História Heartbreak Story - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Wanted
Personagens Jay Mcguiness, Max George, Nathan Sykes, Personagens Originais, Siva Kaneswaran, Tom Parker
Exibições 1
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,gente, o capítulo de hoje vai ser narrado pela Kylie, espero que gostem,
Bjs da tia Jú <3

Capítulo 14 - Good Things Come To Those Who Wait


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Story - Capítulo 14 - Good Things Come To Those Who Wait

Good Things Come To Those Who Wait

Estou na minha mesa na Enterprise Daniels, eu sou assistente de Bryan, estou imaginando o que ela anda fazendo, estou levando alguns documentos importantes para ele; Eu entro na sala dele, ele está gostoso demais, usando uma camisa azul-turquesa com botões brancos na frente de mangas curtas, calça marrom social, sapatos pretos sociais.

Eu vou até onde á mesa dele, deixo os documentos, ele me puxa pelo braço e faz eu me sentar no colo dele, e me abraça e isso faz com que nós dois ficamos mais perto um do outro, então ele me beija.

Eu retribuo o beijo, eu sei que isso é errado, mais ele é o meu ex-gostoso-que-com-sua-ambição-montou-um-império e ele está gostoso demais e lindo do que quando ele era novo. Hoje ele está com 35 anos, muito conversado, parece que tem cara de adolescente.

Mais voltando ao beijo, nós dois levantamos e ele me encosta na parede do lado da mesa, ele começa a beijar meu pescoço, depois ele coloca a mão direita embaixo da minha saia, e a outra mão ele coloca no meu cabelo e eu com as minhas duas mãos coloco sob á camisa dele.

Depois, nos recompomos, eu vou para á minha sala e ele passa na minha sala para me convidar almoçar, e eu aceito, então nós dois vamos ao restaurante que é dele chamado Treasure's Heart,  almoçamos á comida é muito gostosa igual ao dono.

Depois voltamos para o trabalho, o restaurante fica perto da Enterprise Daniels, aos pocuos vai escurecendo, e ás 19:00 horas da noite, eu estou em casa, eu moro do lado de Bryan Daniels, moramos bem no centro de Londres. Enquanto tomo banho, a trilha sonora é The Wanted, eu amo eles, eu já fiquei com o Max e o nosso caso nos deu uma filha chamada Luna George. Mais isso é uma outra história, Luna tem 7 anos, é muito fofa. Ela tem os olhos do pai e as minhas orelhas, menos o cabelo. Eu amo muito ela, ela parece uma mini adulta, ela é muito decidida, teimosa, educada. Ela ama ouvir á voz do pai dela, ela pergunta dele, eu já falei para ela que o pai dela é o maior mulherengo de Londres.

 


Notas Finais


Oi, gente, espero que vocês gostem do capítulo,
Bjs da tia Jú <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...