1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Eu desejei beija-lá

História HeartBreak Hotel - Eu desejei beija-lá


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEI,TO VIVÍSSIMA!!!
>>> E ai galera, turubom?
Então, esse cap ta bem fofis (eu achei) shauzhhas quero dedicar ele a uma pessoa muito especial. Esse ser me cobrou atualização dessa fic três vezes por semana durante um mês KKKKKKMK realmente, você é foda @yazawadesu <3
OBRIGADA POR NÃO DESISTIR DE MIM (ISSO SERVE PRA TODOS U.U)
Let's go!!!

Capítulo 17 - Eu desejei beija-lá


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Eu desejei beija-lá

POV TIFFANY

 

 — Como eles podem me demitir? E logo pelo telefone.

 Jessica estava completamente bêbada. As garrafas de bebidas espalhadas pela mesa do antigo apartamento que dividiamos estavam quase todas vazias. Jessica sempre gostou muito do seu trabalho, sempre se esforçava o máximo para agradar seus superiores. Eu até posso imaginar como foi difícil para ela receber esse notícia. 

 — Eles vão lhe recontratar, você é boa no trabalho. - Tentei deixa-lá tranquila.

 — Não há nada a ser feito. - Jessica disse bem próxima, pude até sentir o seu mau hálito, por conta da bebida. — Eu apenas vou beber. A terra vai girar e eu vou beber.

 Jessica estava realmente abalada, fazia tempo que não a via assim, e isso estava me preocupando.

 — Sica, pare de beber!

 Tentei impedi-lá de virar mais um copo daquela bebida, mas Jessica é teimosa demais para se importar com algo vindo de mim.

 — Já que você não está nessa casa,  eu me sinto tão sozinha. - Jessica disse com mágoa em sua voz. — Era realmente bom quando vivíamos juntas.

 Revirei os olhos tentando fugir de tanto drama. Jessica sempre foi melosa quando tem álcool correndo pelo seu corpo. Pensando que não poderia piorar, Jessica me agarrou em um forte abraço.

 — Você precisa ser feliz, Fany. - Sua voz soou sonolenta.

 Então ela já sabia, talvez todos saibam que eu e Taeyeon nunca seremos um casal.

 — Sim, Sica... Eu deveria ser feliz.

 Passei a acariciar suas costas na tentativa de faze-lá dormir o mais rápido possível. Arrastei Jessica até o quarto onde a joguei na cama com uma certa dificuldade, no qual acabei deixando que a castanha batesse com a cabeça na cabeceira da cama. Jessica sussurrou apenas um "ai minha cabeça" logo voltando a dormir.

 Passei boa parte do dia arrumando aquele pequeno apartamento. Havia garrafas de bebidas alcoólicas por toda parte. Quando finalmente terminei pude me sentar no sofá e deixar um longo suspiro escapar.

 Para ser sincera, eu sinto falta de morar com Jessica, mesmo que a castanha seja uma preguiçosa, eu sinto falta da sua companhia. 

 Algo vibrava em baixo de mim, não demorei muito para notar que estava sentada em cima do celular de Jessica. Me assustei ao acender a tela de mesmo e me deparar com uma foto de Kwon Yuri, indicando que a mensagem era era da mesma.

 “Olá princesa, você está se sentindo melhor? Irei te ver assim que sair da empresa.”​

 Então Jessica e Yuri estão mesmo tendo um caso? Oh meu Deus!

 Achei melhor ir embora antes que a morena chegasse, talvez a mesma ficasse desconfortável se chegar e me encontrar aqui. Corri para o quarto onde Jessica estava dormindo, o antigo quarto que dividimos. A castanha dormia na mesma posição, apenas me aproximei para colocar o celular em baixo do seu travesseiro.

 Ao fazer isso, notei que ainda havia algumas coisas minhas na penteadeira, inclusive minha caixinha de jóias que eu havia ganhado da minha mãe quando era maia nova. Quando abri, me deparei com a ficha que Taeyeon havia me dado quando jogamos no cassino naquela noite, no Hotel.

 “Está é a ficha que lhe fez uma deusa da sorte.”

 Eu ainda me lembro perfeitamente de suas palavras.

 

 POV TAEYEON

 

 Por que ela não está atendendo seu celular? Ela foi a algum lugar?

 Todas as minhas tentativas de me comunicar com Tiffany foram falhas. Estou tentando falar com ela desde que consegui me livrar daquela garota na qual eu não me lembro o nome... Amiga da Juniel.

 Subi a escadaria até ter acesso ao corredor onde levaria ao meu quarto. Caminhei por aquela extensão em passos firmes, descontando minha irritação no chão onde estava pisando. Assim que adentrei em meu quarto, caminhei poucos passos já tendo uma visão melhor do local. Meus olhos caíram automaticamente sobre o sofá, onde Tiffany dormia serenamente, com o seu pijama rosa. Um sorriso se fez presente em meus lábios, e um enorme peso saiu da minha consciência. É bom saber que Tiffany está bem.

 Percebi que sobre a mesa de centro havia uma pequena sacola de papel, e por pura curiosidade resolvi olhar o que havia dentro. Sentir aquele tecido macio e fino com a ponta dos meus dedos, me fizeram sorrir novamente. A roupa que eu e Tiffany fizemos juntas para o nosso filho, havia ficado perfeita e a morena tinha razão, aquilo era realmente especial.

 Ouvi Tiffany resmungar algo baixinho, provavelmente ainda dormindo. Me aproximei do seu corpo repousado no sofá, para ver que estava tudo bem. 

 Tiffany dormia tão pacificamente, os traços do seu rosto ficam ainda mais perfeitos quando a mesma está dormindo. Suspirei ao notar no que estava me permitindo pensar em como Tiffany é linda. 

 Aah! Taeyeon pare com isso!

 Quando estava pronta para me afastar e seguir para o quarto onde eu iria dormir, Tiffany resmungou novamente chamando minha atenção. Na tentativa de se ajeitar no sofá, ela jogou o seu corpo que iria cair no chão se eu não tivesse sido rápida para segura-lo em meus braços.

 Naquele momento, Tiffany parecia ser tão pequena, com o seu corpo encolhido em meus braços. Por alguns segundos consegui olhar seu rosto de perto...

 Então pela primeira vez, eu desejei beija-lá.

 Notei o quanto era injusto deixar aquela mulher na qual era minha esposa, dormir no sofá estando grávida. Me levantei com Tiffany nós braços, e segui para o quarto. Repousei seu corpo adormecido sobre a enorme cama que me pertencia. Cobri o seu corpo uma certa delicadeza, e ajeitei os fios da sua franja que estavam grudados em sua testa. Deixei minha mão acariciar o seu rosto levemente, sentindo aquela pele macia.

 Eu não sei porque estou fazendo isso. 

 Me afastei cortando qualquer contato que estava tendo com aquela garota. Passei a mão no rosto varias vezes tentando espantar aqueles pensamentos tanto pervertidos como assustadores. Notei que em seu braço havia um band-aid, e lembrei perfeitamente quem havia posto aquilo ali; Sooyoung!

 Disposta a retirar aquilo sem acordar Tiffany, caminhei até o banheiro que ficava naquele mesmo quarto. Não demorei a voltar com um band-aid novo, em vez de desenhos infantis, haviam flores.

 Na tentativa de retirar aquilo de Tiffany, a mesma fez uma leve careta e resmungou algo no qual eu não consegui entender. Me encolhi onde estava, torcendo para que a garota não acordasse e me visse ali. Seu corpo parou de se mexer, então a ideia de puxar de uma vez talvez fosse funcionar. Assim que consegui retirar aquele adesivo, fiz questão de rasga-lo em pequenos pedaços e depois jogar longe, me livrando daquilo.

 Coloquei um adesivo novo em seu pequeno ferimento, e por algum motivo eu estava feliz por isso.


 ( ... )


    Acordei no dia seguinte com um ótimo humor, resolvi que me arrumaria para o trabalho e antes de ir, passaria no quarto onde Tiffany havia dormido, para ver se a garota estava precisando de algo.

 A mansão como sempre em perfeito silêncio. 

 Caminhei até o quarto onde encontraria Tiffany, e não fiquei surpresa ao notar que a garota ainda dormia, e pelo seu semblante calmo, é provável que continue dormindo por um longo tempo. Resolvi aproveitar que a morena estava dormindo de uma forma tão... Fofa! E tirar uma foto daquele momento.

 Não demorei muito para abandonar o quarto. Quando dei por mim já estava adentrando na cozinha ainda admirando a foto de Tiffany em meu celular.

 — Olhe para a hora, e ela ainda não acordou! Que feio. - A voz da Sra. Hyun se fez presente, não muito próximo a mim porém eu pude entender o que a mesma dizia. — Com aquele rosto inocente, como se ela soubesse tudo no mundo. As noras no meu tempo nunca nem sonhariam em ser assim.

 Suspirei ao adentrar na cozinha por completo e seguir até onde a mais velha estava sentada, a empregada que estava sentada a sua frente parecia não dar muito assunto. Sendo assim não acho que seja necessário que ela continue presente naquele local.

 — Por favor, nos dê um momento a sós. - A empregada se curvou em respeito antes de se retirar da cozinha. Meu olhar caiu sobre aquela mulher, e eu pude ver o veneno escorrendo pelo canto da sua boca. — Se você tem alguma coisa para dizer sobre Tiffany, eu espero que você a chame e diga isso na frente dela.

 Eu não vou deixar que essa cobra fale mal da minha esposa, dentro da minha própria casa. 

 — O que eu disse de errado? - Ela se levantou irritada. — Sua mãe falou tão mal de mim para você? - Seus olhos vacilaram, ela aparentava estar irritada.

 — Deixe a minha Omma fora disso, e mantenha distância de Tiffany ou eu mesmo vou fazer o favor de colocar você e seu querido filho para morar na rua. - Finalizei minha fala ajeitando minha gravata.

 Me virei de costas deixando a maldita Sra.Hyun com um semblante assustado. Caminhei na esperança de chegar na porta de saída mas fui interrompida por uma voz afeminada que vinha em minha direção.

 — Bom dia Tae, vejo você no escritório! - A voz de Baek as vezes me fazia querer desistir de viver.

 Apenas desviei do seu corpo ignorando a sua existência e segui até a saída. Não demorou muito para que meu motorista chegasse, assim pude ir a caminho para a minha empresa.


 POV TIFFANY


         A claridade passou a me incomodar mesmo que meus olhos ainda estivessem fechados, resmunguei baixinho e rolei para o outro lado da cama na tentativa de conseguir dormir mais alguns minutos, senti um cheiro familiar vindo daquele travesseiro, muito bom por sinal, foi então que a imagem de Taeyeon veio em minha cabeça. Abri meus olhos rapidamente... Como eu vim parar aqui?! 

 Saltei ao notar que estava na cama de Taeyeon, mas ainda sem entender como havia parado ali. Olhei para a tela do meu celular que estava no criado mudo, percebendo que já se passava das dez da manhã.

 — Mas... Por que eu estou... Eu ainda estou dormindo?

 Me levantei o mais rápido que pude, e corri em direção ao banheiro. Peguei minha escova e passei a escovar meus dentes com uma certa pressa enquanto usava minha mão livre para ajeitar meu cabelo. Observei o band-aid em meu braço e pude jurar que algo havia mudado... Ou eu estou apenas ficando louca?

 Depois de terminar minha higiene segui para o quarto novamente, me deparei com o meu celular que vibrava sem parar. Deslizei o dedo pela tela vendo que era apenas um lembre. Omma estava esperando por mim e Taeyeon.

 Droga, eu nem mesmo havia conversado com Taeyeon sobre isso.


 (...)


        Assim que o táxi me deixou no local onde Omma estaria me esperando, eu já podia sentir meu coração socando o meu peito. Se a Omma descobrir que meu casamento com Taeyeon não passa de uma mentira, todos nos morreremos.

 Caminhei em direção ao local em passos calmos, tentando com uma certa dificuldade inventar alguma mentira para a mais velha.

 — Ah, o que eu vou fazer? 

 Passei a choramingar com as mãos no rosto. Eu não posso entrar aqui, eu tenho que ir embora... Isso, eu vou embora e digo para Omma que estou enjoada por conta da gravidez.

 — Tiffany! Por que você está vindo agora? 

 Uma mulher aparentemente mais velha na qual eu não sei de onde havia saido, veio em minha direção me puxando para dentro do local.

 — Rápido vamos entrar! - Ela estava realmente animada.

 — Calma! Não, não, não... - Tentei protestar mas a Senhora pareceu não se importar em me arrastar para dentro.

 Assim que entramos no local, havia muitas pessoas dançado juntas, elas estavam bem animadas. Achar minha mãe naquela multidão seria algo quase impossível já que as pessoas ali não paravam de pular. Assim eu conseguiria mais tempo para pensar em alguma mentira.

 Meu queixo quase foi no chão quando observei de longe um ser pequeno com um microfone em mãos e aquele terno, que eu poderia reconhecer até em outra vida. 

 MAS QUE DIABOS TAEYEON ESTÁ FAZENDO AQUI?!

 Fiquei imóvel apenas observando Taeyeon cantar juntamente a minha mãe que aparentava estar muito animada. As duas cantavam e dançavam juntas como se fossem melhores amigas a anos.

 A música finalmente chegou no final e tudo o que eu pude fazer foi sorrir ao ouvir alguém gritar por mim. Taeyeon e Omma olharam para mim ao mesmo tempo, fazendo meus sentimentos se misturarem. Omma ordenou que eu fosse até elas e eu apenas fiz.

 — Onde você estava? Minha nora chegou e você não estava aqui! - Omma já estava gritando, chamando atenção como sempre.

 — Por que você chegou agora? - Foi a vez de Taeyeon falar. — Você propositalmente não me contou para que você pudesse me ver ser estapeada de novo?

 — Me desculpe, eu pensei que isso seria um incômodo para você.

 Taeyeon balançou a cabeça em sinal negativo mas logo me lançou um sorriso, talvez para demostrar que ela não estava brava. Ela me puxou para a pista de dança em meio todas aquelas pessoas e passamos a dançar juntas. 

 Acabei de divertindo tanto que quando percebi que a festa havia chegado ao fim, acabei me deixando se sentir triste. Ajudei Omma e as outras senhoras a entrarem no ônibus em segurança, e me permitia sorrir a cada pessoa que passava por Taeyeon e agradecia pela sua participação, e por ter animado todos. Taeyeon realmente havia roubado a cena, ela dançava e cantava como uma adolescente apaixonada. Vendo ela assim, era impossível imaginar uma garota grossa e mimada como ela demonstrava ser. Ao decorrer do dia ouvi vários elogios de como era sortuda por der casada com aquela mulher "tão divertida", confesso que uma parte de mim ficou feliz em receber tais elogios.

 — Taeyeon você trabalhou bem. É cansativo entreter aquelas mulheres, não é? - Omma pela primeira vez, elogiou Taeyeon.

 — Isso não foi difícil, na verdade foi bem divertido. - Taeyeon respondeu com um sorriso tímido nos lábios.

 — Eu estou realmente grata. - Omma acabou por dar um soco de leve no braço de Taeyeon que apenas riu baixinho. — Eu pensei que você não estava tratando Tiffany bem, então honestamente... Eu estava un pouco desconfiada. Me desculpe.

 Olhei para Taeyeon e percebi que o sorriso em seus lábios havia sumido, ela aparentava estar pensando em algo.

 — B-Bem, isso é um coração de mãe. - Ela disse voltando a sorrir.

 Eu estava ali, entre elas, apenas observando aquele diálogo melosos, e torcendo para Omma não acabar se empolgando demais.

 — Isso mesmo. Pense em mim como a sua mãe. - Ela já estava segurando a mão de Taeyeon. É a primeira vez que a mais velha toca Taeyeon sem tortura-lá. — Eu imagino o quão solitária deve ter sido sem a sua mãe. De agora em diante, eu sou sua mãe.

 Taeyeon parecia incomodada com o assunto, talvez pelo fato de não gostar de falar sobre sua mãe. Eu queria cortar aquele assunto, mas acho que ficar em silêncio será a melhor opção.

 — Tiffany, você realmente tem que tratar a sua esposa bem, certo? 

 — Sim Omma, eu entendi. - Deixei que um sorriso brotasse em meus lábios e logo desviando meu olhar para Taeyeon. A mesma continuava pensativa.

 — Agora a Mamãe está indo. 

 Quando pensei que não poderia ficar mais meloso, Omma puxou eu e Taeyeon para um abraço esmagador. Assim que nos soltou ela seguiu para o ônibus, porém Taeyeon resolveu gritar.

 — Omma! Tenha uma boa viagem!

 Acabei por me surpreender ao ouvir aquilo, Taeyeon sorria como uma criança boba. Talvez eu esteja me apaixonando por aquele sorriso.

 

 — Sabe Tiffany, o ditado diz... Um genro também é um filho. E eu estou gostando dessa ideia.




 


Notas Finais


TA MUITO GAY ISSO? SHAUHFAHU #######VOLTALOGOJUNIEL
Logo mais tem mais, flwww!!
tmj /Um cheiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...