1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Hotel >
  3. First Day

História Heartbreak Hotel - First Day


Escrita por: tenhurts

Capítulo 2 - First Day


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Hotel - First Day

O despertador tocou.

Ten estava atrasado.

A faculdade começaria às nove e quinze e o despertador já mostrava ser oito e cinquenta. Chittaphon iria andando, por isso ele pensava que não daria tempo se não se apressasse, mesmo a universidade sendo perto de seu hotel.

Ele levantou aos pulos e foi até ao banheiro fazer sua higiene matinal rapidamente.

Ao terminar, pegou suas roupas que tinha separado no dia anterior e as vestiu. Ele sabia que seria útil ter feito isso.

Ele deu mais uma olhada rápida em seu celular e o relógio marcava nove horas em ponto. Ficou contente por ter dado tempo suficiente.

Ele pegou sua mochila, e algum dinheiro em sua carteira para comprar algo para comer no caminho.

Ele deixou o quarto, e entrou no elevador. E foi a caminho da universidade.

Chittaphon enquanto andava com o celular em mãos, não tinha certeza se ficava atento ao relógio, ao jogo que ele jogava, ou se teria alguma loja de conveniência por ali. Até que avistou uma do outro lado da rua, guardou seu celular e então correu o mais rápido possível, e entrou dentro da loja.

Ele nem ficou muito tempo e só pegou um suco no refrigerador, e um saquinho de batatas fritas. Ele percebeu que havia duas pessoas ao caixa, e ficou impaciente.

Em cima da porta da loja de conveniência havia um relógio, onde Chittaphon não tirava os olhos.

Até que entrou alguém pela porta, que fez Ten abaixar os olhos tão rapidamente, que ele nem sequer percebeu.

Era um garoto alto, com cabelos castanhos divididos ao meio, com olhos que exalava superioridade e rebeldia.

Ele vestia uma jaqueta jeans azul, calças rasgadas nas coxas até o joelho.

Mas era lindo. Era extremamente lindo o que Ten avistava à sua frente.

Chittaphon ficou ali parado o observando, nem se dando conta do que estava fazendo.

O garoto percebeu os dois pares de olhos curiosos em cima dele, então, ele simplesmente o olhou de volta com ar de provocação. Deu um sorriso irônico fazendo com que Ten travasse totalmente.

A mulher que ficava no caixa ao mesmo tempo chamou a atenção de Ten que se despertou daquele transe, e ficou morrendo de vergonha por ter o olhado daquela maneira.

Pagou a mulher, nem se importando com o troco e saiu ligeiramente dali.

Mas ao chegar na porta, sua mente pedia, não só pedia mas implorava pra dar uma última olhada. Ao virar a cabeça o garoto estava ali com os braços cruzados parado, sorrindo pra Chittaphon.

Ten correu, mas não sabia ao certo o que realmente tinha acontecido ali. Ele pegou seu celular, e o relógio marcava nove horas e nove minutos. Ele ficou um pouco desesperado pois ainda não dava pra avistar a universidade, então ele apressou os passos por mais alguns minutos. Até que conseguiu ver o campus de longe, e se sentiu aliviado.

Era extremamente grande a Universidade, havia uma escadaria gigantesca e Ten subiu ela correndo para conseguir entrar lá dentro. Havia pessoas com todos os tipos de estilos, etnias, transparecendo ser de várias partes do mundo. Ele achava aquilo tudo muito bom pra ele.

Ele conseguiu entrar e foi procurar sua sala, quando achou foi rapidamente sentar em seu lugar. Os lugares eram identificados pelo nome, mas não sabia ao certo se era por ordem alfabética ou não. Ao se instalar na cadeira, sentou ao seu lado um garoto muito sorridente e parecia ser muito simpático. No momento em que ele se sentou, ele disse:

— Quanta gente, não é? Isso é demais!

— E-É... é emocionante.

— Você parece ser bem tímido. Desculpe, eu sou muito extrovertido, e as vezes sinto assustar as pessoas. — Os dois riram. — Aliás, sou o Doyoung.

Ele estendeu a mão para o Chittaphon, e ele fez o mesmo.

— Sou o Ten. Não sou tão tímido, é que não sou de muitos amigos.

— Oh. Sinto muito, eu acho. Espero que podemos ser.

Chittaphon sorriu e só balançou a cabeça de acordo. O professor entrou na sala, e começou a falar os nomes dos alunos da sala, para poder conhece-los. Porém, mesmo que Ten gostaria de prestar atenção o acontecido de mais cedo não saia de jeito nenhum da cabeça de Ten.

O sinal da última aula bateu, era quase meio dia, Ten e Doyoung estavam se recolhendo, eles realmente ficaram muito próximos nessas últimas horas.

Ele descobriu o endereço de Doyoung, que ele gosta da cor azul e que o super-herói favorito dele é o Homem-Aranha.

Doyoung era muito engraçado e bem atrapalhado, de fato ele pegava intimidade muito rápido com as pessoas, pois já estava apelidando e fazendo piadinhas com Chittaphon.

Ten apreciava muito pessoas assim. Felizes.

Eles combinaram de almoçar juntos, já que Doyoung tinha carro, ele sugeriu um almoço e logo depois uma carona de volta para o hotel de Ten.

Assim foi, eles chegaram a lanchonete e conversaram muito durante todo o almoço. Ten contou ser homossexual ao Doyoung. Ele não aguardava uma boa reação, mas ele reagiu maduramente, o que Ten realmente não esperava.

Doyoung dirigiu até o hotel de Ten e parou na frente, o deixando na porta.

Ten agradeceu por tudo, os dois se despediram, Ten pegou sua mochila e saiu do carro.

Ele viu seu celular, havia uma mensagem de seu primo avisando ele estar chegando, há duas horas atrás.

Provavelmente ele já deveria estar no quarto. Ele sabia que iria ser xingado pelo seu primo, mas ele não ligava. Guardou o celular no bolso e entrou no elevador.

Ao entrar no quarto ele estava lá, com cara fechada exatamente como Ten esperava. Ele nem precisou abrir a boca pra Chittaphon começar a rir.

— ONDE DIABOS VOCÊ ESTAVA?

— Calma aí, mamãe. Eu fiz um amigo na universidade, e saímos para almoçar.

— Eu estou aqui faz quase duas horas, seu bastardo! Espera aí... você fez um amigo? Eu escutei corretamente? Ual, estou impressionado.

— Hilário. O que você gostaria tanto de falar comigo? — Ten jogou sua mochila no chão e se sentou na cama vendo seu primo andar de um lado para o outro.

— Bom, eu vim até aqui porque eu queria dizer pra você separar a roupa mais quente do seu guarda-roupa! Porquê hoje vamos nos divertir como nunca você se divertiu antes.

Chittaphon ficou realmente animado com o que viria esta noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...