1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. 1 Capitulo

História Heartbreaker - 1 Capitulo


Escrita por: HeloisaSeokjin

Capítulo 1 - 1 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - 1 Capitulo

CORALINE ON

Oi meu nome é Coraline Lovat, moro em Busan na Coréia do sul, tempo 17 anos e estudo no colégio Sogang Business School tenho três amigos muito especiais Jin, Suga e Jimin. Mas o Suga é um dos meus amigos mais íntimos que sabe muito da minha vida e ele foi o meu primeiro amigo, quando me mudei para Busan. Hoje iria fazer 9 anos de amizade e ontem ele me ligou falando que ele queria me falar uma coisa muito importante que ele não conseguia mais guarda mais para ele.

Eu fiquei meio confusa, porque eu não sei o que ele estava querendo falar com tudo aquilo e mandei ele passar aqui em casa para nós ir para o colégio juntos para ele me contar tudo que estava acontecendo.

DE MANHÃ

Acordei com meu celular despertando as 6:00 da manhã, desliguei e voltei a dormi estava muito cedo para levantar, virei para o outro lado e peguei no sono. Fui acorda outra vez com minha mãe me balançado falando que estava atrasada e que o Suga estava me esperando lá na sala. Eu levantei correndo fui direito para o banheiro fiz minhas higienes, coloquei meu uniforme e peguei minha bolsa e desci as escadas correndo. Dei um beijo na minha mãe e fui para a sala vi o Suga sentando no sofá mexendo no celular, então resolvi dá um susto nele de leve. Cheguei perto dele e dei um grito.

Eu: Suuuuuuugaaaaaaaa- ele pulou do sofá.

Suga: Você está ficando louca Coralina idiota.

Eu comecei a dá risada e ele ficou puto e começou a me xingar como sempre. Ele abriu a porta e saiu andando e fui atrás falando.

Eu: Suga para de ser criança, foi só uma brincadeira babaca.

Suga: Coraline cala sua boca e anda mais rápido por favor.

Eu: Então me espera idiota.

Ele me esperou e foi o caminho todo com uma cara de bravo e sem falar nada. Chegando no colégio ele foi converso com o Kim Namjoon e eu fui falar com o Jin, Jimin e uns meninos que eu nunca tinha visto na minha vida.

Eu: Oiiii meninos.

Jin e Jimin: Oii Cora.

Jimin: Cade o Suga?

Eu: Ele está conversando com o Namjoon.

Jimin: Ok.

Jin: Cora esses são meus primos que eu tinha te falando que iria mudar para Busan. Jeon Jung-kook e Kim Taehyung, 

Eu: Oii meninos

Tae e Jung-kook: Oii Cora

CORALINE ON

Será aonde está o Suga que não veio até agora falar com os meninos, será que ele está muito bravo comigo assim. Só foi uma brincadeira meu deus o Suga leva tudo a sério aquele idiota. Fui atrás dele e quando cheguei vi que ele estava em uma rodinha com uns garotos fazendo rima e o Namjoon também estava. Eu sentei ali e fiquei esperando, quando ouvi o sinal tocar eu levantei e fiquei esperando o Suga passar por mim para nós ir juntos para sala, mas ele passou reto com o Namjoon e só deu uma olhada para mim com uma cara de bravo. Eu me senti uma idiota naquela hora e peguei e fui para sala quando cheguei lá o professor já estava na sala. Bati na porta e pedi permissão para entra na sala.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...