História Heartbreak Story - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Wanted
Personagens Jay Mcguiness, Max George, Nathan Sykes, Personagens Originais, Siva Kaneswaran, Tom Parker
Exibições 1
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,gente, o capítulo de hoje vai ser narrado pelo Nathan, espero que vocês gostem do capítulo,
Bjs da tia Jú <3

Capítulo 15 - Tears In The Rain


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Story - Capítulo 15 - Tears In The Rain

Tears In The Rain

Eu e o Max, Jay, Siva e Tom estamos no restaurante Heart's Place fazendo um show, no meio da multidão eu vejo Hannah com sua irmã Lauren; Hannah está mais linda do que nunca, ela está usando um vestido azul- petróleo tubinho com alças de renda, cabelo preso em um rabo de cavalo, e sapatos de salto baixo marrons.

Eu e os meninos começamos a cantar "I Found You" e depois "I'll Remenber You" e por assim adiante, quando chegamos em "Could Be This Love" a platéia levantou cartazes com um monte de coisas positivas e coisas boas. Depois em "Heart Vacancy" eu e os meninos chamamos fãs nossas. Assim que o show terminou, eu e os meninos fomos com as nossas esposas jantarmos no restaurante em que agente tocou hoje.

Depois cada um foi para á sua casa com as suas esposas. No dia seguinte, a The Wanted gravou o clipe da música "I'll Remenber You" o clipe foi romântico e dançante.

Depois a The Wanted teve uma reunião com o Scooter e o Nano, sobre a The Wanted sair em turnê pela América do Sul, mais especificamente no Brasil. Nós ficamos felizes e preocupados com as nossas famílias. 

Nós decidimos a fazer shows pela Inglaterra e não ir para o Brasil, por causa que nós não poderíamos levar as nossas famílias por causa da segurança. 

No dia seguinte, estávamos em Bristol fazendo show e no dia seguinte em Brighton e depois em Manchester, e por ai adiante. A nossa mini turnê durou pouco tempo, quando voltamos para Londres em Março, Hannah já estava no hospital para o nascimento de Lily e Lucas, os nossos filhos, eles são lindos, são mais parecidos do que com ela do que comigo, pelo menos eles tem os meus olhos. Lauren também estava no hospital para o nascimento de Brenda e Brendon.

 


Notas Finais


Oi, gente, esse foi o capítulo de hoje,
Bjs da tia Jú <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...