1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Voltar à realidade

História HeartBreak Hotel - Voltar à realidade


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


CHEGUEI TARADÕES~
Demorei né? Eu sei, tava sem ideia pra essa fic ( Preguiça também ) MAS AGORA EU TO AQUI COM UM CAP ENORME, VAMOS LÁ! MEBJ!

Capítulo 2 - Voltar à realidade


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Voltar à realidade

( ... )

A música estava realmente alta naquele local, haviam pessoas dançando por todas as partes, luzes piscavam fortemente no ritmo da música deixando o ambiente mais confuso para mim. Por algum motivo eu não sentia energia positiva vinda desse local, era como se todas as pessoas ali estivessem com o coração quebrado.

Eu caminhava entre elas, sentindo seus olhares caindo sobre mim me deixando ainda mais tensa, eu só queria encontrar Nichkhun e sair daquele lugar. Já fazia tempo que não via o mais velho, uma adorável senhora me disse que ele estaria por aqui, já que era o primeiro dia dele no hotel. Meus olhos vagavam entre as pessoas espalhadas, eu caminhava desviando de algumas pessoas que dançavam, provavelmente bêbados, o cheiro de álcool vindo delas era insuportável. O barulho, aquelas luzes que me torturavam sem dó, e as pessoas que me observavam para então cochichavam entre elas, estava me deixando atordoada.

Meus olhos alcançaram uma garota encostada próxima ao balcão onde ficavam as bebidas, ela estava segurando um taça em mãos, de forma delicada enquanto brincava com o liquido, fazendo movimentos circulares com o mesmo, como se estive aproveitando a cada gole. Seus cabelos negros combinavam com a sua pela clara, seus olhos me encaravam profundamente me deixando bem desconfortável. Mas oque realmente me chamou atenção é que ela estava aparentemente sozinha, além disso era a única pessoa que não estava dançando ou se arrastando. Resolvi ignorar e voltar a procurar pelo meu príncipe...

   Sabe quando seus olhos automaticamente faz você olhar para um canto qualquer?

Finalmente encontrei Nichkhun, mas infelizmente meu príncipe encantado estava com outra garota nos braços. Naquele momento pude sentir as borboletas em meu estômago queimar, assim como a raiva que eu estava sentindo, como ele pode fazer isso comigo? Depois de hoje... Depois de tantas palavras bonitas, ele mostrou seu carinho e cuidados que tinha por mim, e agora...

  Meus olhos o fitavam aquela cena, eu estava com uma enorme vontade de chorar. Finalmente seus olhos caíram sobre mim, então Nichkhun notou minha presença, eu pude sentir o meu corpo tremer quando o seu rosto cansado demonstrou tal frieza; Algo estava machucando meu peito. Com o olhar preso a mim ele continuou a beijar aquela garota na qual eu não pude notar pois a mesma estava de costas para mim, eu podia ver apenas Nichkhun.

Como eu estava me sentindo? Um lixo. Talvez a culpa fosse minha por deixar me enganar por um cara como ele, ou eu podia apenas culpar o álcool e o perdoar.

Nichkhun, a momentos atrás me tratava  como uma princesa, realmente ele era um príncipe encantado, procurou me agradar ao máximo, e por algum motivo eu estava realmente disposta a me entregar a ele. Mas seu comportamento mudou assim que entramos no hotel, ele passou a observar com mais atenção as mulheres que passaram por ele. Sim, isso me incomodou mas não há nada que eu pude fazer, lembro-me que o mais velho até comentou que poderíamos começar um relacionamento em um futuro mais próximo. Como uma idiota eu me iludi com as suas palavras, cai em seus encantos, era como se eu estivesse largada no chão frio.

Eu não queria mais presenciar aquela cena, eu queria ir para casa, eu queria ir para longe de Nichkhun. Me virei rapidamente para então procurar a saída, foi quando acabei derrubando uma taça que estava sobre a mesa próximo a mim, virando pedaços ao se chocar contra o chão. Completamente confusa eu olhei para os lados, vendo todos ao meu redor parar oque estavam fazendo para me observar. Abaixei rapidamente para recolher aqueles pedaços para que ninguém se machucasse, meu interno estava desesperado.

Antes que eu pudesse iniciar o meu ato de tentar limpar aquela pequena bagunça, senti alguém segurar em minha mão e me puxar novamente para cima, assim passou a me guiar entre as pessoas. Não protestei aquele ato, apenas me deixei levar, sendo guiada por aquela garota... Garota? Eu podia ver o seu longo cabelo negro, mas ainda não tive a visão do seu rosto, sua mão era macia e pequena, pude perceber isso por conta daquele contato;

   POV TAEYEON

Quando meus olhos avistaram aquela garota que andava sem rumo em meio as pessoas, eu tive a certeza de que ali não era o lugar dela, oque uma garota como ela estava fazendo ali? Bem vestida, com uma aparência ótima e sóbria, as pessoas desse lugar são bem vestidos porém nunca estão sóbrios. Ela estava completamente perdida, e aparentemente assustada, talvez confusa. Nossos olhares se encontraram por alguns segundos, então eu pude notar o quando ela era linda. Eu a acompanhei com o olhar, pude ver como ela olhava para aquele garoto que estava aos beijos com outra garota.

Ela estava de algum modo paralisada, as pessoas esbarravam em seu corpo mas ela parecia não se importar. Eu havia percebido a forma em como algumas pessoas a olhavam, e isso por algum motivo me deixou preocupada, todos naquele local estavam alterados pelo álcool, principalmente o garoto na qual ela fitava, isso tornava aquele momento um tanto delicado, como a única sóbria do local eu deveria a ajuda-la.

Virei o último gole da minha bebida, e passei a caminhar em sua direção, assim que me aproximei segurei em sua mão firmemente e então seguindo para a saída a levando comigo sem dificuldade alguma, a mesma nem sequer tentou me impedir. Chegamos ao saguão do hotel, ele era bem próximo a o local onde estávamos, foi então me virei agora na intenção de olha-la e explicar o por quê de ter feito oque fiz.

— Você não deve ser tão distraída em um lugar como aquele. – A garota a minha frente estava perdida em outro mundo, ela estava ali, mas ao mesmo tempo não estava. — Hey! Você está bem? – Aproximei minha mão direita do seu rosto, afim de ganhar sua atenção.

Como ainda assim não ganhei sua atenção, apenas suspirei balançando a cabeça em sinal negativo, eu realmente não sabia oque fazer. Pensei em dizer algo, estava pensando em algo para dizer, quando voltei meu olhar para a garota, percebi que a mesma agora chorava silenciosamente; Entrei em desespero.

— Hey, não chore! – Pensei em me aproximar mas me recusei. – É... É por conta do seu namorado? Aquele garoto era seu namorado? – Seu olhar desviou para o chão, então inclinei meu rosto para poder a olhar. Eu tive certeza que agora ela iria dizer algo.

— Ele está apenas em efeito do álcool, não é? – Seu olhar se encontrou ao meu novamente, e por algum motivo eu sorri. – Isso vai passar, não vai?

— Sim, amanhã ele estará melhor, mas isso não muda oque ele fez.

— Obrigada por me ajudar... Eu realmente não iria durar muito tempo lá dentro. – Sua face mudou, ela não chorava mais. — Eu sou a Tiffany.

Sua voz saiu calma seguida de um sorriso no qual eu não pude deixar de notar o quanto o mesmo era perfeito, os traços de seu rosto eram diferentes oque a deixava maravilhosa. Os seus olhos sorriam juntamente com os seus lábios, eu estava perdida naquele sorriso... Balancei a cabeça várias vezes, tentando afastar aqueles pensamentos.

— E-eu... Eu sou a Taeyeon.

Claro que eu pensei em puxar assunto assim que o silêncio se fez presente, mas eu não conseguia pensar em nada se não fosse o seu sorriso, eu gostei daquilo, precisava ver novamente. Tiffany parecia ser uma garota legal, e eu precisava de companhia. A garota havia falado algo no qual eu nem sequer prestava atenção, eu só acompanhava os seus lábios que se moviam...

— Ei? Taeyeon?

— Tiffany, vamos beber algo? – Sim, eu fui direta. Sua face mudou, tive a certeza de que ela não iria aceitar, talvez por achar que eu era uma louca pervertida que sai por ai chamando mulheres para beber; Ela estava certa.

— Eu aceitaria, mas eu não bebo... – Ela me olhou e sorriu de canto. — A verdade é que eu nunca experimentei...

  Como assim? Ela não estava falando a verdade... Estava?

— Isso não é problema, para tudo tem uma primeira vez. – Sorri estendendo minha mão. — Então?

Tiffany fitou minha mão que esperava por um contato, pareceu pensar não proposta, mas logo cedeu e segurou em minha mão e me lançou um sorriso na qual eu recebi como se fosse um tiro.

— Tudo bem Tae, eu irei com você.

Tae? Ela me deu um apelido? Como eu deveria reagir? Eu deveria reagir? Eu senti minhas bochechas esquentar, afinal oque estava acontecendo comigo? Resolvi apenas sorrir e puxar a garota comigo.

Caminhamos em silêncio, e por pouco tempo, chegamos em um "pequeno" bar, que ainda ficava no hotel. Percebi que Tiffany analisava cada canto daquele lugar, ela fazia questão de observar cada detalhe, seu olhar só voltou a mim quando nos sentamos no balcão onde iriamos pedir as bebidas. Lembrei-me que aquela garota sentada ao meu lado, com aparência de uma criança estava sobre os meus cuidados então teria que ficar de olhos bem abertos para aquela garota de sorriso maravilhoso. Eu teria que me manter sóbrio.

Como era a primeira vez que Tiffany estaria consumindo álcool resolvi escolher uma bebida mais agradável. A garota ao lado aparentava estar impaciente, a forma como ela brincava com os dedos a deixava ainda mais fofa.

— Ei, Tiffany? Algo lhe incomoda?

— Não, está tudo bem, não se preocupe.

Ela tirou a atenção dos seus dedos e já se virou para mim sorrindo. Como aquele sorriso conseguia chamar tanto a minha atenção? Meus pensamentos foram interrompidos pelo garçom que colocava os copos a minha frente.

— Aqui está o seu, prove e me diga oque achou, hm?

Disse sorrindo, então lhe entreguei  a sua bebida, Tiffany fez uma leve careta ao aproximar o copo dos seus lábios, ela me olhou e novamente eu sorri para passar segurança. Tiffany então logo provou, me deixando ansiosa para saber se a mesma havia gostando.

— Huum! É docinho! – Ela sorriu, e dessa vez seu sorriso saiu com mais sinceridade. – Eu adorei Tae!

— Fico feliz que tenha gostado.

Fizemos um "brinde", então voltamos a saborear nossas bebidas. Conversamos sobre coisas não muito importantes, Tiffany me contava sobre seu trabalho, empresa e sobre seu cachorrinho, eu não sei se era culpa do álcool mas eu estava realmente interessada em suas palavras. Tiffany falava rápido demais e eu tinha certeza que ela já estava alterada por conta do álcool, mas essa sua alteração me fazia rir dela, e ela de mim por estar rindo dela, deixando aquele momento bem agradável.

— Tiffany... Acho que já está bom, preciso te devolver sóbria. – Tive que interromper nossa conversa, eu já estava arrependida.

— Tudo bem Tae... Me deixe apenas escolher a última?

Confirmei deixando que a garota fizesse o pedido, logo em seguida tirei uma boa quantia de dinheiro do bolso, não contei, mas sabia que era mais do que o suficiente. Percebi que Tiffany escolheu uma bebida qualquer e voltou a atenção para mim, o garçom pareceu tirar sarro de nós naquele momento. Logo nossas bebidas chegaram, o cheiro era bem forte, eu nunca havia bebido algo tão brilhante como aquele liquido em meu copo, pela aparência da garota, ela também não.

Saímos daquele pequeno bar e seguimos rumo ao elevador. Quando as portas do elevador se fecharam, algo em meu corpo pareceu mudar, passei a sentir um enorme calor pelo corpo todo, mas havia um lugar que estava o dobro, meu corpo estava mais elétrico que o normal. As portas se abriram e meu quarto estava mais próximo, o da garota era no final daquele longo corredor. Tiffany parecia não estar bem, a mesma estava completamente  avermelhada, me deixando com um pé atrás. Resolvemos que ela dormiria em meu quarto, e na manhã seguinte voltaria para o seu. O calor em meu corpo só aumentava, os pensamentos pervertidos tomaram conta da minha mente, mas eu estava me controlando.

Algo me dizia que essa sensação era apenas o começo do efeito daquela bebida. Cada músculo do meu corpo estava impaciente, meu corpo soava frio. Já completamente jogada na cama, abracei o corpo da garota soltando um longo suspiro, minhas mãos empurravam o seu corpo contra o meu, como se aquilo aliviasse aquele desejo... Mas não era o suficiente eu precisava de mais.


Notas Finais


NÃO ME MATEM!!!! EU AMO VOCÊS, SÉRIO MESMO. NHYAA (/*-*)/
Oque vocês acharam? Conte-me!!
E de uma olhava na minha outra fic~
https://spiritfanfics.com/historia/garota-me-deixe-saber-5550839


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...