História Heartbreak Story - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Wanted
Personagens Jay Mcguiness, Max George, Nathan Sykes, Personagens Originais, Siva Kaneswaran, Tom Parker
Exibições 1
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, gente, o capítulo de hoje vai ser narrado pelo Max, espero que vocês gostem do capítulo de hoje,
Bjs da tia Jú <3

Capítulo 16 - Running Out Of Reasons


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Story - Capítulo 16 - Running Out Of Reasons

Running Out Of Reasons

Eu estava no hospital de Londres com a Lauren e com os nossos filhos, Brenda e Brendon, eles tem os meus olhos e o cabelo da Lauren, também eu fui visitar Hannah que tinha acabado de dar á luz á Lily e Lucas. 

A minha ex Savannah nos vistou, ela é muito amiga da Lauren, ela não levou á nossa filha Luna Felicia George, porque Luna estava na escola. Foi bom ter visto Savannah, e ela levou presentes para Lauren e para Lily e Lucas.

Depois disso, eu fui pegar um café em uma máquina de café, e vi Savannah que estava fazendo o mesmo, mais á máquina tinha parado quando ela colocou uma nota de 10 libras na máquina, então ela desistiu de tomar café. Sorte á nossa que no hospital tinha uma cantina onde tinha café e outras coisas para tomar e comer.

Assim que acabamos de nos alimentar, nós conversamos sobre á nossa filha Luna, que ela estava ficando cada vez mais esperta e inteligente, Savannah me falou que Luna era só elogios na escola, que ela comportada e aprendia rápido. E que Luna estava ficando mais parecida comigo na personalidade, ás vezes Savannah não reconhecia á própria filha porque ás vezes Luna parecia uma versão feminina de mim só que em miniatura.

Depois disso, Savannah teve que ir embora para buscar Luna na escola, estava escurecendo, e antes disso, ela me deu um beijo no rosto e falou para eu me cuidar e eu falei o mesmo para ela se cuidar.


Notas Finais


Oi, gente, esse foi o capítulo de hoje,
Bjs da tia Jú <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...