1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Natal e Ano Novo (Penúltimo)

História Heartbreak Girl - Natal e Ano Novo (Penúltimo)


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 25 - Natal e Ano Novo (Penúltimo)


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Natal e Ano Novo (Penúltimo)

Natal

Scarllet White

Chegamos finalmente na melhor semana do ano. No melhor feriado. Natal.

Todos os natais desde quanto cheguei à Sydney, foram ao lado dos Hemmings, Hood, Clifford, Hale, Moreau e Mandri. E agora não tínhamos mais a família de Larie, mas tínhamos a de Ash.

Liam e Gabbie foram passar essa época em Londres. Os dois morariam lá a partir do começo do ano que vem. Sentiria falta deles.

Vanessa estava controlando e tomando conta de James. Eu estava conversando com ela jesses últimos dias desde a formatura. Ela me contou que ele havia voltado a usar e a beber depois de nosso término. Mas que se dependesse dela, ele nunca mais veria alguma dessas duas coisas.

Minha mãe conseguiu prolongar suas férias para ir comigo e as meninas arrumar nosso apartamento em New York. E ela ainda passaria duas semanas lá conosco.

O show dos meninos começam daqui há quase um mês. Eles estavam muito felizes com isso. Luke Ainda mais. Era o seu sonho desde que eu o conheço. Ele só falava disso nos últimos dias.

Eu estava feliz por ele. E ele por mim. A gente só queria esquecer do que viria em consequência disso.

Hoje é o dia 24. Eu, mamãe, Lily, tia Liz e tia Joy fomos ao supermercado ontem à tarde. Foi muito divertido. Mas eu tinha saudades de quando Mali ia com a gente. Ela viria hoje para Sydney para comemorar conosco. Desde que ela se formou, a coisa que ela mais faz é viajar pelo mundo. Ela estava conhecendo o Brasil, dessa vez. E disse que lá era um país e tanto.

Lily e a mamãe fizeram os doces, as suas especialidades. Tia Liz e Tia Joy o jantar. A mãe de Emma e de Ashton ficariam responsáveis pelas bebidas.

Estavam todos tão felizes e tão ansiosos. Era a parte do ano que todos nós mais amávamos e que somos mais unidos.

Decidi levantar da cama para fazer uma coisa que eu não fazia a muito tempo.

Ao levantar e colocar meus pés no chão, sinto o piso gelado, me arrepiando. Calço minhas pantufas e ando até a mesa de meu computador, que era embutido com uma estante. Estico-me e pego uma caixa colorida. Volto para minha cama e sento-me, abrindo a caixa.

Era todas as fotos que tiramos desde que cheguei em Sydney. A maioria era minha e de Luke.

— Sky, sua mãe está perguntando onde você colocou as... — Tia Liz apareceu em meu quarto, atrapalhando meu momento de nostalgia. — Own! Eu amo essas fotos! — Ela fala e se senta ao meu lado. — Você e Luke eram tão fofos e pequenos... Hoje estão maiores que eu! — Rimos.

Ficamos comentando sobre algumas fotos. As minhas favoritas eram dessa mesma época. Natal e Ano novo. Onde tinham todos nas fotos.

— Essa é a minha favorita! — Digo mostrando a foto que tiramos à uns sete anos atrás. Quando Luke começou a sentir algo por mim. Quando eu comecei a gostar de James. E quando Emma e Calum começaram a ter sentimentos um pelo outro.

A foto foi tirada no ano novo. Estávamos todos na casa de Luke. Foi no ano novo que Cal derramou suco de uva no vestido rosa de Emma e os dois caíram na piscina. Nesse mesmo ano novo, Mike e Lara se conheceram. Acho que nunca contamos essa história para ninguém, mas... Lara não estudava na mesma escola que nós ainda. Porém eu, Emma e Larie íamos sempre num parquinho aqui perto — aquele mesmo parquinho que eu vi Luke e Vanessa há alguns meses. Sobe o ódio só de lembrar. — Lá nós ficamos bem amigas. E nossas mães acabaram ficando amigas também. E no ano novo desse mesmo ano, minha mãe e a tia Liz chamaram elas e sua família para passar o final de ano conosco. E quando Lara conheceu Mike foi um pouco engraçado. Até hoje rimos relembrando dessa história; Mike estava devorando o bolo de chocolate feito por Lily, ele estava todo sujo. E quando nós chegamos para apresentar ela, ele ficou com tanta vergonha, que ficou parecendo um pimentão. Foi naquele momento que eles descobriram que iriam se amar.

— Que saudade dessa época! — Digo, mostrando a foto de todos nós na chácara da família de Ash. Nós tínhamos uns quatorze anos. Eu estava quase namorando com James. Assim como Luke e Vanessa. Cal e Emma tinham o casinho deles não assumido. Larie e Ash já namoravam. Mike e Lara eram praticamente namorados, mas não assumidos, assim como Hale e Hood. Gabbie e Liam já namoravam também.

— Vocês eram uns pestinhas! — Ela ri — Estavam tão felizes por terem passado para o ensino médio... E agora estão felizes por terem terminado a escola.

— Liz... — Minha mãe chega no quarto, e nos vê. — Aí eu amo essas fotos! — Ela quase grita e senta ao meu lado. — Olha essa! — Era uma foto minha e de Luke abraçados. — Foi no aniversário de quinze anos dele! Todos nós já sabíamos que vocês iriam namorar!

As duas riram e eu reviro os olhos.​


ღღღ
 

Termino de passar o meu perfume e desço as escadas. Luke estava me esperando jogado no sofá. Provavelmente estava impaciente. Mas acho que assim que ele me viu, ele esqueceu de tudo, e focou apenas em mim.

— Você me enlouquece a cada dia, Scarllet! — Diz e me beija.

— Vamos! — Digo o puxando, mas ele me puxa de volta. 

— Preciso te dar uma coisa antes! — Fala puxando uma caixinha de seu bolso traseiro. Ele se ajoelha em minha frente e abre a caixinha.

— Eu vou matar você! — Falo olhando para aquele objeto dentro da caixinha vermelha de veludo, em formato de coração.

— Não estou te pedindo em casamento, boba! — Ele ri. — Deixe-me continuar. — Assinto — Esse anel representa o meu amor por você, que vai ser infinito até o fim dos meus dias e até mesmo mais. Que mesmo se estivemos longe um do outro, meu coração vai continuar batendo por você. Eu te prometo nunca quebrar seu coração, te magoar ou te desapontar. Prometo te amar até o fim dos meus dias. — Fala olhando em meus olhos, que já estavam transbordando em lágrimas.

— Pensei que esqueceria de mim no primeiro minuto que pisasse em Paris. — Falo após Lukey por o anel em meu dedo, da mão esquerda, pois na direita estava o de nosso namoro.

— Acabei de conseguir a minha garota. Achou mesmo que eu iria desistir dela nessa altura do campeonato? — Pergunta e solta uma risada nasal. — Eu te amo.

— Eu também te amo.

Luke me puxa para outro beijo. E eu posso falar isso quantas vezes for necessário, eu amo o seu beijo. Ele é o melhor de todos. Sempre apaixonante, delicado mas com um pingo de safadeza vinda de Luke. Sempre com desejo. Ele sempre animava as borboletas em meu estômago. E acendia o meu corpo num calor inexplicável.


ღღღ
 

— Eu estou morrendo de fome! — Fala Lara e Mike ao mesmo tempo. E como sempre que isso acontece, eles se beijam.

— Eu juro que se vocês falarem isso mais uma vez, eu vou jogar vocês já piscina! — Fala Ash.

— Piscina? Calum e Emma adoram! — Luke fala rindo e leva um tapa dos dois.

— Não batam no idiota do meu namorado! — Digo o abraçando.

— Crianças, venham! — Grita mamãe.

Nos levantamos rapidamente e fomos para a mesa, em nossos respectivos lugares.

— Antes de começarmos, alguém queria falar alguma coisa? — Pergunta tio Andrew, e eu me levanto, sorrindo.

— Eu queria agradecer a Deus por tudo o que eu tenho, tudo o que ele me deu quando eu e minha mãe viemos recomeçar nossas vidas aqui. Nós não tínhamos ninguém. Mas Deus nos deu uma família enorme e linda. Tenho orgulho de cada pessoa sentada aqui. Muito amor por todos sentados aqui. Muito obrigada mãe, por tudo o que a senhora faz por mim. Obrigada tia Liz e tio Andrew por serem os melhores sogros desse mundo, e por sempre cuidarem de mim. Tia Joy, Tia Anne, Tia Mary, Tia Karen e Tia Lucy, muito obrigada por sempre me receberem bem, por serem mães maravilhosas, e por terem criado e dado todo respeito e amor para as pessoas que eu mais amo, para os meus irmãos. Mike, obrigada por me fazer rir todas as manhãs, em todos os meus momentos tristes, vou estar aqui para o que você precisar. Lara, obrigada por sempre me defender e me ajudar, por me fazer rir. Ash, obrigada por ser como um irmão mais velho pra mim, por me proteger e cuidar de mim, e também me fazer rir. Calum, o que falar de você? A pessoa mais alegre que eu conheço, meu irmão, sempre esteve do meu lado em tudo, sempre secando as minhas lágrimas, sempre sentindo que eu não estava bem, sempre me abraçando e cuidando de mim. Eu te amo tanto, Calum. Emma e Larie, minhas melhores amigas, meus amores. Eu só tenho a agradecer por ter vocês em minha vida. Todos vocês. Vocês duas são todo o bem que o mundo poderia pedir. Sempre me acalmaram, me protegeram, me cuidaram, me deram carinho e amor assim que eu cheguei nessa cidade. Eu amo vocês duas de um jeito que eu nem consigo explicar. Vocês são maravilhosas. E Luke... Luke, Luke, o amor da minha vida. Me desculpe por só ter percebido isso agora. Você sempre foi o mais especial pra mim. O mais precioso. Nos meus piores dias, ninguém conseguia me fazer se sentir melhor, mas você estava lá, do meu lado, me acolhendo. E até hoje faz isso! Eu amo você, tanto, tanto! Me parte o coração ter que partir sem você. Mas eu não vou desistir de você tão cedo, assim como você disse, meu amor por você será infinito, estejamos juntos ou separados. Eu sou completamente, irreparavelmente, literalmente, loucamente apaixonada por você. Deus, obrigada por ter colocado todas essas pessoas maravilhosas em minha vida. Por nos dar felicidade, amor, carinho, paz e saúde todos os dias que acordamos. Eu só tenho o que agradecer! Feliz Natal!

— Feliz Natal! — Falaram todos juntos.


ღღღ

Ano Novo

Luke Hemmings

Uma semana. Sete dias. Cento e sessenta e oito horas, que eu tinha com Scarllet. Não posso falar disso com ninguém, tenho que me manter forte por ser ano novo, e ninguém pode ficar triste e tudo mais, porém eu não aguento isso. Não aguento imaginar que a minha garota não vai mais ser minha. Eu lutei tanto para um dia conseguir e eu perdê-la dessa maneira. Me sinto egoísta, mas pelo menos uma vez na vida eu preciso ser, não é? Ela está tão feliz que vai realizar o seu sonho. Eu estou tão feliz que vou realizar o meu. Mas porque não juntos? Eu preciso dela perto de mim, sei que vou perder o controle.

— E aí, bro? — Cal entra em meu quarto. — Está todo mundo lá na casa da Sky, arrumando tudo para mais tarde. Está uma confusão!

— Calum, eu seria egoísta se quisesse que a Sky desistisse do sonho dela?

— Se você quiser continuar com ela, nunca fale uma coisa dessas! — Responde e vai até o videogame, ligando-o e me jogando um controle.

— Mas eu vou perdê-la, Cal! — Insisto.

— Claro que não! — Ele diz escolhendo o jogo. — Você acha que a turnê vai durar quanto tempo? Dez anos? Um ano, cara! Até mesmo menos que isso. Você poderá ir vê-la. Ela tem as férias na faculdade. Pare de pensar assim, Hemmings. — Calum fala tranquilo, e se senta ao meu lado.

Talvez ele estivesse certo.


ღღღ
 

Eu e Scarllet descemos juntos e de mãos dadas para o quintal nos fundos de sua casa. Já estavam todos aqui, porém dona Liz, Tia Joy e tia Melissa sempre insistiram para nós jantarmos uma hora e meia antes da meia noite. E depois da meia hora que a gente passa se abraçando, desejando tudo de bom e o caralho a quatro, a gente come a sobremesa e depois ficamos brincando, ou pelo menos, era isso que nós fazíamos há alguns anos. Talvez hoje nós ficamos em volta da piscina, tocando e cantando alguma coisa.

Eu não estou feliz com esse ano novo; Foi um ano e tanto pra mim e para meus amigos. Muitos altos e baixos. Mas eu não estou feliz.

— Luke, está tudo bem? — Sky para em minha frente, pondo sua mão pequena em meu rosto. Assunto e lhe mostro um sorriso amarelo simples. — Eu conheço você há onze anos, quase doze, você não sabe mentir.

— Eu não sei, Scarllet! Está bem? — Quase grito.

Ela suspira e agarra meu braço, me levando até a sala de estar de sua casa.

— O que foi? — Ela pergunta assim que nos sentamos no sofá. — Confie em mim, Luke. Por favor.

— Eu não sei Sky! Eu não sei o que eu estou sentindo. Eu estou triste, mas não sei o porquê. — Respondo.

— Estarei aqui pra tudo que você precisar, okay? Eu amo você! — Diz e me abraça.

Fazia tanto tempo que eu não recebia um abraço desses. Era o nosso abraço de melhores amigos. O abraço que dávamos antes disso tudo finalmente acontecer.

— Vem! Vamos jantar! — Grita Cal na porta do cômodo.

— Avise que já estamos indo! — Fala Scarllet e ele assente.

Em questão de segundos ela vem para cima de mim e se senta em meu cabelo. Sorrimos e eu ataco seus lábios. Talvez agora eu esteja me sentindo melhor. Talvez muitíssimo melhor.

Scarllet fazia tudo cinza, virar colorido. Assim como meu amor por ela. Eu a amo tanto que esse amor não cabe dentro de mim.

Ela foi um dia tudo aquilo que eu sempre sonhei, que eu sempre soube que precisava, Sky foi um sonho que eu não gostaria de acordar, mas acordei! Acordei e voltei para essa mera realidade e vi que ela não era totalmente perfeita, como nos meus sonhos, que ela não era totalmente igual aos meus sonhos. Me desapontei, e aos poucos fui percebendo que Scarllet era muito melhor do que os meus sonhos. E que eu havia me apaixonado por ela da mesma maneira que caio no sono: Gradativamente e de repente, de uma hora para outra. E ela não era definitivamente perfeita, mas era a pessoa perfeita para mim.

Nossas línguas brincavam uma com a outra; numa sincronia deliciosa. O seu beijo era tão gostoso. Tão viciante. Poderia continuar nisso pelo resto da minha vida, porém nós precisávamos de ar.

— Eu te amo! — Sky sussurra após o beijo, grudando nossas festas.

— Eu também. E muito. — Sorrio e deixo um selinho em seus lábios. — Vamos, se não vão matar a gente!

ღღღ

Faltava dois minutos para finalmente deixar todas as lembranças ruins explodirem com os fogos.

Nossas casas eram perto da praia, então daria para ver tudo de camarote.

Foi um ano e tanto. Tantas coisas boas e ruins; mas depois do meu momento com Scarllet, refleti um pouco sobre tudo o que eu vivi nesse ano, e foi quase tudo bom. Não tive muito o que me queixar desse ano. Até que foi um ano bom.

— Um minuto! — Larie e Ashton gritam.

Nos juntamos em um quase círculo, eu ao lado de Sky e Calum. E estávamos todos abraçados. Meu pai e o pai de Emma com champagne em mãos, prontos para abrir.

— 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3... 2... — Gritamos juntos. — FELIZ ANO NOVO!

A primeira coisa que eu fiz foi abraçar Scarllet. Eu a peguei no colo e a girei no ar, beijando-a.

Quando eu a soltei, abracei Calum. Em seguida Mike, depois Ash, em seguida as meninas.

Depois de muito choro, abraços e palavras bonitas, eu e meus amigos fizemos uma fileira há uns cinco metros da piscina. Olhamos um para o outro e sorrimos. Segundo depois corremos juntos, de mãos dadas e nos jogamos juntos na piscina. Foi uma sensação tão boa. Ben havia tirado uma foto desse momento com sua câmera profissional, e eu apostaria mil dólares que foi a nossa melhor foto.

"Estar com todos eles era a melhor coisa que eu poderia pedir na minha vida.

Nós nunca seremos tão jovens quanto somos agora

É hora de deixar esta cidade velha em preto e branco

Vamos aproveitar o dia, vamos fugir

Não deixe as cores desbotarem para cinza

Nós nunca seremos tão jovens quanto somos agora..."

Continua...


Notas Finais


Desculpa por estar postando tarde e se tiver alguns erros.
Um beijo e até semana que vem pelo último capítulo da primeria temporada!

Link da minha nova fic sobre a magcon: https://spiritfanfics.com/historia/consequences-8693197

Scarllet White: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219996102

Larie Moreau: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219997776

Emma Hale: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219996609

Lara Mandri: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219998173


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...