1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Alguns Amigos Antigos

História Heartbreak Girl - Alguns Amigos Antigos


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


MEU DEUS EU ENTREI EM DESESPERO!
QUASE QUE NÃO POSTO HOJE!!
Boa Leitura sz

Capítulo 5 - Alguns Amigos Antigos


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Alguns Amigos Antigos

Flashback On 

Luke Hemmings 

Três Anos Atrás 

Há exatas três semanas eu havia começado a namorar Nessa e por incrível que pareça, eu acabei gostando dela de verdade. Não como eu gosto de Scarllet, claro. Mas o jeito que Vanessa me fazia esquecê-la era inexplicável, mesmo sem saber de meu sentimento pela minha melhor amiga. Nessa sabia me fazer rir, sabia me deixar com ciúmes, sabia me deixar mais louco por ela, sabia me deixar feliz. Aquela garota era definitivamente uma perdição, porém eu gostava disso nela.

Ontem minha vida acabou se transformando num inferno. Scarllet recebeu uma declaração de amor e de quem? Ela não sabe, mas eu sei! O menino que mandou essa tão linda declaração amorosa é o irmão de minha namorada, mais conhecido como James Henderson. Eu sabia que ela amava James desde a quinta série e que se ela descobrisse que era ele, acabaria com minha vida e com a dela também.

Eu podia ter apenas quinze anos de idade, mas sabia reconhecer um babaca de longe e não é só porque eu a amava e não queria vê-la com mais ninguém.

Também sabia que não estava sendo uma época muito fácil para James, seus pais estavam brigando muito e o casamento deles não duraria por muito tempo, o garoto não estava aceitando nem um pouco essa nova provável mudança em sua vida.

Quase um ano depois...

Os pais de Nessa e James já havia se separado depois de quase se matarem numa briga de garrafas de vidro, o que foi um pouco hilário quando Vanessa me contou. Eu e ela estávamos mais felizes do que nunca e a cada dia eu tinha mais certeza que conseguiria esquecer Scarllet, que também já estava namorando com James. Não que isso fosse maravilhoso, eu odiava aquele relacionamento.

As coisas com James começaram a desandar quando sua mãe conheceu um cara cavalheiro, romântico, com um bom emprego, bonito, inteligente, com várias semelhanças na vida e o melhor: solteiro. Ela começou a se envolver com ele e tudo mais, para a desgraça do garoto de apenas dezesseis anos. James ainda acreditava que seus pais voltariam e que sua família voltaria a ser perfeita, o que seria quase impossível. E para sua infelicidade, sua mãe começou a namorar com esse cara, e esse ‘cara’, era ninguém mais, ninguém menos, que o pai de Liam Payne, o garoto que “roubou” seu primeiro amor! A primeira garota que James gostou de verdade — se isso for possível — a garota que James deu seu primeiro beijo, a primeira garota. Olha que legal para James. Essa garota tão especial, era uma de minhas melhores amigas, Gabrielle.

Vanessa não gostava dela, de Sky e de nenhuma outra amiga minha, ela acreditava que poderia me perder para uma delas. Mal sabe ela que a garota que eu queria, não me queria.

As coisas foram por água abaixo para James quando sua mãe se casou com o Payne e foi morar com eles, construir uma nova família e uma nova vida. James odiava essa ideia, porém foi decidido pela justiça que ele teria que morar com sua mãe e sua irmã com seu pai. Claro que ele odiava mais ainda essa ideia de ter uma nova vida, uma nova família e ainda ficar longe de sua irmã.

A única coisa que o deixava em pé era Gabrielle, sua melhor amiga e também seu primeiro amor, não correspondido, Scarllet, sua namorada, também conhecida como meu primeiro amor, não correspondido, e por fim a Vanessa, sua irmã e minha namorada. Elas três o deixavam longe de fazer merda.

E era claro que eu não gostava de James e de seu relacionamento com Sky e ele não gostava de mim e nem de meu relacionamento com sua irmã gêmea. Sem contar que Nessa também não ia muito com a cara de Scarllet, elas soltavam várias indiretas quando estavam juntas — o que era quase sempre.

E no dia 15 de julho de 2014, James acabou perdendo sua melhor amiga. Gabrielle recebeu a notícia de que teria que se mudar para o Brasil com seus pais, pois eles estavam passando por uma crise econômica aqui e acabaram recebendo uma proposta irrecusável de emprego que os levariam para o outro hemisfério. Por isso, ela teve que ir.

Menos de três meses depois, o pai de James e Vanessa teve a notícia que a avó de seus filhos estava adoecendo e ficando cada vez mais mal e teve que se mudar para Londres, levando Vanessa junto. O que acabou afetando não só a James, quanto a mim. Vanessa foi a única garota que eu gostei além de Scarllet e a única que me fez esquecer dos sentimentos impróprios pela minha melhor amiga. E bom... James perdeu seu pai e sua irmã. Mas essa não foi a pior parte da história. Vanessa foi embora sem avisar ninguém, ela apenas... Foi.

Vanessa acabou não só deixando James mal e em depressão, mas como a mim. Ela foi literalmente a única pessoa que eu amei além de Scarllet. Porém uma coisa eu tenho certeza, a perda maior foi de James. Gabrielle e Vanessa eram as pessoas mais importantes de sua vida, eram as melhores amigas dele, as que sempre estiveram ao seu lado, e mesmo ele ainda tendo Sky e Larie — que também era uma grande amiga sua — não era o suficiente para uma vida perfeita, não para ele.

Desde aí, James Henderson nunca mais foi o mesmo, ele havia se afastado de sua própria namorada, evitava estar muito perto dela, saía todos os finais de semana com os caras da faculdade e nunca com a Scarllet. Depois que Nessa havia ido embora, ele se afastou da única pessoa que o restava em sua miserável vida.

Nessa mesma época, antes de Gabbie ir embora, ela namorava com Liam Payne. Sim, o meio irmão de James e Vanessa. Eles eram um casal desde novos, aqueles relacionamentos de criança, que o máximo que eles falavam um com o outro era um troca de cumprimentos em público. Ambos faziam parte da nossa “panelinha”. Apesar de eu não me orgulhar em chamar o nosos grupo assim, era a verdade.

Liam havia nascido na Inglaterra, mas veio muito novo pra cá e está aqui até hoje. Ele era amigo de Ash, por isso ele fazia parte de nosso grupo de amigos, e foi aí que ele conheceu a morena anã, mais conhecida como Gabbie. Isso foi por meio de quando tínhamos uns 10 ou 11 anos e eles assumiram o tão fofo namoro com 13 e durou longos e maravilhosos dois anos, até Gabbie precisar ir para o Brasil. Depois disso, Liam não andava mais com a gente, ele falava mais com Ash e Larie — por serem os melhores amigos dele e tudo mais — porém, comigo, Sky, Calum, Emma, Mike e Lara não, no máximo era um sorrisinho ou um simples “oi”.

As pessoas mudam quando perdem outras, eu já sabia disso, porém nem imaginava que isso aconteceria com as pessoas mais próximas a nós.

Flashback off

Scarllet White

Um barulho alto em minha sacada acuou e acabou me acordando de meu sono necessário da tarde. Olhei rapidamente para a porta sendo aberta e de lá saiu Luke. Sorri instantaneamente Quando éramos menores, Luke fazia isso todos os dias, especialmente quando eu estava mal, ele era a única pessoa que poderia me fazer sorrir hoje.

— Vejo que os hábitos não mudaram. — falei, depositando um beijo em sua bochecha assim que o mesmo se sentou ao meu lado.

— Como você está? — Ele perguntou me olhando, com um sorriso amarelo nos lábios.

— Péssima. — Suspirei encostando minha cabeça em seu ombro e fechando os olhos. — Amanhã temos a reunião sobre a peça e vamos acertar os papéis para os testes. Só de pensar em tudo o que me aconteceu hoje, eu tenho vontade de chorar até morrer desidratada. Sem falar na louca da Carly, que quer fazer o mesmo papel que eu só pra me provocar. Graças a Deus que você não namorou com ela.

— Falou a garota que me arranjou com ela. — Luke riu irônico. — E sobre esse resto de drama que você acabou de choramingar, esqueça tudo e vamos ver uma série! — Ele sorriu e se levantou, pegando meu notebook na grande mesa branca cheia de coisas e conectando na televisão. Luke escolheu Orange Is The New Black, ri com sua escolha, ganhando um olhar curioso. — O que foi? Acha que eu não tenho vontade de assistir as séries que a minha melhor amiga assiste quando ela está mal?

— Ver Teen Wolf e Supernatural comigo até que tudo bem, mas logo Orange Is The New Black? — Me fingi surpresa. — Você mesmo disse há uma semana atrás que não gosta desse tipo de série! — O fitei com os braços cruzados e ri com sua cara pensativa.

— É tem razão! — Ele deu de ombros procurando outra série no computador. — Vamos assistir uma série de comédia.

— Friends! — Falamos juntos e rimos. Essa é a nossa série preferida desde sempre.

Luke escolheu uma temporada qualquer e se deitou novamente ao meu lado, nos cobrindo e pondo seu braço ao redor de meu ombro.

ღღღ

Luke Hemmings

Ficamos exatas oito horas e quarenta e poucos minutos vendo Friends no seu quarto, abraçados. Eu estava tentando fazer de tudo para tirar James de sua cabeça, o que parecia ser impossível. Às vezes eu pegava a mesma fungando, limpando o rosto por culpa das lágrimas que caíam e até observando sua aliança de compromisso. Porém como um ótimo melhor amigo, eu iria dar um jeito de sumir com aquela aliança ou como um melhor amigo banana que eu na realidade sou, vou apenas perguntar o porquê dela estar usando-a ainda.

Acabamos ficando com fome e descemos para preparar algo na cozinha, pois já se passava das dez da noite e Lily já havia ido embora.

— Essa época do ano a Lily já não deveria estar de férias? — Perguntei encostando meu corpo contra a parede ao lado do fogão, onde Sky preparava pipoca doce.

— Sim, mas ela pediu para mudar esse ano. Lily quer suas férias no final do ano, ela irá viajar com a família. — Sky deu de ombros e voltou a se concentrar na grande panela cheia de milho de pipoca.

— E a sua mãe? — Perguntei a encarando.

— Já era para ela ter vindo pra cá, mas não faço a mínima ideia do que pode ter acontecido. — Ela sorriu de lado, pondo uma mecha de seu longo cabelo loiro escuro para trás de sua orelha. — Eu queria ter ela aqui do meu lado agora.

— Primeiro, eu odeio ver você desse jeito. Segundo, ela também está com saudade de você e daqui a pouco ela já vai estar aqui te fazendo feliz como nunca. — Exclamei, virando-a de frente pra mim, com minhas mãos segurando seu rosto. Um sorriso largo brotou em seus lábios e automaticamente um sorriso apareceu nos meus.

— Eu amo tanto você! — Sky falou baixo me abraçando. — Às vezes eu penso que não mereço você. E você é o melhor amigo de todo o mundo!

— Ai cala a boca! É claro que você merece a minha amizade. E eu tenho orgulho da garota que você se tornou, tenho orgulho da nossa amizade e pelo o que ela se formou. — Respondi a abraçando mais forte. Eu ia continuar a falar coisas fofas, porém não muito sinceras pelo real sentimento que eu tinha por ela, mas o seu celular tocando e vibrando em cima da mesa de jantar me atrapalhou. Sky se separou de mim rapidamente e pegou seu celular, sorrindo em seguida. Deslizou seu dedo na tela e virou o celular em minha direção.

Gabrielle no Facetime.

— Oi, Gabbie! — Sky gritou vindo ao meu lado, permitindo que aparecêssemos na câmera.

Oi, gente! — Ela respondeu quase gritando e gesticulando sua mão. — Está tudo bem com vocês? Como estão as coisas aí?

— Bom... — Falei baixo olhando para Scarllet. — Estão indo bem, sei que as coisas irão melhorar daqui pra frente. — Terminei de falar e ganhei um olhar confuso de Gabrielle.

— Depois eu te conto, Gabbie. — Sky respondeu por mim e sorriu de lado, fitando o chão.

Por mais que isso tenha sido totalmente estranho e bizarro, eu tenho uma grande e maravilhosa notícia!

— Ai meu Deus, fale logo! — Sky respondeu nervosa, dando dois pulinhos alegres e sorrindo de orelha a orelha, que me fizeram rir.

Eu vou voltar para Sydney! — Gabrielle gritou batendo palminhas, quase estourando meus tímpanos e Scarllet acabou gritando também, o que me fez cobrir minhas orelhas com as mãos e fazer uma careta de dor e agonia.

— MEU DEUS! EU VOU TE VER DEPOIS DE QUASE TRÊS ANOS! GABRIELLE GRIMES DO CÉU! COMO EU ESTOU COM SAUDADE DE VOCÊ! QUANDO VOCÊ VAI CHEGAR?  — Scarllet continuou gritando e pulando, me deixando nervoso.

— Pode não parecer, mas eu estou feliz com a notícia, só que a louca da minha melhor amiga aqui — apontei para Scarllet — me deixa irritado. — Terminei e a mesma revirou os olhos.

Eu devo ir até semana que vem, porque tem os negócios da mudança que são uma burocracia extremamente desnecessária e exagerada, mas também o que pode durar semanas, pode durar meses. — Ela sorriu de lado olhando para os lados. E pelo o que eu conheço Gabrielle, ela estava ansiosa e desesperada.

— Gabbie, eu conheço você, o que foi? — Exclamei me encostando no balcão frio da pia.

Como Liam está? — Ela se entregou, enterrando as mãos nos fios negros de cabelo

— Ele está como sempre; O mesmo Liam bobo e inteligente, que nunca olha para nenhuma garota, mesmo sendo ela a mais gostosa da escola que cai aos pés dele. — Dei de ombros mexendo em meu topete.

Ele não ficou com ninguém desde que eu fui embora? — Ela quase gritou de surpresa. Gabrielle sabia que Liam não havia ficado com ninguém durante esse tempo, ela prometeu para ele que voltaria assim que conseguisse e ele também fez uma promessa, que nunca ficaria com nenhuma garota até que ela voltasse. Por que além do mais, eles não chegaram a terminar. Eles ainda tem contato e se falam, porém não como antes. Eles dois eram definitivamente aqueles casais fofos de filmes românticos.

— Você sabe como ele é... — Sky sorriu fraco, deitando sua cabeça no meu ombro. Não pude evitar sorrir e morder o lábio discretamente, porém Gaabs acabou percebendo e dando um sorriso malicioso.

ღღღ

Ficamos conversando por mais alguns longos minutos, acabamos deixando para terminar nossa maratona outro dia por ter ficado tarde demais. Me despedi de Sky do mesmo jeito de sempre, preocupado, pois ela ficava a noite toda sozinha naquela enorme casa.

Luke pelo amor de deus, pare de agir como gay.

Você só ama ela, só é apaixonado por ela e nada mais, pare de agir desse jeito. Mas a pior parte disso tudo, é que ela não gosta de mim do mesmo jeito, eu odeio me lembrar disso, odeio sentir isso, odeio saber disso. Mas sempre que via Scarllet com James, ou ver vários garotos a olhando e soltando cantadas horríveis, meu coração se apertava, ele doía e ódio percorria meu corpo.

Se esse é o que sentimos quando estamos apaixonados, eu nunca saberei se é bom ou ruim.

“Afinal, de quantas maneiras um coração

Pode ser destroçado e continuar batendo?”

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me digam o que estão achando e até semana que vem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...