1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. O que acontecerá comigo?

História HeartBreak Hotel - O que acontecerá comigo?


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


TO ATUALIZANDO DEPOIS DE UMA ETERNIDADE
Por favor não me odeiem, não vai acontecer de novo.
Tive um bloqueio em relação a essa fic, por isso digo a vocês que o cap não saiu exatamente do jeito que eu queria, mas espero que gostem. /Um cheiro

Capítulo 5 - O que acontecerá comigo?


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - O que acontecerá comigo?

POV TAEYEON

 

 

 

 

 

Infelizmente Yuri não deixou que eu fizesse o trabalho "sujo", ela simplesmente mandou dois dos homens mais fortes para fazer o serviço, mesmo eu convencida de que apenas um homem daria conta ou até eu mesma. Ficamos e assistimos tudo de dentro do carro naquela noite; Uma longa noite para o pebleu.

 

Claro que a minha fiel amiga fez questão de fazer varias perguntas sobre o por quê de eu ter feito isso com o rapaz. Expliquei palavra por palavra mais do que ouvi naquela noite mas a garota continuava a desconfiar. Ela sabia que estava faltando algo.

 

— Taeyeon, você sabe que não precisa esconder nada de mim, certo?

 

E lá estava Yuri, sentada no sofá do meu enorme escritório enquanto se deliciava com um pouco de vinho. Eu estava sentada no outro sofá de frente para ela, apenas a observando. Por ser a dona da empresa eu acabo passando boa parte do meu tempo sem fazer absolutamente nada e Yuri costuma fazer isso comigo porém depois do "acontecido" no hotel passei a evitar sua companhia para assim evitar suas varias perguntas.

 

— Droga Yuri, pare com essa desconfiança! - Esbravejei batendo as mãos contra as coxas. — Nem a Juniel é assim.

 

— Então me conte logo, eu sei que aconteceu algo naquele hotel. Você não iria mandar bater em um cara que tratou mau uma garota que você nem ao menos conhece. - Yuri tinha um semblante convencido. Decidido a me fazer se entregar. — Se continuar escondendo de mim, será pior!

 

Me dei por vencida resolvi que iria contar a ela o que tinha acontecido, exatamente tudo. Yuri pareceu surpresa com alguns detalhes principalmente com o fato de uma garota estranha ter acordado ao meu lado. Expliquei para ela sobre os videos das câmeras de segurança e sobre a minha perca de memória. Claro que Yuri acabou agindo contra a garota do hotel, assim como eu fiz, mas expliquei que a mesma estava errada, além disso Tiffany parecia tão perdida quanto eu.

 

— Taeyeon, você ainda está tomando as pílulas, certo? - senti a preocupação em sua voz.

 

— Yuri, deixe de ser tola! Eu irei me casar amanhã com a mulher que eu amo e é com ela que eu irei formar uma família, eu não preciso mais tomar pílulas.

 

 

Existem alguns tipos de mulheres nesse mundo que acabam sendo um pouco diferentes. Ou seja, o útero em sí, ao invés de produzir óvulos acabá sendo substituído por um tipo de sêmen, em caso de uma relação sexual a possibilidade do portador desse sêmen poder engravidar uma mulher é de tamanha facilidade do que o próprio homem por conta do preservativo que não terá resultado positivo. Por isso acabaram inventando um tipo de pílula para ajudar as várias mulheres portadoras desse sêmen.

 

Conheci Yuri a alguns anos atrás em uma clínica para o tratamento dessa "raridade", acabamos se aproximando e hoje a Sra. Yuri Kwon é o meu braço direito na empresa.

 

— Mas você não acha que tem a possibilidade de você e essa garota terem transado? Ambas estavam nuas...

 

— Não, não! Isso não aconteceu! Foi só um ma...

 

A porta se abriu rapidamente fazendo minha atenção e a da morena cair sobre a garota na porta.

 

— O que não aconteceu? - Juniel estava perfeitamente linda, o sorriso em seu rosto fez meu coração saltar em alegria.

 

— Amor... Por que não me disse que já estava de volta? - perguntei indignada porém não consegui conter o sorriso que já tomava conta dos meus lábios.

 

— Eu queria te fazer uma surpresa! - nesse momento ela já estava sentada em meu colo com as mãos em meu rosto, selando meus lábios varias vezes. Até notar que Yuri estava nos observando. — Hey Yul... Como você está?

 

— Eu estou bem, obrigada. - Yuri sorria de modo debochado, eu sabia que a mesma estava rindo internamente de mim. — Ansiosa para amanhã?

 

— E que noiva não estaria? Vou me casar com a mulher dos meus sonhos. - Juniel me apertava entre seus braços, eu estava tão feliz.

 

— Certo, vou deixar os pombinhos namorarem em paz. - Yuri terminou seu vinho e se levantou. — Tae, se precisar de algo estarei na minha sala. Vejo vocês depois. - ela se curvou e logo em seguida se retirou do meu escritório.

 

Assim que Yuri fechou a porta Juniel atacou meus lábios me fazendo deitar sobre o sofá e ter o seu corpo sobre o meu. Ficamos por um longo tempo aos beijos, minhas mãos acariciava seu corpo em uma provocação. Queria deixar Juniel ansiando pela nossa lua de mel.

 

Passamos a tarde juntas mas logo o dia chegou ao fim. Eu iria para o hotel onde Juniel estava hospedada mas infelizmente um dos organizadores do casamento acabou me passando uma mensagem dizendo que precisaria que eu comparecesse ao local para dar as ultimas ordens. Como eu não queria que Juniel acabasse vendo a decoração, optei por deixa-la no hotel.

 

As decorações estavam perfeitas do jeito que eu havia pedido, fotos por todas as partes, as flores ocupavam boa parte da decoração o que provavelmente deixaria minha noiva encantada. Os lugares para os convidados estavam em perfeita ordem.

 

— Ei Omma... Não esperava encontrar a senhora por aqui... - Disse assim que me curvei em sinal de respeito.

 

E ali estava a Sra. Kim, fazendo o que faz de melhor, sendo avó e mãe ao mesmo tempo.

 

— Estou cuidando para que seu casamento seja perfeito! - o seu tom era de ansiedade. Eu podia até jurar que a mais velha estava mais ansiosa que a própria noiva. — Está ansiosa para amanhã, meu amor?

 

Mentir para a Omma nunca foi uma boa opção, por algum motivo ela sempre sabia a verdade, porém assumir meus sentimentos em voz alta não era algo que eu faria tão facilmente, então optei por um sorriso torto e uma despedida já que meu trabalho ali já estava feito.

 

Tudo o que eu me tornei hoje eu tenho que agradecer aquela mulher. Ela depositou tudo o que tinha em mim, mesmo quando a familia toda estava contra mim, eles não acreditavam na minha capacidade para tomar frente as empresas da família. Se hoje eu sou CEO das empresas Kim é graças a ela.

 

Pensei em passar a noite com Juniel mas achei melhor deixa-la descansar pois amanhã será um longo dia. Não demorei muito para chegar no condomínio onde morava, quando dei por mim já estava sentada no sofá com um copo de whiskey em mãos. Passei a brincar com os cubos de gelo que estavam dentro do copo, meu olhar era fixo no líquido que acompanhava os movimentos que eu ditava.

 

Qual será a sensação de ser uma mulher casada? Não que isso seja alguma dificuldade, pois não seria. Nunca fui o tipo de pessoa que fica correndo atrás de um rabo de saia, bem pelo contrário, eu esperei paciente até a vida me oferecer alguém que eu pudesse me dedicar. Juniel foi essa pessoa, aquele alguém que vale apena esperar. Eu estava realmente apaixonada por aquela garota.

 

Acabei desabotoando alguns botões da minha camisa, deixando minha gravata mais folgada para que eu pudesse me sentir mais confortável. Virei o whiskey tomando aquele liquido rapidamente para tentar matar minha sede de álcool que tanto me incomodava. Fui cortada dos meus pensamentos assim que ouvi meu celular vibrar sobre a mesa de centro. Não fiquei parada por muito tempo, deixei o copo de lado e peguei o celular. Era uma mensagem da Juniel.

 

 

 

 

“Eu queria muito estar ao seu lado nesse momento e dizer o quanto eu te amo. Eu queria poder te pedir desculpas pela minha ausência e de todas as vezes que deixei você esperando por mim... Eu sou uma noiva horrível, eu sei, mas além disso todo o amor que eu sinto por você não cabe em meu peito.

Mais uma vez eu lhe peço perdão Taeyeon... Não poderei me casar com você amanhã.

Nesse momento estou em um avião de volta para NY, recebi de ultima hora uma proposta, a proposta dos meus sonhos qual eu não pude recusar... Eu queria ter lhe avisado mas aconteceu tudo tão rápido.

Eu te peço perdão mais uma vez, eu te amo Taeyeon e nada vai mudar isso.

Quando eu voltar, se você ainda estiver disposta a se casar comigo iremos fazer isso! Vamos ser o casal mais feliz de Seul, eu prometo."

 

— Eu amo você

Juniel

 

 

POV TIFFANY

 

 

 

A volta ao trabalho não foi algo tão ruim, eu conseguia me concentrar em meu trabalho e esquecer tudo o que havia acontecido. Jessica fez um belo interrogatório quando voltei da minha pequena "folga" com Nichkhun. Para ser sincera fiz questão de voltar antes mesmo do prazo, nem sequer avisei o garoto, o deixando no hotel sem notícias minhas.

 

— Vamos, me conte tudo!

 

Jessica estava ansiosa para que eu contasse a ela. Não me senti na necessidade de mentir para Jessica sobre o acontecido, afinal eu precisava compartilhar aquilo com alguém. Depois de muito pensar sobre o assunto resolvi desabafar com a castanha, contando os míseros detalhes.

 

— Como aquele canalha foi capaz de te usar assim?! - Seu tom de voz acabou saindo alto atraindo a atenção de alguns funcionários.

 

— Jessica fale baixo!

 

— Onde está Nichkhun?! - ela ainda estava irritada, isso me preocupou.

 

— Eu não sei!

 

Passei a contar sobre os acontecidos com Taeyeon, como a mesma conseguia ser fria e grossa ao mesmo tempo que conseguia ser uma pessoa fofa e atenciosa. Jessica parecia mais surpresa a cada vez que eu lhe contava algo.

 

— Você deu pra uma garota? Como foi? - ela parecia interessada.

 

A esse ponto minhas bochechas já estavam completamente rosadas, ouvir isso em voz alta foi algo realmente constrangedor. Pela forma que Taeyeon falava, era como se ela tivesse colocado em sua própria cabeça que nada havia acontecido. Mas como explicar o incomodo entre minhas pernas naquela manhã?

 

— Tiffany! Olha quem chegou...

 

Meu olhar imediatamente acompanhou os de Jessica que levaram até o mais velho que estava saindo do elevador. Nichkhun tinha um semblante cansado, ele também estava usando um curativo na região da sua sobrancelha. Eu podia jurar que seu olho estava roxo e algumas partes do seu rosto e braços estavam em um tom vermelho escuro. Talvez ele tenha entrado em uma briga.

 

Acompanhei discretamente com os olhos Nichkhun adentrar no escritório de Yoona algo me que deixou curiosa.

 

— Será que aconteceu alguma coisa? - perguntei desviando meu olhar para Jessica.

 

— Claro que aconteceu, ele está um lixo. - ela acabou dando um daqueles sorrisos sapeca. — Vou ir tentar ouvir algo...

 

Quando Jessica estava pronta para seguir segurei seu braço a puxando de volta. Ela acabou me lançando aquele olhar... Que sempre me fazia recuar.

 

— Sica-ah, não é educado ouvir a conversa dos outros.

 

Claro que eu senti a morte fungar em meu pescoço, repreender Jessica assim não é algo que alguém em sua perfeita consciência faria. Ela estava pronta para me xingar e eu sabia disso porém quando eu senti que as palavras viriam me atingir, acabei desviando minha atenção para a porta que se abriu. Nichkhun provavelmente pediu para ser dispensado pois assim que saiu do escritório seguiu para o elevador.

 

Como uma boa amiga, tive que aguentar as teorias absurdas que Jessica estava criando sobre o suposto "acontecido". Até que uma presença nova chamou sua atenção, uma garota alta e de pele morena, cabelos negros e muito bem vestida saiu do elevador observando toda a extensão do local, ela estava completamente pedida, até resolver vir em nossa direção.

 

— Com licença, onde posso encontrar a Sra. Im Yoona? - ela sorriu para Jessica mas a castanha continuou séria.

 

— Ah... Muito prazer! Eu sou Tiffany. - falei empolgada tentando quebrar o gelo que Jessica deixou ali. — Yoona está em seu escritório, apenas bata na porta antes de entrar. - sorri abertamente recebendo outro sorriso.

 

— Obrigada Tiffany, eu sou a Yuri. - ela continuou sorrindo até Jessica resolver falar.

 

— Nossa que cheiro de couro. - eu e a morena olhamos para Jessica ao mesmo tempo.

 

— Bom, deve ser meu casaco...

 

— Não estava me referindo a isso.

 

Eu estava completamente sem jeito por conta de Jessica, sua antipatia me envergonhava. A morena aparentava ser uma pessoa tão simpática, mas como sempre, Jessica resolveu falar.... As vezes eu me pergunto, como Jessica consegue gostar de mim? Logo ela que não gosta de ninguém.

 

— Hum, certo. Eu já vou, obrigada pela ajuda Tiffany. - ela se curvou para mim deixando a castanha de lado, em seguida se afastou seguindo para a sala da Chef.

 

— Não gostei dela. - Jessica disse com uma cara de poucos amigos.

 

— JESSICA!

 

 

Os dias foram se passando e Jessica literalmente me obrigou a ir com ela para a casa dos seus pais para que pudéssemos passar o final de semana. Eu queria muito dizer não mas meu coração se negaria a isso, a castanha consegue ser sentimental quando quer. Eu estava me sentindo tão cansada ultimamente, era como estar no corpo errado, ficar dentro daquele carro por mais de duas horas não estava sendo nada fácil.

 

— Chegamos! - Jessica disse assim que estacionou o carro em frente a casa dos seus pais.

 

— Abra o carro... AGORA!

 

Assim que a castanha destravou o carro, imediatamente me retirei correndo até uma moita para finalmente colocar tudo o que me incomodava para fora. E foi exatamente isso, vomitei por mais ou menos cinco muitos naquela moita.

 

— Tiffany, você está bem? - Jessica me aproximou com a sua típica cara de nojo.

 

— Eu estou com fome!

 

Não demorou para entrarmos na casa dos Jung's, infelizmente só a mãe de Jessica estava presente, ela era bem diferente da filha, tinha sempre um ótimo bom-humor. Logo a comida foi servida, o cheiro estava ótimo e meu apetite parecia descontrolado. Eu sentia o olhar de ambas me observar comer, isso por um lado até me incomoda porém minha fome era bem maior.

 

Como uma boa garota ajudei a Sra. Jung a arrumar a coisa pois Jessica se negava a estragar suas unhas. Assim que terminamos de arrumar tudo a castanha sugeriu que eu subisse para o quarto com ela então poderíamos descansar já que eu aparentava estar casada. Concordei pois realmente estava me sentindo estranha, sentia como se meu corpo estivesse ficando doente e eu sabia que estava. Adentramos no quarto e um cheiro doce invadiu o meu estômago, nesse momento senti algo diferente em meu estômago, eu estava ficando muito enjoada...

 

— Fany-ah? O que houve? Você ta amarela...

 

Corri para o banheiro rapidamente, lá eu pude me aliviar. Tive a certeza que quando estava vomitando a comida toda que eu havia comido com gosto estava indo privada a baixo. Passei a lavar minha boca varias vezes para tirar aquele gosto horrível.

 

— Pensar que você esta grávida seria uma bobagem muito grande?

 

Jessica tinha essa mania de aparecer silenciosamente em lugares. Ela estava na porta do banheiro me olhando atentamente.

 

— Não fale besteira Jessie, eu só estou ficando doente. - me retirei do banheiro voltando para o quarto, sendo seguida por ela. — Amanhã vamos até a casa da minha Omma, tenho certeza que ela vai ter algum remédio caseiro que possa me ajudar com isso.

 

— Sua Omma vai pirar quando descobrir que você está gravida. - ela zombou da minha situação.

 

— EU NÃO ESTOU GRAVIDA JESSICA, PARE COM ISSO.

 

 

 

 

~ 24 HORAS DEPOIS ~
 

 

Com a porta o banheiro trancada, eu estava sentada sobre a tampa do vaso sanitário agora encarando um dos vários testes de gravidez que estavam espalhados pelo chão. Minhas mãos tremiam, meu coração estava mais agitado que o normal já as lagrimas corriam pelo meu rosto livremente; Eu estava em pânico.

 

 — E-Eu estou gravida...

 

 


Notas Finais


AAAAAH ELE TA GRAVIDA!!!
SEGURA ESSA TAEYEON
AAAAAAAAAAH
ME CONTEM O QUE ACHARAM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...