1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. O Nobre

História HeartBreak Hotel - O Nobre


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


AAAEEE PORRA TO ATUALIZANDO AQUI DJSJSKSJISHDUSJISS
Feliz ano novo cambada o/
Vamos tentar ser menos trouxa esse ano? Vamos?
Cap não ta muito interessante /eu acho/ to com sono vlh
LET'S GO!!!

Capítulo 4 - O Nobre


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - O Nobre




POV TAEYEON




O pior de tudo não foi acordar ao lado de uma estranha, e sim, a sensação de não conseguir se lembrar de absolutamente nada que ocorreu na noite passada, isso me preocupava afinal não é todos os dias que você acorda ao lado de uma estranha, não é mesmo?

Eu estou noiva, e me casarei em breve, isso não poderia ter acontecido... e não aconteceu. Eu apenas acordei ao lado de uma louca que está se fazendo de inocente para tentar algo contra mim no futuro, certo? Certo! Mas ela não irá conseguir.  Provavelmente algum líder das famílias inimigas a mandaram aqui com esse rostinho inocente para tentar roubar alguma informação particular das empresas Kim.

A muito tempo minha família sonha com o meu casamento, por ser a filha única, aquela que herdará o nome da família junto a isso as empresas e a herança. Mas para isso eu precisaria me casar, e logo ter filhos para um dia herdar oque foi meu e assim seguirá a tradição. Passei anos acompanhando os relacionamentos da familia, e era sempre a mesma coisa, casamentos arranjados para que pudesse render mais bens. Eu sabia que um dia isso iria acontecer comigo, me casar contra a minha própria vontade e ser obrigada a conviver com isso. Com os meus doze anos meu pai acabou ficando doente e faleceu, já minha mãe não aguentou a pressão da família sobre ela e acabou indo embora e me abandonando com a minha avó. Os anos passaram, e a cada dia eram mais e mais cobranças sobre meu futuro casamento, até que o meu dia chegou. Eu iria me casar em três dias.

Porém para minha felicidade eu iria me casar com alguém que eu realmente amava. Minha família respeitou a minha escolha e me permitiu casar quando achasse melhor, mas dando a palavra que me casaria; Toda promessa deve ser cumprida.

Assim que esses pensamentos tomaram conta de mim, liguei para segurança e decidi que iriamos resolver isso como adultos. A segurança do hotel fez uma pequena investigação no local descobrindo que não havia sinais de arrombamento, ou algo do tipo. Claro que eu não pude descartar a ideia de uma suposta clonagem, mas as câmeras do hotel nos mostraram a verdade, aquela garota que dizia se chamar Tiffany realmente estava comigo na noite passada, pude ver perfeitamente os sorrisos e o carinho que eu a tratei, oque me fez se sentir um lixo depois de ter ouvido sua pequena história de vida e ter a julgado uma "mentirosa".

— Eu lhe darei uma boa quantia se você me garantir que irá sumir com todos esses videos.

Meu casamento estava em jogo, eu não poderia deixar que isso chegasse até minha noiva.

Voltei para o meu quarto logo depois que a segurança nos liberou. Suspirei ao dar de cara com a cama em uma completa bagunça, os lençóis estavam desarrumados e jogados ao chão. Aproximei da cama pegando o meu celular sobre o criado mudo, então me sentei na poltrona que havia próximo a cama.

- 15:00 PM

  “ Não vou conseguir pegar o vôo hoje, tenho alguns compromissos para resolver em NY.
     Creio que não vá precisar de mim para a decoração do nosso casamento, eu confio em você e sei que tudo ficará lindo. Espero que não fique chateada, eu amo você, estou com saudades.  
                                    – Juniel

Eu não deveria me sentir triste com sua ausência, sempre soube que namorar uma cantora seria algo complicado, mas eu a amava e era com ela que eu iria me casar. Joguei o celular sobre a cama, e me permiti pensar silenciosamente em tudo oque estava acontecendo, lembrei-me que esse seria o meu último dia por esse hotel, essa noite mesmo estarei voltando para casa. Meus pensamentos foram cortados assim que meus olhos caíram sobre um par de sapatos que estavam jogados em um canto do quarto, o mesmo era diferente...  Era bem feminino, ele era rosa. Rapidamente a dona daquele par de sapatos veio em minha mente, ela estava descalço a última vez que a vi, que não fazia muito tempo, resolvi que iria a entregar.

Quando dei por mim já estava em frente ao quarto dezesseis ouvindo uma voz masculina falando algumas asneiras. Adentrei em silêncio naquele cômodo, já que a porta estava apenas encostada, deixando meu campo de visão livre para analisar aquela situação.

Ajudei Tiffany a calçar seus sapatos e em seguida a levantei. Aquele rapaz cuspia palavras ofensivas para a garota, ela nem sequer dizia nada. Eu estava irritada por ver como aquele homem tratava uma mulher, independente da situação não se deve tratar uma mulher assim. Talvez ele tenha entendido quando deixei claro que eu era o "Nobre" e ele apenas um "Plebeu".

Levei Tiffany comigo até a cobertura do Hotel para que a mesma pudesse respirar e se acalmar. Suas lágrimas escorriam por suas bochechas, e sua cabeça estava baixa. Eu não tinha percebido antes mas os traços do seu rosto que pareciam tão sensíveis e perfeitos ao mesmo tempo, os fios de cabelo estavam desajeitados porém estavam lindos assim, eles caíam sobre o seu rosto, pensei em arruma-los, mas não fiz tal ato.

— Pare de chorar como uma tola, ele não pode ver suas lágrimas. - levantei seu rosto a fazendo olhar para mim. - Vamos, seque essas lágrimas.

Tiffany passou a secar suas lágrimas obedecendo minha ordem. Seu olhar não se encontrou novamente com o meu, ela parecia envergonhada.

— Eu só quero ir para casa... - sua voz saiu em um sussurro.

Eu queria fazer perguntas, varias delas, queria saber o real motivo disso tudo, mas a garota parecia querer seu espaço; Não se deve invadir o espaço de uma mulher.

— Taeyeon... - Tiffany me olhou confusa - A louca que acordou ao seu lado se chama Kim Taeyeon. - Já estava mais que na hora de dizer o meu nome, afinal não me lembro de ter me apresentado.

Tiffany apenas sorriu de forma tímida colocando uma mexa do seu longo cabelo negro atrás da orelha. Seu olhar estava fixo no chão, suas bochechas estavam coradas e eu não entendi ao certo se ela estava segurando o choro ou se estava com vergonha.

Eu não conhecida aquela garota, e nem ao menos me lembrava de como ela havia entrado em meu quarto e causado essa bagunça toda, não entendi a mim mesmo quando resolvi a proteger daquele rapaz mais cedo, digamos que aquilo foi por impulso. Tiffany não parecia ser uma má pessoa, bem pelo contraria ela parecia ser uma garota incrível. Ela não merecia essa humilhação que estava passando, não aos meus olhos, eu não estava interessada em seu passado nem em seu futuro, mas o seu presente eu sentia a necessidade de a ajudar em algo.

— Tiffany, venha comigo. - segurei em seu pulso e passei a puxa-la para fora do local.

— O-Onde vamos?

— Apenas me acompanhe.

Ela não protestou, só passou a me acompanhar de cabeça baixa. Chegamos a entrada no hotel, peguei me celular mandando uma mensagem para o meu motorista. Não demorou muito para que o mesmo chegasse, Tiffany ficou meio pensativa em entrar no carro, mas acho que ela não tinha muita coisa a perder. Logo havíamos chegado ao maior shopping de Seul.

— Taeyeon... Eu não estou vestida adequadamente para estar aqui.

— Estamos aqui justamente para isso.

O elevador nos levou para o ultimo andar, onde estavam as melhores lojas de roupas. Tiffany me acompanhava em silêncio e de cabeça baixa. Isso por algum motivo me incomodava. Entrei em minha loja preferida, era aqui onde eu costumava frequentar, já era bem conhecida pelos funcionários além disso eles eram bem simpáticos. Duas mulheres se aproximaram com um sorriso simpático no qual retribui, a garota ao lado fez o mesmo.

— Bom, quero que transformem essa garota em uma verdadeira mulher, ok? - As mulheres a minha frente analisaram a garota sorrindo.

— Como quiser Sr. Kim. - estenderam suas mãos esperando por Tiffany. — Ela sairá daqui uma nova mulher.

— T-Taeyeon eu não tenho dinheiro para... - a cortei rapidamente.

— Não se preocupe com isso, apenas vá. - Sorri de canto, mas pude sentir sua insegurança. — Volto para te buscar em duas horas. Não se preocupe, você está em boas mãos.

Logo Tiffany cedeu, caminhou com as mulheres para longe de mim. Sabendo que ela estaria em boas mãos a deixei ir, me retirando da loja logo em seguida, precisava cuidar de alguns assuntos.

Yuri? Preciso que me mande dois dos meus melhores homens para o Hotel hoje a noite.

— Por que? Aconteceu algo?

— Antes de ir embora preciso dar uma lição em um rapaz.

— Taeyeon, Taeyeon... Não se meta em encrenca, você se casará em dois dias!

Não se preocupe Yul, apenas faça oque eu lhe pedi. Tchau.

Finalizei a ligação sem esperar por uma resposta, provavelmente deixando uma Yuri revoltada.

— O plebeu terá uma longa noite.




  POV TIFFANY



Já haviam se passado exatamente uma hora e meia que eu estava ali, experimentando vários vestidos que possivelmente agradariam "Kim Taeyeon", era apenas isso que eu ouvia vindo das funcionárias. Pela preocupação e cuidados que os funcionários tinham por mim, entregava que a garota na qual acordou ao meu lado essa manhã era alguém muito importante, não era apenas uma mulher de negócios. Eu não entendia o porquê de Taeyeon estar fazendo isso, na verdade eu não entendia muita coisa. Eu só queria entender o fato de estar usando um vestido vermelho agarrado ao meu corpo que deixava minhas curvas bem visíveis. Meu cabelo estava preso em um coque bem arrumado, a maquiagem em meu rosto fez com que minhas olheiras desaparecessem. Eu mesma quase não me reconheci assim que pude olhar para o espelho, eu estava usando roupas que custava mais que o meu apertamento e todos os meus bens.

Fiquei um bom tempo me observando no espelho, queria acreditar que era eu mesmo ali. Eu poderia ficar lá por mais um longo tempo até anunciarem que Taeyeon já estava a minha espera. Sai lentamente do enorme vestiário ondo eu estava e caminhei até a Kim que parecia ter os olhos grudados em mim. Taeyeon agora usava um blazer, e estava muito bem arrumada eu podia sentir o cheiro do seu perfume de longe.

— E então? Como estou? - a esse ponto minhas bochecha já estavam vermelhas.

— V-Você está linda... - Os seus olhos que me analisavam entregaram que nem ela estava  acreditando naquela transformação.

Taeyeon e eu trocamos poucas palavras, até que a mesma anunciou que eu iria sair com ela. Eu pensei em negar, mas usaria isso como um agradecimento. Depois de alguns longos minutos Taeyeon me chamou para que pudéssemos sair. Não trocamos palavra alguma até chegar ao veículos que estava a nossa espera, um homem aparentemente mais velho abriu a porta para nós, um ato que me fez sorrir para o mais velho e ganhar outro sorriso.

Logo o veículo já estava em movimento, meus olhos acompanhavam o movimentação através do vidro, as vezes o mesmo se desviava para a garota ao lado que tinha o olhar fixo no celular. Eu queria muito saber aonde ela estava me levando, e o porquê de estar fazendo isso.

—Tae-Taeyeon?

— Hm? Precisa de algo? - Seu olhar finalmente se encontrou com o meu.

— Para onde está me levando?

— Para o hotel.

— Mas e essas roupas?

— Você irá me acompanhar em uma noite de apostas. - Ela suspirou como se estivesse cansada. — Vamos recuperar a sua dignidade. Agora sem mais perguntas. - Sua atenção voltou para o celular.

Fiquei em silêncio, mas a curiosidade estava me sufocando, não queria deixar transparecer que estava nervosa. Logo o motorista anunciou que havíamos chegado, Taeyeon fez questão de descer primeiro e abrir a porta para mim, um ato que eu achei fofo. Taeyeon logo segurou meu braço entre o seu, de modo cavalheiro. Sim, eu estava surpresa com isso, ela agia como um homem.

— Me acompanhe.

Passei a acompanhar seus passos que se aproximavam da entrada do hotel. Em silêncio entramos no elevador, aproveitei para me olhar no espelho e perceber o quanto diferente eu estava, não costumava vestir roupas como essa sempre. Assim que as portas se abriram dando a visão de pessoas muito bem vestidas, elas provavelmente era da classe alta. Taeyeon me lançou um olhar confuso quando ela deu um passo e eu apenas fiquei congelada, haviam muitas pessoas ali, varias mesas de jogos aqueles que você aposta altas quantias em dinheiro.

— Fique tranquila Tiffany, você está comigo. - Ela estendeu sua mão para mim. — Nada de ruim vai acontecer, pode confiar.

Por algum motivo, Taeyeon conseguia fazer a confiança transparecer pela sua voz. Quando me dei por conta já estava segurando sua pequena mão e descendo aquela escada enorme. Eucnao sabia ao certo que estávamos fazendo naquele lugar, era óbvio que Taeyeon iria jogar mas e eu? Qual era minha utilidade ? Não fazia sentido algum. Era minha primeira vez em um cassino, eu estava completamente perdida.

— Sr. Kim deseja apostar essa noite? - Um rapaz muito bem vestido perguntou enquanto olhava para Taeyeon.

— Com toda certeza. - Taeyeon sorriu sínica enquanto encarava alho. — Eu quero jogar com aquele casal. - Ela apontou para uma mesa de jogos ondo dois jovens bem familiares estavam.

Droga, era Nichkhun e a garota de hoje mais cedo, eles pareciam felizes enquanto observavam as varias fichas sobre sua mesa. O que Nichkhun estava fazendo ali? O que eu estava fazendo aqui? O que Taeyeon estava planejando?

Eu ainda estava pensando em varias formas para fugir daquele lugar mas a mão de Taeyeon segurou firmemente a minha e me arrastou até a mesa aonde o atual casal estava se divertindo sozinhos. O olhar de Nichkhun caiu sobre nós, seus olhos analisaram meu corpo por completo, eu tenho certeza que ele reparou cada detalhe e pela sua expressão o mesmo não estava acreditando no que estava vendo.

Taeyeon puxou a cadeira para que eu me sentasse, apenas fiz, me sentei tendo os olhos da garota a frente me fuzilando, sua cara de nojo estava me fazendo se sentir mal. Taeyeon se sentou logo em seguida, ela não tirava o sorriso do rosto.

— Então? Vai ficar ai olhando? Vamos jogar! - Ela parecia animada.

— Você tem certeza? Você é uma garota não deveria estar aqui. - Ele sorriu para Taeyeon em deboche, a garota ao seu lado fez o mesmo.

— Você fala demais, sabia? Vai acabar mordendo a própria língua. - Taeyeon finalizou enquanto acenava para que o rapaz.

Logo o mesmo se aproximou entregando varias fichas para Taeyeon, eu não entendia muito bem sobre esses jogos mas pela expressão assustada de Nichkhun aquelas fichas valiam muito dinheiro.

Logo o jogo entre eles começou, eles trocaram algumas poucas palavras na qual eu não prestei atenção pois estava muito ocupada tendo entender o jogo. A primeira foi vencida por Nichkhun, ele se debruçou sobre a mesa pegando boa parte das fichas de Taeyeon, ela tinha a seriedade em seu olhar.

— Eu venci! O que esta fazendo aqui ainda? - O garoto perguntou com um sorriso vitorioso no rosto.

— A noite é longa, e eu ainda tenho muito dinheiro para apostar. - Taeyeon pediu para que o rapaz trouxesse mais fichas. — O dobro ou nada?

Nichkhun convencido que iria ganhar novamente fez uma nova aposta, eles estavam apostando muito dinheiro, Taeyeon continuava com seu olhar sério. Eu continuava em silêncio ao lado da garota apenas observando seus movimentos e suas expressões que não eram muitas. Já a garota ao lado de Nichkhun batia palmas, garrafa o garota e o beijava para de destruir ainda mais.

— Eu estou rico!

Ele se debruçou novamente sobre a mesa levando as fichas de Taeyeon, naquele momento remunguei baixinho chamando sua atenção. Era muito dinheiro que ela estava perdendo, isso estava doendo em mim, essa mulher é louca!

— Taeyeon, você não precisa fazer isso... Vamos sair aqui.

Taeyeon nada disse, apenas me lançou um sorriso como se dissesse "vai ficar tudo bem".

— Droga, você realmente é bom nisso... - Taeyeon pegou novamente varias fichas, o que me fez ter certeza de que ela não iria parar. — Tudo ou nada?

— Você tem certeza que quer perder mais uma vez? - Taeyeon assentiu. - Vamos jogar.

O jogo iniciou novamente agora com muito dinheiro envolvido, ei sabia disso por conta do volume das fichas. Taeyeon novamente estava perdendo e eu podia ver a felicidade do garoto através do seu sorriso. Taeyeon parecia não se importar muito com aquele jogo, mas talvez ela fosse me surpreender.

— Tiffany, está vendo essa peça? - Ela segurou uma das suas fichas próxima ao seu rosto. — Beije para mim e me de a sua sorte.

Talvez Taeyeon não tenha percebido que eu não era uma garota de muita sorte, mas mesmo assim fiz o que a mesma me pediu, beijei a peça e voltei a atenção para o jogo enquanto acariciava aquele objeto com os meus dedos.

— Não tem como fugir, você está perdendo novamente. - Nichkhun debochava e sua companheira fazia o mesmo.

— Não seja tão confiável assim - Ela debochou estendendo a mão para mim - Tiffany, me entregue a peça.

Sorri assim que a entreguei, a mesma a colocou sobre a mesa então finalmente um sorriso enorme se formou em seus lábios. Olhei para o garoto a frente e o mesmo estava congelado, agora foi a vez de Taeyeon se debruçar sobre a mesa e puxar as fichas para ela.

— Não, não, não, não! Isso não é possível... - Nichkhun passou a fazer escândalo. — Eu quero mais uma rodada!

— Mais uma? Abra o olho meu amigo, você perdeu tudo! - Taeyeon o torturava. — Vamos pegar o seu dinheiro Tiffany.

Meu? Meu?! Como assim?! Esse dinheiro não era meu, onde Taeyeon está tentando chegar?

— Não, por favor! Você não pode fazer isso comigo! - Ele estava irritado, as pessoas no local já estavam olhando. Taeyeon parecia ter se irritado.

— Preste atenção nas minhas palavras seu idiota pois não irei repetir. - Taeyeon se levantou e eu fiz o mesmo, me pondo ao seu lado. — Eu vou te devolver boa parte do seu dinheiro se você pedir desculpas para a Tiffany por você ter a humilhado daquela forma. Se ela te perdoar eu devolvo o seu dinheiro.

— E-Eu faço qualquer coisa!

Eu estava tentado processar oque estava acontecendo, as palavras de Taeyeon... Ela não podia estar falando sério. Foi enquanto que Nichkhun pôs a minha frente segurando minha mãos em um contato que me deixou sem reação.

— Tiffany me perdoe por ter sido um babaca e ter lhe humilhado daquela forma... - Taeyeon deu um tapa na cabeça do garota e ordenou que ele se ajoelhasse. — Eu juro que isso não vai acontecer novamente, eu sou um idiota então por favor me perdoe?

Ver Nichkhun ajoelhado na minha frente desesperado daquela forma me fez perceber que aquele pedido de perdão não era sincero, era apenas pelo dinheiro. As pessoas olhavam para nós e comentavam entre elas me deixando completamente envergonhada.

— Levante-se! - Eu disse em meio as lágrimas, sim eu estava chorado.

— Pronto, já pedi perdão... Vai devolver meu dinheiro agora?

— Ela ainda não disse se te perdoou ou não.

— Sim... Eu vou te perdoar, mas nunca mais apareça na minha frente novamente.

Por impulso minha mão se chocou contra o seu rosto, eu me assustei com o barulho e Taeyeon acabou rindo da situação. Coloquei as mãos no rosto assim que tive certeza do que tinha acabado de fazer. Corri para a porta dos fundos me retirei rapidamente daquele lugar, acabei por sair próximo a saída de emergência uma escadaria enorme para descer. Levei um longo tempo para descer daquela escada, ela me deu acesso  a entrada principal do hotel. Taeyeon estava lá, como ela sabia que eu iria passar por aqui?

— Você demorou. - Ela disse séria.

— Como fez aquilo? Digo... Perder tudo e depois recuperar com tanta facilidade...

— Sabe Tiffany, para se vingar de uma pessoa você tem que deixar ela se sentir no poder, você tem que dar o poder a ela, deixar que ela leve tudo, e transforme isso em sua base... Depois você recupera de uma vez à deixando sem chão. Então ela será capaz de tudo para conseguir o poder de volta.

Sim, eu poderia ficar a noite toda agradecendo por tudo o que ela me fez, mas infelizmente a nossa conversa não durou muito, um carro preto de luxo se estacionou próximo a entrada onde estávamos e por algum motivo eu sabia que da iria embora.

— Aqui, isso é seu. - Ela tirou de dentro do bolso do seu blazer uma ficha do jogo, a peça estava suja de batom. — Não se preocupe, aquele cara não irá te incomode novamente. - Eu peguei aquele pequeno objeto e sorri abertamente sussurrando um "obrigado". — Adeus Tiffany!

— Adeus Taeyeon...


Notas Finais


ISSO FOI UM ADEUS MESMO? Q? NÃO PODE C! o monocelha mereceu? vai ter mais treta com ele? e essa Taeyeon ai?
me digam oq acharam, PLEASE!!!

{ Pra quem nunca leu, da uma olhada na minha outra fic, vou atualizar em breve }
https://spiritfanfics.com/historia/garota-me-deixe-saber-5550839


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...