História Heartbreaker - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Lucy Hale, Madison Beer, Magcon, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Cameron Dallas, Hailee Steinfeld, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Lucy Hale, Madison Beer, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Selena Gomez, Shawn Mendes
Exibições 17
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!

Obs: Nenhum personagem é famoso.

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Capítulo 1 - Pilot

Aqui estou eu, em plena quarta-feira numa balada qualquer com um copo de vodca misturado com algo em uma mão e meu celular em outra, eu encarava a tela  onde tinha uma foto minha e de minha melhor amiga Hailee esperando aparecer algum sinal. O relógio marcava 1:30 da manhã, eu preciso ir para casa daqui a pouco tenho prova e vou estar ferrada se não fizer. 

Coloquei meu copo em qualquer lugar e decidi ficar do lado de fora esperando algum taxi passar; o bom de morar em Los Angeles é que em qualquer hora sempre vai ter algum taxi perdido por ai. Sentei na calçada e finalmente o celular deu sinal, pensei em ligar para Hailee mas ela ficaria brava e com razão claro, ela não tem culpa de ter uma amiga desnaturada que vai para uma balada no meio da semana sozinha. 

 Tenho sorte de não ter bebido tanto hoje pois se tivesse provavelmente estaria desmaiada na calçada ou em alguma maca com pessoas tirando meus órgãos para vender no mercado negro-ri com meu pensamento- logo avistei um taxi vindo em minha direção, levantei e acenei para ele que parou e abriu a porta de trás. 

Dei o endereço de minha casa, não demorou muito e chegamos, quando desci lembrei que não podia entrar pela porta da frente pois minha vó ia enlouquecer, corri para janela mas era alta demais e eu sou desastrada demais, o jeito é a porta da frente. Tirei meus saltos e subi a escada na ponta dos pés quando coloquei a mão na maçaneta do meu quarto ouvi uma vozinha; 

-Onde você estava até essa hora?- virei olhando para meu irmão Bradley que estava de pijama e os braços cruzados. 

-Que eu saiba eu sou a mais velha aqui 

-Sim eu sei, eu tenho 14 anos e você 17 e adivinha quem é o mais responsável?-disse levantando uma sobrancelha 

-Eu estava em uma festa, por favor não conta para a vovó? 

-Tá-eu abro um sorriso-Mas você vai ter que lavar a louça a semana inteira 

-Tá legal, fazer o que 

-Ok, boa noite Selena 

-Boa noite Brad-digo entrando em meu quarto 

Bradley é muito espertinho ele sabe como tirar proveito de tudo mas  também uma das poucas pessoas que posso contar. 

Tomo um banho rápido e deito na minha cama olho pro relógio e pelas minhas contas, tenho um pouco mais de 3 horas para dormir, na escola vou estar acabada. 

Pego meu celular e mando uma mensagem para Hailee avisando que estou bem, mesmo sabendo que ela não vai ver agora a gente sempre faz isso. 

Desligo o abajur e em poucos segundo caio no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Qualquer coisa podem comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...