1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Hotel

História HeartBreak Hotel - Hotel


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


VEADO, OLHA EU AQUI COM A MINHA SEGUNDA FIC, O ESQUEMA E JUNTAR TODO MUNDO E FAZER UMA SURUBA PRA COMEMORAR.
Pra quem me conhece um cheiro, pra quem não me conhece ~My name is Chae Oppa. (/*-*)/ \(*-*)\
A gente conversa mais lá em baixo. u.u

Capítulo 1 - Hotel


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Hotel


POV TIFFANY~

  E lá estava eu, Tiffany Hwang levando sermão da minha amiga de trabalho por apenas ser uma pessoa bondosa.

  — Eu estou te falando Tiffany, essas pessoas só se aproveitam da sua bondade, você tem que parar com isso!

  — Mas Jessie...

  — Mas nada! Apenas me prometa que vai para com isso.

  Jessica estava realmente pegando em meu pé por conta desse assunto, a mesma estava disposta a me fazer mudar. Seus olhos que me fitavam de modo intenso estavam me assustando. Eu estava prestes a concordar com suas palavras quando notei que uma outra pessoa se aproximava.

  — Tiffany você esta ocupada? Será que pode me fazer um favor? - Yoona disse assim que se curvou-se com um sorriso nos lábios. — Senhorita Jung.

  — Eu estou livre... Em que posso lhe ajudar?

  Mordi a língua assim que recebi um olhar mortal de Jessica. Yoona era minha chefe, eu não podia negar... Espero que ela entenda.

  — Preciso que entregue essa papelada no andar de baixo. - Ainda sorrindo ela colocou vários papéis sobre meus braços. — E depois vá até a cafeteria na rua de trás e me traga um café.

  — Certamente. Farei como a senhora pediu.

  Pude ouvir Jessica rosnar com a minha resposta. Apenas sorri de canto dando alguns passos para trás, para então tomar minha direção e seguir para fazer aquilo que minha chefe havia pedido. Boa parte de mim entendia o motivo de Jessica ficar irritada comigo. Mas eu simplesmente gostava de ajudar as pessoas quando elas procuravam por mim, eu gostava da sensação de ganhar um " Obrigado Tiffany, você é a melhor! " Oque tem de errado nisso?

  Segui pelos corredores segurando os papéis com cuidado, afinal podia ser informações importantes que estavam neles. Alcancei o elevador que por sorte estava parado bem no meu andar, e ainda estava vazio; Talvez hoje seja o meu dia de sorte. Quando cheguei ao andar de baixo, caminhei pelos corredores até chegar em meu destino, onde deixaria toda aquela papelada.

  — Bom dia, eu vim trazer alguns papéis a mando da minha chefe.

  Sorrindo, coloquei os papéis sobre o balcão e passei a fitar a senhora que estava do outro lado, aparentemente a mesma estava tendo um dia cansativo, percebi isso por conta das suas olheiras e seu sorriso forçado.

  — Obrigada.

  A senhora passou a verificar as folhas sobre o balcão. Apenas me curvei antes de me retirar, e voltar a caminhar pelos corredores. No caminho para a cafeteria, fui pensando na mais velha que havia visto a pouco tempo, ela parecia triste, talvez ela precisasse conversar... Droga Tiffany, você não pode simplesmente voltar lá e obriga-la a falar dos seus problemas. Resolvi que levaria café e algumas rosquinhas para aquela senhora, talvez isso melhorasse o seu dia.

  Sai da cafeteria com um sorriso enorme graças a minha ideia brilhante, e minha boa vontade de tentar mudar o dia de alguém. Com ajuda do suporte eu levava quatro copos grandes de café, e em uma pequena caixa algumas rosquinhas . infelizmente a sorte não estava comigo dessa vez, o elevador estava completamente cheio, as pessoas me olhavam e então eu entendia que aquele olhar significava "Não cabe você aqui". Resolvi então que iria subir pelas escadas, o problema é saber se eu chegaria viva lá em cima. Peguei todo o ar que os meus pulmões suportaram e comecei a seguir meu caminho novamente, fazendo o possível para chegar ao décimo terceiro andar ainda com vida. Chegando lá, quase se arrastando e com as pernas doloridas, recuperei o ar que me faltava, arrumei minha postura e segui pelo corredor sorrindo.

  — Bom dia novamente... - Dei meu melhor sorriso, ganhando outro como resposta. Esse pareceu mais sincero. — Para ser sincera... Percebi que a senhora aparentemente não esta tendo um dia muito bom, e como eu estava indo a cafeteria resolvi trazer algo para melhorar o seu dia. - Tentei passar o maximo de confiança possível. Coloquei o copo grande de café e a caixa com as rosquinhas sobre o balcão. — Espero que a senhora aceite, de coração.

  O sorriso que a mais velha havia me dado com certeza foi a resposta de que eu tinha conseguido melhorar seu dia. Depois de ouvir uma pequena parte dos seus problemas eu resolvi que iria voltar para o trabalho antes que os cafés esfriassem. A senhora era realmente uma pessoa simpática, eu com certeza iria voltar para vê-la.

  — Tiffany... Já que você esta subindo, leve uns papéis para a sua chefe? - A mais velha disse quando eu já estava pronta para me retirar, apenas assenti recebendo em troca um sorriso no qual eu retribui.

  Lá estava eu, Tiffany Hwang sendo bondosa novamente... Aposto que Jessica não estaria orgulhosa de mim. Com um bolo de papéis em mãos, e na outra segurava o suporte de copos. Com dificuldade para segurar tantos papéis e os copos, segui pelos corredores tendo logo em meu campo de visão a porta do elevador se abrindo um pouco distante. Era bem provável que eu não conseguiria chegar a tempo se continuasse nessa velocidade.

  Eu não podia perder essa chance, eu não aguentaria subir mais escadas. Passei a caminhar em passos mais largos quase correndo, a porta ia se fechando lentamente como se estivesse tirando sarro da minha situação. Minhas esperanças já estavam perdidas, eu teria que encarar aquela escadaria novamente. Foi quando alguma alma bondosa impediu que a porta se fechasse. Ela se abriu novamente dando a visão da pessoa que havia a segurado... Nichkhun, meu príncipe encantado o homem na qual eu tinha uma paixão secreta ( Não era tão secreta, pois Jessica sabia) desde quando havia começado a trabalhar naquela empresa.

  Entrei sem conseguir conter meu sorriso bobo, com dificuldade apertei o botão para o andar desejado, então a porta do elevador se fechou e o silêncio reinou. Ele era tão cheiroso, eu podia sentir seu perfume forte tomar conta daquele espaço.

  — Você precisa de ajuda, Tiffany? - Sua voz ecoou em minha mente, me deixando desesperada. Acabei pensando demais, ele já estava com as folhas em mãos.

  — O-Obrigada.

  Que vergonha Tiffany, precisava mesmo gaguejar? Ele deve estar rindo de você agora. Olhei para o garoto ao lado, e o mesmo estava com um sorriso encantador. Eu ainda estava perdida em seu sorriso quando a porta se abriu e o mesmo me puxou para fora, me arrastando até o local onde eu seguiria sozinha. Ele me entregou o que segurava, e eu continuava em silêncio com o mesmo sorriso.

  — Eu posso ficar com um café?

  Ele disse já com o copo em mãos, e um sorriso sedutor nos lábio, me deixando completamente derretida.

  — Obrigada pela ajuda... E aproveite o café.

    Agora eu sorria olhando em seus olhos, e ele fazia o mesmo... Mas dessa vez era diferente... Ele estava se aproximando. Seus lábios selara o canto da minha boca, e antes que eu pudesse respirar meu rosto queimava entregando que eu estava mudando de cor. Ele se afastou e piscou para mim, me deixando ali completamente corada. Depois de alguns segundos tentando voltar a minha cor normal, decidi entrar no meu local de trabalho. Quando as portas se abriram e eu entrei, Jessica praticamente pulou em cima de mim.

  — Trouxe meu café?

  — Você não me pediu café, como sabia que eu ia trazer?

  — Porque você é a melhor, Fany-ah.

  Era isso o que eu precisava ouvir. Entreguei seu café, e recebi como recompensa um beijo estalado na bochecha me causando uma gargalhada. Não era sempre que Jessica era assim. Foi então que acabei me lembrando do ocorrido a pouco tempo, eu estava pronta para contar para a Jung quando...

  — Tiffany você esta ai!

  — Omo... Me perdoe pela demora, é que eu passei para pegar  alguns papéis para a senhora.

  Me curvei quando Yoona se aproximou, então retirei o copo do suporte e a entreguei sem cerimônia alguma. Fiz questão de lhe entregar seus papéis também.

  — Tiffany... Você é um anjo que caiu do céu, muito obrigada. - Eu não pude conter o enorme sorriso que se formou em meus lábios. — Mas não é por isso que eu estou lhe procurando. Você anda trabalhando demais e se esforça para ajudar todos a sua volta... Diferente de certas pessoas. - Posso jurar que ouvi Jessica sussurrar um "desgraçada". — Então resolvi lhe presentear com três dias em um Hotel, com direito a um acompanhante. Passe na minha sala mais tarde e falamos sobre isso.

  Yoona se retirou antes que eu pudesse dizer algo, a mesma parecia estar realmente muito ocupada. Olhei para a garota ao meu lado que me olhou logo em seguida.

  — Sica? Você vai comigo, não vai? - Disse manhosa afim de convence-la.

  — Claro que não, eu tenho coisas mais importantes para fazer.

  — Tipo dormir?

  — Exatamente! Por que você não aproveita a oportunidade e chama o monocelha  pra ir com você? - Jessica olhava para alguém atrás de mim, quando eu me virei Nichkhun me observava de longe. — Aproveita e perde essa virgindade.

  Jessica tinha razão, em pleno vinte e quatro anos ainda era virgem, já estava mais que na hora de me relacionar com alguém. Depois de um bom tempo ouvindo Jessica falar coisas desnecessárias sobre a minha vida sexual (Que não existia), resolvi ir falar com a Chefe e depois tomar coragem para falar com Nichkhun.

  Eu estava saindo de sua sala, depois de acertar tudo com Yoona dando de cara com o tal "Monocelha" como dizia Jessica. Ele estava ali, como se estivesse me esperando...

  — Desculpa, mas eu não consegui deixar de notar que você esta mais bonita do que o normal hoje Tiffany...

  Ele se aproximou usando seus dedos para tocar meu rosto. Sim, eu já estava completamente vermelha, seus olhos me fitavam como se me desejasse.

  — Eu... Eu queria saber... Você quer ir...

    Que vergonha de mim, parabéns Tiffany.

  — Sim, eu aceito ir com você... Te encontro amanhã, então vamos juntos, esteja pronta.

  Antes que eu pudesse dizer algo, ou melhor, antes que eu pudesse pensar em dizer algo, seus lábios se chocaram contra os meus, em um selar demorado. Ele se afastou me deixando completamente paralisada, sem saber o que fazer... Meu rosto queimava, meu coração parecia estar feliz... Nichkhun havia aceitado.

  Droga, eu iria mesmo passar três dias no mesmo quarto que o meu Príncipe dos sonhos? Omo! Eu tenho meu príncipe, um Hotel maravilhoso e os conselhos da Jessie... Oque poderia dar errado?


Notas Finais


PARA TUDO! OQ TA ACONTESENU?!
VAI TER TRETA? COM CERTEZA. SO VEM!
Me digam o que acharam, e um cheiro pra todos. \(*-*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...