1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. 3 Capitulo

História Heartbreaker - 3 Capitulo


Escrita por: HeloisaSeokjin

Capítulo 3 - 3 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - 3 Capitulo

CORALINE ON

Eu fiquei sem sentido na hora que ouvi aquilo da boca do Namjoon. Eu não sabia o que disser para ele. Fiquei meio vermelha e meio sem grassa com tudo aquilo, mas eu tinha que falar alguma coisa para acabar com aquelesilêncio.

Cora: Nanjoom, primeiramente desculpa. Porque eu não posso retribuir o mesmo amor que você sente por mim. E segundamente eu gosto de outra pessoa.

Ele abaixou a cabeça e eu vi que caiu um lagrima escorrendo em seu rosto, aquilo me deixou muito mal. Eu não sabia o que fazer então peguei e dei um abraçou nele e falei novamente.

Cora: Me desculpa Namjoon!

Ele balançou a cabeça e saiu andando em direção ao banheiro. Eu sentei no chão e comecei a chora desparamente. Senti uma pessoa me tocando e falando para eu ficar calma que tudo aquilo iria passar, quando olhei para cima era o JungKook. Na hora eu apeguei levantei e abracei ele muito forte e comecei a chorar muito.

Ele ficou passando a mão na minha cabeça e ficava limpando as minhas lagrimas e falando.

JungKook: Cora fica calma. Vai ficar tudo bem.

Cora: Não vai ficar tudo bem. Eu machuquei o sentimento do Namjoon.

JungKook: Cora entenda você não machucou o sentimento dele. Você só falou a verdade.

Cora: Mas a verdade machuca as pessoas.

JungKook: Falar a verdade é mais bonito sabia. Do que você machucar as pessoas.

Eu abaixei a cabeça e sai andando. Ele pegou no meu braço e me puxou para mais perto dele e me deu um abraço e começou a chorar comigo e falou.

JungKook: Eu sei que te conheci hoje, mas eu quero te ajudar em tudo que você precisa princesa. Se acalma eu estou aqui para te ajudar Cora.

Cora: Obrigada JungKook. Mas porque você quer me ajudar tanto?

JungKook: Porque eu sei que você precisa muito de ajuda agora.

Cora: Obrigada de novo.

JungKook: Não precisa agradecer Cora. Isso não é quase nada.

Eu dei um sorriso com o olho todo vermelho e ele me abraçou e deu um sorriso para mim e falou.

JungKook: Vamos voltar para sala que já vai bate o sinal para a outra aula.

Cora: Vamos.

Quando eu passei a porta e olhei para o Suga que estava conversando com o Namjoon que estava com uma cara de choro. Jin olhou para meu rosto e para o rosto do JungKook e ele logo levantou e saiu puxado nós para o canto da sala e perguntando.

Jin: Porque vocês estão com essa cara de choro pode me falar?

Na hora que eu e o JungKook iria falar o Suga apareceu e falou.

Suga: Cora eu quero falar com você agora.

Cora: Agora não dá estou falando com o Jin.

Suga: O Jin espera a minha conversa é mais importante que a dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...