1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Eu preciso tirar ela daqui

História HeartBreak Hotel - Eu preciso tirar ela daqui


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


RÉLOOOU, COMO VOCÊS ESTÃO? JGERHGGEH ESPERO QUE BEM!
Quero avisar que não entendo muito sobre o assunto desse cap (que vocs so vão ver quando ler, é) Mas eu andei pesquisando e espero ter colocado tudo certo dhsdhsdhfasuf
Let's go!

Capítulo 9 - Eu preciso tirar ela daqui


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Eu preciso tirar ela daqui

POV TAEYEON


 Assim que descemos do barco que havia nós levado até ali, fiz questão nós dividir para ter uma chance maior de encontrar Tiffany. Como Sunny estava gravida, achei melhor que ela ficasse na ilha e se acalmasse. A menor estava gravida, eu até podia imaginar a sua aflição já que carrega um bebê no ventre. Sr. Hwang e Jessica seguiram para um lado, assim eu e Yuri seguimos até o hospital Obstétrico mais próximo, torcendo para que encontrasse a garota pelo caminho.

 — Tiffany! Tiffany! 

 Passei a gritar pelo caminho que passei na esperança que encontrar Tiffany, ou até mesmo de encontrar alguém que á viu. Meus pulmões imploravam por ar enquanto minhas pernas pediam uma pausa, mas eu não podia parar de correr agora. Yuri já havia ficado para trás, eu não podia parar para lhe esperar, eu tenho a obrigação de achar Tiffany.

 Meus olhos avistaram o hospital se aproximar, eu estava cada vez mais próxima do local. Assim que cheguei até a entrada, resolvi que agora era o momento para puxar o ar que já me faltava. Coloquei as mãos no joelhos e passei a respirar com dificuldade, eu sei que as pessoas me olhavam sem entender ou até mesmo me julgando ser louca mas esse não era o momento para causar uma boa impressão. Yuri entrou no local logo em seguida com uma expressão não muito diferente da minha, ela estava toda atrapalhada.

 — Tiffany! E-Eu preciso... Tiffany Hwang ela está aqui?

 Eu praticamente pulei sobre o balcão da recepção. 

 — Só um minuto, eu irei verificar. 

 Ela passou a mexer em seu computador rapidamente, como se estivesse assustada com algo. Talvez o meu nervosismo esteja visível.
 
 — Por que está tão preocupada com isso? Você quer ter esse bebê? - Yuri dizia ofegante ao meu lado.

 — De qualquer maneira não se deve deixar uma mulher vir a um lugar como esse sozinha. 

 Olhei para os lados na esperança de ver Tiffany caminhando perdida, mas infelizmente só consegui ver alguns casais, inclusive um deles estavam caminhando em minha direção.

 — Como você esta? Doeu muito?

 Ele realmente perguntou isso a ela? Certo, os tapas que ele acabou recebendo foram merecidos! Babaca. A garota chorava muito, ela parecia muito magoada e o seu companheiro também.

— Sim, eu encontrei ela. A Tiffany Hwang está na consulta! - ela me olhou cuspindo as palavras para mim. — No corredor quatro!

 — Tiffany!!!

 Gritei o mais alto que pude olhando desesperadamente para os lados procurando pelo caminho que eu deveria seguir. Notei uma placa com setas indicando para onde ficavam os corredores. 

 — TIFFANY HWANG!!!


 POV TIFFANY


               — Você tem que relaxar. Eu vou cuidar de tudo.

 O homem mais velho dizia com o seu olhar preso naquela pequena tela a sua frente. Eu estava deitada observando tudo com atenção, ele deslizava algo gelado sobre a região do meu ventre, enquanto eu decidi ficar em silêncio.

 — Aqui. Bem aqui. - Ele apertou algo naquela maquina que transmitia tudo em preto e branco. — Você não será capaz de vê-lo bem, porque ainda é cedo... Hum, aqui, este é o bebê.

 Segui com o olhar para onde o dedo indicador do mais velho apontava, me deixando se concentrar naquela imagem difícil de entender.

 — Olhando para ele agora, o bebê cerca de 0,2cm.

 — 0,2... Centímetros?

 Finalmente tomei coragem para dizer algo, mas como seria 0,2 cm? Tão pequeno? Passei a usar os dedos para tentar acertar o tamanho.

 — É muito menor do que você pensou, não é? Mas o feto mesmo tão pequeno pode entender tudo o que os pais dizem.

 Tudo? Ele realmente conseguia? Isso significa que ele entende o que esta acontecendo? E porquê estou fazendo isso? Talvez assim ele possa me perdoar...

 A porta se abriu tão rapidamente que eu só fui notar quando Taeyeon já me encarava ofegante com sua expressão seria. Nossas olhares se encontraram então eu apenas olhei para o outro lado. Ela estava furiosa e eu sentia isso.

 — Quem é você? 

 O médico chamou sua atenção e logo o silêncio se dez presente, eu sentia que ela ainda me olhava. Tomei coragem para virar e olhar em seus olhos, e acabei acertando. Ela ainda tinha seu olhar fixo em mim.

 — Eu sou... Eu sou... O pai do bebê ou mãe... Chame como achar melhor...

 — Ah, sim.

 Taeyeon tirou seus olhos de mim para cumprimentar o mais velho, ela se curvou e voltou o seu olhar para mim, a porta do consultório ainda estava aberta e ela segurava a maçaneta como se usasse como apoio.

 — Mas... Que som é esse?

 Me assustei ao sair dos meus pensamentos e observar Taeyeon olhar em volta procurando por algo. Confesso que já tinha uma certa noção do que seria aquele som. Meu coração estava agitado e por conta dos aparelhos ligados a mim, isso tornava tudo mais visível.

 — Os batimentos cardíacos do bebê.

 Do bebê?!

 Tanto eu como Taeyeon preferimos o silêncio. A mesma finalmente se sentou e deixou que o mais velho terminasse o seu trabalho. Eu não conseguia a olhar nos olhos, eu me sentia tão desconfortável e ela perdia em outro mundo. Eu queria tanto saber o que ela estava pensando.


 [ ... ]


 — De acordo com a Lei da Saúde da Mãe e da Criança, você e o pai do bebê estão me permitindo conduzir uma operação de aborto, como você ficou grávida enquanto estava inconsciente devido ao álcool ou medicamento para dormir, estou certo?

 — Sim.

 — Você concorda? - Ele se dirigiu a Taeyeon

 Já estávamos em outro consultório, Taeyeon estava sentada ao meu lado me observando como sempre. Eu apenas me permitia fitar o chão já que ela sempre demorava a responder.

 — Sim.

 Sua voz saiu como um sussurro.

 — Este é um termo de consentimentos para cirurgia. Você apenas tem que assina-lo.

 A prancheta estava sobre a mesa junto a caneta, o documento já estava pronto esperando pela assinatura. Seria melhor assinar primeiro? Ou deixar Taeyeon assinar? Aaah, apenas assine Tiffany!

 Segurei firmemente a caneta e me permiti assinar primeiro. A esse ponto as lágrimas já se formavam em meus olhos. Taeyeon finalmente assinou o tal documento e em silêncio nos retiramos do consultório para então poder seguir para a sala de cirurgia. Enquanto me trocava me recusei a pensar no que iria fazer, queria apenas que tudo acabasse de uma vez e eu pudesse voltar para casa... Com a culpa de ter abortado uma criança inocente...

 Adentrei na sala onde a cirurgia aconteceria. O médico já vestido organizava a sala com toda a calma possível, eu podia sentir a presença de Taeyeon atrás de mim seu silêncio estava me machucando mas nesse momento preferi apenas observar a sala que eu iria ficar.

 — Esta tudo pronto, vamos começar.

 Me curvei em agradecimento com um sorriso forçado nos lábios, eu ainda quero chorar. Tomei coragem para me virar e olhar nos olhos de Taeyeon. Ela queria dizer algo, eu podia ver isso porém ela não conseguia o ar parecia lhe faltar. Seu olhar estava fixo no meu com tanta intensidade algo que nunca havia acontecido antes. Tudo o que eu consegui fazer foi sorrir antes das portas se fecharem bloqueando nosso contato visual.

 Tentei não passar energia negativa ou demonstrar que eu estava em pânico


POV TAEYEON


 Olhando para aquela pequena foto do ultrassom em minhas mãos eu sentia algo bom palpitar em meu peito, aquilo tão pequeno era mesmo o meu filho... Aquele que eu devia proteger. Tiffany já está na sala de cirurgia, não á nada que eu possa fazer agora.

 Eu sou uma covarde? Por permitir que Tiffany faça isso mesmo sabendo que é errado? Isso me torna um monstro? Achei que fosse a coisa certa a se fazer, mas... Por que suas palavras ainda ecoam em minha cabeça?

 Mas essa criança vai se tornar um fardo para você e sua futura esposa.
 Para o bebê, eu não quero dar-lhe uma vida sem bênçãos

 — Por que você está me dando isso? - Yuri perguntou assim que eu lhe entreguei a pequena foto. — O que... Onde... Onde você vai?!

 Quando dei por mim já estava correndo em direção a sala onde Tiffany estava, posso jurar que minhas pernas passou a se mover por vontade própria. Eu tenho uma responsabilidade e irei assumi-la! 

 — Droga!

 As portas do elevador já estavam fechadas, passei a apertar de forma desesperada o botão para abri-la mas infelizmente isso não aconteceu. Avistei a escadaria e não pensei duas vezes em seguir por ela. Passei a subir os degraus com tanta velocidade que a dificuldade seria parar.  

 A movimentação naquele andar estava dificultando a minha corrida porém não parei de movimentar minhas pernas. Por conta da velocidade em que estava correndo não conseguia parar diante do homem que empurrava uma cadeira de rodas vazia, só me restou pular... O que não foi um sucesso absoluto já que meu corpo cambaleou quase me fazendo cair sobre uma senhora de idade. Ao desviar da mesma meu corpo se chocou contra a parede me fazendo ir ao chão, deixando minha testa ser atingida em cheio.

 Levantei rapidamente me apoiando na parede, fazendo o possível para recuperar minha visão. Mas eu não iria parar agora, eu estava perto.


 POV TIFANNY


             — Não se preocupe e relaxa. Vamos agora administrar a anestesia geral.

 Já deitada com aquelas luzes assustadoras sobre mim e aqueles vários objetos a minha volta estavam me causando um enorme nervoso, meus olhos já estavam marejados novamente. Um dos vários médicos que estavam na sala se aproximaram com algo em mãos o que me fez ter certeza que era a anestesia já que ela se preparava para injetar.

 — Espere! Não! Tiffany, levante-se!

 Me levantei assustada ao ver Taeyeon se aproximar. Ela gritou como se estivesse ordenando para que eu levantasse.

 — O que você está fazendo? Não pode entrar aqui! 

 — Desculpe, isso não vai acontecer! Eu preciso tirar ela daqui.

 Taeyeon continuava a gritar com os médicos, isso me assustava. Seus braços seguraram o meu corpo tão  firmemente que quando dei  mim já estava em seu colo, deitada em seus braços.


 [ ... ]


 Eu já estava completamente vestida, Taeyeon me arrastava para fora do hospital sem dizer absolutamente nada, porém ela segurava minha mão com firmeza o que me deixou um pouco desconfortável pelo fato de estar andando de mãos dadas com ela. Taeyeon provavelmente notou o meu incômodo, então ela parou me caminhar e olhou para as nossas mãos juntas, ela soltou aquele contato lentamente; Ela estava tão perdida quanto eu.

 — O que você pretende fazer agora? - Sim, eu estou muito curiosa para saber o que ela tem em mente.

 — Eu não sei. Mas eu não acho que isso seja certo.

 — Mas o que é que vamos fazer?

 Taeyeon respirou fundo e balançou a cabeça como se estivesse querendo pensar em algo, por curiosidade fiquei apenas a observado. 

 — Tiffany está ali!

 Assim que ouvi, olhei assustada para a direção de onde a voz havia me chamado. Omma e Jessica corriam em minha direção, a castanha parecia preocupada já a mais velha estava furiosa. Omma levantou seu braço e antes que eu pudesse dizer algo senti um tapa forte em minhas costas. 

 — Você! Você sabe o que você fez?

 — Ah, espere! Vamos falar sobre isso. Você sabe o quão difícil foi parar ela?

 Taeyeon dizia enquanto segurava a mais velha afastando de mim, Taeyeon se pos em minha frente impedindo a mais velha de me tocar. Ela passou um dos seus braços para trás prende meu corpo em sí, com a mão livre ela tentava segurar a mulher que cuspia vários palavrões.

 — Isso não é algo que nós podemos resolver falando! O que aconteceu? E o bebê?!

 Omma apontava o dedo para mim, mas Taeyeon não permitia que ela me tocasse.

 — O bebê...

 Me assustei assim que Omma pulou em cima de Taeyeon e agarrou em sua gravada, apertando a mesma contra o seu pescoço a deixando sem ar. Taeyeon gritava tentando se soltar, sua amiga morena pareceu tão assustada quanto a própria Taeyeon porém ela se recusou em ajudar.

 — Como você pôde nem mesmo impedi-la?! Você ainda se considera um homem? Ou seja lá o que você é! 

 Passei a ajudar Taeyeon que tentava se soltar do contato, mas infelizmente Omma era uma mulher muito forte, a morena na qual era amiga de Taeyeon resolveu me ajudar naquela batalhe de tentar afastar a mais velha de Taeyeon, porque infelizmente Omma havia agarrado com todas as forças no pescoço de Taeyeon. A coloração vermelha em seu rosto já estava me deixando preocupada.

 — Oh meu Deus, é o carro da presidente!

 A morena parou de puxar a mais velha assim que notou a aproximação de um carro de luxo que se aproximou. Taeyeon pareceu recuperar o ar em segundos, ela nem mais se importava em ter uma mulher grudada em seu pescoço.

 — O quê?

 Eu pude ver que a coloração avermelhada que tomava o seu rosto já havia ido embora, agora a mesma estava pálida.

 — O que significa isso? Quem é você?! 

 Omma disse assim que notou a mulher de aparência mais velha porém muito bem arrumada sair do carro e se aproximar abrindo caminho entre as varias pessoas em volta de Taeyeon. Ela já se aproximou de Taeyeon distribuindo vários tapas pelo seus braços o que vez todos se afastarem inclusive eu.

 — Você sabe como você é cruel! Sua assassina!

 Omma encarava satisfeita vendo Taeyeon apanhar daquela forma, ela recebia vários tapas em sua cabeça, e a morena passou a apanhar junto assim que tentou ajudar Taeyeon. Jessica acompanhava tudo de boca aberta e a cada tapa que Taeyeon levara Jessica aberta os olhos como se estivesse sentindo dor por ela.

 — M-Me escutem primeiro! - Taeyeon protestou. — Ah, ouçam-me primeiro, por favor! Todo mundo, apenas escutem.

 Taeyeon gritava irritada, ela finalmente havia parado de apanhar, suas roupas estavam ameaçadas assim como seu cabelo bagunçado.

 — Vovó! Mãe da Tiffany! - Ela cambaleou mas voltou a falar. — O bebê... Está bem, está tudo bem!

 — É isso mesmo?

 Omma se virou olhando para mim preocupada, eu apenas assenti abaixando a cabeça.

 — Além disso Tiffany, eu decidi isso de forma egoísta. Eu espero que você concorde com isso.

 Taeyeon estava tão próxima, mas eu continuava tão assustada isso não parece ser a coisa certa a se fazer. Taeyeon já é uma mulher comprometida...

 — Sim? - Eu estava curiosa para saber o que ela pretende fazer.

 — Eu vou... - Ela parou para olhar para sua Avó que a observava com toda atenção do mundo. — Eu vou...

 — "Eu vou," o quê? O quê? - Omma estava se irritando novamente.

 — Vamos ter este bebê.

 Vamos? Vamos ter esse bebê? Oh meu Deus, o que eu devo fazer? Eu devo dizer algo? Isso não me parede certo!

 — Presidente, presidente!

 A morena soltou a Vó de Taeyeon que pulou em cima dela dando um beijo em seu rosto. A mais velha parecia tão feliz com a noticia algo que me deixou assustada. Taeyeon me olhou e eu pude ver através dos seus olhos o quanto perdida ela estava.

 — Isso significa que você vai se casar com a minha Tiffany? - Omma disse olhando Taeyeon de baixo para cima.

 — Não, isso não! - Taeyeon gritou. — Eu quis dizer que vou ter o bebê. Eu não disso nada a respeito de Tiffany! Além disso... Eu não posso me casar com ela.

 Apenas passei a balançar a cabeça como se estivesse concordando com tudo aquilo. Ru ainda preferia o silêncio.

 — O quê? Você não vai se casar com ela, mas você quer ter o bebê? Você vê a minha Tiffany como nada além de uma mãe de aluguel?

 OMMA, POR FAVOR, PARE DE FALAR!

 — H-Hum... Suas palavras são fortes. O que eu quero dizer é... Depois que ela der a luz ao bebê, vou garantir um novo começo para a sua vida com tratamento excepcional. Não é mesmo Yuri? 

 Os vários golpes que Taeyeon passou a levar de sua avó me fez perceber como Taeyeon era mimada, ela mau sabia o que falar.

 — Aigoo, você quer que ela seja uma substituta... Yah, quem você acha que nós somos?

 — Nós não pensamos assim de vocês. A meu ver, vocês são nossos parentes e a Tiffany é a minha neta, e o bebê como o meu bisneto. - O sorriso em seu rosto era tão sincero. — Eu decidi. Definitivamente vou casá-los.
 

 EU VOU ME CASAR? COM KIM TAEYEON?


Notas Finais


EITA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASAMENTO? TAEYEON DEVE ESTAR SE MORDENDO DFAHFHAWEHFHAWFHUW CONTE-ME OQ ACHARAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...