1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Formatura

História Heartbreak Girl - Formatura


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Tenho algumas coisas para falar com vocês, é são sérias.

** Esse é o antepenultimo cpítulo de Hearbreak Girl (primeira temporada).

** Segunda temporada só no dia 20\maio.

** Mudei o nome da personagem Gabriela Lopes, agora ela se chama Gabrielle Grimes, por motivos de: Eu quis :3.

** E agora o assunto é mais delicado. HG tem exatos 92 favoritos. As visualizações desde o meio da história, até agora, caíram e muito. E nem preciso falar dos comentários. Um dos capítulos que mais me deu amor e tempo para escrever, que é um dos meus favoritos desde a primeira versão, é o capítulo "Surpresa" onde o Luke pede a Sky em namoro, e só teve 3 comentários! A primeira vez entre os dois, o capítulo "Eu sempre sonhei com isso", que deu um bata trabalho para escrever por ser hot, não teve nenhum comentário. E o da peça, teve apenas 1!
Okay, tem gente que não gosta de comentar, que tem preguiça, assim como eu as vezes. E eu também não escrevo por favoritos, comentários e visualizações, mas isso é uma consequência boa de escrever e postar fanfics aqui no Spirit, pois motiva o escritor e tudo mais. Então é a única coisa que eu peço a todas vocês, é que nessa reta final da primeira temporada, as leitoras fantasmas e as minha leitoras que comentavam lá no começo, apareçam, e comentem o que estão achando, quero saber a opnião de vocês em tudo na história! Quero críticas, boas ou ruins! Por favor! É a única coisa que eu peço a vocês!

** Demorei para postar pq eu acabei me fodendo um pouquinho na semana de prova... Tirei 3,5 em química e 2,0 em matemática... Ora, ora, temos uma pessoa de humanas aqui que não entende nada de número. Acabei ficando de recuperação e não tove tempo para escrever. Mas agora eu estou livre e posso cantar\gritar LET IT GOOOOOOOOOOOOOOO!

** Penúltimo Capítulo sai no próximo sábado, junto com o primeiro capítulo de Consequences, minha nova fanfic <3!

** Obrigada para quem leu até aqui, e boa leitura! <3

Capítulo 24 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Formatura

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS INICIAS, É MUITO IMPORTANTE PARA VOCÊS E PARA MIM!

 

.

.

.

.

.

.

.

Dois meses depois...

15/dezembro

Scarllet White

As semanas se passaram rapidamente; junto elas as provas finais, trabalhos, shows da banda e muita confusão. Há algumas semanas atrás, James e Luke brigaram feio por mim, porque James havia tentado me beijar. Desde esse dia, eu nem olho na cara de Henderson, pois essa confusão acabou sobrando para meu namoro. Luke brigou e gritou muito comigo, e depois de muitas farpas, nos resolvemos. Nossos amigos continuam os mesmos de sempre, nem tenho o que falar sobre eles. A cada dia que se passa, estamos mais unidos e mais felizes. E daqui há um mês, Luke e os meninos estarão indo para a Europa, começar a sua turnê. E uma semana depois, eu e as meninas estaremos indo para New York, no nosso apartamento — qual Emma já escolheu e já planejou como vai decora-lo. E eu quero muito ir, quero muito começar a estudar na universidade, quero saber a sensação de acordar todos os dias em um país e em uma cidade diferente com as minhas melhores amigas. Mesmo que isso signifique estar longe de Luke.

Amanhã seria o dia que eu ando sonhando desde quando cheguei na sexta série. Amanhã finalmente acabaria tudo, definitivamente.

Amanhã será a nossa formatura.

Eu estava tão nervosa, e a ansiedade mal cabia em meu coração.

Mais cedo eu e as menina fomos no shopping comprar nossos vestidos, sapatos, acessórios e maquiagens. Aproveitamos e já compramos algumas coisas novas para NY. E para passar um pouco a ansiedade, tivemos a ideia de ir ao cinema assistir algum filme e depois almoçar.

Levamos as milhares de sacolas para meu carro e depois subimos novamente para o cinema.

Larie e Emma queriam assistir a Bela e a Fera. Eu e Lara Power Rangers.

— Não vou assistir filme de menino! — Emma teima como uma criança de seis anos.

— Preconceituosa! — Eu e Lara dissemos ao mesmo tempo.

— Tive uma ideia! — Falo. — Vamos assistir os dois!

Depois de mais alguns minutos de discussão, topamos assistir os dois. Iriamos assistir Power Rangers primeiro, vamos almoçar, e depois assistir a Bela e a Fera. E de noite iriamos dormir em casa, para de manhã irmos ao cabeleireiro.

ღღღ

Um dia depois...

Passamos o dia inteiro no cabeleireiro, mas valeu cada minuto depois de vermos o resultado. Em poucas horas estaríamos em nossa colação, junto com os meninos.

Não vimos eles desde ontem. E isso estava me matando. Ficar longe de Luke já era sinônimo de tristeza.

— Eu estou uma princesa! — Emma fala pela vigésima vez se olhando no espelho.

— Eu juro que se eu ouvir você falando essas quatro palavras novamente eu vou estragar a sua beleza de princesa e as suas cinco horas no salão de beleza! — Lara diz já impaciente, assim como eu e Larie.

— Nossa! Grossa!

— Você não viu nada! — Responde irônica.

— Como vocês acham que vai ser nossa vida em New York? — Pergunto, deitando-me em minha cama.

— Vai ser complicado no começo, sabe? A falta dos meninos. Mas acho que será divertido! — Larie responde.

— Sentirei muita falta de Cal, mas sempre que eu puder vê-lo, eu irei! — Emma diz mexendo em seu celular.

— Estarei tranquila. Michael é o amor da minha vida. Não será uma distância que irá nos separar. — Lara da de ombros.

— Já eu tenho medo. — Falo simples. — Medo do que o Luke pode fazer longe de mim. Ele tem mente fraca.

— Você confia nele? — Larie pergunta e eu assunto rapidamente. — Você acredita que ele é o amor da sua vida? — Assinto novamente. — Então essas são as duas únicas coisa que importam.

Fiquei pensando nisso o resto da tarde. Não faço ideia do porquê esse tipo de pensamento está em minha cabeça. Mas eu também não faço ideia do que irá acontecer comigo lá. Namoraria a distância tranquilamente, porém eu sei que Luke não aguentaria. Meu medo era dele me trair, ou dele não confiar em mim do mesmo jeito que eu confio nele. Era inevitável pensar nesses tipos de opções.

Finalmente deu a hora de começarmos a se arrumar. Emma, que demora mais para ficar pronta, tomou banho antes. Em seguida eu, logo depois Larie e por último Lara.

Uma maquiou a outra. E era um tanto divertido passar uma tarde assim juntas.

O nervosismo estava em minha barriga agora. Eu não via a hora de me formar oficialmente. Sentir aquela sensação igual aos filmes. Como High School Music. Usar a famosa beca, o capelo, e depois trocar o lado do fio, e quando finalmente for a hora, jogarmos para cima. E Ainda tínhamos a festa, onde anunciariam a princesa, o príncipe, a rainha e o rei do baile. E sem eu esperar, acabei sendo indicada. Eu, Luke, Emma, Ashton, James e a vadia da Carly. Provavelmente a loira oxigenada iria ganhar, ela sonha com isso desde que eu a conheço. Estou feliz só por ser indicada.

— Scarllet Lee White, você está a coisa mais linda! — Fala minha mãe pausadamente, encostada no batente da porta e com uma câmera em mãos.

Ela já estava pronta. Vestia um vestido justo vermelho, um salto preto, alguns acessórios e seu cabelo estava preso numa trança embutida. Ela também estava maravilhosa.

— Óbvio que estou. Sai de você! — Digo sorrindo e a abraço.

— Estou tão orgulhosa e tão feliz por ver minhas meninas se formando. — Ela fala quase chorando. — Daqui há poucas semanas vocês estarão indo para NY... Eu estou tão feliz!

— Onw, mãe! — Falo e a abraço novamente.

— Tia, não nos faça chorar! Essas maquiagens foram difíceis de fazer! — Emma choraminga, vindo nos abraçar.

— Quero tirar uma foto desse momento! Se arrumem! — Diz.

Fizemos uma fileira em minha varanda, na respectiva ordem: Lara, eu, Emma e Larie.

Lara estava vestida totalmente de preto, porém de vestido e salto alto. Nós obrigamos-a a se vestir assim.

Eu estava com um vestido, salto e acessórios em dourado. E sem querer me achar, entretanto eu estava arrasando.

Emma, por uma noite, não estava vestida de rosa, e sim de roxo. O vestido, o sapato, os acessórios em prata e alguns em roxo também. Ela estava como uma princesa literalmente.

Larie também estava coisa mais linda. Com um vestido salmão de ceda, salto branco, e os cabelos soltos ondulados, com uma tiara de flores. Seus acessórios estavam da mesma cor que sua roupa.

Vários flashes foram disparados em nossas direções. Mas logo foram atrapalhados pelo som alto da campainha.

— São os meninos! — Emma grita e sai correndo para atender a porta.

Narrador

A loira saiu correndo desesperada pelas escadas, até que por fim chegou até a porta, onde a abriu com tudo, e teve a visão completa dos meninos, arrumados e de terno. Mas seus olhos pararam em uma só pessoa. Seu namorado.

— Cinco milagres num dia só não da, gente! — Luke fala irônico. — Ashton penteou o cabelo. Michael colocou um terno. Calum passou perfume. Emma com uma roupa que não é rosa. E fato dela ter se arrumando a tempo!

Enquanto Luke falava, Larie e Lara desciam. E quando Luke as vê, ri mais ainda.

— Não estou acreditando nisso! — Ri escandalosamente. — Precisamos de mais formaturas para essas coisas acontecerem! Larie usando maquiagem e Lara de vestido e salto alto! Alguém me belisca, eu estou sonhan... — O loiro nem consegue terminar de falar, pois vê sua namorada na porta.

Seus olhos se arregalaram e seus olhos estavam vidrados na beleza de Scarllet. Seu corpo estava estático, mas suas mãos tremiam. Ele estava sem palavras.

Se isso não é amor, eu não sei o que é.

— Feche a boca, Luke! Pode entrar mosquito ou escorrer baba! — Brinca Lara.

— Você está m-maravilhosa! — Fala Luke, Ainda hipnotizado por sua namorada.

— Obrigada, meu amor! — Sky deposita um simples selinho em seus lábios. — Vamos? Tem uma formatura nos esperando!

ღღღ

— Hoje é um dia muito mais do que especial! — Dizia a diretora da escola. Estavam todos os pais, familiares e amigos dos formandos sentados na plateia do auditório. E no palco, os professores, diretores e secretários da escola. — Estou vendo minhas crianças se formarem hoje. Alunos que eu vi crescer aqui nessa escola, e que hoje acabam uma jornada para começarem outra. Não consigo não estar emocionada. Antes de tudo, eu queria agradecer a todos os pais e responsáveis, por acreditarem em nosso ensino. Pois temos alunos presentes aqui, que estão nessa escola desde os cinco anos de idade. Eu literalmente os vi crescer e amadurecer aqui. E agora, vê-los se formar, e concluirem uma etapa em suas vidas, é uma baita felicidade. — A diretora começa a chorar de emoção, e todos batem palmas, também emocionados. — Sem delongas, vamos começar a colação!

Todos batem palmas novamente, e a senhora pega a lista de chamada de todos os alunos do terceiro ano, tanto quanto o A e o B. Já estavam todos vestidos de beca e capelo.

Ela começou a chamar por ordem alfabética, duas alunas, elas vieram, abraçaram os professores e logo a diretora; pegaram o diploma, e tirassem foto.

— Ashton Irwin! — Fala e Ash entra com um sorriso de orelha a orelha. — Finalmente, em Ash! — Ela brinca e Ash concorda.

Ele cumprimenta os professores, e a diretora, pega seu diploma, o levanta e grita.

De todos, Ash era o mais animado nessa formatura.

A diretora volta a chamar os outros alunos, até que chega em Calum, o mais nervoso de todos.

— Calum Hood! — Hood entra no palco sério de nervosismo. Ele quase repetiu de ano, sua sorte foi que a banda tocaria na festa pós colação. — Sempre acreditei em você, Thomas. Te conheço desde os cinco anos de idade. Quero que realize todos os seus sonhos. Que tenha sucesso com a banda. Parabéns! — Fala a diretora, e o abraça, logo estragando seu diploma. Cal sorri e mostra para todos.

— Viu, mãe! Eu consegui! — Ele grita, fazendo todos rirem.

— Carly Jones! — A loira entra no palco como se estivesse num desfile; e fez o mesmo prosseguimento que os alunos anteriores. — Emma Hale!

Emma parecia que estava competindo com Carly, pois entrou sorrindo, andando como miss e acenando como uma princesa.

Ela pega seu diploma e tira a sua foto, junto com a diretora, e depois sozinha.

Mais nomes foram chamados.

— Gabrielle Grimes! — Gabbie entra no palco, também super feliz. Afinal, quase que ela não se forma com os amigos.

E a lista enorme dos nomes foram chamados. E olha, vários pais não aguentavam mais.

— Nosso capitão do time campeão de basquete, James Henderson! — James estava simples, com uma calça preta jeans e o casaco do time. Ele marcou a cestas vitória nas finais e fez uma promessa, que usaria a blusa do uniforme dos jogos na formatura, e cá está ele.

— Lara Mandri! — A garota de cabelos coloridos entra, e a diretora quase chora novamente. Ver Lara se formando era uma emoção, pois ela sempre foi, desde pequena, a aluna problema da escola. — Estou mais do que orgulhosa de você, colorida.

Lara ri e a abraça.

— Sentirei sua falta, tia! — Diz. — Ou talvez não, considerando que eu ia para a sua fala todos os dias!

Riram, e a mais velha entrega o diploma para Lara.

— Liam Payne!

Liam entra, e rapidamente e faz a mesma coisa que os outros.

— Luke Hemmings! — Luke se despede de Sky atras do palco e entra, sorridente, vendo seus pais, seus irmãos, sua sogra e os após de seus melhores amigos todos juntos na primeira fileira. — Lukey, ver-te aqui também é uma emoção gigante! Tudo o que eu desejei para Calum, eu desejo para você. Sucesso. Muito sucesso.

O loiro agradece e abraça sua diretora; pega o diplome e o levanta, assim como Cal e Ash. Sua mãe chorava horrores na plateia, enquanto seu pai se acabava de tirar fotos.

— Michael Clifford! — Mike entra pulando no palco, causando gritaria e risos em todo local. — Meu aluno mais infantil. Sentirei a sua falta. A escola ficará sem graça sem você.

— Eu que ficarei sem graça sem isso aqui, tia! — Fala — Quando eu acordar amanhã, eu serei praticamente um adulto! Isso é o pior pesadelo do mundo!

Todos riram de seu comentário. Ele pega o certificado e vai para tirar a foto, e óbvio, fazendo careta. Quem seria Michael Gordon Clifford sem dar as palhaçadas dele?

A lista dos nomes continuou, e parecia que nunca acabaria.

— E por último, a aluna que eu tenho orgulho de apresentar. Ela não era a última, mas pediu-me par ser, pois queria dizer algumas palavrinhas. — Anuncia a diretora, já cansada de tanto falar. — Scarllet Lee White!

Sky entra sorridente como nunca. Gritos são feitos no local. Ela se posiciona no balcão e ajusta o microfone em sua altura.

— Admito que estou bem nervosa em estar aqui em cima, na frente desse tanto de gente, e eu pensei várias vezes se faria isso aqui ou não, mas aqui estou eu. — Fala calmamente. — Eu estou aqui, representando todos os alunos dessa maravilhosa escola, chamada Norwest Christian Collage, que eu estudei por doze anos! Tenho muito orgulho de todos os meus colegas e melhores amigos por estarem completando essa fase. E por mais emocionante e melancólico que está sendo, é necessário em nosso crescimento, do mesmo jeito que aconteceu no maternal para o o primário, do primário para o fundamental um, para o fundamental dois, para o ensino médio, e onde estamos aqui hoje. Isso para mim, são etapas da vida. Nós todos pulamos galhos em galhos desde quando nascemos. E eu tenho orgulho de mim por todos os galhos que eu pulei até estar aqui hoje. E assim como eu e meus melhores amigos, espero e desejo que todos os meus amigos do terceiro ano realizem todos os seus desejos e sonhos. Que todos continuem pulando de galho em galho, e que a cada nível de vida concluído, eles ganhem mais amor, saúde, luz e sucesso. Estamos juntos sempre. Não caiam dos galhos. Continuem pulando e sonhando alto. Espero encontrar vocês daqui há alguns anos, todos vocês felizes, trabalhando nos empregos dos sonhos, construindo famílias! E mais uma vez, muito obrigada, Norwest Christian Collage por sempre nos empurrar para o caminho de nossos sonhos; Obrigada por terem construído famílias aqui. E a minha, eu espero levar para o resto da minha vida, assim como todas as lembranças e lições que eu levei aqui durante longos e amorosos, talvez um pouquinho dolorosos, doze anos. — Scarllet termina de falar, e sua maquiagem já escorria por todo seu rosto, assim como de várias pessoas presentes nesse momento. A diretora agradece por tudo e entrega o último diploma.

Sky se junta com seus amigos, ainda no palco. Os professores e secretários se retiram, e a diretora agradece uma última vez antes de falar suas últimas palavras.

Os alunos se arrumam em três fileiras.

— E com uma honra e orgulho, eu considero formados, os alunos do terceiro ano, da escola Norwest Christian Collage. Por favor, mudem o lado do fio. Apresento-os, os nossos formandos! — Quando a diretora termina de falar, todos os alunos jogam os capelos para cima, gritando e se abraçando.

ღღღ

Todos os alunos foram para o baile de formatura, onde primeiramente seria entregado as coroas de princesa, príncipe, rainha e rei do baile, e depois a balada dos alunos, sem nenhum adulto para atrapalhar a noite.

Os únicos problemas que Scarllet e Luke não esperavam, eram bebidas e drogas.

Os melhores amigos chegaram juntos na festa, e muitos olhares foram direcionados a eles, especialmente vindos de Carly Jones e James Henderson.

— Vocês viram quem acabou de chegar? — Trent pergunta para Carly e James.

— Scarllet White e os seus amiguinhos. — Fala Carly com o tom debochado, revirando os olhos.

— Ela está com raiva, porque a Sky está muito mais bonita que ela é pode ganhar a coroa de rainha do baile! — James diz para seu amigo.

— Primeiro, vai se foder, Henderson. Nós dois estamos concorrendo a coroa, por isso viemos juntos. E segundo, Luke também está concorrendo. E ele está no mesmo nível de beleza e popularidade que você agora que a banda está fazendo sucesso!

— Carly, não me faça ser desrespeitoso com uma garota! — Responde sarcástico. — Eu vou ganhar a coroa de rei. E se Deus quiser, Scarllet ganha a de rainha!

— Não estou acreditando no que você está fala... — Nora interrompe a conversa de Carly e James, os empurrando. Ela corre em direção aos oito melhores amigos, querendo tirar as fotos para o anuário.

Esse trabalho era para ter sido de Lara, mas ela queria aproveitar a festa.

— Hey! Eu posso tirar uma foto de vocês? — Ela pergunta sorridente. Nora estava vestida lindamente, com um vestido de babado, na cor verde água.

— Claro! — Eles respondem e se arrumam em uma fileira, na respectiva ordem: Mike, Lara, Larie, Ash, Luke, Sky, Emma e Calum.

— Sorriam! — Fala Nora e vários flashes são disparados. — Obrigada! Vocês estão lindos! Aproveitem a festa!

Eles agradecem e entram.

— Norinha! — Carly a chama. — Tire uma foto nossa!

— Mil desculpas, Car! Mas eu preciso tirar fotos dos outros alunos! — Nora da uma desculpa qualquer e entra correndo para o salão.

— Eu vou matar alguém hoje! — A loira grita, fazendo James e Trent rirem.

ღღღ

— Meus amores! — Nora fala no microfone, chamando atenção de todos. — Eu sei que a festa está maravilhosa, muita divertida, mas precisamos anunciar a corte do baile de formatura!

Todos se animam rapidamente. Menos Carly, ela estava nervosa, e já tinha corrido para frente do palco.

— Vamos começar com o príncipe e o rei! — Avisa e abre um dos envelopes. — E o príncipe dessa noite é... Toquem os tambores! Luke Hemmings!

Luke surpreso, olha para todos os lados. Ele nem sabia que estava concorrendo.

Mike, Ash e Cal estavam rindo de sua cara.

Eu votei em você umas duzentas vezes! — Sky sussurra em seu ouvido, sorrindo.

Luke sobe no palco, e recebe a coroa.

— E o rei do baile é... Que surpresa. — Ela revira os olhos. — James Henderson.

O moreno comemora e sobe no palco, mas antes de receber sua coroa, ele para na frente de Luke e fala uma de suas babaquices.

— Eu sempre serei melhor que você! — Diz, sorrindo.

— Pelo menos eu tenho o amor da Scarllet. — Luke responde sarcástico, e James fecha a cara rapidamente.

— Agora a princesa e a rainha do baile! — Nora fala após entregar a coroa de rei para James. — E a princesa é...

— Que seja a Scarllet! Que seja a Scarllet! — Carly pedia, com as mãos cruzadas e os olhos fechados.

— Carly Jones!

— Ah vai tomar no cu! — Ela grita e todos olham para ela. — Desculpa, galera!

Ela sobe para o palco e pega sua coroa, e logo se posiciona ao lado de Luke.

— E agora, a nossa rainha... — Nora abre o envelope. — Essa garota nem precisaria de coroa, ela já é a própria rainha! Sky White!

Scarllet estava impressionada. Assim como Luke, ela não esperava isso.

— Vai, amiga! Vai! — Emma grita, empurrando-a.

— Eu não estou acreditando nisso! — Scarllet fala, enquanto subia até o palco. Nora põe a coroa ao topo de sua cabeça, junto com um buquê de rosas vermelhas.

Sky agradece e se posiciona ao lado de Luke e James.

— Eu votei em você umas duzentas vezes! — Luke sussurra em seu ouvido, sorrindo.

Eu te amo.

Eu te amo.

— Eu te amo. — Carly e James falam ao mesmo tempo, em uma mistura de sarcasmo e desdém.

ღღღ

Estava tudo correndo corretamente como o esperado. Porém sempre tem alguma coisa para estragar uma perfeita.

A banda já estava se apresentando e animando toda a galera. As meninas estavam bem na frente do palco, dançando e pulando loucamente ao som de Good Girl.

Scarllet avisa a meninas que vai ao banheiro, na já volta.

Scarllet White

Ando em passos largos até o banheiro do local. Meu corpo estava cansado, mas eu não queria parar. Não agora. Essa noite estava sendo a melhor da minha vida.

Entro na cabine e faço minha necessidade, logo saindo. Porém a presença de uma pessoa me assusta.

— Bu! — Diz.

— Porra! — Grito com o susto. — O que está fazendo aqui, James?

— Querendo tornar essa noite especial... — Fala, fechando a porta.

— O-o que está fazendo?

— Calma, minha rainha. Está tudo bem! — Ele se aproxima de mim, e me prensa na parede, com meus pulsos a cima de minha cabeça e presos. Seu hálito de bebida estava evidente, e misturado com um outro cheiro.

— Você estava usando drogas? — Sussurro, segurando as lágrimas.

— Ah, isso é culpa sua, Sky! — Diz, passando o dedão pelo meu rosto.

— Culpa minha?

— Você era a minha âncora para nunca chegar perto de drogas, sempre foi... Mas você me trocou pelo seu melhor amigo... Eu precisava de alguma coisa para lhe esquecer...

— Não acredito nisso, James! — Falo permitindo as lágrimas caírem por meu rosto. — Me solta! Eu preciso ir!

— Não acabei Ainda! — Ele segurou meu rosto com força, forçando-me olhar em seus olhos. — Você será minha essa noite, Scarllet. Uma última única vez.

— Não! — Grito. — Esse não é o garoto por quem me apaixonei!

— Você fez isso comigo! — Ele grita, se afastando de mim, fazendo com que eu escorresse pela parede até o chão.

Me encolhi imediatamente, deixando as lágrimas caírem.

— Se você tivesse me escolhido ao invés do Hemmings, as coisas teriam sido diferentes! Muito diferentes! — Ele soca a parede, assustando-me. — Eu te amava tanto, Scarllet! Eu só tinha você na minha vida. Não tinha meu pai, em Nessa e nem a Gabbie! Eu só tinha você! E olha o que você fez comigo!

— Eu te amava, James! Eu te amava muito, desde o primeiro momento que eu te vi na quarta série! Eu era apaixonada por você! — Grito — E quando você me fez escolher entre o meu primeiro amor e o meu melhor amigo, meu coração se quebrou em milhares de pedaços! E Luke estava lá. Estava do meu lado para secar as minhas lágrimas. Todos os dias. E foi nessas atitudes dele, em que me fez se apaixonar por ele! E foi a melhor coisa que eu fiz, James! — Quando termino de falar, eu o fito, e percebo que ele estava chorando junto comigo. — A culpa não é minha. É sua!

— Você não faz ideia do quanto essas palavras estão me machucando, Scarllet! — Ele diz e vem até mim, e me prenda na parede novamente. — Mas como eu disse, essa noite será perfeita, e única.

Dito isso, ele me beija, ou tenta, pois eu mordo sua língua. Em reflexo de raiva, suas mãos vão para meu pescoço, me enforcando.

— Quero que sinta a dor que eu senti quando você lê trocou, Scarllet! — Fala ao pé de minha orelha. — Só que uma dor física.

— Para, James! Você está bêbado! Drogado!

— Bêbado, drogado, e morto! Solta a minha garota! — Luke abre a porta com tudo, assustando-me. — Solta ela ou eu serei obrigado a quebrar a sua cara novamente. Pensando bem... Seria uma ótima ideia! — Fala irônico e desfere um soco na cara de James.

Os dois começam a trocar socos, enquanto Cal me pegava no colo e me levava para fora do banheiro.

Eu nunca vi Luke naquele estado. Ele estava com ódio. Nem em seu aniversario, quando ele e James brigaram, eu o vi daquele jeito. Por uma única vez na minha vida, eu senti medo de Luke.

— Vamos te levar para casa! — Ash fala, assim que Cal me põe em seu carro.

— Luke... Ele...

— Ash, leva ela. E Larie, tome conta dela. Tenho que resolver outros problemas.

Luke Hemmings

James desfere um soco em minha bochecha, quanto eu dou uma joelhada em sua barriga. Sinto alguém separa-lo de mim. Abro os olhos e vejo Vanessa.

— Você está louco? — Ela grita com o irmão.

— A palavra certa é drogado. — Digo. — Ele ia abusar da Scarllet.

— Luke, vamos! — Emma e Calum aparecem atras de mim, tentando me puxar.

— Lara e Michael estão assaltando a mesa dos doces, e se demorarmos muito, eles vão acabar com todos eles! — Fala Emma.

— Espere dois segundos! — Respondo — Encoste um dedo na minha garota novamente, e se considere morto!

ღღღ

Cheguei na casa da Scarllet um pouco mais calmo. Lara, Ash e a tia Mel estavam na sala de estar, conversando. A tia estava preocupada com os meus machucados, mas eu a disse que estava tudo bem e subi correndo para o quarto de Sky.

Bati na porta e ouvi um entra, baixo seu.

Abri a porta e ela estava deitada, de pijama. Seu cabelo estava preso num coque, e ela havia tirado sua maquiagem.

— Luke! Meu deus! — Ela corre em minha direção e me abraça. — Nunca mais faça uma coisa dessas, por favor! Olhe seu rosto!

— Eu queria te pedir desculpa pelas minhas atitudes dessa noite. — Digo, segurando seu rosto com delicadeza. — Aquele não era eu. Eu estava com tanto ódio de er aquele cara te tocando daquele jeito, e simplesmente o ódio que eu estava sentindo, se multiplicou por mil. Não me orgulho de ter feito aquilo. Mas eu não me aguentei.

— Eu senti medo de você, Luke.

— Eu sei e me desculpe, por favor! — Imploro. — Eu nunca mais vou fazer isso. Eu te prometo. Mas eu sempre irei te proteger. De tudo. Sempre.

Always and Forever. — Dissemos juntos. Sorrimos e grudo nossos lábios.

— Eu te amo tanto, Luke! — Fala.

— Eu também te amo. Muito, muito.

Eu a abraço forte. Queria poder ficar assim com ela até o resto da minha vida. Sentindo o mesmo choque de sempre.

Eu amo tanto essa garota, meu Deus. Nunca amei nada na proporção que eu a amo. Me consumia dos pés à cabeça. Mas era tão bom de sentir. Porque depois de anos, finalmente era recíproco.

E se alguém me perguntasse o que eu faria sem ela, eu não saberia responder.

E está tão perto o dia do triste e doloroso tchau. E a coisa que eu mais queria hoje, era que esse dia nunca chegasse.

 

Eu dedico esta canção para você

Aquela que nunca vê a verdade

Que eu poderia tirar sua dor

Garota com o coração partido

Segurar você apertado

Na luz do dia...

 

Continua...

LEIAM AS  NOTAS INICIAIS, POR FAVOR <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...