História HeartBroken - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Personagens Originais
Tags Drama, Personagens Originais
Exibições 46
Palavras 651
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Em primeiro lugar, isso aqui vai ser considerado uma One <3
Em segundo, essa one é o meu presente para a minha linda Helo, conhecida pela maioria como @Fyntha
Ficamos muito próximas mesmo, ela é maravilhosa comigo e nada mais justo do que fazer isso aqui para ela
Estarei lá nas notas finais. A música do capítulo é A Thousand Years, da Christina Perri
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Único capítulo


 Exatos nove meses que as duas se conheciam. E só agora, elas iriam finalmente se encontrar.

Marie nunca imaginaria aquele momento. Finalmente iria conhecer a melhor amiga virtual e a garota que tanto gostava. Nunca havia se apaixonado antes, mas quando conheceu Elize, soube na hora que a garota dos olhos castanhos tinha conquistado seu pequeno coração.

No começo, elas só trocaram cumprimentos virtualmente, pois Elize só conhecia Castiel que era um amigo próximo a Marie. Por muitos pedidos, Castiel fez Elize chamar a amiga, e então tudo começou.

Foram vários “Bom dia” trocados, para depois passar para um “Tudo bem?” e “O que faz?”. As conversas sempre iam aumentando a cada dia, fazendo as duas ficarem mais íntimas. Até que por um acaso — ou não — as duas trocaram Skype e Snapchat.

Viravam noites em claro conversando, sem nunca perder um assunto. Podiam falar da escola, da família e quando estavam cansadas, falavam até do próprio sono para não ter que desligar a chamada de vídeo.

 

Depois de um dia cansado, Marie tinha chegado em casa e encontrado Castiel no seu quarto. O garoto estava ansioso, mexendo no cabelo, e dizia que tinha que conversar com ela sobre Elize. Marie se sentou, e esperou ele contar o que tanto queria.

E na hora que soube, seu coração palpitou mais forte.

Elize iria viajar, e acabaria passando pela cidade onde os dois moravam. Ficaria na casa de cada um por dois dias, e só não tinha avisado Marie porque não conseguiu. A loira sorriu na hora, e expulsando Castiel da sua casa rindo, ligou para a morena. As meninas choraram por horas, imaginando tudo o que fariam nos dias que Elize estaria lá, e Marie acabou ficando tão feliz que soltou um “Eu te amo por isso, Liz.”. O telefone ficou mudo, e Marie ouviu as palavras de Elize pouco tempo depois, dizendo “Eu também te amo demais. Assim como Castiel. Obrigada por tudo.”

Na hora, Marie não ligou por ela ter citado sobre Castiel. Elize sabia muito bem que Marie gostava dela, mas nunca falava nada quando esse assunto era tocado. E a loira também não exigia, não tinha com o que se preocupar, para ela, Castiel estaria sempre em segundo lugar no coração de Elize.

Era o que ela pensava.

No dia de buscar Elize no aeroporto, ela se arrumou, pegou um ramo de flores e foi com Castiel de táxi até lá. Andaram pelo meio das pessoas, de mãos dadas para não se perder, e conseguiram chegar na escada rolante. Castiel estava rindo com a plaquinha que Marie tinha feito com o nome de Elize e um coração. Ela explicou que aquilo faria a morena reconhecer os amigos, mas o ruivo avisou que Elize o notaria sem nenhuma placa na mão, e sim por ele ser lindo. Marie riu, até perceber uma garota alta descendo as escadas com duas malas na mão. Seu coração acelerou, e ela sorriu feito boba vendo a garota que gostava no fim da escada.

Ela era como imaginava. Possuía cabelos enrolados e castanhos, um sorriso brilhante e olhos tão escuros que poderiam ser confundidos com o preto. E tinha mais alguma que Marie demorou a entender.

Quando Elize soltou as malas no chão, correu em direção aos dois, e foi direto para Castiel. Ela abraçou Castiel como se ele fosse a melhor pessoa no mundo, como se fosse quem ela mais amava.

E na verdade era quem ela mais amava.

O choque para a loira foi gigante, mas então ela percebeu. Elize amava Castiel, assim como Marie amava Elize. E nada seria capaz de mudar aquilo, a menina só teria que aceitar. Talvez no futuro isso mudasse, mas no presente, ela seria obrigada a aguentar tudo, só para fazer a garota que amava feliz, embora seu coração estivesse partido e quebrado em pedaços.

 

 

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

 

 

 


Notas Finais


Talvez tenha sido triste. E no começo não era a intenção, só que então fluiu, e ficou desse jeito.
Eu não costumo fazer coisas assim, não me dou bem com dramas ~falou a dramática~, mas eu juro que tentei.
Espero que todos tenham gostado, inclusive a Helo.
Eu imagino que ela entenda quem são as personagens <3
(Obrigada por um 2016 melhor, meu amor)

Era isso, beijos da Maree! <3
Fuuui~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...