejo vocês na hora da peça. — Lara se despede e sai do pequeno cubículo que estávamos.

— E eu irei ver se tem mais um problema para eu por na montanha de problemas. — Fala Emma passando rímel em seus cílios. — Beijo, boa sorte. Amo vocês!

ღღღ

A peça já estava quase no fim. Tudo tinha corrido como perfeito. Professora Carol estava emocionada, sentada ao lado da diretora e vice; junto com um comitê de responsáveis de várias faculdades.

Minha mãe estava ao lado da família de Luke. Conversava e chorava com tia Liz. E junto com eles na segunda fileira, estava Cal, Mike e Ash, que riam de Luke e tiravam várias fotos dele. Carly – que me olhava com raiva – estava sentada ao lado de James – que não tirava os olhos de mim.

Estávamos no último ato. O ato que eu usei na audição.

Entro na cena e caminho até o garoto deitao no chão.

— Que vejo aqui? Um copo bem fechado na mão de meu amor? Certo, veneno foi seu bem prematuro.  Oh! Que sovina! Bebeste tudo, sem que me deixasses uma só gota amiga, para alívio. Vou beijar esses lábios; é possível que algum veneno ainda se ache neles, para me dar alento e dar a morte. — Me aproximo e dou um beijo em seus lábios. Luke da um mini sorriso e eu seguro o riso, respirando fundo. — Teus lábios estão quentes. Ouço barulho. Preciso andar depressa. Oh! Seja bem-vindo, punhal! Tua bainha é aqui. Repousa aí bem quieto e deixa-me morrer. — Pego a faca de brinquedo e a coloco em meu peito, logo caindo ao lado de Luke.

Combinamos que nessa peça, o Romeu morreria nessa cena, junto comigo, quero dizer... Junto com a Julieta.

Logo os outros personagens entram no palco, e continuam seguindo a história.

ღღღ

— Eu não acredito que acabou! — Digo abraçada em Luke.

— Eu não aguentava mais esses patetas rindo feitos gazelas descontroladas. — Luke revira os olhos.

Os meninos tiram centenas de fotos zoadas de Luke, deixando-o muito furioso.

Eu ganhei muitos livros de faculdade essa noite, mesmo eu sabendo a universidade que eu iria. E hoje eu confirmei ao vice diretor que eu estaria lá na terceira semana de janeiro.

Assim como eu, Larie também ganhou muitas propostas boas, mas a melhor foi de Juilliard.

Sim, Larie iria comigo para a universidade.

Emma também se deu muito bem hoje, eu estava muito orgulhosa dela.

Lara havia ganhado todos os pontos que precisava para passar de ano e estava radiante.

Minha mãe estava muito orgulhosa e chorava até agora de emoção.

Tia Liz não parava de apertar as bochechas de Luke, que já estava irritado por seus amigos e seus irmãos o zoando.

Mas independente de tudo, eu estava muito contente, pois pelo menos uma vez na minha vida, estava tudo dando certo. Eu estava bem. Meus amigos estavam bem. Minha mãe estava bem. A realização do meu sonho estava garantido. Meus amigos iriam realizar seus sonhos. E não tinha nada do que eu poderia pedir agora.

Estava tudo perfeito. E era disso que eu sentia medo.

"Tenho o meu bilhete para um longo caminho

Duas garrafas de uísque para a caminhada

E com certeza gostaria de uma doce companhia

E vou sair amanhã, o que você diz?..."

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe se tiver erros...
E chegamos a 90 favoritosss! Estou muito feliz!
Me digam o que acharam e um beijooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...