1. Spirit Fanfics >
  2. Hearth Attack (Jikook) >
  3. Primeiro dia.

História Hearth Attack (Jikook) - Primeiro dia.


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 1 - Primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction Hearth Attack (Jikook) - Primeiro dia.

Povo JungKook

Mais um cu de dia e mais um fracasso escolar.

Acordo com o despertador tocando as cinco e meia da madrugada.

-Ta! Já acordei Porra.-me levanto indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes. 

Assim que termino coloco minha roupa e vou para meu primeiro dia como interno no hospital de Busan. Tomo café e saio. Em cerca de quarenta minutos eu chego la.

Assim que chego vejo uns meninos conversando sobre o residente deles ser caridoso mais um pouco rígido também, então eu pergunto.

-Quem é o Residente de vocês?

-Park Jimin, dizem que ele e rígido e parece um nazista.-Fala o ruivo.

-Seu nome qual é?-perguntei.

-Kim Taehyung, mais pode me chamar de V, aquele é o Yoongi.

-Suga cacete.-Falou o acinzentado.

-A tanto faz, esse é o Hobi Hyung.

-Sou J-Hope ta?-confirmo com a cabeça.

-E esse é o Jin.

-Oi.

-E eu sou Jeon JungKook.

-Prazer!-falam todos.

Assim que paramos de conversar fomos e direção ao nosso residente.

-Ta bom, vocês são meus internos? Ta legal, nao precisam responder.-o nosso residente é muito lindo de cabelos pretos meios acastanhados.- OK. Olha nao quero ninguém puxando meu saco ouviram? Eu só tenho cinco regras pra vocês. 1° antigamente o turno era de oitenta e seus horas -fiquei de boca aberta- mais agora e so de trinta e seis, cumprindo as trina e seis horas no dia seguinte ja é sua folga,-Suspirei por alivio- 2° quando quando eu estiver andando é pra andarem atrás de mim, 3° nao podem se direcionar a mim sem usar a palavra Doutor Park ou senhor Jimin. Me acompanhem, esse aqui e o dormitório de vocês, 4° enquanto eu estiver dormindo, nao e para me acordarem com qualquer coisinha boba sobre o paciente, só podem me acordar se o paciente estiver em caso de morte.-Nossa se depender disso então eu acho que o paciente morre.

-Mais o Senhor só disse cinco.-Jin disse.-Cadê a quinta?

-Ai é que ta. A 5° Sr...-Ele faz uma pausa a procura do nome dele.-Sr. SeokJin, é que quando já souberem um pouco mais vão auxiliar Cardiologistas e Neurocirurgiões nas cirurgias. 

Depois disso todos nós menos o residente seguimos para a hora do almoço até começamos a conversar sobre ele.

-Gente, Eu achei meio rude a maneira que ele falou com você Jin.-Falou Suga pegando o seu refrigerante de cima da mesa.-Acho que deve ser por isso que chamam ele de Nazista.

-Né?-Tae.-Tem internas que dizem que conhecem ele como "O Doutor Bonitão". Ô porque eu já nao sei.

-Não, gente. Venhamos e convenhamos ele é bonito sim.-Fala J-Hope.

-Safado! Você quer morrer?-Falou Taehyung batendo na cabeça do J-Hope.

-Aish, tae para de ser ciumento. O docinho vai ficar bravo?-Falou J-Hope com uma voz manhosa.

-Você disse "Docinho"?-falei engolindo a seco.-Vocês tão namorando?

-Sim, e tem rolado boatos que o Jin já andou pegando o chefe do hospital, o tal do Kim Namjoon.-Falou Suga.

-Cê ta loko? Claro que não, nem conheço ele. Aigo.

Enquanto eles brigavam eu só estava rindo das palhaçadas deles, sinto que estou me enturmando aqui.

Povo Jimin

Assim que expliquei pros meu internos as cinco regras, ele foram almoçar e eu também. Acabei sentando sozinho como sempre na mesa ao lado da deles. Só fiquei ouvindo a conversa deles e rindo em silencio do que conversavam, até um deles me ver ali e me chamar para sentar com eles.

-Doutor Park?-Falou o mais novo entre eles com uma doce voz. Viro meu rosto e ergo a cabeça.

-Sim?-respondo engolindo a garfada que tinha acabado de colocar boca.

-Gostaria de se sentar com a gente? Tem mais um lugar sobrando.-Quando ele falou aquilo vi os seus amigos me olhando como quem quer que eu faça amizade, normal seria eu fazer amizades com os residentes nao com internos, mais como o Namjoon que era meu antigo residente disse: "-E mais valido fazer amizade com internos do que com residentes, porque internos também são família, assim como vocês são a minha". Foi a ultima coisa que ele disse antes de virar Chefe do Hospital.

Então me levanto e sento ao lado de JungKook, que estava com um sorriso de coelho.

-Que foi?-pergunto.

-Nada, só estava esperando Nãoo vir sentar com a gente.

-OK, então. 

-Acho que você é um alfa.-Suga.

-SUGA!!-grita Jin.

-Sim, eu sou um alfa. E voce também tem cara de alfa.

-Viu meninas como se faz.

-Tu não é o único nesse bonde não migo, não esquece que eu também sou.

-Oque é alfa?-perguntou JungKook.

-Olha,-Jin fez uma pausa e continuou- Alfa é a pessoa ativa e também é o macho da relação. Tipo eu, eu sou um ômega, o Taehyung é.

-E eu?-fala JungKook com uma voz inocente.

-Você tem cara de Ômega.-Jin.

-Mas, isso é válido pra meninos e meninas, ou até uma relação entre heteros.-falei para JungKook que entendeu rapidamente.

-Ah, então se eu sou ômega e o Jimin e o alfa, é só um exemplo, então é ele que me fode?

-Isso!! O inocente do JungKook entedeu!-falou Suga com um tom sarcástico.

-Tá vamos para agora, estudem porque amanhã vou escolher um de vocês pra me auxiliar em uma cirurgia abdominal. OK meninos ate mais tarde.

Me levanto e vou embora quando Namjoon me barra na porta e diz.

-Jimin, você sabe que é meu amigo de coração, mais tenta fazer amizade com eles, aquele tal de JungKook parece gostar de você. Não Custa por a risco né?

-Eu sei chefe, eu tento.

-Você nao tem que "tentar", você tem que arriscar.-assim que ele fala isso saio de sua frente e vou até o meu próximos paciente.


To Be Contnued... I love it!


Notas Finais


Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...