1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Coração Partido

História HeartBreak Hotel - Coração Partido


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


Demorei né? Sorry taradoes, eu amo vocês u.u
Bom, eu fiz esse cap com maior dedicação e acabou que ele ficou enorme, então tive que dividir em duas partes, não me odeiem.

Capítulo 3 - Coração Partido


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Coração Partido

POV TIFFANY

Meus olhos foram abertos com uma certa dificuldade assim que a claridade passou a incomoda-los, eu podia ver o quarto inteiro iluminado com a luz que adentrava pela janela. Minha cabeça estava dolorida, mas era uma dor suportável, eu me sentia diferente, era como se estivesse completamente descansada, resolvi que iria levantar, tomar um banho e seguir para mais um dia de trabalho.

Meus olhos quase saltaram para fora quando senti um braço sobre minha cintura, o mesmo me apertava contra sí, então eu passei a sentir uma respiração batendo contra minha nuca. Meu interno estava em desespero, eu não sabia oque fazer, alguém havia dormido comigo. Meus olhos correram novamente pelo quarto me fazendo perceber que aquele não era o meu quarto... Afinal, onde eu estava? E com quem? Meus batimentos cardíacos estavam completamente descontrolados, eu estava com muito medo, não conseguia me lembrar de nada. Apertei os olhos para tentar evitar as lágrimas que queriam se formar ali. Depois de longos minutos amaldiçoando a mim mesmo, alguns flashes vieram a se fazer presente em minha mente. Assim me lembrei que estava em um hotel graças a minha chefe maravilhosa, e com o meu príncipe graças a Jessica. Foram poucas as coisas que pude lembrar naquele momento, mas foram coisas que me deixavam satisfeitas.

Imediatamente levantei com cuidado o lençol que cobria meu corpo, e quando vi que estava nua minhas bochechas passaram a pegar fogo. Sentia uma leve dor entre minhas pernas, levei meus dedos até minha região sensível, sentindo a entrada da minha íntima de certa forma dolorida. Quase gritei quando realmente percebi oque havia acontecido... Eu havia perdido minha virgindade e nem sequer me lembrava?

Provavelmente assim que eu e o Nich chegamos no hotel decidimos beber e acabamos aqui, oque era algo estranho porquê me lembro de não gostar de bebidas alcoólicas. Algo dentro de mim estava feliz, eu havia dado um passo a frente em minha vida, finalmente as coisas estavam indo ao meu favor. Eu não me importava com mais nada, eu só queria me virar e abraça-lo, me aconchegar em seu peito e dormir por um longo tempo.

Fui cortada dos meus pensamentos assim se senti sua respiração pesada contra minha nuca, agora com mais intensidade, passei a sentir seu nariz roçar aquela região. Um sorriso se fez presente em meus lábios quando o braço do garoto passou a empurrara meu corpo contra o seu. Eu podia sentir seu corpo completamente quente colado em minhas costas, me fazendo entrar em uma briga interna com meus pensamentos.

— Vamos lá Tiffany, você consegue!

Sussurrei para mim mesma na tentativa de me encorajar para então me virar e olhar nos olhos do mais velho. Apenas fiz, me virei rapidamente mas fui covarde, escondi meu rosto abaixo do seu queixo. Será que ele percebeu que eu estou com vergonha? Aish, diga alguma coisa Tiffany... Um bom dia? Dormiu bem? Apenas diga. Suspirei e fiz de tudo para não gaguejar.

— B-Bom dia... - Ótimo, eu falhei.

Um enorme sorriso se fez presente em meus lábios, quando senti um carinho na região da minha nuca que me fez fechar os olhos e aproveitar, acabei recebendo um beijo no topo da cabeça.

— Bom dia meu amor, dormiu bem?

Abri meus olhos rapidamente ao ouvir aquela voz, o sorriso em meu rosto foi se desmanchando aos poucos. Aquela voz não era do Nich... Algo estava errado.

Não disse nada, apenas fui afastando meu rosto lentamente para poder encarar o rapaz. Acabei dando de cara com um par de seios, oque me assustou me fazendo se afastar com urgência. Meus olhos caíram sobre a face daquela pessoa na qual eu não fazia ideia da onde tinha surgido. Percebi que o sorriso em seus lábios foram se desmanchando, e uma feição assustada se formou.

— QUEM É VOCÊ?! -Ambas gritaram ao mesmo tempo. Talvez ela estivesse tão confusa quanto eu.

— O que você está fazendo aqui?! Esse é o meu quarto! - Ela gritava mas não tão alto como antes. — E por que está nua?!

Acho que nunca me senti tão envergonhada como nesse momento, eu estava nua sobre a cama de uma estranha, e não conseguia me lembrar de nada. Puxei o lençol que cobria o seu corpo e o usei para cobrir o meu, deixando o corpo da mulher a frente completamente exposto.

— E-Eu não sei como vim parar aqui... Eu tenho quase certeza de que esse era meu quarto...

— Está mentindo! - Ela passou a usar os travesseiros para cobrir seu corpo. — Onde está minha noiva? Oque você fez com ela?!

— Eu não sei onde está a sua noiva... - Aquela situação estava me preocupando. — Me desculpe, eu não sei oque aconteceu.

— Quer saber? Eu vou chamar a segurança!

Me assustei com a suas palavras, ainda mais quando o telefone já estava em seu ouvido. Logo a segurança estaria ali, e eu ainda estava nua, me levantei ainda com o lençol em meu corpo, recolhi rapidamente todas as peças de roupa que me pertencia e corri para o banheiro, me trancando naquele cômodo.

— Chame a segurança para o quarto dezenove, uma louca invadiu meu quarto.

Ao ouvir essas palavras, mordi meu lábio inferior para tentar aliviar aquela confusão em meu interno. Logo os seguranças estariam do outro lado da porta, e eu ainda estava nua, eles iriam pedir explicações mas eu não tinha nenhuma, eu nem ao menos me lembrava. Resolvi me vestir de uma vez, assim que terminei de ajeitar minha roupa, abri lentamente a porta para que pudesse sair, pude ver aquela garota que gritava comigo a segundos atrás, andando de um lado para o outro no quarto. Quando ela me notou, encheu o peito para dizer algo, mas os seguranças invadiram o quarto.

— Sr. Kim, a algum problema por aqui?

— Sim, essa garota invadiu meu quarto pela madrugada. - Novamente ela se mostrou irritada. — Quero um bom motivo para não acabar processar esse lugar.

— Mantenha-se calma senhora, devemos resolver esse assunto na minha sala.

Nesse momento um dos seguranças segurou fortemente em meu braço, ele estava me machucando, mas como a situação estava feia para o meu lado, resolvi apenas aguardar calada. Olhei para a garota na qual eles a chamavam de "Kim" e a mesma estava me olhando, voltei a abaixar a cabeça e seguir o caminho para qual me levavam.

Chegamos em uma sala não muito grande, provavelmente era usada para reuniões. Me sentei deixando minhas mãos trêmulas sobre a mesa, logo as perguntas começariam. Apenas disse tudo oque já havia falado para a garota, falei a verdade.

— Sr. Kim, você afirma que essa garota invadiu o seu quarto, mas não há sinais de arrombamento, ela usou sua chave de acesso para conseguir entrar.

— Seus incompetentes, ela deve ter feito algum tipo de clonagem!

Eu estava em silêncio apenas observando aquela pequena discussão estre os dois, até ambos se direcionar para mim.

— Vou até a sala da segurança do hotel, vou verificar nas filmagem para ver se encontro algo sobre você. - Balancei a cabeça em sinal positivo. — Preciso do seu nome.

— Tiffany Hwang.

Ele se curvou antes de se retirar me deixando sozinha com aquela mulher, evitei contato visual mesmo tendo a certeza de que ela estava me fuzilando com o olhar. O silêncio reinava, e estava me sufocando, eu queria correr, eu queria sumir, eu estava com medo e descalço, meus pés sentiam o chão gelado. Já podia sentir as lagrimas se formando em meus olhos, suspirei e desabei em lagrimas, passei a chorar baixinho.

— Se você não é culpada, por quê esta chorando?

Com suas palavras acabei tomando coragem para a encarar.

— Por que eu estou chorando? Eu vou te dizer! - Limpei as lágrimas que molhavam as minhas bochechas. - Depois de tanto tempo ajudando as pessoas e dando o melhor de mim, eu finalmente fui recompensada. Mas quando eu acho que tudo está indo bem, eu acordo no quarto de uma louca que estava me acusando por invasão mesmo tando na cara que nem ela mesmo se lembra do que aconteceu. - Voltei a secar minhas lagrimas, deixando um suspiro longo escapar. — A esse ponto Nichkhun já deve ter me abandonado aqui... Eu demorei tento para conseguir tomar essa iniciativa... Ele deve me odiar.

Ela ficou ali parada me observado, eu sabia que ela não se importava mas eu precisei desabafar.

— Você está mentindo! Você deve ser uma daquelas garotas...

O segurança adentrou na sala interrompendo sua fala.

— Sr. Kim nas câmeras de segurança do hotel vocês duas foram vistas juntas ontem a noite, inclusive seguiram para o seu quarto, não houve invasão você permitiu a entrada dela. Aliás A Sr. Tiffany está com o quarto dezesseis.

Claro que a mulher ficou indignada, não acreditou em uma palavra sequer, então a filmagem foi mostrada a ela para que pudesse acreditar. Eu só queria ir embora para bem longe. O segurança logo nos liberou, mas deixou claro que estaria investigando melhor o caso e que se precisasse iria me chamar. Sai daquela sala o mais rápido que pude, não olhei para a garota porque estava magoada pela sua insensibilidade. Agora eu iria para o meu quarto, e tentar conversar com Nichkhun sobre o ocorrido, e garoto merecia explicações pelo meu sumiço, afinal ele estava lá para me fazer companhia.

Minha cabeça estava em uma completa confusão, eu queria poder me lembrar oque realmente tinha acontecido, mas tudo indicá que eu perdi minha virgindade com uma "garota" que me odeia por algum motivo que nem ela mesmo se lembra. Voltei a meu mundo quando já estava na porta do meu quarto, estava me preparando para bater quando percebi que a mesma estava encostada. Adentrei naquele local completamente cansada, meu psicológico estava exausto, eu queria apenas me deitar e esquecer aquela imensa confusão.

Meus olhos logo alcançaram Nichkhun deitado sobre a cama, coberto apenas pelo lençol branco na altura da sua cintura. Não entendi muito bem quando o mais velho me lançou um olhar diferente, era como se ele estivesse  surpreso com a minha presença. Eu ia dizer algo, talvez até explicar de uma fez o motivo da minha ausência, porém ele foi mais rápido.

— Tiffany?! - Cheguei até pensar que o mesmo estava preocupado, mas fui enganada. — Você já voltou?! Você poderia ter ficado fora por mais tempo, eu não me importaria... - Seu olhar analisou meu corpo rapidamente. — Por que não está usando sapatos?

Até pensei que ele estava sendo gentil, mas a porta do banheiro foi aberta, saindo de lá uma garota alta, de cabelos longos e bem vestida. O sorriso em seu rosto se desmanchou assim que a mesma me viu, meus olhos voltaram para Nichkhun que me encarava. Todo o ódio em meu corpo se reuniram não me permitindo explodir, mas me deixando em uma tristeza sem fim.

— Como você pode fazer isso comigo? -Sussurei para que ele pudesse ouvir e mantive a cabeça baixa deixando as lagrimas correrem pelas minhas bochechas.

— Ela está chorando! - A garota disse em um tom de deboche. — Nich, ela andou se divertindo com outra pessoa até suas olheiras são visíveis.

— Saia daqui... A reserva desse quarto está no meu nome! SAIA DAQUI AGORA! - Gritei o mais alto que pude.

Logo ouvindo os passos da garota em direção a porta de saída, seus passos eram firmes. Eu estava me sentindo um lixo, aproveitei a saída da garota para cair de joelhos, assim me sentando no chão e me desabando em lagrimas, passei a soluçar juntamente com as lagrimas que escorria pelo meu rosto.

— Viu só oque você fez? Ela foi embora por sua culpa!

— Você me usou... - Disse com uma certa dificuldade por conta da voz falha.

— Eu te usei? Você já devia estar acostumada, todos te usam Tiffany. - Ele se levantou, vindo em minha direção. — Por que você está chorando? Isso está me deixando mal. - O tom em sua voz era de completa ironia.

Suas palavras estavam me destruindo de todas as formas possíveis. Onde estava aquele garoto completamente carinhoso, e atencioso? Ele havia se tornado  verdadeiro monstro.

— Eu estava tão animada para passar esse tempo com você... - Continuei de cabeça baixa, tentando conter as lagrimas que insistiam em descer. — Você não sabe o quanto eu gosto de você.

— Acho que você entendeu mal, acha mesmo que seríamos namorados, ou algo do tipo? Eu estava sendo legal porque você era inocente e bonita. - Sua risada sarcástica ecoou pelo cômodo. — Você é engraçada! Não se iluda, você é apenas uma garota inocente que todos usam e depois jogam fora. Acha mesmo que eu iria acabar namorando você? Uma empregada temporária? Isso não vai acontecer, é desagradável e não tem sentindo.

Havia um nó em minha garganta, eu não conseguia dizer absolutamente nada, eu só conseguia soluçar enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.  Senti o mundo cair sobre mim pela segunda vez no dia, eu sabia que iria piorar. O garoto em pé a minha frente parecia ter consciência da forma em como suas palavras estavam me machucando, ele me encarava e eu sentia seu olhar sobre mim, eu tinha certeza que ele diria mais alguma coisa, mas eu era covarde demais para me defender. Mesmo sem desviar o olhar dos meus dedos, senti a presença de uma terceira pessoa adentrando o cômodo, com um olhar de canto vi a mesma se ajoelhar ao meu lado, junto a ela estava meus sapatos.

— Coloque seus sapatos. - Ela disse me ajudando a calçar minhas sapatilhas, um ato que me deixou sem reação. Em seguida ela segurou firmemente em meu braço, me ajudando a levantar. — Levante, não há necessidade alguma de falar com "caras" como ele. Vamos.

— Ei, quem é você? - Nichkhun disse em um tom de voz firme. Kim se virou.

— Eu sou um nobre e você é apenas um plebeu. Não dirija sua palavra para mim novamente, ou sequer pense em tratar uma mulher mal em minha frente. Você irá se arrepender das suas palavras. Vamos.

Kim de alguma forma deixou Nichkhun sem palavras, o mesmo a encarava com fúria e desprezo, e ela retribuía o olhar como se demonstrasse não sentir medo, e ela não estava com medo. Quando dei por mim já estava sendo puxada para fora do quarto, não me importei para onde aquela mulher me levava, ela me salvou de uma completa humilhação, eu não podia reclamar.


Notas Finais


ZBSJHDUABDUAHDUJIEJSIDJAEBISJSJDHS QQQQQQ
TAENYEON VAI CASAR NO PRÓXIMO CAP, SO AVISANDO
ME DIGAM OQUE ACHARAM!!/UM CHEIRO
~ Aqui ta o link da minha outra fic pra quer quiser ler.
https://spiritfanfics.com/historia/garota-me-deixe-saber-5550839


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...