1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Cap. 1

História Heartbreaker - Cap. 1


Escrita por: deboraqs

Notas do Autor


Oii,então gente minha primeira fic🙈
Peguem leve tá? 😆

Capítulo 1 - Cap. 1


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Cap. 1

           Pov Camila Cabello

   -hum shawn, isso, vai.. to quase aaaah.
E depois de mais algumas estocadas ele chega ao seu ápice ele me abraça e sussura um eu te amo e logo em seguida pega no sono, e eu bom depois de fingir mais um orgasmo fecho os olhos e tento dormir, mas em vão pois fico pensando em minha vida, será que eu realmente sou feliz? Acho que sim.. tenho um noivo perfeito, amizades sinceras e uma família que eu amo mais que tudo nessa vida.

Deixa eu me apresentar, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabrao, prefiro que me chamem só de Camila, tenho 20 anos e sou médica especializada em pediatria do melhor hospital de Miami chamado nada mais nada menos que Cabello's, reconheceram o sobrenome? Pois é, o hospital é de minha família e sou muito orgulhosa disso pois antes mesmo de eu e minha irmã nascer meu pai e minha mãe trabalharam muito por isso e conquistaram oque queriam, enfim sou muito feliz com a minha profissão, sonho em ter filhos mas shawn diz que "isso" só vai nos atrapalhar então só me resta aceitar.

Tenho uma irmã de 7 anos, se chama Sofia ela é um amor de criança, tão pequena e tão sabia, ela se da com todos menos com shawn, ela diz que ele não é a pessoa certa para mim rs' ele fica puto quando ela diz isso, mas eu o acalmo dizendo que ela é só uma criança, apesar que as vezes eu concordo com ela, mas se ele não é a pessoa certa, quem seria? Bom deixa eu parar de pensar bobagens e dormir pois amanhã o dia será longo no hospital.


Notas Finais


Então é isso, espero que gostem 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...