História Heartbreak Hotel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Red Velvet
Personagens Mark, Wendy
Tags Got7, Markdy, Red Velvet
Exibições 14
Palavras 628
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é minha primeira one shot e resolvi fazer de um shipp que quase nunca vejo fanfic mas que adoro ><
Fazia dias que eu ouvia heartbreak hotel da Tiffany e pensava em algo para escrever mas só saiu agora
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Heartbreak Hotel


"Heartbreak Hotel- Hotel de corações partidos"

Eu vejo o fim em seus olhos 

Isso me abala infinitamente 

Me deixa confusa 

Chegou a hora em que não conseguimos fazer as pazes?

Pare com esse sentimento doloroso eu não consigo respirar

 

Tudo começou com um simples trocar de olhares,um olhar profundo o dele.No momento em que olhei nos olhos de Mark me senti mergulhando no mais profundo oceano mas seus olhos eram negros como o céu em uma noite na qual não haviam estrelas,me senti presa como se não houvesse volta e realmente não havia.Eu o olhei e ele sorriu,o sorriso mais lindo que eu já viu.Talvez naquela época eu fosse ingênua demais,não,eu ainda sou e continuando acreditando nas palavras vazias dele.

Não posso negar,sempre que o vejo não consigo pensar ou agir,me torno submissa à ele,apenas ele,não consigo me envolver com outros caras mas sei que ele se envolve com outras mulheres.

Quantas vezes já cheguei a acreditar quando ele dizia que me amava mas isso que deveria significar tanto não passavam de palavras vazias ditas por alguém que diz isso a todas as outras,vazias como meu copo,antes cheio de uísque.Enchi-o novamente com aquele que é meu companheiro,viro tudo de uma vez na boca e sinto minha garganta queimar;aqui estava eu mais uma vez sentada na cama de um quarto de hotel.Por que? Por que pareço tão fraca? Tão fácil? Mark Tuan me faz sentir assim.

-DROGA!-grito e jogo o copo já vazio contra a parede,vejo os estilhaços de vidro cair sobre o chão.Meus olhos ardiam e não demorou para que as lágrimas escorressem pelo meu rosto pálido.-Wendy você é uma idiota.-Rio com amargura.Me sentia horrível sendo mais uma vez deixada aqui sozinha,indefesa com uma confusão dentro do peito,chovia dentro de mim e essa chuva insistia em desabar pelos meus olhos.Novamente eu me sentia usada,Mark me deixou sem ao menos dizer o falso "Eu te amo",era sempre assim mas eu sempre voltava,mesmo que eu chorasse sempre o perdoava.Ainda continuo acreditando nele,nos sonhos que juntos tivemos,nas promessas,mesmo que eu tente fugir voltarei e mais uma vez meu coração será magoado.Por que continuo fazendo isso? Talvez porquê eu o ame tanto que não consigo deixá-lo e isso acaba comigo.

Me encolho na cama enquanto as lágrimas ainda insistem em cair.Estou sozinha tentando esquecer a briga que tivemos alguns minutos atrás,tentando inutilmente esquecê-lo,se eu pudesse ao menos arrancá-lo de meu coração.Ouço a porta do quarto ser aberta,ele havia voltado,um fio de esperança cresceu em meu peito.Levanto meu olhar em sua direção e o vejo pegar sua jaqueta que estava pendurada em um cabide e ele me olha sem expressão alguma ignorando o fato de eu estar chorando.

-Esqueci isso.-ele ergue a jaqueta que está em sua mão a balançando e então olha em direção aos cacos no chão para logo depois olhar a garrafa de uísque vazia.-Você deveria parar de beber.-saiu fechando a porta,novamente eu estava sozinha.

Este é o hotel de corações partidos 

Neste lugar em que resta para mim 

Me deitarei sozinha e te esquecerei 

Mesmo que as lágrimas caiam,eu te perdoarei 

Hoje eu estou fazendo o check-in 

 

Era só isso que ele tinha para dizer? Levantei-me da cama cambaleando,juntei minhas coisas espalhadas pelo chão.Não,isso não se repetiria nunca mais,esses sentimentos que me fazem desmoronar,que me causam dor irei esquecê-lo.Hoje eu deixarei esse lugar,ele não poderá me machucar mais,o amor que derramei em Mark foi deslumbrante porque foi nele,mas estou cansada estou definitivamente caindo fora,deixo o meu adeus à esse hotel de corações partidos.

Esse é o hotel de corações partidos 

Me lembro das falsas expectativas que você me deu

Mesmo que eu ainda pense em você,eu te esquecerei 

No final,eu te perdoo 

Hoje eu estou fazendo o check-in 

 

Eu irei embora daqui (hotel de corações partidos)

 

 

 

Não,eu não irei...


Notas Finais


É isso melancólico,ficou curta mas espero que tenham gostado mesmo assim ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...