1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. A música

História Heartbreak Girl - A música


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 8 - A música


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - A música

Scarllet White 


— Scarllet, o que você está fazendo aqui? — Luke perguntou, jogando sua mochila ao lado da cama e correndo em minha direção, pegando o caderno de músicas. — O que você estava fazendo com o meu caderno, Scarllet?

— Vim pedir desculpas pelo gelo que eu dei em você o dia inteiro! Me senti idiota por isso e vim aqui. Acabei achando seu caderno, percebi que era seu caderno de músicas, você sabe como eu sou curiosa, ainda mais quando eu soube que você está escrevendo uma música nova... Mas eu juro que não li nada de mais! Eu juro! — Respondi, levantando minhas mãos em forma de rendição.

— Okay, eu te desculpo, beijo, já pode ir! — Luke diz rápido, me puxando pelo braço e me empurrando. Me virei rapidamente cruzando os braços, olhando em seus olhos totalmente azuis e hipnotizantes.

— Não me trata assim, Hemmings! — O repreendi, revirando os olhos, furiosa.

— Você me tratou desse jeito o dia inteiro, White! – Luke respondeu, do mesmo jeito que eu disse há segundos atrás. – Você nem imagina o quanto eu fiquei chateado com o que você fez!

— Está bem, Luke! — Gritei, irritada— Eu sei! Eu sei que fui estúpida, fui babaca, idiota, mas não me trate assim— Berrei, enfiando meus dedos nos meus fios de cabelos— Me desculpa, tá?

— Scarllet, eu estou nervoso o dia inteiro, não foi exatamente um dia muito bom pra mim, então por favor, sai daqui! —Falou ele, calmamente, indo para sua sacada, enfiando seu rosto nas palmas das mãos e bufando alto.

— Eu não vou sair daqui até você me perdoar! Eu sou sua melhor amiga há dez anos! Sei como você fica quando as pessoas te desapontam, quando elas te magoam! Eu sou igualzinha a você! E sabe disso! Eu também não tive um dia muito bom, igual a você! Então por favor, me entende, me perdoa, para me ajudar e eu te ajudar! Pra gente voltar a ser os melhores amigos do mundo que sempre estarão um do lado do outro, sem mentiras, sem brigas, sem esconder as coisas um do outro! Porra Luke, eu amo muito você, não fica desse jeito comigo

— Scarllet, esse é o problema! — Luke resmungou, se virando pra mim — Você faz alguma coisa errada, me pede desculpa e eu não consigo ficar sem falar com você, não consigo ficar brigado com você! O que você faz comigo?

— Isso se chama amizade verdadeira, Luke! — Revirei meus olhos novamente — E eu já pedi desculpas. Já admiti que fui babaca, idiota e tudo mais. Agora por favor, não me deixa pior do que eu já estou me sentindo! 

— Se eu te perdoar você me deixa em paz? 


— Óbvio que não! – Falei, fazendo Luke rir. — Olha ele aí, eu amo tanto seu sorriso! — Digo do mesmo jeito que Luke falava comigo.

—Ridícula! — Ele respondeu, caminhando até mim e me abraçando. — Eu te amo tanto.

—Eu também te amo muito.

Luke Hemmings 

“Eu também te amo muito.”

Ouvir isso doía muito. Pois eu sabia que não era o mesmo “eu te amo” que eu queria ouvir, o “eu te amo” que meu coração queria ouvir, o “eu te amo” verdadeiro que eu digo. E doía. Doía muito. Doía mais o quão trouxa eu era por ela.

Eu literalmente não conseguia ficar apenas um dia sem falar com Scarllet. Não conseguia ficar bravo. Eu precisava dela mais do que qualquer coisa. Eu precisava dela ao meu lado todas as horas de minha vida; E isso era horrível, pois eu sabia que o que eu sentia não era recíproco. E só de pensar em contar pra ela tudo o que eu sinto, ela ficar brava e estragar nossa amizade, eu tenho vontade de chorar. E mais uma vez nessa semana eu me chamo de garotinha sentimental. Às vezes eu consigo ser muito pior que uma garotinha.

Nem pelo fato dela ter pegado meu caderno e quase ter descoberto a minha música escrita para a mesma, não conseguia ficar irritado com ela, até tentei, mas não conseguia.

— Vamos assistir alguma coisa? — Sky sugere, se jogando em minha cama, recém arrumada por Lily.

— Sei lá, eu estou cansado, queria dormir. — Respondi bocejando, passando a mão pelo cabelo, bagunçando-o. — Mas primeiro eu queria tomar banho. Aí, não sei o que fazer da minha vida.

— Luke, que horas você foi dormir ontem? Parece cansado... — Scarllet perguntou preocupada, se levantando e vindo em minha direção, pondo sua mão em meu ombro, ficando a centímetros de mim.

— Duas horas, eu acho.

— Luke! - Scarllet falou brava. — Isso faz mal pra sua saúde! Sabia?!

— Sky, meu amor, eu vou ser artista, tenho uma banda, eu não vou ter muitas horas de sono! Sabia? — Disse sarcástico. — Você vai ser igual, Scarllet. Você acha que atrizes e atores vão dormir que horas e acordam que horas?

— Mas Luke, é diferente, você é um adolescente e ainda estuda. — Sky respondeu se jogando na cama novamente. — Mas continuando, você foi dormir duas horas da manhã, por quê?

— Fiquei escrevendo música. — Dei de ombros, procurando alguma roupa para colocar.

—Eu quero ler, Luke. — Scarllet falou mandona, sem paciência. — Eu sou sua melhor amiga, sei de toda sua vida, por que não posso ler uma simples música?

—Eu só não quero que leia minha música. — Respondi me segurando para não gritar, pegando minha toalha de banho na varanda.

— Por quê? — Scarllet insistiu.

— Primeiro: Ela não está pronta. Segundo: ela é pessoal, tão pessoal que nem a pessoa que mais me conhece no mundo, no caso você, pode ler. Terceiro: tem coisas que você não sabe, não pode saber e se depender de mim, nunca vai saber.

— Como é que é? — Ela disse brava, cruzando os braços e semi-serrando os olhos. Apenas ri.

— Estou brincando. — Menti, gargalhando alto, fazendo Scarllet me olhar feio, porém logo rir junto.

O único jeito que eu conseguia mentir sem gaguejar, era rir enquanto falava. Sempre funcionou.

— Ridículo — Ela gritou jogando a almofada em mim.

— Vou tomar banho. Já volto.

ღღღ 


Tomei meu maravilhoso banho morno, e logo coloquei uma bermuda qualquer de ficar em casa e um moletom preto do Nirvana, voltando para o quarto e me deitando ao lado de Scarllet que mexia calmamente em seu celular.

— Eu juro que se fosse estiver me xingando no twitter só porque não te mostrei a música, eu te jogo da sacada á baixo. — Falei vendo as milhares de notificações no rodapé do celular e ri fraco ao ler tudo que Sky havia escrito.

@SkyWhites2 – Eu tenho o pior melhor amigo do mundo! 


@SkyWhites2 – Ele não deixa eu ler a música que o próprio escreveu, olha que idiota! 


@SkyWhites2 – Preciso de um melhor amigo novo, pois começou com a proibição de usar suas roupas e agora isso? 


@SkyWhites2 – @LukeH96 ele é a pior pessoa desse mundinho, galera! 

Comecei a rir de sua palhaçada e decidi respondê-la. 


@LukeH96 – É mentira gente, a @SkyWhites2 que é doida! 

@LukeH96 – Eu sou um ótimo melhor amigo, ela que é insuportável e quer saber de tudo que eu faço! É louca! @SkyWhites2 


@SkyWhites2 – Tu vai ver a louca, @LukeH96! 


Enquanto eu lia os tuítes, eu ria junto com Scarllet, até ler sua última postagem, senti Scarllet subir em cima de mim e começar a cutucar minha barriga em todos os lados.

— Scarllet, para! — Grito. Eu tentava falar mas não era possível. Eu odeio tanto cócegas que eu poderia matar o sujeito que fizesse isso comigo. Depois de tanto esforço, passei minha mão pela nuca de Scarllet, a fazendo se contorcer e cair da cama. — Bem feito.

— Ridículo, eu odeio você!

— Mentira, você ama! —Ri guardando meu celular. Sky se levantou do chão e se jogou ao meu lado na cama, bufando. — O que foi?

— Eu bati o lado que tinha machucado hoje na escola. — Ela soltou me fazendo encara-la com uma sobrancelha arqueada. — Não foi nada!

— Sky, não minta pra mim, eu te conheço muito bem!

— Eu e James brigamos e ele acabou... Me jogando no chão, mas o Liam apareceu e ficou tudo bem!

— Como é? — Gritei me levantando com tudo e cruzando os braços. —Aquele puto fez o que?

Scarllet White 


Depois que Luke tomou banho, veio se deitar ao meu lado, ficamos conversando sobre algumas coisas, brincando, rindo, até que sem querer acabei soltando o que havia acontecido com James e Liam mais cedo; Luke ficou aborrecido ao máximo, ele queria ir na casa de James, ficou gritando, totalmente preocupado comigo e querendo matá-lo. Foi bem difícil acalmá-lo, porém no final deu tudo certo, ele me fez prometer ficar longe de James independe da situação. Depois de um tempo ele conseguiu dormir e eu fiquei apenas deitada, observando-o e pensando.

Isso não pode ser real.

Luke conseguia me deixar bem quando mais ninguém conseguia. Eu precisava dele do meu lado, sempre. Ele foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Luke me entende, cuida de mim, me protege e me ajuda quando todo mundo dá as costas. Ele é maravilhoso comigo.
Só de pensar em ter alguma coisa a mais, sinto um negócio estranho, uma coisa que eu não sei explicar, mas sei que nunca vai acontecer, somos apenas melhores amigos, não nos amamos nesse sentido.

Eu já gostei de Luke, pelo menos eu acho que gostei, na verdade eu não sei. Quando eu tinha 8 pra 9 anos, toda vez que Hemmings se aproximava de mim, eu tremia, gaguejava, ficava estranha, negócio de criancinha, sabe? Mas logo se desapareceu quando conheci o idiota do James.

Henderson foi o meu primeiro amor e a pessoa que quebrou meu coração em trilhões de pedaços. A única pessoa que eu confiei e dei meu amor.

Todos falavam que ele não era o garoto certo, no fundo eu sabia que isso era verdade, mas não queria parar de amar, não queria me afastar, eu queria continuar estar ali, ao lado dele, por mais que doesse. Eu era literalmente e completamente apaixonada por ele.

Todas minhas amigas diziam que o garoto certo estava na ponta de meu nariz, eu nunca entendi isso. Talvez por eu ser meio lerda e nunca entender nada, mas beleza. Elas diziam que quando eu encontrasse esse garoto, eu seria a garota mais feliz desse mundo por tê-lo ao meu lado. Eu só queria encontrar esse garoto.

Fiquei observando Luke por mais alguns minutos, percebendo o quão fofo e lindo ele era até dormindo. Me levantei lentamente para não acordá-lo e fui até onde ele guardou o caderno de músicas, o pegando.

Eu queria muito ler essa música é quando eu não conseguia tirar minha curiosidade e agonia de saber as coisas da cabeça, eu ficava paranoica.
Sentei na cadeira preta de rodinhas em frente à mesa do computador e abri na página que eu estava.

Eu dedico esta canção para você 

Aquela que nunca enxerga a verdade 

Que eu poderia tirar sua dor 

Garota com o coração partido 

Segurar você apertado 

Na luz do dia 

Eu estou bem aqui 

Quando você vai perceber 

Que eu sou a sua cura, garota do coração partido... 

Eu sei que um dia isso vai acontecer 

Você finalmente vai esquecer o dia em que o conheceu 

Às vezes eu estou tão perto de confessar 

Eu tenho que colocar na sua cabeça 

Que você pertence a mim... 



— Essa música... — Sussurrei pra mim mesma, raciocinando tudo. — Oh meu Deus! — Fechei o caderno e o coloquei no lugar. Arranquei uma folha do mesmo e escrevi um bilhete.


"Luke, você dormiu muito, fui pra casa estudar o roteiro da peça, beijo, amo você.
-Scarllet ♥"



Desci as escadas e dei de cara com Lily. A mesma me chamou, mas eu estava muito louca no momento para pensar em respondê-la. Tinha várias coisas na minha cabeça e eu não conseguia achar a última peça do quebra-cabeça de 1.000 peças.
Cheguei em casa indo direto para meu quarto, me jogando na cama e afundando minha cabeça no travesseiro.

Isso não podia ser real.

 Mas era. 

Aquela música... A música!

Agora tudo fazia sentido. 


“É, baby, tudo que eu tenho é seu 

Você nunca sentirá frio ou fome 

Eu estarei lá quando você se sentir insegura, 

E te dizer sempre que é linda. 

Garota, porque você é tudo que eu tenho agora. 

Um dia, quando o céu estiver desabando 

Eu vou estar aqui ao seu lado, 

Aqui, ao seu lado 

Nada nunca ficará entre nós, 

E eu vou estar aqui ao seu lado, 

Aqui, ao seu lado...” 

Continua... 


Notas Finais


Esse capítulo não era exatamente assim na primeira versão, mas eu preferi fazer assim e incrementar algumas coisas.
Espero que tenham gostado desse capítulo, admito que não foi um dos meus melhores, mas...
O próximo, eu tentarei postar na quarta, pois ele é meio diferente...
Me digam o que estão achando, o que vcs acham que a dona Scarllet irá fazer?
Desculpa se tiver algum erro, alguma coisa bugada, estou postando pelo celular esses dias, então desculpa por algum erro..
Beijão, até quarta (talvez)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...