1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Apagão

História Heartbreak Girl - Apagão


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Esse capítulo de hoje é um dos meus preferidos e eu estava muito ansiosa para posta-lo! Eu fiquei praticamente um mês escrevendo ele, para o mesmo sair perfeito!
Espero que vocês também gostem tanto quanto eu gostei!
Boa leitura ♥

Capítulo 6 - Apagão


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Apagão

Quarta-Feira 

Luke Hemmings

Minhas três primeiras aulas foram as mais insuportáveis do que o esperado e acredite, o esperado era muito insuportável. Eu odiava muito matemática. Muito mesmo. Me diga, pra que matemática é importante quando você não vai cursar nenhuma faculdade, ainda mais uma que não tenha nada a ver com matemática? 

Era absolutamente desnecessária na minha vida.

Sim, admito, eu odiava matemática por não conseguir entende-la, e isso me irritava muito.

Assim que a última aula de matemática acabou, eu fui o primeiro a sair da sala, seguido de Larie, Emma, Lara e Michael, que também resmungavam e bufavam.

— Por que a gente não se deu bem e caiu nos mesmos horários de Calum e Scarllet? — Mike resmungou guardando seu material no armário preenchido de adesivos de bandas rock. — Eles estão tendo aula de história agora! Ou pelo menos nos horários de Ashton. Ele saíra cedo hoje e amanhã, isso não é justo com aminha pessoa!

— Você só está falando isso porque tem uma queda pela professora de história. — Lara revirou os olhos fechando seu armário colorido, que por ironia do destino, era ao lado do de Mike. — E pare de reclamar, Michael. 

— Se for começar DR me avisa que eu já saio correndo para longe daqui. — Falei irônico passando o braço ao redor dos ombros de Larie que ria junto comigo. A mesma passou seu braço por volta de minhas costas e deitou sua cabeça no meu ombro –ou pelo menos tentou pela sua altura não muito compatível com a minha-.

— Luke está certo, se vocês forem começar a brigar aqui mesmo, nós vamos trancar vocês na salinha do zelador e só vão sair de lá quando estiverem namorando. — Larie retrucou séria, mas logo caindo novamente na risada ao ver a cara vermelha e envergonhada de ambos. 

— Trocou de melhor amiga, Hemmings? — A voz mais doce desse mundo nos atrapalhou, num tom sarcástico, deixando o ambiente em silêncio, entretanto, logo Michael e Lara zombaram de mim e riram da situação, atrapalhando o maravilhoso som do silêncio.

Larie e Emma –que não havia dito nada desde que saiu da sala de aula- me olharam e sorriram maliciosamente, pelo mesmo motivo que eu não sei, porém já, já descobrirei.

— Não, White. Não troquei de melhor amiga. — Respondi irônico e me virando em sua direção. — Minha melhor amiga continua sendo uma tal anã; com cabelo meio comprido, loiro escuro, que as vezes parece palha nas pontas quando ela lava ou fica muito tempo sem cuidar e fica reclamando no meu ouvido toda vez que isso acontece; dos olhos azuis que não conseguem ser mais lindos que os meus; que tem a voz mais irritante desse mundo; que me ama e tem ciúmes de quando eu abraço qualquer outra garota sem ser ela. — Fui em sua direção, ri ao ver sua expressão facial raivosa e apertei suas bochechas.

 Sky semicerrou os olhos e sua feição sarcástica de segundos atrás, se transformou numa feição raivosa, pude perceber sua bochecha vermelha e suas mãos fechadas. Logo as mesmas bateram em meu braço, fazendo-me largar suas bochechas. 

Olho para trás e não vejo mais ninguém ali.

 Filhos da puta

— Muito engraçadinho Hemmings. — Sky revirou os olhos e me puxou para o refeitório. 

Posso dizer que adorei essa cena de ciúmes dela ela? E posso aproveitar e dizer que eu quero que isso aconteça muito mais? 

Ao chegar no refeitório, foi meio que imediato, ao ver James, Scarllet segura minha mão e entrelaça elas. Sem entender nada -e admito, sem me importar- continuei andando e tentando evitar o olhar patético de irritação vindo de James e Carly. 

Sei que Scarllet está fazendo isso para passar ciúmes à James, para provoca-lo.

E sei profundamente que ela está me usando para irrita-lo. 

Não me importava de ser usado para isso.  Eu até gostava disso, e gostava mais ainda de irrita-lo.

Sei também que eu to me iludindo com tudo isso e que isso pode me magoar mais do que eu já estou magoado. Porém eu também sei que isso possa ser uma coisa boa futuramente, pode até demorar, mas pior do que eu estou, não fico, acredite. Já dizia uma ótima frase de umas de minhas músicas preferidas: “Você pode arrancar meu coração, não ligo de continuar sangrando”.

Scarllet estava se aproximando mais de mim depois que terminou com o cafajeste do James, de um jeito que ela nunca fez antes; e só de hoje ela ter ficado com ciúmes de mim e Larie -o que não tinha nada a ver, literalmente, pois ela namora um dos meus melhores amigos- eu acredito que ela possa ter futuros sentimentos por mim, assim como todos diziam que aconteceria, concorda comigo produção?

Não? 

Ok, beleza, desculpe.

Chegamos na fila da cantina -que estava muito comprida por sinal- e vimos um grupo colorido, estranho, gritando e desajeitado na frente, Sky e eu nos olhamos de imediato e rimos; sabíamos que era nossos amigos. 

Ao chegar ao lado dos mesmos, percebi o porquê de tanta gritaria. Lara ainda brigava com Mike. Ashton estava discutindo com Calum por um assunto qualquer que não me importei em saber e Emma gritava com Larie por ter derramado suco no sapato novo da loira. 

A moça da cantina chamou o próximo e nenhum deles escutou ou se quer a olharam. Olhei novamente para Sky que também me olhou e entramos na frente deles sem pensar míseras duas vezes.

Pegamos nosso maravilhoso café da manhã com cara de lanche da tarde e fomos nós sentar em nossa mesa. 

— Antes de nós nos formarmos, eu quero escrever nossos nomes nessa mesa. — Sky disse assim que deu sua primeira mordida no sanduíche. — Ela sempre foi nossa, desde que chegamos na quinta série, quero nos marcar nela para sempre. — Ela dizia calmamente, sorrindo ao se lembrar de algo — Para ela ficar marcada para sempre como nossa, como sempre foi. — Ela sorriu passando as mãos pela mesa, porém, logo seu sorriso desapareceu, transformando seu rosto angelical numa feição fechada, preocupada, chateada e até séria. — Como você acha que vai ser quando sairmos daqui? 

— Como assim, Scarllet? — Perguntei sem entender o que ela havia acabado de falar. 

— Quando nós nos formarmos, todos nós vamos fazer coisas diferentes, vamos começar uma nova fase de nossas vidas, construir coisas novas, faculdades totalmente diferentes, devemos ir para lugares diferentes... Menos você e os meninos, eu e Larie... Não queria me afastar de vocês nunca, esse seria o plano, não é? 

— Sky, se a banda der certo, você sabe que isso não vai ser possível... — Eu falava, porém fui atrapalhado por seis pessoas levemente furiosas.

— Foi lindo passar na nossa frente, né? — Emma esbravejou se sentando ao lado de Scarllet.

— A culpa não foi nossa se vocês estavam gritando um com o outro e não ouviram a moça da cantina dizendo “próximo”! — Scarllet riu dando outra mordida em seu sanduiche. 

— Então, acho que vocês perceberam que eu e Ashton estávamos discutindo feito retardados, e eu tenho a honra de dizer que eu ganhei a discussão. — Calum falou se gabando e se sentando em seguida ao lado de Emma. 

Ashton apenas revirou os olhos se sentando ao meu lado.

 — Meus pais e minha irmã estão indo viajar, exatamente agora... — Calum deu uma pausa para olhar o horário em seu celular. — Vão voltar só na segunda ou na terça, e todos vocês vão ir lá pra casa hoje, cinco horas, levem dinheiro, e as coisas de vocês, vão dormir todos lá! 

— Calum está melancólico, se sentindo deprimido e sozinho! — Lara o zoou com sua voz irônica de sempre. — Está com medo de nós nos separarmos no final do ano. — Lara afinou sua voz e fez biquinho para Calum, que mostrou a língua para a mesma. 

— Infantis! — Revirei os olhos.

— Luke olha que legal essa frase de um filme que eu vi ontem... — Larie disse mexendo em seu celular. — “Se você ama alguém, é melhor dizer enquanto ainda há tempo.” — Ela terminou de ler e um sorriso sapeca brotou em seus lábios.

— Ashton pelo amor de todos os deuses desse mundo, segura a sua namorada e aproveita e me faça lembrar de todos os meus conceitos de não bater em mulheres. — Rosnei olhando para Larie com a minha melhor cara ameaçadora possível.

 

ღღღ

Scarllet White 

Depois de ter conseguido aguentar mais um dia no intervalo com olhares insignificantes de James; fui para a minha aula preferida, vulgo Artes Cênicas. Hoje seria a primeira reunião para esclarecemos algumas dúvidas e sairia a lista original dos personagens; e é claro que eu vou fazer de tudo para interpretar a Julieta, mesmo tendo a porra da Carly Jones como minha concorrente; sem querer me gabar ou alguma outra coisa, sei que eu serei a Julieta, pois eu sou muito talentosa e esforçada no que faço, e sou a favorita da professora e diretora da peça.

Chegando no auditório acompanhada de Emma e Larie, nos sentamos na primeira fileira e a professora já veio nos cumprimentar, nos fazendo levantar novamente.

Porra.

— Como vão as minhas melhores alunas? — Ela disse sorridente e nos abraçando. — E você, minha Julieta? 

— Eu preciso fazer o teste primeiro, professora, sabe que eu não sou a única para fazer o teste. — Falei sarcástica apontando discretamente para Carly e suas amiguinhas líderes de torcida. 

— Essas garotas não vão fazer teste também, né? — Larie resmungou baixo.

— Não que eu saiba...  — A professora sussurrou as encarando. — Sei apenas que a Julie e a Nora irão fazer teste para criar os figurinos... — A professora disse com um sorriso ao olhar Emma. — Mas elas não sabem que eu já escolhi quem irá produzir os figurinos. 

— Que bom que você tocou nesse assunto, senhorita Claire... Eu maravilhosa já fiz um desenhos muito bons para os figurinos e que não irão custar muito caro... — Emma saiu andando e levando a senhorita Claire junto com ela e seu caderno de desenhos, fazendo com que eu e Larie caísse na risada. 

Quando se tratava de roupas, maquiagens, moda, cabelo, acessórios, Emma já está lá falando tudo o que sabe sobre isso. E eu juro que não estou exagerando. 

Eu e Larie nos sentamos novamente e ficamos lendo nosso roteiro, até que os professores nos chamaram até o palco para poder começar a primeira reunião. 

 

ღღღ

A leitura do roteiro começou logo depois de terem esclarecidos nossas duvidas, hoje seria classificado algumas pessoas para fazer o teste de tal papel na próxima sexta. Acabamos perdendo o resto das aulas por isso –graças ao meu bom Deus- e fui para casa junto com as meninas logo em seguida. 

O caminho foi rápido e tranquilo, tirando pelo fato de Emma ter reclamado diversas vezes do calor que estava fazendo hoje.

Ao chegar na porta de casa, me despedi das meninas e entrei, já esperando sentir o cheiro da comida de Lily, porém não havia sentido, para minha surpresa.

— LILY! — Gritei deixando minha jaqueta no cabide da sala. — CHEGUEI! 

Fui até a cozinha e vi que não havia ninguém, apenas achei um bilhete em cima da mesa. 

“Minha filha passou mal, tive que ir para casa mais cedo e leva-la ao hospital, me desculpe.” – Lily 

Suspirei e subi as escadas indo para meu quarto, guardando minha bolsa e meu sapato. Arrumei uma roupa qualquer e a joguei em cima da cama; peguei minha toalha pendurada na sacada e pude ver Luke tocando seu violão e escrevendo em seu caderno, o seu tão precioso e secreto caderno de músicas.

 Juro que ainda pego aquele caderno e leio tudo. 

Fiquei observando-o por mais alguns minutos, sem perceber, eu sorria com a sua irritação por não conseguir combinar as palavras. Luke jogou seu violão em cima da cama e caminhou até seu guarda-roupas, onde guardou o caderno, ao se virar, me viu e se assustou, seus olhos azuis se arregalaram e o mesmo colocou a mão no peito, ri e acenei com a mão, fechei a sacada e fui tomar meu banho.

Peguei meu celular e coloquei uma música qualquer em meu celular; joguei a toalha em cima da bancada da pia, me despi e entrei no box, deixando a água morna cair sobre meu corpo, me deixando mais calma e muito mais leve. 

Começou a tocar Into You da Ariana Grande e eu não pude conter o grito, eu a amava. 

Comecei a cantarolar alto, rindo da minha voz horrível que saia. Fazia tempo que eu não ficava assim. Que eu não ria por algo totalmente bobo. 

Quando a música terminou, tocou algumas outras; depois de prováveis trinta minutos, desliguei a água e me enrolei na toalha azul que estava jogada ao lado de fora do box.

Sai do banheiro e fui vestir minhas roupas, meu short jeans de cintura alta azul escuro, minha regata simples e soltinha preta e um dos meus milhares de tênis pretos. Peguei uma mochila velha e coloquei algumas roupas e coisas minhas que precisarei de hoje pra amanhã na casa de Calum. Logo depois peguei uma bolsa qualquer e coloquei meus acessórios de cabelo, escova de dente e pasta de dente, etc. 

Ao terminar, mandei uma mensagem para Luke, avisando que eu almoçaria lá; eu até poderia me virar e fazer um macarrão ou qualquer outra coisa que havia na dispensa, mas não estava afim.

Desci as escadas com todas as minhas coisas já prontas. Tranquei a porta e fui para a casa ao lado. Toquei a campainha e logo um Jack sorridente abriu a porta. 

— Cunhadinha! — Ele me abraçou, fazendo-me rir. 

— Ridículo! — Esbravejei e entrei. Vi Ben e o pai deles sentados no sofá, assistindo jogo de futebol americano. — Oi tio. Oi Ben! — Cumprimentei os dois que sorriram para mim. 

— Oi meu amor! — Tia Liz apareceu na porta da cozinha com um enorme sorriso no rosto. Fui até ela e a abracei. Nunca mais veio aqui, o que houve? 

— Várias coisas, vários problemas. — Suspirei e sorri de lado — Mas tudo irá se resolver. 

— É assim que se diz, Sky! — O senhor Hemmings disse sorrindo. — Vai dormir aí? 

— Não pai! — Luke apareceu na ponta da escada, revirando os olhos. Veio até mim e me depositou um beijo na testa, fazendo-me sorrir. — Vamos todos dormir no Calum hoje! 

— Mas amanhã tem aula, Luke! — Sua mãe o repreendeu. 

— Vamos para a escola de manhã! Direto da casa de Calum, dona Liz. Ainda vamos passar em casa para deixar essas mochilas e pegar a da escola, fique tranquila. — Ele respondeu irônico. — E outra, até parece que Larie e Scarllet iriam aceitar faltar um dia na escola. 

— Ainda bem que você sabe, Hemmings. — Falei pondo minha mochila em seu ombro. Luke me olhou confuso e eu ri em resposta. — Você acha mesmo que vou levar essa mochila pesada lá pra cima? — Ri e tia Liz me acompanhou. 

— Deixe suas coisas lá em cima, querida, e desça para almoçar. — Tia Liz disse dando tapinhas no ombro de Luke, que continuava sério. 

Subimos as escadas até seu quarto, onde Luke deixou minhas coisas ao lado de sua cama e se jogou na mesma. 

— Deixe-me adivinhar — Falei cruzando os braços — Eu vou ter que arruma sua mala, pois você não tem capacidade de saber o que vai precisar pra hoje e amanhã? 

— Você me conhece tão bem... — Ele sorriu, fingindo estar emocionado — Por isso eu te amo! 

— Literalmente né... — Ben apareceu no quarto, com sua voz irônica de sempre e o mesmo sorriso malicioso de quando me vê junto com Luke. 

— BEN SAI DAQUI! — Luke gritou nervoso, atacando uma almofada no irmão. 

— Mamãe está chamando vocês para almoçar! Venham logo! — Falou Ben, atacando novamente a almofada em Luke. 

ღღღ

Depois de ir almoçar, fiquei conversando com os pais e irmãos de Luke, sobre a escola, a banda, minha peça e tudo mais. Agradeci mentalmente por Luke não ter contado sobre o fim de meu relacionamento com James. 

Tia Liz e o Tio Andy tiveram que ir ao supermercado e acabaram levando Ben junto. Já Jack, foi para a casa da namorada, deixando eu e Luke sozinhos em casa. 

Acabamos ficando o resto de nosso tempo assistindo Friends, melhor série da vida. Eu ria tanto, que chegou uma hora que minha barriga doía e lágrimas saiam de meus olhos. 

Não sei como Luke não achava graça de tudo, era tão bom. 

Quase dando o horário de irmos, fui arrumar as coisas de Luke, pois de acordo com o mesmo, ele não é capaz de saber tudo o que precisa para uma noite fora. Peguei uma de suas mochilas antigas e coloquei uns bolos de roupas amassadas que estavam jogadas dentro do guarda roupa; depois de brigar com ele pela bagunça, voltei a arrumar sua mochila, pondo tudo e mais um pouco de suas coisas.

Quando terminei, ele já estava pronto, então avisamos Emma para que já saísse de casa, e assim fomos.

ღღღ

19:26

Luke Hemmings 

— Mentira, Luke! — Scarllet gritou rindo — Você já bebeu quando era mais novo, sim! Pode ir bebendo, Hemmings!  Revirei os olhos e bebi mais um gole da bebida.

Estávamos a mais de quarenta minutos brincando de ‘Eu nunca’ com gotas de Vodka, o que não estava dando muito certo. Bom, para ser sincero, apenas eu, Lara, Calum e Ashton estávamos tomando Vodka, os outros bebiam refrigerante mesmo.

— Agora sou eu! — Emma disse jogando os braços pra cima. Ela não havia bebido nem se quer um gole e era a mais animada aqui. — Eu nunca transei!

Eu, Larie, Ashton, Emma – que não entendi ter falado isso, pois a mesma bebeu junto, é burra! - e Calum viramos o líquido abaixo rapidamente pelas nossas gargantas, dessa vez, sentindo a minha queimar. 

Percebi olhares estranhos para cima de Scarllet, que parecia lembrar do acontecido de meses atrás. A abracei e depositei um beijo em sua testa. 

Há mais ou menos uns seis meses atrás, ou até mesmo sete, James tentou força-la a fazer isso, mesmo ela não querendo. Scarllet ficou arrasada, e claro, fui o primeiro e único a saber. Sem falar que essa foi uma das milhares burradas de James que com apenas um “me desculpe”, mudou tudo.

— Minha vez! — Calum, que já estava muito alterado, gritou — Eu nunca me apaixonei ou senti alguma coisa forte pela minha melhor amiga ou melhor amigo! 

Filho de uma puta.

Larie, Emma e Ashton me olharam de imediato, com um sorriso sapeca nos lábios. Revirei os olhos e bebi – de novo-. Me surpreendi ao ver Scarllet beber junto, sentindo meu coração parar. 

Emma e Larie sorriram pra mim, me deixando totalmente confuso. 

Preciso ter uma conversa com elas o mais rápido possível, elas sabem algo que eu não sei.

— Vai Sky! — Michael gritou jogando as mãos para cima.

— Eu nunca... Escrevi uma música que nem a minha ou meu, melhor amigo pudesse ler! — Sua voz saiu irônica e a mesma se virou pra mim. Bufei revirando os olhos de novo, mas dessa vez, bebi a sua bebida, não aguentava mais tomar essa merda de Vodka.

— Vamos verdade ou desafio agora? — Ash propôs. — Não aguento mais beber essa coisa! 

— Concordo com Ash! — Falei jogando os braços para o alto e me joguei no chão. 

Depois de muita discussão, eles decidiram brincar de verdade ou desafio. 

— Começa com o Luke! — Lara falou, depois de outra discussão para descobrir quem iria começar. 

Girei a garrafa e caiu em Calum. 

— Cal, meu melhor amigo que eu amo muito — Fui sarcástico — Verdade ou desafio? 

— Desafio! 

— Eu te desafio a correr apenas de cueca de uma esquina a outra duas vezes, gritando: “eu sou uma banana!”

Calum, estando bêbado, aceitou, tirando sua roupa e indo para o lado de fora da casa. 

— Preparem os celulares, essa cena será magnifica para chantagens! — Lara riu empurrando todo mundo, indo até a porta da casa com o celular já em mãos. 

— Quando ele acordar sóbrio amanhã irá se arrepender tanto! — Emma riu tirando o celular do bolço. 

Quando Hood chegou na esquina de sua rua, começou a correr e a gritar o que eu havia desafiado. 

Conseguiu chegar até a primeira esquina sem cair ou cambalear, o que pra mim, foi uma surpresa pelo tanto de bebida que ele tomou hoje. Até que um cachorro começou a correr atrás dele, latindo alto. Arregalei meus olhos e comecei a rir junto com Lara que ainda gravava em seu celular toda a cena.

Scarllet e Emma correram para dentro da casa, fechando a porta, nos deixando para fora. 

— CÂOZINHO BOM! — Calum gritava vindo em nossa direção. Eu e os outros nos olhamos e corremos para a porta, que ainda permanecia trancada.

— SCARLLET E EMMA, ABRAM ESSA PORTA! — Eu e Ash gritamos juntos, batendo na porta, que logo se abriu e corremos para dentro, puxando Calum junto.

— Nunca mais faço nada que o Luke me pedir! — Calum resmungou cansado de tanto correr, se jogando no sofá. 

— Meu amor... — Emma disse o empurrando do sofá — Você está totalmente imundo, sobe e vai tomar banho! Agora! 

— Já vou, mamãe! — O bom de Calum estar bêbado, é que a gente não sabe se ele falou aquilo zombando de Emma, ou se foi apenas o efeito do álcool.

— Gente, cadê a Scarllet? — Larie perguntou olhando para os lados.

Scarllet White 

Ao ver o enorme e monstruoso cachorro, eu e Emma saímos correndo para dentro da casa, trancando a porta. 

Nós duas morremos de medo de cachorro, ambas com experiências deploráveis com o animal.

— Se acontecer algo com o Calum, eu juro que mato o seu melhor amigo! — Emma indagou se jogando no sofá e suspirando alto. 

— Se acontecer algo com o Cal, é porque ele é um idiota que não sabe a hora de parar o álcool! — Respondi séria, indo até a cozinha pegar água. 

Gritos e batidas na porta acuaram na casa inteira, me fazendo rir. 

— EMMA! – Gritei rindo — ABRA PARA ELES! 

Abri a geladeira e peguei a jarra de água gelada. Logo colando num copo de vidro. Me sentei diante a mesa de jantar e fiquei mexendo em meu celular, já podendo ouvir a gritaria das pessoas na sala de estar. Meu celular vibrando me assustou, me fazendo dar um pulo e rir do que eu acabara de fazer.

— Oi, Gabbie! — Falei aceitando a chamada no Facetime, indo para os fundos da casa de Calum, onde tinha a piscina. 

Olha quem está aqui comigo! — Ela gritou dando espaço para a segunda pessoa aparecer.

— AI MEU DEUS, NATH! — Gritei com um enorme sorriso no rosto. 

Oi prima! Eu estou com tanta saudade de você! — A ruiva sorriu.

Era Nathalia, minha prima mais velha, bom, apenas um ano de diferença. Ela morava no Brasil, por ter sido transferida na agência de modelos que a mesma trabalhava, isso há uns três, ou quatro anos; Os seus pais e seus irmãos –meus tios e meus primos, no caso- tiveram que ir junto e nunca mais tive a oportunidade de vê-los. Mas claro que nunca perdi o contato com todos eles.

— Ai meu Deus, você não sabe o quanto estou feliz em te ver, Nath! Como está seus pais? Seus irmãos? Você está tão linda!

Sobre os irmãos dela, eu mesma posso responder! — Gabbie resmungou, fazendo Nath rir — ELES SÃO UNS PESTES! 

Eles estavam assediando a Gabrielle! — Nath riu alto, com a sua única e exagerada risada de sempre. — E você também está uma gata!

Mas então, eu te liguei para te avisar que semana que vem é certeza de eu chegar aí! — Gabbie gritou animada, me fazendo gritar. 

 

ღღღ

Luke Hemmings 

42 minutos depois...

— Vocês ainda não acharam ela? — Perguntei a Mike, Lara e Calum que estavam jogados no sofá jogando GTA. 

— Nós cansamos! — Lara deu de ombros. 

Revirei os olhos e voltei a procurá-la. 

— Quem vocês estão procurando? — A voz de Scarllet me assustou, fazendo-me dar um pulo para trás. 

— Aonde você estava, sua louca? — Falei a abraçando — Pare de me dar sustos assim! 

— Eu estava falando no Facetime com a Gabbie e a Nath! — Ela deu de ombros se sentando ao lado de Lara. — Eu estava lá atrás na piscina, aí depois fiquei andando pela casa, não sei como vocês, idiotas, não me acharam! 

— Palhaçada, hein, dona Scarllet! — Larie e Emma apareceram na sala, se sentando, também, no sofá.

— Gente, a Gabbie chega semana que .... — Sky dizia, até uma chuva forte começar a cair, junto com relâmpagos, raios e trovoadas. — Luke... 

— Estou aqui, fique calma! — Falei caminhando até aonde ela estava — Deixa a chuva continuar... Só não pode faltar... — Eu dizia, porém, foi mais rápido. 

Todas as luzes da casa se apagaram. 

E vários gritos estouraram meus sensíveis tímpanos. 

— Luke, pelo amor de Deus! — Scarllet choramingou, quase se jogando no meu colo, me fazendo abraça-la. 

— Calma, está tudo bem! — Respondi pegando meu celular no bolso da calça de moletom. Liguei a lanterna e coloquei para iluminar os outros. — Peguem o celular de vocês e ponham na lanterna! Calum, vai com alguém até onde tem velas! 

— Sim senhor capitão! — Ele respondeu, levando Emma junto a ele.

— Lá se vai nossa sessão de filmes de terror! — Lara resmungou e eu podia apostar que ela havia revirado os olhos. 

— Graças a Deus, né? — Larie disse irônica, fazendo com que Ash risse da cara zangada de Lara.

Estou vendo que vai ser uma longa noite. 

ღღღ

Scarllet White 

Luke ficou comigo o tempo inteiro desde que ocorreu o apagão. Apenas ele sabia do meu medo, meu medo de trovões e raios. Meu medo do escuro. Luke era o único que me ajudava nisso.

Foi uma trabalheira arrumar tudo com a ajuda de apenas velas e lanternas de celulares, e depois de uns bons longos minutos, conseguimos terminar e nos arrumar para dormir. Ficando em respectiva ordem nos colchões: Ash, Larie, Lara, Mike, Cal, Emma, Eu e Luke. 

— Boa noite! — Ash e Larie disseram em coro.

— Boa noite! — Todos responderam juntos. 

Me virei para Luke, que já se encontrava de olhos fechados; sorri com sua feição fofa e depositei um beijo em sua testa, fazendo com o que o mesmo se assustasse. 

— Ai, Scarllet! — Resmungou baixo, fazendo-me rir.

— Eu te amo! — Deitei minha cabeça em seu peito, sentindo novamente o choque de dias atrás percorrer meu corpo, mas dessa vez, eu não me separei e muito menos me importei com a sensação, eu queria continuar ali. Mesmo sabendo que era errado, eu queria estar ali perto dele. Meu coração queria.

— Eu também te amo. — Essa foi a última coisa que ouvi de sua boca antes de cair no sono nos seus braços.

“O amor é como vento, não posso ver,

Mas posso sentir...” 

- Um amor para recordar. 

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado..
Me digam o que estão achando, isso é muito importante pra mim.
Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários!
Um beijo, amo vocês, até semana que vem!

( a capa atual teve um problema e não está funcionando o gif, sinto muito por isso, e aqui está o link para que possam ver com gif até que o problema seja resolvido: https://4.bp.blogspot.com/-ka_5hshGtFc/WErnD9X-X_I/AAAAAAAADbc/2Z9WjJeWvzQgbHRV2YCvCr8gd3-ocLOiwCLcB/s1600/apagao.gif )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...