1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Hotel >
  3. Check-in

História Heartbreak Hotel - Check-in


Escrita por: tenhurts

Notas do Autor


Oi oi, eu sou a Polly e essa é a primeira fanfic que eu escrevo. Ela é inspirada na música Heartbreak Hotel, da Tiffany. Se quiserem sugerir algo, é só deixar algum comentário. Muito obrigada por ler. ♥

Capítulo 1 - Check-in


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Hotel - Check-in

Era uma noite fria em Seul, apesar de ser verão. O vento batia na janela com força fazendo o som ecoar por todo quarto do hotel. Chittaphon estava estudando. — Ou tentando ao menos. — Mas sua cabeça estava muito longe de todos aqueles papeis lotados de exercícios.

 Chittaphon se instalou há pouco nesse hotel. Ele começará a universidade amanhã, e não se sentia nem um pouco animado, talvez fosse pela saudade de seus pais.

 Ten veio da Tailândia, porém já era fluente em coreano, e realmente falava perfeitamente. Ele de início, ao chegar na Coreia morou com um parente, que nem sequer conhecia.

Era incrível, pois depois de um tempo viraram inseparáveis, parecia até que passaram toda infância juntos.

Além desse seu parente, ele não havia mais ninguém ali para contar. Isso não o incomodava, pra falar a verdade. Na Tailândia ele era muito querido, ele realmente tinha muitos amigos e se dava bem com todos ao seu redor.

Mas, ao se mudar ele perdeu o contato com a maioria de seus amigos de lá. Ele sentia falta, é claro. Porém, ele tinha que sair daquele país se ele realmente quisesse conseguir um estudo melhor.

Ten pensava muito em seu pai, especialmente. Ele era muito rígido, e se importava muito com o futuro de seu único filho homem. Ele achava extremamente engraçado pois quando se assumiu homossexual a ele, a única coisa que ele perguntou foi se ele iria desistir de sua faculdade na universidade, por conta disto.

Chittaphon retornou de seus pensamentos, e aleatoriamente começou a observar o quanto era bonito o quarto iluminado pela placa de luzes ao lado de fora do hotel. Isso era o que ele mais adorava.

A luz iluminava todo o quarto, não precisando de nenhuma outra iluminação, que não fosse aquela. O quarto era bem espaçoso, e muito confortável.

Ele achava aquele quarto de hotel bastante parecido com ele, afinal de contas. Ele se sentia solitário na maioria das vezes, mas em alguns momentos era confortante, estar apenas ele ali.

No momento em que ele se moveu da casa de seu parente, pelo motivo de querer arrumar um lugar mais perto da universidade pra ficar e veio para o hotel, ele passou muito tempo solitário. Ele recebia muitas visitas de seu primo, pois o mesmo achava que Ten não duraria ali sozinho por muito tempo, mas foi ao contrário, ele realmente acostumou ser só ele.

Finalmente, Ten desistiu de tentar estudar. Ele queria muito se formar na faculdade de Belas Artes. Seu pai não aceitou de imediato, mas com o tempo foi entendendo que era algo que significava muito para o filho.

Ten pegou suas coisas, guardou em sua mochila, e se jogou na cama dando um longo suspiro.

Pegou seu celular, e viu três mensagens perdidas de seu primo, e uma de sua mãe. Ele abriu a mensagem de sua mãe primeiro e ela apenas desejava que ele tivesse um dia agradável em seu primeiro dia na universidade. Então, ele abriu as mensagens de seu primo e na tela dizia:

“Preciso conversar com você, Ten.”

“Amanhã quando você voltar, eu devo passar aí!”

“Ah, e boa sorte, na uni amanhã! ;)”

Então ele bloqueou o celular, e colocou em cima do criado-mudo ao lado de sua cama.

 Ficou pensativo com o que deveria se tratar o assunto que seu primo gostaria tanto de falar com ele, mas não deu muita bola. Seu parente era bem divertido, animado e de fato uma ótima companhia. Ele era apenas uns meses mais novo que Ten, mas cuidava do mesmo como se fosse de fato, um irmão mais velho.

Eles não se tratavam formalmente. Também, as vezes falavam em tailandês sem nem perceber. O que não deixava de ser engraçado.

Apesar de seu primo ser meio esquecido e estabanado, ele fazia muito bem para Chittaphon.

Então Ten fechou os olhos, imaginou mais um pouco como seria o dia de amanhã. Ele realmente esperava que ocorresse tudo certo e fosse um dia bom. Logo depois em alguns minutos, finalmente Ten adormeceu.

Ele realmente não fazia ideia de como seria um bom dia amanhã.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...