1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Prólogo

História HeartBreak Hotel - Prólogo


Escrita por: Lenna1308 e luvihjardim

Notas do Autor


Oi gente❤️ Espero que gostem da Fanfic, boa leitura❤️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Prólogo

Acordo as 5 horas da manhã e escuto o barulho do despertador ainda de olhos fechados o desligo levanto da cama e faço minha higiene matinal, visto a roupa da escola, desço as escadas pego a minha mochila e vou em direção ao colégio. Era um pouco longe mas gostava de ir andando, à vista era agradável e sempre gostei do ar gélido da manhã e por incrível que pareça hoje eu estava feliz pois seria o meu último dia no Brasil. Fui para escola e a primeira aula foi artes então eu estava um pouco feliz. Desde pequena sempre tive uma paixão por tudo que envolva arte, sempre tive talento. Por exemplo: sei tocar flauta e piano, não canto mal, sei desenhar e sei dançar. Essas coisas eram as únicas que eu me dava bem. Depois de dois tempos de artes tivemos línguas estrangeiras, você podia escolher a língua que quisesse, eu escolhi coreano e japonês era um pouco complicado só para escrever porém eu já estava acostumada. O dia se passou e fui para casa, no caminho recebi uma ligação da pessoa que eu mais queria ouvir a voz no momento: era de Jamile. Ela foi minha professora de dança e hoje em dia ela é minha guardiã legal. 
        -Alô, Jamile como você está ?Estou morrendo de saudades de você.
        ⁃Estou bem mas vem para casa que eu quero te falar um coisa muito importante. - não é como se eu morasse com ela, moro sozinha a alguns meses. Comecei a correr por que sou curiosa e queria saber o que aconteceu. 
         ⁃Já estou indo- respondo ofegante de tanto correr O caminho que eu fazia em 15 minutos levei apenas 5 por culpa da curiosidade. Cheguei em casa abri a porta e a vi sentada então a abracei com força a levantando do chão, ela me deu duas palmadinhas no ombro e eu a coloquei de volta no chão ela me olha com seriedade respira fundo e começa a me explicar o que está acontecendo. 
          ⁃Eu fui chamada para ficar por alguns anos em Seul e como sua guardiã sou obrigada a te levar mas você tem que saber que não vai ficar comigo você vai ficar na empresa do meu amigo pode ser ? -Ela pergunta com a cara que ela sempre faz para "não é hora de brincadeira". 
         -Jamile você sempre soube que eu sou apaixonada pela Coréia do Sul e claro que eu vou não ligo de ter que dividir um dormitório!-falei extremamente feliz ela sorriu ao me ver tão feliz depois de tanto tempo. 
          ⁃Okay arrume as suas coisas nós iremos para Seul amanhã de manhã só tem uma coisa que te esqueci de te falar você vai trabalhar para um grupo de k-pop como staff e coreógrafa - Eu estava com os olhos arregalados e muito feliz. Subi correndo arrumei e as minha malas. Depois fui no banco peguei todo o meu dinheiro convertido para Won e me senti a pessoa mais rica do mundo. Quando cheguei em casa apenas subi tomei um banho e fui dormir.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...