1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Nós nos casamos pelo bebê

História HeartBreak Hotel - Nós nos casamos pelo bebê


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


Cheguei suasausshauhsahuah Bom, o cap ta meio.. sei lá :v
Só vão saber quando ler u.u
NÃO ME MATEM!
Prometo que irei responder todos os comentarios do cap anterior dashdausduas
Let's go!

Capítulo 12 - Nós nos casamos pelo bebê


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Nós nos casamos pelo bebê

                        POV TIFFANY

 Taeyeon havia deixado claro que eu não precisaria mais trabalhar naquela empresa que eu costumava frequentar, ela mesmo fez questão de pedir minha demissão. Não que ela fosse possessiva e não me deixasse sair de casa, como ela mesmo disse, agora eu sou uma Senhora não preciso mais trabalhar como plebeia em pequenas empresas.

 Ela teria mandando entregar minhas coisas em sua mansão, mas achei melhor que eu mesmo fosse buscar, pois poderia me despedir de algumas pessoas.

 — Sua filha da mãe! - Ouvi a voz de Jessica berrar por mim, em seguida vi a mesma correr em minha direção. — Você é má, Fany! Como se atreve a agir como uma super estrela?

 — Desculpe-me. Aconteceu tão de repente e acabou sendo assim. - Não pude evitar o sorriso em meus lábios. 

 — Estava pensando em não te perdoar porque eu me senti traída, mas, vendo você assim, parece que já posso te perdoar.

 Jessica conseguia ser tão dramática, nem fazia tanto tempo que havíamos nós visto.

 — Posso ver o quanto a Taeyeon te deixou acordada. - tinha malicia em sua voz. — Sua face expressa tanto felicidade como esgotamento.

 — Pareço assim? - Acabei rindo nervosa.

 Recolhi tudo que me pertencia do meu pequeno escritório com ajuda de Jessica, a mesma até resolveu que levaria minhas coisas para o carro enquanto eu pegaria um documento que Taeyeon havia me pedido. Minha ex chef é uma grande advogada, e uma velha amiga de Taeyeon, talvez não fossem muito próximas mas algo não me parecia certo.

 — Este é o documento que a CEO solicitou. - Yoona empurrou em minha direção o grande envelope que estava sobre a mesa. — Sabe Tiffany, eu fico realmente feliz em saber que você se casou com a presidente Kim. Mas fico de coração partido em saber que não verei mais você correndo pelos corredores dessa empresa.

 — Aah, eu fico realmente agradecida por todo o carinho que teve comigo, Yoona-ah. Obrigada.

 — Se por acaso, Tiffany, se estiver com algum problema ou algo do tipo, apareça qualquer hora. Vou ajudá-la de qualquer forma.

 Notei que Yoona tinha uma expressão preocupada e em momento algum a mesma me olhava nos olhos. Isso por algum motivo estava me incomodando.

 — Sim, eu farei isso. Obrigada por tudo.

 Me despedi formalmente, me curvando em respeito aquela pessoa. Com o envelope em mãos segui para o elevador para que pudesse descer até o estacionamento onde provavelmente Jessica estaria me esperando. Assim que me aproximei não pude deixar de notar que Yuri e Jessica conversavam animadas sobre algo, a castanha ria de forma boba, como nunca há vi fazendo antes. Quando me aproximei de ambas, Yuri me lançou um sorriso, já Jessica acabou por fechar a cara novamente. Como se eu não havia visto nada.

 — Obrigada pela ajuda, Sica-ah. 

 — Trabalhar sem você está se tornando algo tedioso, Fany-ah. - a castanha disse manhosa. — Mas me diga, desci até aqui para cumprimentar sua esposa mas dei de cara com Yuri. Por que Taeyeon não veio te buscar? Tem certeza que ela te trata bem?

 — Sim... Ela me trata bem. - Sorri desviando olhar para o chão.

 — Te trata bem à noite, também? - acabei rindo daquilo, pude sentir minhas bochechas queimarem. — É verdade, suas olheiras estão péssima, estou vendo como ela não te deixa dormir. 

 Com o meu rosto em chamas olhei para Yuri que se esforçava ao máximo para não rir. Passei as mãos pelo rosto tentando aliviar aquela sensação desconfortável. Não demorou muito para que eu me despedisse de Jessica, que por algum milagre se despediu de Yuri com um beijo no rosto. Jessica Jung anda me escondendo algo.

 Na volta para a mansão, pedi que Yuri me deixasse próximo a mansão, já que eu gostaria de ir andando até o local para poder conhecer melhor o lugar onde eu agora morava. Com uma caixa em mãos, passei a caminhar pela vizinhança, ainda era bem cedo o sol não estava tão quente. Me aproximei de uma certa loja, onde alguns homens trabalhavam em sua pintura, talvez dando os últimos acabamentos, algo que estava ficando realmente bonito.

 Por pura curiosidade resolvi dar alguns passos e entrar naquele espaço onde estava sendo reformado, na parte de fora havia varias meses e cadeiras assim como na parte de dentro, não era um lugar tão grande. Eu não sabia dizer ao certo que tipo de loja aquele espaço se tornaria, então para matar minha curiosidade eu resolvi que dar alguns passos à mais não fará mal a ninguém.

 Observei bem aquele espaço, tudo estava ficando muito bom mas ainda não consegui distinguir o que realmente iria se tornar. Bem, melhor eu ir antes que alguém chame minha atenção. Virei-me para poder voltar a caminhar até meu destino, quando um cachorro enorme estava bem a minha frente, latindo.

 — AAAH!!!

 Gritei pelo susto, assim como pela queda que tive, tudo foi ao chão e aquela fera enorme e peluda estava bem ao meu lado... Cheirando o meu cabelo?

 — Você está bem? - Uma mulher aparentemente muito bonita se a aproximou de mim, se abaixando ao meu lado. — Mori, você quer levar uma bronca? - ela dizia enquanto acariciava a cabeça do cachorro. — Você se machucou?

 Aquele enorme cão se aproximou de mim novamente, mas dessa vez o mesmo parecia pedir carinho já que abaixou a cabeça assim que se aproximou. Não sei se deveria... E se ele me atacar ou algo do tipo? 

 — É, estou bem. - Disse sorrindo

 — Isso mesmo, Mori, você tem que pedir desculpas por assustá-la. - A garota sorriu para mim, voltando a acariciar a cabeça do seu cachorro. Ele parecia um urso... Um urso branco e amável!

 — Não, ele provavelmente ficou mais surpreso por me ver ficar tão assustada. Ele não morde, certo? - Sim eu estou louca para mergulhar minhas mãos nesses pelos aparentemente macios.

 — Ele não morde, não se preocupe.

 Acabei por me perder naquele contato com aquele cão tão gentil, que nem notei que a garota já estava terminando de colocar tudo dentro da caixa novamente. 

 — Você mora por aqui? - A garota passou a me observar enquanto acariciava seu cão. — Eu ia me esquecendo, prazer em conhecer, meu nome é Sooyoung. - Ela se apresentou de maneira amigável, com um enorme sorriso nos lábios.

 — Sim, sim eu moro na mansão da família Kim... Eu me casei. - Respondi de certa forma animada. — Eu me chamo Tiffany Hwang, prazer em conhecer.

 Nos levantamos, e foi então que notei que Sooyoung se afastou para pegar o envelope que estava não chão, a folha que antes se encontrava dentro, agora já estava praticamente para fora. A garota pegou e pareceu ler algo ali e me olhar em seguida, ela guardou novamente a folha e me entregou com uma face na qual eu não consegui decifrar.

 — Mas o que é isso? - ela perguntou me entregando.

 — Isso é da minha esposa, ela me pediu para trazer.

 — Você por acaso olhou dentro? 

 — Não, é que não é meu... Então não me sinto no direito. 

 Coloquei o envelope sobre a caixa e me abaixei para pegar minhas coisas e ir para casa.

 — Você é casada com Kim Taeyeon, certo? Ela te trata bem? - Eu continuava sem lhe entender.

 — S-Sim, claro.

 — Então está bem... Conhecendo pela fama de Kim Taeyeon, é difícil acreditar. - Ela riu deixando aquele clima chato ir embora.

 — Certo... Obrigada, Sooyoung. Vou indo. 

 Sooyoung parecia uma ótima pessoa, além de bonita e alta ela tinha um jeito engraçado de fazer perguntas o tempo todo. Mas... De onde ela conhecia a Taeyeon? Acho que não devo perguntar.

 — Você quer que eu te ajude a levar isso?

 — Não, obrigada.

 Me curvei agradecida, e voltei a caminhar para fora daquele estabelecimento. Talvez eu pudesse voltar aqui mais vezes para desfrutar da companhia da garota.

 — Hey Tiffany, com licença. - Ouvi Sooyoung me chamar. Virei-me para recebe-la então ela se aproximou. — Normalmente, eu não dou o meu número, porque isso é problemático, mas, dessa vez, vai ser uma exceção. - A maior passou a anotar algo em um pequeno papel e em seguida o colocou sobre a caixa que eu carregava. — Se acontecer alguma coisa, me ligue nesse número.

 Eu não soube ao certo o que dizer ou o que pensar, será que Sooyoung estava flertando comigo? Tiffany! Deixe de bobagens!

 — A-Aah, obrigada. - Sorri abertamente.

 — Quando o café abrir, eu estarei lá dentro, então venha me visitar muitas vezes quiser. Você é bem-vinda a qualquer hora.

 — Sim, eu com certeza virei... Obrigada mais uma vez. 

 Eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto, eu consegui uma amizade tão amável assim como matei minha curiosidade descobrindo que aquilo se tornara uma cafeteria.


 [ ... ]


               — Aigoo, você realmente não vai me deixar levar isso para você?! 

 Já estávamos chegando em meu quarto, enquanto isso ouvia minha queria sogra esbravejar de foram engraçada por eu apenas não deixa-la carregar a minha caixa.

 — Não sei preocupe avó, eu ainda estou tão longe na gravidez. - coloquei a caixa sobre a mesa de centro. — E, embora possa não possa não parecer, eu também sou muito forte.

 — Aigoo... Está certo! - Ela suspirou voltando a sorrir. — Você tem sofrido trabalhando naquela empresa. A partir de agora, você é uma madame e faça o que quiser e viva como você gosta.

 — Obrigada. - Não pude conter a felicidade em ouvir suas palavras.

 A mais velha não demorou a se retirar, então resolvi que iria tomar um banho e colocar uma roupa na qual me deixasse mais a vontade. Depois de um longo banho bem relaxante, coloquei um dos vestidos simples que eu tinha. Dei uma breve organizada em meu closet e já estava pronta para me retirar e procurar algo para fazer. Notei que havia uma porta ali, próximo aonde Taeyeon guardava se suas roupas. A porta era de madeira porém bem simples o que me chamou ainda mais atenção foi que eu não havia visto ela antes. Talvez por falta de atenção...

 Por conta da minha enorme curiosidade me aproximei para verificar que a mesma estava trancada, pela minha sorte (ou não) a porta estava aberta. Senti um frio na barriga, algo me dizia que eu não devia entrar ali, novamente minha curiosidade falou mais alto.

 Fiquei surpresa em ver que havia varias coisas ali, era como se fosse um quarto de um garoto de dezesseis anos. O lugar não era tão grande como o quarto mas parecia um lugar aconchegante. Taeyeon parecia colecionar miniaturas de heróis, assim como vários filmes e posters espalhados pelo quarto. Notei também uma enorme televisão embutida na parede e próximo a ela um sofá de couro. Sobre a mesa de centro havia alguns salgadinhos sobre a mesa e controles de vídeo game.

 Então esse era o lado de Kim Taeyeon que ninguém conhecida? Talvez fosse vergonhoso para ela ter um quarto cheio de super heróis e jogos antigos. Para mim tudo aquilo só despertou em mim uma curiosidade maior em conhecer aquela mulher.

 A televisão parecia estar pausada em algum tipo de vídeo, procurei pelo controle então dei play para poder matar minha curiosidade.

 ~~~~

 — Hey, Juniel, vamos verificar para ver se ela é mesmo tão bonita como falam. Aigoo, que linda!

 A câmera se aproximou daquela mulher deitada sobre o sofá. O video estava acontecendo ali mesmo, no quarto secreto de Taeyeon. A garota se encontrava com as mãos no rosto, provavelmente estava com vergonha.

 — Não olhe para mim.

 — Você parece uma deusa!

 A garota se levanta sorridente, e se afasta da câmera.

 — Não vá. Não vá. - Taeyeon implorou

 A mesma joga algo semelhante a uma almofada em Taeyeon que grita como se estivesse sentir dor.

 — Eu disse para parar.

 A garota estava tão sorridente e tímida ao mesmo tempo, suas mãos voltaram ao rosto assim que a câmera passou a filmar seu corpo.

 — O seu corpo é... INCRÍVEL!!! - Taeyeon gritava como louca atrás da câmera. — Eu me pergunto de quem ela é namorada? Tenho tanta inveja.

 A garota colocou a mão na testa, demonstrando que já estava sem paciência mas ao receber os elogios de Taeyeon ela passou a rir como boba.

 — A minha namorada precisa saber a verdade, certo?

 — Também devo entrevistar a sua namorada? - Taeyeon finalmente virou a câmera para sí. Ela tinha um sorriso tão lindo no rosto. 

 — Claro, ela é a mais bonita neste mundo! 

 — Ela é um pouco exagerada, certo? Certo! Agora vou voltar para a minha namorada.

 Novamente o foco foi para Juniel, elas pareciam tão felizes juntas. Agora eu entendo porque Taeyeon me odeia, eu destruí sua vida.

 — Agora, mostre-me algo bonito.

 — Eu sou bonito como eu sou, como eu posso te mostrar algo mais bonito que eu? Você vai desmaiar de tanta fofura.

 A garota roubou a câmera dando faco agora para Taeyeon, que pareceu se tornar tímida.

 — Mostre-me, eu aguento!

 — Você vai se arrepender disso...  Mas eu vou fazer, já que você quer, Juni. 

 Taeyeon se virou de costas para a câmera e quando se virou de volta, suas mãos estavam em seu rosto de formar engraçada. Então a mesma passou a gritar algo do tipo "Batman~~ O salvador do mundo~" então agarrou a garota com a câmera, a imagem passou a ficar agitada enquanto ambas gargalhar.
 

 Varias coisas estavam se passa do por minha cabeça nesse momento, eu sentia ódio de mim mesma. Onde você estava com a cabeça quando aceitou se casar Tiffany? Eu destruí a vida de Taeyeon...

 — O que você acha que está fazendo?!

 Olhei imediatamente para a entrada daquele quarto avistando Taeyeon com uma cara de poucos amigos. Ela usava seu terno de trabalho, e o envelope que eu havia pegado para ela tentava em sua mão. Entrei em desespero na tentativa de desligar a televisão enquanto Taeyeon vinha em minha direção, ela mesmo tirou o controle de minhas mãos e a desligou.

 — Por que você veio para o meu quarto, e tocou nas minhas coisas?

 — Eu não assisti de propósito. - Abaixei a cabeça. Não consegui olhar em seus olhos.

 — Este não é um lugar onde pessoas como você pode entrar e sair. Ouça minhas palavras com cuidado... - levei meu olhar até o seu. — Para manter a relação assim, você precisa manter essas três regras em mente. Primeiro: Nunca entre nesse quarto. E segundo: Nós só estamos casadas por papel, de modo que não temos nenhuma responsabilidade uma para a outra.

 Eu estava levando uma bronca por ser curiosa demais. Taeyeon estava muito irritada, eu não devia ter invadido seu espaço dessa forma.

 — E o terceiro? - perguntei com um jeito enorme nó na garganta.

 — Por fim, o terceiro... Você viu isso? - ela balançou o envelope em minha frente. — Se não viu isso, olhe e assine. Vá em frente e veja. -ela me entregou.

 Abri aquele enorme envelope tirando uma única folha de dentro do mesmo. Eu não fazia ideia do que poderia ser, já que Taeyeon resolveu entregar a mim no seu momento de fúria.

 Acordo de Divórcio Consensual

 — Você saberá uma vez que ler isso, mas se trata de um acordo de divórcio consensual. Nós nos casamos pelo bebê. Então, assim que o bebê nascer, não haverá razão para este casamento. Isto acontecerá depois do bebê nascer, o divórcio seguirá naturalmente. - Taeyeon dizia tudo com naturalidade, ela realmente queria isso. — Depois de dez meses, a indenização será de um milhão. Você concorda? - minhas mãos tremiam, isso não podia estar acontecendo. — Eu perguntei se você concorda.

 — Eu... Eu... A razão pela qual eu me casei eu me casei foi para proteger o bebê. Eu gosto da sensação de estar gravida, é bom ouvir as pessoas me parabenizando por isso. - As lagrimas já escorriam pelo meu rosto. — Toda vez em que eu estava em momentos duros e difíceis, você sempre aparecia e me ajudava. Eu estava grata porque pensei que você estava sendo sincera. Me senti aliviada por você ser o pai do bebê. Eu sinceramente quis seguir você e casar com você.

 Percebi que nesse momento as lágrimas já corriam livremente pelo meu rosto. Taeyeon pareceu incomodada com isso, mas nada mais importava. Peguei a caneta sobre a mesa e assinei aquele documento antes de entrega-lo de volta.

 — Eu também tenho uma condição prévia. - entreguei para que ela analisasse o documento. — Eu não quero seu dinheiro. O que eu queria de você não era dinheiro.

 — Então, o que você quer?

 — Eu farei tudo segundo este acordo. Mas... Eu irei criar o bebê.

 — O que você disse? O que você acabou de dizer? - Taeyeon podia até achar que eu estava há provocando, mas eu estava decidida. — Então esse casamento serviu para que?! Você sabe como foi difícil para mim casar com você?!

 Taeyeon me destruiu com as suas palavras, mas eu já estava cansada da sua frieza. Se ela está pensando que eu vou entregar meu filho a ela assim, ela está muito enganada. Certo Taeyeon, vamos jogar o seu jogo.

 

 

 

 


Notas Finais


Eita Taeyeon... ta ficando feio pro teu lado SDAAHSDUHASDUHASUDHUA
SÓ TORCE PARA A FANY NÃO LIGAR PRA MÃE DELA SDJFHUFHUEFH
Até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...