1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Eu preciso mesmo contar?

História HeartBreak Hotel - Eu preciso mesmo contar?


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


AAAAH DEMOREI MAIS O CAP TA DIGNO!! VAI, VAI
NÃO BRIGUEM COMIGO, EU AMO VOCÊS.

Capítulo 6 - Eu preciso mesmo contar?


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Eu preciso mesmo contar?

 

 POV TAEYEON

 

 

As reuniões de emergência da família Kim nunca era algo agradável, não para mim. Todos os homens da família se reúnem em uma mesa enorme para discutir sobre as empresas, mas ultimamente as reuniões aconteciam por minha causa. Assim que anunciei que não iria me casar com Juniel, a família entrou em uma verdadeira bagunça, onde recebi varias ordens e até ameaças de ser retirada da presidência da empresa.

— Você não pode fazer isso.

Minha avó estava sentada ao meu lado, onde todos da mesa tinham a visão para a mais velha. Ela estava tomando frente aquela situação que já estava em um estado crítico. Diante daquela situação resolvi permanecer em silêncio, eu já havia empurrado meu casamento por muito tempo agora não há muita coisa que eu possa fazer, apenas esperar que minha Omma de um jeito nisso por mim.

— Já que a senhorita que iria se casar com Kim Taeyeon fugiu para America, trataremos de arrumar alguém que esteja disposto a se casar o mais rápido possível.

Eu tinha a cabeça baixa, eu estou me considerando a vergonha da família. Mesmo não vendo o rosto de cada um naquela mesa eu podia reconhecer suas vozes, apenas os chefes de grandes famílias estavam falando.

— Se ela não se casar ainda este ano, não podemos ver um descendente no próximo ano, ela terá que abrir mão de seu lugar como a neta da familia principal.

Diante de tantas palavras ao meu respeito, levantei a cabeça assumindo minha postura adulta. Omma estava com um olhar triste, talvez porquê não gostasse da ideia de me forçar a se casar com um estranho.

— A noiva de Taeyeon prometeu que voltará para se casar... - Omma tentou dizer porem foi cortada.

— Não temos mais tempo. Vamos fechar contrato com a empresa Im o quanto antes. Taeyeon deverá se casar o quanto antes.

Assim que a reunião foi finalizada resolvi me retirar o quanto antes, assim poderia seguir para a empresa Im para poder conversar sobre o contrato sem nenhum tipo de pressa ou stress. Já no carro rumo a empresa decidi ligar para Yuri e contar sobre o ocorrido na reunião da família Kim.

— Tirar você da presidência? Eles não podem fazer isso.

— Sim, eles podem. Terei que abrir mão de ser a neta da família principal. - acabei dizendo em um tom baixo, demonstrando que estava triste.

— Taeyeon... Você precisa se casar logo!

Eu não quero mais falar sobre casamento, eu já estou farta de ouvir as pessoas dizendo que eu devo me casar logo, eu mal conseguia olhar para a minha avó sem me sentir culpada por tamanha desonra.

— Yuri, estou na empresa Im não voltarei tão cedo. Até mais tarde.

Desliguei antes mesmo da morena dizer algo, esperei para que o motorista abrisse a porta para que eu pudesse sair. Assim me deparando com vários homens de terno, o que era provável que trabalhavam para aquela empresa.

— Sra. Kim Taeyeon é um prazer conhece-lá. - ele se curvou com um sorriso no rosto, um sorriso cheio de interesses. — Vamos entrar?

Apenas assenti caminhando entre aqueles vários homens muito bem vestidos. Todos fizeram questão de me acompanhar até a sala do CEO da empresa, as pessoas me olhavam aparentemente surpresas era bem provável que já sabiam sobre o suposto contrato.

Im Yoona, uma garota alta e muito bonita, ela sorria o tempo todo demonstrando ser simpática. Sua sala estava bem arrumada, o sofá de couro ao centro deixava o ambiente mais confortável. Eu podia ficar ali conversando com aquela mulher por horas, mas era uma pena eu estar de mal humor. Eu vou finalizar isto e ir para casa.

— Srta. Hwang! Por favor, deixe sobre a mesa.

"Hwang" esse sobrenome me perseguiu por longas noites, ele não podia me perseguir aqui também. A presença de uma certa mulher na qual eu ainda não tive a visão perfeita de seu rosto. Retirei meu óculos escuro, discretamente e virando meu rosto para poder vê-la. Ótimo, não é quem eu estava pensando. Era apenas uma funcionária qualquer fazendo o seu trabalho. —Aceita um pouco de chá? - Ela sorriu enquanto se servia.

— Não obrigada.

Im Yoona abandonou seu chá voltando a atenção para mim.

— E sobre finalizar o contrato com a nossa empresa, você pode confiar em nós, temos uma pessoa certa para cuidar de tudo, será perfeito.

— Bem, se você apresentar essa pessoa para mim, eu posso pensar a respeito.

— Claro, irei solicitar sua vinda imediatamente.

Não demorou muito para que duas batidas se fizessem presente na porta, senti a terceira pessoa se aproximar mas não me virei para recebe-lo pois continuei com minha atenção em Yoona.

— Ah, você chegou. Sente-se. - Yoona recebeu a terceira pessoa com muita simpatia, o que me fez a admirar ainda mais; Ela estava sempre de bom humor? — Esta é Kim Taeyeon, CEO das empresas KIM

Finalmente virei meu rosto para recebe-lo, o que meus olhos viram não foi algo que me agradou. Aquele rosto era bem familiar, ele já até aparecia ter se recuperado da surra que levou dos meus homens.

— E esse é...

Como eu imaginei, ele deu dois passos para trás quando teve seu olhar fixo no meu. Seus olhos quase saltaram para fora quando o olhei com desprezo.

— O-Olá, eu sou o Nichkhun. - ele se curvou

Ver o desespero em seus olhos só me fizeram querer rir, e foi isso o que aconteceu. Passei a rir alto, uma gargalhada diabólica que fez ambos saltarem em um susto. Yoona provavelmente não estava entendo absolutamente nada.

— Eu estou indo embora agora. - disse olhando nos olhos do rapaz até voltar meu olhar para a mulher ao lado. — E sobre o contrato entre as nossas empresas, eu vou pensar mais sobre isso.

Im Yoona continuava sem entender, achei melhor que ela não soubesse sobre o acontecido. Me levantei para olhar o rapaz naquela sala, deixei um riso debochado antes de me retirar daquela sala.

Provavelmente iria levar um belo sermão por ter adiado o contrato com as empresas, mas seria melhor assim. Passei a andar pelos corredores da empresa com um olhar atento, talvez eu e se tivesse a procura de alguém.

— Ela me disse que trabalhava na mesma empresa que aquele lixo.

 

 

POV TIFFANY

 

Debruçada sobre a mesa, afastada dos escritórios em um corredor vazio. Eu observava o calendário em meu celular e nele informava a quanto tempo minha menstruação estava atrasada. Eu estou me afogando em minhas próprias preocupações. Afinal, isso não é possível.

— Não pode ser. Provavelmente não é isso. Não pode ser.

— Por quanto tempo vai continuar me evitando?

Dei um pulo quando ouvi uma certa voz desagradável se referir a mim. Olhei para o lado e Nichkhun já estava sentado me observando.

— Eu não estou evitando você. - desviei o olhar rapidamente, assim troquei de assento ficando longe dele.

Ver ele me olhando daquela forma já estava me fazendo queer chorar, mas eu iria ser forte. Nichkhun se levantou e veio até mim se sentando ao meu lado novamente.

— Por que você não me disse que a pessoa do casino é a CEO das empresas KIM? Você ainda mentem contato com ela?

— Não, não tenho contato com ela. Nós só ficamos juntas aquela noite. - evitei olhar em seus olhos

— Quer que eu descubra o número dela? Encontre ela e me ajude também, nossas empresas estão prestes a assinar um contrato eu poderei me tornar presidente da empresa se isso acontecer. Me faça esse favor? Hein?

Nichkhun me surpreende a cada vez mais, novamente ele só estava atrás de mim por interesse.

— E-Eu não sou próxima a ela. Ela é apenas uma pessoa agradável que me ajudou. Normalmente, não consigo recusar, mas eu realmente não posso te fazer esse favor. Desculpe-me

Eu não queria olhar para Nichkhun por mais nenhum segundo, sua presença me incomodava e suas palavras me faziam me lembrar da noite no hotel. Ele realmente não havia mudado em nada. Me levantei para poder caminhar e voltar para o trabalho quando o mais velho segurou meu pulso com força fazendo minha atenção cair sobre sí.

— Pare de ficar agindo como inocente.

Tentei me soltar mas ele era mais força, suas mãos já estavam me machucando.

— O que você está fazendo? Me deixe ir.

— Como você conseguiu seduzir a CEO da Empresa KIM é realmente interessante afinal você não é tão atraente assim. Não há nada para ver em uma mulher como você.

Meus olhos já estavam marejados com suas palavras que me machucavam. Olhei para o mesmo a minha frente e ele me fitava tão friamente, foi então que me soltei com desaforo, porém Nichkhun não desistiu me puxou novamente com brutalidade me fazendo ser chacoalhada como um brinquedo.

— Se você não me ajudar, eu irei espalhar um boato dizendo que você fez todos os tipos de coisa para seduzir a CEO da empresa KIM?! - ele estava gritando, e estávamos tão próximos, sua mão em meu pulso me machucava.

Minha olhos fitavam o chão enquanto Nichkhun cuspia aquelas palavras para mim. Nichkhun me soltou assim que parou de falar, levantei meu rosto para olha-lo.

— A-Ai! - Nichkhun gritou em dor

— Sou eu mesmo, Taeyeon. Isso machuca?

Me assustei quando me deparei com Taeyeon bem a minha frente. Ela segurava o pulso do Nichkhun em uma posição que aparentava ser dolorida. Eu estava suando frio e envergonhada, será que ela ouviu algo? Por que ela estava ali? Ela tirou seus olhos escuros e me olhou com um sorriso torto, me fazendo corar e desviar o olhar.

Algumas pessoas da empresa chegam para ver o que estava acontecendo porém ela continuou o que estava fazendo enquanto as pessoas olhavam assustadas.

— Por favor, espalhe os boatos que eu estou tentando seduzir a Srta. Tiffany Hwang Mas não importa o que eu faça, ela não acredita, estou quase implorando para que ela me note. - ela dizia com um sorriso sapeca nos lábios, já Nichkhun gemia de dor. — Já você, continua sendo o mesmo lixo, não é? Plebeu?

Taeyeon finalmente o soltou, virando-se para olhar para minha chefe que estava presenciando aquela cena. Yoona não parecia muito feliz.

— Eu irei assinar o contrato com a empresa mas com uma condição... Este lixo... Demita-o. - Taeyeon se referiu a Nichkhun. — Srta. Tiffany Hwang, vamos?

Eu não sabia o que fazer, todose olhavam surpresos, Jessica tinha um sorriso sapeca nos lábios mas também estava surpresa. Decidi me retirar daquele local rapidamente e Taeyeon fez o favor de me acompanhar. Caminhamos para um lugar mais calma que na verdade só me deixou mais nervosa. Taeyeon estava ali, e eu estava supostamente grávida de um filho seu, eu deferia dizer algo?

— Está se sentindo bem? Por que segura sua barriga dessa forma? - Taeyeon me observava atentamente.

— N-Não é nada... Obrigada por me salvar novamente... - eu estou completamente corada.

— Já resolvi o seu problema, não precisará passar por isso nunca mais. - ela sorriu torto novamente me deixando ainda mais sem jeito.

— Como está sua noiva? - algo me dizia que eu precisava saber.

Taeyeon desmanchou o sorriso e desviou o olhar, ela não parecia feliz.

— Não precisamos falar sobre isso.

— Fany-ah, Fany-ah!!!!!

Jessica gritava enquanto se aproximava vindo em nossa direção. Taeyeon não demonstrava sentimento algum.

— Preciso ir agora. - ela disse assim que conferiu as horas em seu relógio de pulso. — Nos vemos outra hora.

Taeyeon se retirou antes que Jessica nos alcançasse, eu não consegui dizer nada apenas assenti.

— Fany-ah, por que você não me disse que estava saindo com a CEO das empresas KIM? - ela estava surpresa e animada.

— Não... Não é nada disso Jessica.

— Como assim? Ela mesmo disse, na frente de todos.

Suspirei frustrada balançando a cabeça em sinal negativo varias vezes. Então finalmente pude deixar as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

— E-Eu acho que estou gravida. Mas eu não posso estar gravida. - Jessica estava surpresa e isso só me deixava mais apavorada. — Eu estou com medo, Sica-ah.

— Tiffany tenha calma... De quem você esta gravida?

— Mesmo que isso pareça impossível, eu tenho certeza que e da... Kim Taeyeon.

Jessica quase caiu para trás, mas não parecia tão surpresa com o fato de eu estar gravida de uma garota e sim pelo fato de ser a CEO das empresas KIM.

— Tiffany, existem casos de mulheres que possam engravidar outras mulheres, isso não é novidade. Mas Kim Taeyeon é uma mulher muito poderosa, isso ira render problemas. O que pretende fazer?

— Eu tenho medo de ter esse bebê... E pensar em aborto me deixa triste. - Abaixei a cabeça para conter as lagrimas. — Tenho medo que minha Omma descubra.

— Você deve conversar com Taeyeon sobre isso...

— Não! Ela já tem alguém que ama. Ela já passou por muitos problemas, e um deles foi dormir comigo. Devo deixa-la em paz.

— Irei avisar Yoona que iremos para casa da sua Omma amanhã bem cedo. Ficaremos lá até que você resolva contar.

— Se a Omma souber dessa verdade ela irá quebrar minhas duas pernas...

Pensar em como a Omma iria me castigar ajudou a passar o tempo, mas não sabia se isso já era considerado algo bom, eu já estava próxima a casa da minha amada mãe.

— Tiffany? O que você esta fazendo aqui? Deveria ter me avisado que viria.

Minha mãe era dona de um dos restaurantes mais bem frequentados da pequena cidade, todos amavam sua comida inclusive Jessica que não veio só para me dar apoio moral.

— Omma... Omma-ah, eu...

— Você esta chorando? Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa?

— Não, eu estava só.. Eu estou feliz vê-la!

Eu podia ver em como ela estava feliz em me ver, tive que conter as lágrimas quando me aproximei.

— Aigoo meu amor, você é tão amável... Mas pare de chorar, as pessoas vão pensar que você foi rejeitada por um homem, venha vamos entrar.

Omma e eu nós abraçamos, eu estava com medo, estava com medo de acabar com todo aquele sentimento que ela sentia por mim. Eu preciso mesmo dizer a ela? Omma resolveu preparar um lindo almoço para que pudéssemos comer juntas. Sunny se juntou a nós, ela era como se fosse minha irmã de criação, a mesma cresceu ao meu lado até que eu me mudasse para Seoul. Mesmo com a distância, meu carinho por aquela pequena mulher não havia mudado.

—Você esta comendo muito, eu como muito porque estou gravida... - Sunny se manisfestou enquanto eu me deliciava com aquela comida maravilhosa.

Com sua fala meu coração passou a bater descontroladamente me deixando desconfortável. Eu não pude conter o incomodo que eu esteva sentindo.

— É porque a comida da Omma é a melhor do mundo...

— Você está certa. Você sabe que eu tenho mãos matadoras para cozinhar.

Nesse momento Jessica acabou engasgando com a comida, a mesma passou a tossir na tentativa de fazer a comida descer. Ela me olhou assustada o que só me fez engolir o seco. Eu já podia me considerar uma mulher morta.

Passamos a noite no mesmo quarto, enquanto ela dormia eu apenas a observava tentando conseguir forças para lhe contar a verdade. Pensei em varias coisas para dizer, de varias maneiras mas nada me deixava com coragem suficiente para contar.

Omma ronca muito alto, decidi descer para a cozinha para beber algo. Acabei encontrando Sunny que quase entrou dentro da geladeira quando me aproximei.

— O que esta fazendo aqui? - Ela voltou a procurar algo dentro da galeria. — Não consegue dormir com a Omma, não é mesmo? Eu avisei.

Sunny estava comendo uma espécie de legumes com doces ameaçados o que estava me causando nojo. Ela comia com tanta vontade que eu passei a pensar que logo estaria me sentindo como ela.

— Sunny... Como você soube que estava grávida? - sorri forcado. — Teste de gravidez?

— Sabe... - ela estava com a boca cheira. — Isso não é exatamente preciso. - ela finalmente engoliu a comida. — Da primeira vez que eu usei, o teste disse que eu não estava grávida. Então quando eu fiz de novo, dessa vez, ele acertou.

— Sério? - quase pulei em felicidade.

— Sim, você deve fazer o teste com a primeira urina da manhã. - Sunny voltou a mexer sua comida novamente, até me lançar um olhar desconfiado. — Mas por que você esta perguntando isso?

— É... Jessica mandou perguntar!

Assim que o dia amanheceu pedi para que Jessica comprasse um teste de gravidez para que eu pudesse fazer com a primeira urina como Sunny havia dito.

E lá estava eu novamente, sentada sobre o vazo sanitário da casa da Omma pronta para olhar o resultado do teste. Entrei em pânico assim que vi duas linhas no teste assim denunciando que havia dado positivo.

— Não, não, não...

Omma abriu a porta do banheiro rapidamente, já adentrando no local, escondi o teste atrás do meu corpo já em pé. Eu já estava em pânico antes, imagina agora.

— Menina, por que está tão surpresa? Estamos entre família. - ela me olhava desconfiada.

— Por que a porta abriu desse jeito? - perguntei já aflita me encolhendo no canto do banheiro.

— Aah, vamos concertar isso logo. - ela mexeu na maçaneta da porta, então voltou a me olhar. — Ei, o que é isso que você está escondendo atrás de você?

— O quê? Não é nada.

— Por que você está escondendo se não é nada. - ela fez questão de olhar no fundo dos meus olhos. Eu já podia sentir a culpa correndo pelo meu corpo. — É a mesma expressão que Sunny faz quando é pega comendo.

Não havia mais como fugir, agora era o momento, eu devia contar ou ela iria descobrir por conta própria.

— Omma... Na verdade, eu tenho uma coisa para te contar.

Assim que finalizei, Omma se aproximou levando a mão para trás do meu corpo assim retirando o teste de mim. Ela o observou um pouco curiosa.

— Tem duas linhas... Isso significa que você esta gravida.

Ela me olhou fixamente pronta para dizer algo quando uma terceira pessoa surgiu no banheiro.

— Grávida? Quem? - Sunny apareceu ainda de pijama e descabelada. Ela imediatamente me lançou um olhar. — Foi por isso que você me perguntou sobre o teste de gravidez na noite passada? Não era Jessica que estava gravida?

— Que? Quem te disse que eu estou grávida? - Por algum motivo a voz de Jessica se fez presente. Ela me olhou e em seguida para Omma, ela deu meia volta e sumiu.

— Tiffany, eu escutei errado não é? - Omma se manifestou

— Omma... Eu ia te contar assim que cheguei, mas...

Não pude terminar, Omma agarrou em minha orelha e passou a puxa-la com força enquanto me arrastava para fora do banheiro.

— Omma, solte ela, você vai machucá-la! - Sunny berrou

 

POV TAEYEON

 

“TaeOppa... Sou eu. Você ainda está muito chateada comigo? Você está indo bem? Eu sinto sua falta, sei que está fazendo isso para me punir. Eu receberei minha punição.

Assim como você esperou por mim, eu posso esparar por você também. Mas, eu não posso ouvir sua voz apenas uma vez? Me desculpe.”

As mensagem de Juniel eram frequentes porém eu me recusava a responde-la, meu coração ainda estava machucado. Eu precisava de um tempo para mim, pensar sobre o futuro seria ótimo, eu não podia continuar sofrendo com a sua ausência.

— Vamos tirar esse final de semana para esfriar a cabeça, hum? Vamos para uma ilha, tem um restaurante lá, dizem que é ótimo.

Yuri sorria simpática tentando fazer algo que pudesse me animar. Ela acariciava minhas costas enquanto eu lia as varias mensagens que Juniel havia mandado.

— Eu não sei Yuri, da última vez que sai para relaxar acordei ao lado de uma estranha.

Yuri gargalhou me fazendo sorrir fraco. Talvez Yuri estivesse certa, eu deveria mesmo sair para relaxar um pouco, passar um tempo com ela seria ótimo.

— Vamos, vai ser legal.

— Tudo bem, faremos como você disse.

— Ótimo, o restaurante que iremos almoçar se chama "Família Hwang", tenho certeza que você vai gostar.

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO
QUERO QUE ME CONTEM TUDO!
OMMA DA FANY VAI MATAR ELA OU NÃO?
VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS /UM CHEIRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...