1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Eu estou feliz

História HeartBreak Hotel - Eu estou feliz


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


Nada a declarar UFHHUGAURHGAURHGAURHG SZ SZ SZ
SÓ VRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

Capítulo 13 - Eu estou feliz


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Eu estou feliz

                        POV TAEYEON


              Não faz muito tempo que Tiffany está em minhas terras, eu posso sentir o seu perfume a quilômetros de distância. Minha querida avó estava adorando o fato de Tiffany agora ser da família, Yuri também está feliz com isso, talvez pela mesma ter um certo interesse na sua amiga, Jessica estou certa? Todos estavam feliz, mas eu, eu não estou feliz. A qualquer momento Juniel pode resolver voltar para Seoul e acabar descobrindo que eu me casei com essa... Caracol!

 Foi pensando nisso que pedi para Yoona me preparar um documento de divórcio. Yoona era uma ótima advogada, minha família a conhece pelos ótimos trabalhos que a mesma já prestou para a nossa empresa. Se eu me importei com o fato dela ser amiga do caracol?... Digo, Tiffany! Claro que não.

 Achei que eu e a morena teríamos uma conversa como duas adultas, mas tudo o que Tiffany fez foi chorar. Quase cheguei a acreditar que aquelas lagrimas eram de verdade. Sim, eu fiquei furiosa em ver a garota em meu quarto, mexendo em minhas coisas... Isso é irritante e desagradável.

 Tiffany fez questão de me irritar, dizendo que ela cuidaria do bebê. Fiz um enorme sacrifício para esse casamento, eu ficaria com o bebê, mas Tiffany nem se quer pensou, ela achava mesmo que eu ficaria casada com ela pela eternidade? Esse divórcio já estava pronto desdo inicio disso tudo.

 — Alô, Omma?

 Avistei Tiffany no jardim da mansão, não muito longe de onde eu estava. Ela estava sentada em um pequeno banco com seus cotovelos apoiados em seus joelhos. Ela falava no celular, provavelmente com a sua mãe. Sério? Agora só falta aquela velha louca aparecer aqui.

 — Não. Nada aconteceu... Não é isso, Omma. Estou sendo tratada como uma princesa! A avó está sendo muito boa para mim.

 O que ela está fazendo? Por que está dizendo essas coisas? Coloquei as mãos no bolso da minha calça, passando a observa-lá.

 — Entendi, Omma... Eu estou feliz. Sério. Taeyeon... Tem bastante cuidado comigo. Não se preocupe.

 Droga, ela está chorando... Ela não deveria mentir para a sua mãe dessa forma... Mas se ela contar a verdade, eu sou uma mulher morta.

 — Eu me sinto segura por sua causa. Eu irei ligar novamente. Boa noite.

 A garota sentada a poucos metros de mim desligou o celular e encarou o céu por alguns segundos. Eu tive a certeza que a mesma estava chorando em silêncio.

 — Certo Tiffany, você é mãe agora, seja forte! Força...

 Senti um desconforto ao ouvir tal coisa. Talvez tratar Tiffany mal não seria a melhor solução. Achei melhor me retirar, antes que ela acabe a me flagrar aqui.


 [...]


              — Escute com atenção. A empresa não está como antes. Baek e sua mãe estão tentando atacar você. Eles só estão esperando uma oportunidade. Você esta planejando bagunçar tudo? - Ela estava completamente irritada.

 Por volta das sete horas da manhã minha querida avó resolveu conversar sobre o desempenho da empresa. Como se não bastasse a minha noite de sono, que não foi das melhores. 

 — O que eu fiz? ... Ai!! 

 Não sei ao certo por qual motivo eu levei um beliscão, minha cara de tédio ou a pergunta curta?

 — Você continua esperando por Juniel! E fica tratando friamente a mulher com quem se casou e fazendo-a dormir no sofá.

 Isso já estava se tornando algo ridículo. Quando alguém nessa casa vai parar de se preocupar com "a mulher que eu me casei" e voltar a atenção para mim?

 — O que você espera que eu faça? Meu coração não sente nada por ela. O que quer que eu faça?! - gritei irritada e Omma pareceu preocupar em Tiffany ouvir aquilo.

 — A história seria diferente se não tivesse se casado. Não ser fiel depois do matrimônio, já foi o suficiente na família Kim, só com o seu pai.

 Meus olhos foram de encontro com os seus, e nesse momento pude perceber que a mesma estava preocupada. Sempre que a mais velha falava sobre o meu pai, eu sei que ela o via em mim.

 — Avó, não me compare com o meu pai. 

 Caminhei furiosa para longe da mais velha, eu não queria continuar essa conversa. Ser comparada ao meu pai era com ser chamada de "vergonha da família".


 [ ... ]


              Não há ambiante mais desconfortável do que ficar em em uma sala cheia de homens nojentos na qual só me tratam bem para que eu tenha piedade e assine os contratos com suas empresas sujas. 

 Mas é uma pena... Vocês estão falando com Kim Taeyeon.

 — Por favor verifique isto Taeyeon. Eu preparei um perfeito e magnífico contrato. 

 Fiz como pedido. Peguei as folhas e fiz questão de analisar cada uma delas. O contrato era sobre a Dispensa da Fabrica que ficava na ilha onde a família de Tiffany moravam. Os valores estavam diferente do que havíamos combinado em outras reuniões.

 — Yuri, de uma olhada nisso. - Deixei que ela analisasse junto a mim. — Isso não está incorreto? - A morena tinha uma expressão assustada. — Parece que você tem aumentado bem no preço.

 — Isso não é muito. Eles disseram que apenas gostariam de dar isso para nós sem qualquer objeção. Nos devemos ser gratos. - Ele dizia tudo tão tranquilamente, me despertando uma certa curiosidade. — Sou famoso pela minha lealdade.

 Não pude conter a gargalhada que me escapou, fazendo todos que estavam presente me encarar. Olhei para Yuri e a mesma passou a rir junto comigo. Esse porco imundo é engraçado.

 — Certo, vamos continuar com o contrato. - Peguei a caneta no bolso do meu terno. — Estou curiosa. O que você está planejando construir?

 — Eu vou destruir a fábrica e fazer um prédio. Depois que eu destruir aquilo, tudo ficará resolvido.

 Passei a pensar seriamente sobre o contrato, eles estavam exigindo muito dinheiro e então destruiriam a fábrica que serve como sustento para muitos naquela ilha. Tiffany também ficaria muito chateada com essa decisão. Bom, eu não tenho escolha.

 Assinei o contrato sobre dispensa da fabrica, deixando a caneta sobre as folhas. Tocamos as mãos e deixei que ele se retirasse da sala com um sorriso enorme no rosto. O que aquele homem planeja construir na Ilha Yeoul? Estava mais que óbvio que ele estava mentindo.

 Caminhei para longe daquela sala afim de procurar um motorista que me levasse para casa. Porém a voz desesperada de Yuri atrás de mim chamou minha atenção.

 — CEO... Digo... Tae! Tae! R... Rainha!

 — A Rainha? Do que você está falando Yuri?!


 [ ... ]


          — Avó! Avó! - entrei desesperada no quarto onde a mais velha estava. Tentei controlar a respiração que estava descontrolada por conta da minha corrida pelo hospital. — Avó, qual é o problema? 

 A mais velha estava deitada com um pequeno cobertor cobrindo o seu corpo. Tiffany tinha um semblante preocupado e eu só queria saber o que havia acontecido.

 — Ela estava sentada na sala de estar e, de repente, ela ficou enjoada - Tiffany disse enquanto ajeitava o cobertor no corpo da mais velha.

 — Como ela está, Dr. Moon? - Perguntei em desespero.

 — O importante é a estabilidade psicológica dela. Principalmente, quando o estresse é o principal culpado por trás disso... É melhor para você aliviar a mente dela.

 Sim, eu estou me sentindo culpada, eu deveria ter a ouvido nessa manhã, em vez de fazer birra como sempre... Parabéns Taeyeon.

 — Tae...

 — Sim, Omma...

 — Com a neta... Vá para este lugar.

 Avó pegou um envelope que por algum motivo estava em baixo da coberta que cobria o seu corpo.

 — O que é isso? - Abri o pequeno envelope ainda sem entender.

 — Vocês duas precisam se apressar e assistir a esta aula de preparação pré-natal. Hoje é o primeiro dia. - Ela disse sonolenta

 Aula de preparação pré-natal? Ela está ficando louca?

 — Por que uma aula de preparação pré-natal? Sua barriga nem está aparecendo! - Apontei imediatamente para Tiffany, que fez questão de olhar para a sua própria barriga.

 — Qual a importância da barriga estar aparecendo ou não? Meu precioso bisneto está em sua barriga agora. Você se tornou um pai, e você não pode nem mesmo fazer isso?

 Avó talvez estivesse certa, logo eu me tornaria "Pai" e isso exigirá uma responsabilidade muito grande. Mas ainda assim, isso seria uma grande bobagem.

 — Daqui a pouco... Eu tenho que participar de uma reunião do conselho executivo. - Dei minha melhor desculpa.

 — Isso é às cinco horas, Taeyeon! - Ela gritou em irritação. — Aigoo, minha cabeça dói tanto... - verifiquei os remédios que o médico havia lhe passado, quando pensei em dizer algo a mais velha me cortou. — Você vai, certo?

 — Tudo bem, tudo bem! Pare com isso. - Suspirei em derrota.

 Eu sabia que parte do drama que a mais velha estava fazendo é para me convencer a ir para algo tão bobo. Tenho certeza que não preciso fazer curso para me tornar um bom pai.


 POV TIFFANY


              Ouvir Taeyeon reclamar por exatos vinte minutos sem parar nem ao menos para respirar já estava me dando vontade de arrancar os cabelos. Estávamos a caminho da aula de preparação Pré-Natal que a Omma de Taeyeon literalmente nós obrigou a ir. Confesso que até gostei da ideia, seria ótimo aprender com uma profissional. Mas Taeyeon, não gostou nada da ideia, tudo que a mesma fez foi entrar no carro e reclamar todo o caminho de como a sua avó planejava tudo sem ao menos lhe consultar.

 Eu até entendo o seu estresse, sua avó realmente planejava a vida da Kim do começo ao fim e sei que isso incomoda muito, assim como também sei que a mais velha faz isso para o seu bem. Taeyeon carrega um nome muito importante, ela não conseguiria controlar tudo sozinha.

 Não demoramos para chegar no local desejado. Taeyeon usava seu terno de trabalho e eu apenas um vestido simples. Quando entramos na sala em meio a vários casais que pareciam alegres com o primeiro dia, a aula foi iniciada. Havia um tapete para cada casal, ficaríamos ali até as ordens serem dadas. A nossa superior não demorou a adentrar conosco e se apresentar, ela parecia ser muito amigável. Os casais passaram a fazer os exercícios juntos, já Taeyeon apenas virou de costas para mim e passou a mexer em seu celular. Resolvi que não esperaria por ela, continuaria sozinha.

 — Aquelas sentadas mais distante! Sim, vocês duas. Vocês se importariam de vir para frente por um momento?

 Eu sabia que era só questão de tempo até que a professora chamasse nossa atenção. Taeyeon não queria se levantar de jeito nenhum foi então que acabei por dar um beliscão em seu braço então ela cedeu. Caminhamos até a frente daquela enorme sala, tendo todos os olhares direcionados para nós. Eu estava tão curiosa para saber o que a mais velha iria dizer.

 — Aqui, essas duas vão ser um exemplo. Aplausos! - Ela disse alegre então todos passaram a bater palmas. — Qual é o vosso nome?

 — É Tiffany Hwang... - Olhei para Taeyeon esperando que ela dissesse algo.

 — Eu sou a Taeyeon... Kim Taeyeon.

 É incrível como Taeyeon sempre faz questão de que todos saibam quem ela é.

 — Certo. Vocês já escolheram o nome do bebê?

 — Ainda não... - Respondi pensativa.

 — Nós temos que dar um nome para isso? - Taeyeon tentou ser engraçada mas tudo o que ela co seguiu foi um olhar de reprovação.

 — Aqueles que já escolheram o nome de seus fetos, por favor, levantem a mão. - Ela perguntou tão alegremente, fazendo os casais presentes naquela sala levantarem as mãos. — Ali, ali e ali. Todos já tem nomes. Se vocês ainda não deram um nome para o feto, esse será o dever de casa de vocês.

 A mais velha estava certa, todos os bebês já tinham nome, Taeyeon e eu deveríamos cuidar disso logo. Concordei com a cabeça, não pude conter o sorriso em meu rosto. Será bem divertido fazer isso.

 — Sim, nós iremos escolher um nome. - Taeyeon disse evitando contato visual com a mais velha.

 — A partir de agora, vamos trabalhar nas áreas onde incham mais da mãe grávida. - Ela voltou a falar com todos da sala. — Massageiem as pernas e pés, que tendem a inchar facilmente em mulheres grávidas.

 Taeyeon já estava impaciente, a mesma olhava em seu relógio a cada minuto que passava, pude notar com facilidade que ela desejava que o tempo passasse rapidamente. Voltei minha atenção para os alunos, eles eram casais tão lindos, seus parceiros pareciam cuidar tão bem uns dos outros.

 — O que vocês estão fazendo? Por que não estão sentados? - A mais velha se aproximou quase que sussurrando para nós.

 — Seus pés não estão inchados. Não parece que está doendo. - Taeyeon dizia enquanto me observava. Eu sabia que a mesma iria negar massagear meus pés, mas não cheguei a pensar que seria como uma desculpa tão tosca. — Está doendo? Ela disse que não dói.

 Claro que a mais velha acabou por notar que Taeyeon estava fazendo seu drama. Depois de longos minutos a mesma convenceu Taeyeon a fazer tal coisa. Se eu disse alguma coisa? Não! Apenas fiquei entre elas, observando aquela briga sem sentido.

 — Certo, certo! Tiffany, sente-se.

 Caminhamos de volta para o nosso tapete. Me sentei com as pernas esticadas, já Taeyeon sentou confortávelmente de frente para mim. A mesma passou a massagear minhas pernas com uma certa firmeza. Não pude deixar de notar que a menor tinha mãos muito macias e bem firmes.

 — Você gosta disso? - Perguntou olhando em meus olhos. — Mas nós realmente temos que fazer isso? Conforme o tempo passa, o inchaço acabará diminuindo por conta própria.

 — Taeyeon, o que há de mal em fazer isso? O bebê ali dentro está escutando! - A mais velha repreendeu Taeyeon assim que ouviu a mesma reclamar. Eu estava apenas achando tudo muito engraçado.

 — Entendo, entendo. - Taeyeon respondeu imitando a voz daquela que havia chamado sua atenção.

 A aula prosseguiu e Taeyeon continuou a massagear meus pés, claro que a mesma passou boa parte do tempo reclamando de tudo e de todos. Aquilo por algum motivo estava me deixando feliz, Taeyeon me tocava com todo o cuidado do mundo, não sei se é pelo fato eu estar gravida ou para não levar bronca.

 — Ótimo, tudo correu perfeitamente! - Ela batia palmas animadamente, contagiando a todos. — Agora vamos massagear as costas! Maridos, sejam cuidadosos. Massageiem suavemente a nuca da sua parceira, então desça pela sua coluna! 

 Nossa superior ordenou e logo em seguida todos passaram a abodece-la. Pensei em me virar para continuar a aula, mas não sabia ao certo se Taeyeon iria concordar com aquilo. Foi então que a mesma se levantou caminhando para trás de mim. Suas mãos pequenas e macias tocaram a minha nuca. Fechei os olhos e deixei que a mesma fizesse sua parte. Ter as mãos de Taeyeon tocando a região do meu pescoço com tanta delicadeza me fez arrepiar de um modo muito... Intenso.

 — Finalmente! O principal, é a massagem no peito. Massageiem os seios das suas esposas cuidadosamente.

 Acordei dos meus pensamentos pervertidos ao ouvir aquilo. Taeyeon pareceu congelar atrás de mim, suas mãos pararam de me massagear o que me deixou incomodada. Eu queria muito olhar para trás e ver se estava tudo bem, porém resolvi continuar imóvel.

 — Eu vou fazer... - Taeyeon sussurrou e eu senti sua respiração bater contra a minha nuca. Meu coração passou a socar o meu peito, enquanto eu esperava por aquele contato tão ansiado.

 

 MANTENHA O CONTROLE TIFFANY, É SÓ NÃO SURTAR.


Notas Finais


SERÁ QUE VAI?
TAE, SAFADENHA :3
VRAAAAAL!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...