1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Hotel >
  3. Touch

História Heartbreak Hotel - Touch


Escrita por: tenhurts

Notas do Autor


Hey!!!

Ah, espero que gostem desse capitulo!

Boa leitura.

Capítulo 7 - Touch


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Hotel - Touch

Após entrar no quarto, Johnny beijou lentamente Chittaphon mais uma vez. 

– Você quer fazer isso comigo? Se não quiser, vou entender. Está tudo bem.

– Eu quero. Mas, não sei como. – Ten disse sussurrando.

– É só me deixar te mostrar.

Johnny tirou a blusa de Ten e parou para observar bem o corpo do garoto. Ele o achava lindo, de todas as formas imagináveis. 

Voltou a beija-lo e levou Chittaphon até sua cama, o deitando. Ele espalhou beijos e chupões por todo o abdômen de Ten, o marcando e o deixando completamente excitado. 

Johnny lambeu um mamilo do moreno em movimento circular e ao mesmo tempo o mordendo, fazendo Ten se contorcer.

Chittaphon estava enlouquecido. Se ajeitou na cama colocando a cabeça para trás e mordendo os lábios, com esperança de agoniar os gemidos.

– Não guarde pra você. Geme. Eu quero te ouvir. – Disse Johnny entre suspiros.

Ele voltou a lamber o mamilo de Ten, mas dessa vez alternando um para o outro. Passou a língua por cada pedaço da sua barriga deixando mordidas leves.

Ten puxou a cabeça de Johnny e o beijou de forma confusa devido a excitação. Colocou Johnny abaixo dele, que rapidamente ficou sem entender. 

– Eu quero te excitar, John. O que eu posso fazer? – Ele disse com a respiração acelerada, com os lábios avermelhados e com o cabelo uma bagunça.

– Só de ver você desse jeito, eu já estou.  – Ele disse sussurrando nos lábios do outro. 

Chittaphon o beijou mais uma vez, os lábios do castanho eram deliciosamente atrativos, ele sentia que podia ficar a vida inteira apenas ali, o beijando.

Johnny se levantou correndo e tirou suas calças levando Ten seguir os passos do mesmo retirando a bermuda que vestia e ficando apenas de cueca.

Os dois se entreolharam e foi como se uma guerra iria acontecer. Johnny veio na direção do moreno e o beijou ferozmente. 

Ten estava em baixo de Johnny, quando sentiu uma grande mão acariciando seu pênis por cima da cueca assustando-o com o impacto.

– Quer que eu pare?

– Não, por favor... continue.

Ten gemia alto na boca do maior enquanto o mesmo fazia os movimentos. Ele segurava os lençóis da cama com força, sentia seu corpo em um eterno êxtase.

Johnny pegou a mão de Ten e colocou dentro de sua cueca fazendo o moreno se assustar com o tamanho e espessura. Johnny sorriu safado ao observar a reação do pequeno e lhe deu um beijo carinhoso na testa.

– É só acariciar, babe. Para cima, e para baixo. Desse jeito.  – Johnny colocou sua mão finalmente por dentro da cueca de Ten e o masturbou.

– Oh... meu! – Ten sentiu suas costas se arrepiar e o seu sangue todo ferver ao sentir o toque das mãos de Johnny em seu pênis. 

Ele não demorou para fazer o mesmo. Ten colocou sua mão na cueca de Johnny o masturbando, tentando seguir de acordo com o que sentia abaixo de suas cuecas.  

Os gemidos abafados ecoava pelo quarto, e Johnny percebeu que Ten estava completamente enlouquecido. Não queria que ele chegasse ao ápice somente com os toques. Ele queria estar dentro do menor.

– Tire sua cueca, Ten. – O garoto disse calmamente.

Chittaphon se assustou de imediato mas fez o que o garoto pediu. Jogou sua cueca box ao chão junto com as pilhas de roupas e se sentou na cama.

Johnny abriu as pernas de Ten e colocou a cabeça entre elas, as segurando com as mãos. 

– Se não estiver aguentando, somente me belisque. Ou me beije, se preferir. – Ele deu uma piscadela e aquele sorriso gostoso, sem deixar os olhos do garoto.

Johnny primeiramente deixou beijos na glande do pênis de Ten carinhosamente descendo por toda a extensão, o suficiente para Ten estremecer.

Abocanhou o pênis inteiro em sua boca, e o chupou com toda a sua vontade. 

– Johnny!  – Ten gemia alto tentando se conter, mas naquele momento parecia completamente impossível. Ele segurou na cabeça de Youngho, totalmente perdido no prazer que sentia.

O castanho tirou o pênis do menor fora da boca, e o lambeu inteiro mais uma vez antes de subir e beijar Chittaphon.

– Me deixe tentar.  – Ten disse tirando a cueca de Johnny e ao mesmo tempo olhando-o nos olhos, esperando pela resposta dele.

Johnny apenas o ajudou, e sentou-se com as pernas abertas, esperando pelo outro.

Ten sentou-se em cima das suas pernas, e olhou bem para aquilo que estava à sua frente, e ficou corado imediatamente sem saber o que fazer. Johnny achou uma graça, e sentou-se igual a ele, o olhando nos olhos.

– Estou aqui pra fazer o que você quiser fazer, não é necessário agir com pressa, Ten. Ainda vamos ter tempo, é a sua primeira vez. Não precisamos fazer tudo de uma vez agora se não estiver preparado.  – Ele disse aos sussurros, dando um beijo no pescoço do menor logo após.

– Eu só queria estar à sua altura. Você é experiente, Johnny.

Youngho se jogou em cima de Chittaphon e colocando o dedo indicador em cima de sua boca, para insinuar silêncio.

– Não seja bobo. – Disparou, e logo deu um beijo suave no canto da boca de Chittaphon.  – Ainda quer continuar?

– Sim, quero. Até porque...  – Ele olhou para sua ereção e a de Johnny e os dois riram.

Johnny saiu de cima de Chittaphon e abriu uma gaveta em seu criado-mudo pegando um tubo que Ten não nem sequer imaginava o que era.

– O que é isso?

– Isso é pra facilitar eu estar dentro de você. 

Johnny pegou Chittaphon e o colocou deitado e barriga para cima erguendo suas pernas para cima.

– Se doer, me diga.

Ten balançou a cabeça em afirmação, e fechou os olhos.

Johnny abriu o tubo, e molhou os dedos lubrificando a entrada do menor, e aos poucos enfiando os dedos. Ten apertava os olhos com força tentando suportar a pequena dor que o invadia.

Youngho segurou seu pênis delicadamente direcionando na entrada de Ten, e aos poucos conseguindo colocar ele completamente dentro.

Ten sentiu uma mistura de dor e prazer, era difícil demais explicar a sensação.

Johnny ficou alguns minutos com o pênis dentro de Chittaphon com a intenção de ele se acostumar, e doer menos. Ele não conseguia ficar um instante sem olhar para o rosto do garoto, interessado em saber o que se passava em sua mente.

Johnny começou com as estocadas de maneira contínua, porem de modo suave.

Ten abriu os olhos e direcionou seu olhar para Johnny, que foi aumentando a velocidade das estocadas, fazendo com que os dois gemessem alto. Chegava a ser harmônico.

Sem nem perceber, Johnny estava totalmente adentrando em Ten de modo rápido, fazendo com que o mesmo soltasse palavras incompreensivas parecendo até ser de outra língua. 

– Você é tão gostoso, pequeno.  – Johnny deixou escapar, deixando Ten eriçado.

Ele acelerava cada vez mais forte os movimentos e Chittaphon mordia os lábios intensamente, e com o lençol de apoio em suas mãos.

Johnny saiu de dentro de Ten, e pediu para que ele ficasse de quatro. Youngho sabia que Chittaphon era inocente, mas às vezes se esquecia. Ele demonstrou a posição para Ten, e ele rapidamente executou. 

O castanho colocou seu pênis dentro de Ten mais uma vez lentamente, antes de começar a estocar com rapidez. Igualmente a última vez.

Johnny enquanto forçava os movimentos, percebeu as costas do garoto, e o quanto eram atrativas. Johnny resolveu deixar beijos em toda aquela região enquanto sentia a extremidade de Ten. 

Ele sentia que estava próximo, mas não podia gozar antes de Chittaphon. 

Youngho acariciou o pênis de Ten, sem deixar os movimentos intensos.

John, eu estou sentindo... – Ten não terminou a frase, pois os dois chegaram ao ápice juntos, caindo em exaustão, um em cima do outro.

Eles ficaram por um momento em silêncio tentando recuperar o fôlego e a sua sanidade.

Johnny olhou para Ten deitado, de olhos fechados e deu-lhe um beijo na ponta de seu nariz e rapidamente levantando a procura de alguma toalha, que limpasse a sujeira dos dois.

Assim que achou, deu uma para Ten e com a outra se limpou.

Após Ten fazer o mesmo, ele deitou na cama se aninhando á Johnny.

– Diga algo. – Johnny riu quebrando o silêncio que havia se instalado ali.

– Eu ainda estou tentando recuperar o meu fôlego. – Ten disse corado, olhando nos olhos de Johnny.

– Nunca pare de ser assim. – Ele disse sério dessa vez.

– Assim?

– Puro. Inocente. 

Ten o beijou suavemente deixando Johnny um tanto estranho.

Youngho se levantou e se sentou na beirada de sua cama, se afastando de Ten.

– O que foi? Eu fiz algo errado? – Ten se assustou com tal ato.

– Acho melhor você ir, já é tarde. Você é um universitário, Tennie. Deve ter coisas pra fazer. – Johnny disse alto, mas de costas para Chittaphon.

– O que deu em você, Johnny?

Ele ficou em silêncio. Ten não estava entendendo nada.

Chittaphon se arrastou na cama e abraçou Youngho por trás, colocando seus pés entre ele. O prendendo.

– O que está fazendo?  – Johnny começou a rir ao tentar entender a intenção do pequeno.

– Você está preso comigo até me dizer o que há de errado. – Ten disse seriamente.

– Ok, eu te digo.

Ten se afastou de Johnny e o mesmo prendeu Chittaphon com suas pernas, fazendo com que eles ficassem entrelaçados.

Johnny olhou no fundo dos olhos de Chittaphon.

Eu estou apaixonado por você, Ten. – Ele sorriu tristemente. – Muito apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...