1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Algum momento da semana que vem

História HeartBreak Hotel - Algum momento da semana que vem


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


AAAAH NEM DEMOREI

Capítulo 15 - Algum momento da semana que vem


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Algum momento da semana que vem

POV TIFFANY

 

 A porta do carro se abriu, e uma Taeyeon completamente séria saiu do carro lançando um olhar mortal para Sooyoung, no qual a mesma devolveu na mesma intensidade. Ambas ficaram se encarando, enquanto a menor caminhava em nossa direção em passos calmos, sem quebrar o contato visual. Taeyeon por algum motivo parecia furiosa. O que está acontecendo? De onde elas se conhecem? SERÁ QUE SOOYOUNG JÁ TEVE UM CASO COM TAEYEON?!

 — Tiffany, vá para dentro. - Taeyeon ordenou sem me olhar. Ela continuava com o olhar fixo em Sooyoung que parecia não querer ignorar.

 — Aah... E-Eu já estava entrando... - Respondi 

 — O que você está fazendo aqui? - Taeyeon finalmente me olhou, cortando seu contato visual com a maior. 

 — Olá Taeyeon, eu tenho esperado para te conhecer. - Sooyoung chamou a atenção de Taeyeon, dizendo em um tom irônico.

 Afinal, elas se conhecem ou não?

 — Quem é você? - Taeyeon deixou que uma gargalhada diabólica escapasse. — E por quê quer me conhecer? - Ela tinha um sorriso debochado.

 — Uh, eu? - A maior aparentou estar pensando em algo. — Eu sou a Unnie do bairro.

 Olhei para Sooyoung sem entender exatamente aonde essa conversa iria chegar. Ela estava provocado Taeyeon?

 — Uma Unnie? - Falei com um sorriso bobo. Por um lado, Sooyoung era realmente muito fofa.

 — Uma Unnie do bairro? - Taeyeon perguntou indignada porém ainda tinha deboche na sua voz. — O que é esse band-aid infantil? - Taeyeon ignorou Sooyoung e fixou seu olhar em meu braço.

 — Ah, não é nada. Eu fiz um pequeno arranhão. - Comentei sobre o curativo que Sooyoung havia feito.

 — Isso aconteceu quando ela estava comigo. - Olhei indignada para Sooyoung juntamente com Taeyeon. — Sinto muito. Eu deveria tê-la protegido.

 — Você não tem que se desculpar. Foi tudo culpa minha. - Acabei dizendo na intenção de não deixar que a maior se sentisse culpada. Mas pelo olhar de Taeyeon sobre mim, acabei percebendo que deveria ter ficado quieta.

 — Vamos para dentro. - Taeyeon ordenou olhando fixamente para mim.

 A mesma se afastou seguindo para o portão principal, e eu iria fazer o mesmo se Sooyoung não tivesse chamado minha atenção.

 — Vejo você mais tarde. - Ela disse com um lindo sorriso no rosto, então eu assenti retribuindo o sorriso. — Chame-me quando algo acontecer. - Agora era tinha seu olhar em Taeyeon que estava de costas mas deixava transparecer que ela estava ouvindo tudo.

 — Está bem. Obrigada por hoje.

 Deixei a maior para trás e caminhei até Taeyeon que abriu o portão para mim deixando que eu passasse por ela. Por algum motivo senti uma energia ruim vinda de Taeyeon, a mesma caminhava na minha frente em direção a mansão, isso me deixava desconfortável.

 — Isso é inacreditável. - Taeyeon disse assim que parou na porta da mansão e se virou para mim. — Há quanto tempo você mora aqui e já conseguiu fazer uma amiga neste bairro?

 — Na verdade, eu a encontrei por acaso, então nós conversamos e ela me trouxe para casa. 

 Eu não estava entendendo exatamente o porque dela estar me perguntando sobre isso. Segundo ela, eu poderia fazer o que quiser da minha vida, não era um casamento real.

 — Tiffany, posso te dar um conselho? Enquanto você vive comigo, viva com classe. - Seu tom de voz era sério. — Não saia com uma plebéia, ou o que quer que ela seja.

 Taeyeon se virou e entrou na mansão me deixando plantada na entrada sem entender ao certo o que estava acontecendo. Eu estava definitivamente proibida de ver Sooyoung?!


 POV TAEYEON


 Segui diretamente para o meu quarto, enquanto pelo caminho minha querida Omma estava parada admirando uma das suas novas pinturas que já tomavam conta da parede da sala de jantar. Cumprimentei a mais velha com um beijo na testa e voltei a seguir até meu quarto. 

 — Garota descarada. 

 Comentei para mim mesmo, assim que adentrei em meu quarto secreto, seguindo rumo a minha poltrona.

 — Quem é ela para dizer que Tiffany pode a chamar quando algo acontecer?! Ela é casada.

 Sim, era inacreditável ver Tiffany, a garota tão sensível aos olhos de todos, se esfregando em uma qualquer. Choi Sooyoung se acha esperta? Ela está usando Tiffany para conseguir ter algum tipo de contato com essa família? Mas isso não vai acontecer, não novamente.

 Fui cortada dos meus pensamentos ao ver a porta sr abrir e uma Tiffany adentrar em meu quarto, que até segundos atrás era área proibida para mesma. Ela caminhou até mim de cabeça baixa, e eu já estava me irritando com essa sua atitude.

 — Eu... Tenho algo que eu quero perguntar. 

 — Eu não estou com ânimo para perdoar alguém. - Disse olhando para a garota a minha frente, afim que a mesma fosse embora logo.

 — Não é por isso que eu vim, mas...- Ela apontou para o envelope em cima da mesa de centro. É o envelope que contém a papelada para o divórcio. — Vim por causa disso.

 — Então, você está dizendo que vai assinar isto? - Senti um enorme peso sair das minhas costas.

 — Eu estive pensando sobre isso o dia todo, eu não acho que eu possa desistir do bebê. - Ela tem sinceridade em sua voz, isso significa que não irá assinar o acordo. — Eu tenho certeza que posso criar o bebê, amando-o mais do que a mim mesma. Eu vou provar isso para você Taeyeon. Então, por favor espere um pouco mais.

 Tiffany realmente não irá assinar a papelada, não há quantia em dinheiro que fará a mesma mudar de ideia, então tudo o que me resta é dar uma chance a ela.

 — Tenho certeza que você poder sentir de quem o bebê precisa mais. - Sua voz ecou em minha cabeça, chamando minha atenção. — A assinatura deste contrato, você não pode adiá-la por 10 meses, por favor? Peço isso a você.

 — Bem, isso seria apenas perda de tempo. - Suspirei, apoiando minhas costas no estofado da poltrona. — Mesmo se você assiná-lo agora ou em 10 meses, o fato de que vamos nos divorciar não vai mudar. - Disse encarando a garota a minha frente, deixando um leve sorriso brotar em meu rosto. — Quando decidir assinar esse documento volte aqui, essa será a única vez que você está permitida nesta sala.

 Nada irá mudar, eu e Tiffany ainda vamos nos divorciar, e ela continua proibida de entrar no meu quarto.

 — Sim. Eu sei. - Ela respondeu desviando o olhar para o chão.

 — Isso é bom. Você entendeu.

 Não demorou muito para Tiffany se retirar, ela aparentava estar chateada... Mas quem se importa, não é mesmo? Logo meu filho nascerá e Tiffany poderá ir embora sem ressentimentos, e tudo não passará de uma memória.

[...]

 A noite não demorou a chegar e junto com ela uma reunião de família foi solicitada. Eu estava no banho quando minha querida Avó decidiu perturbar-me. Coloquei uma camisa social simples, afinal eu estava em minha casa, quem se incomodar que se retire. Não fiz questão de me arrumar, fiz apenas um rabo de cavalo e segui para a sala principal onde a reunião iria acontecer.

 Descendo a enorme escadaria que me dava acesso a sala principal, pude notar as pessoas que estavam presentes. Eram os chefes da família Kim. Revirei os olhos já imaginando o tédio que seria essa reunião, mas uma pessoa me chamou atenção entre eles. Além da minha avó como mulher, Tiffany também estava presente. A mesma olhou em meus olhos e eu pude notar que ela não estava confortável.

 Afinal, que diabos Tiffany está fazendo aqui?!

 Me curvei em respeito a todos presente naquela sala, e em seguida sentei-me ao lado da minha querida esposa. Foi então que notei... Tiffany estava ali por um proposito

 A reunião seria sobre nós.

 — Bem, desde quando a família Kim tem uma nova tradição de gravidez antes do casamento? - Sr. Jangin se pronunciou, ele estava sentado na poltrona central. — Nossos anciãos da família estão muito zangados.

 — Sinto muito. - Comecei a falar. — Eu deveria ter visitado vocês primeiro. Peço desculpas.

 — Não fique tão irritado. - Omma me cortou, fazendo a atenção cair sobre ela. — Havia uma razão para que isso acontecesse. Mas ainda assim, há  bebê para continuar a linhagem da família Kim. Há uma felicidade maior do que esta?

 — Você tem certeza disso? - Jangin tinha seu olhar curioso em Tiffany. — O mundo esta cheio de suspeitas.

 Ele está insinuando que Tiffany não está gravida?

 — Você está dizendo que a minha neta está fingindo estar grávida? - Omma novamente chamou a atenção para sí. — Eu não sei onde você ouviu essa historia, mas eu não uso meias de marca falsificadas. - A irritação em sua voz era visível. — Quem é que está espalhando esse tipo de rumor?!

 Todos naquela sala sabiam quem naquela casa era capaz de espalhar rumores como esses. Sim, ninguém mais ninguém menos que Sra. Byun, mãe de Baekhyun, uma ex amante de meu pai. Aqueles dois são capazes de qualquer coisa para me tirar de seu caminho, assim Baek poderia se tornar neto da família principal, mas não, isso não vai acontecer.

 — Ouvi dizer que sua mãe dirige um restaurante sozinha. - Sr. Jangin se referiu a Tiffany, que parecia um pouco perdida. — Suponho que seja um restaurante de franquia, estou certo?

 — Não. É um pequeno restaurante na ilha Yeoul. - Tiffany respondeu sem demora

 — Então, ela não é da capital ou de uma cidade grande, mas de uma ilha no interior. - Ele tinha irritação em sua voz. — Isso não é inacreditável, anciões?

 Os outros membros da família que estavam presente, apenas olharam para mim com um certo desgosto. Mas o que eu posso fazer? Fui obrigada a me casar... A se eu pudesse contar isso à eles!

 — Desculpe... - Tiffany chamou a atenção para sí. — A praia na ilha Yeoul tem as águas mais limpas em nosso país. E, à noite, você pode ver mais estrelas do que já viu. Além disso, o ar é muito, muito fresco. - Permiti olhar para Tiffany por um segundo e a mesma tinha um lindo sorriso no rosto, posso jurar que seus olhos estão brilhando. — Embora seja uma ilha pequena, é uma bela ilha. É por isso... Que tenho orgulho da ilha Yeoul ser minha cidade natal.

 Tiffany não mentiu, pelo tempo que fiquei presa naquela ilha sendo ameaçada por sua mãe, percebi que o ar de lá era realmente fresco, assim como as estrelas que brilham mais quando a noite chega.

 — Aigoo. Você tem uma boa menina como nora. - Um dos anciões se pronunciou sorrindo para a minha Omma. — Taeyeon não foi tão cuidadosa por nada, como você conseguiu encontrar uma garota tão inocente?

 Os anciões ignoraram a existência de Jangin e passaram a me parabenizar pela minha linda esposa. Tiffany parecia estar feliz, ela havia dito coisas muito bonitas sobre sua terra natal. Mas tem um problema, permiti que as empresas Kim tomasse boa parte da ilha para novas empresas. Yuri tentou me avisar, Tiffany vai ficar muito chateada.

 A reunião demorou muito para finalizar, os anciões se retiraram da mansão com a companhia da Kim mais velha. Tiffany subiu para o quarto dizendo que iria se banhar, e eu a acompanhei até boa parte do caminho, eu precisava encontrar meu celular e ligar para Yuri para tentar desfazer o meu grande erro.

 — Yuri? Yuri?! - Disse em sussurros olhando para trás algumas vezes. Não quero que Tiffany ouça essa conversa. — O que eles disseram que vão construir na ilha Yeoul? Você descobriu?

 — O quê? Você nunca me disse para descobrir isso. - Sua voz estava calma, ela estava dormindo em serviço?!

 — O que isso significa Yuri?! Você só procura as coisas quando eu digo para você?! Procure rápido! - Ordenei finalizando a ligação.

 Yuri você realmente é uma estúpida. As pupilas com certeza estão mexendo com a sua cabeça. Olhei novamente para o celular que estava em minha mão, o mesmo vibrava loucamente. Imaginei que seria Yuri me retornando para contar as novidade, mas infelizmente, Juniel quem me ligava.

 Atender ou não atender?

 Olhei novamente para o corredor onde fica o banheiro que Tiffany está tomando banho. Afastei-me um pouco mais daquele corredor e deslizei o dedo na tela do celular, aceitando a ligação.

 Ligação Conectada - JUNIEL

 — Sim?

 — Faz um tempo desde que eu ouvi a sua voz. Você estava ocupada? - Ela parece animada.

 — Sim... Hum... O show está terminando em breve, certo? Quando você volta para a Coréia?

 Eu realmente preciso saber, preciso contar a verdade à ela...

 — Planejo voltar em algum momento da semana que vem, após ter resolvido algumas coisas... Por quê? Sente tanto assim minha falta?

 Semana que vem? Eu preciso de mais tempo... Droga!

 — Não, é só que eu... Tenho algo que realmente preciso te dizer.





 Eu me casei Juniel... E ela está esperando um filho meu.


Notas Finais


MEU DEEEEUS, JUNIEL TA VOLTANDOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...