1. Spirit Fanfics >
  2. Hearth Attack (Jikook) >
  3. Parece que dessa vez, agora é pra valer.

História Hearth Attack (Jikook) - Parece que dessa vez, agora é pra valer.


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 10 - Parece que dessa vez, agora é pra valer.


Pov Jin

Todos estavam lá. Eu, Nam, Kookie, TaeTae, Hobi, Jimin e Suga. Todos estavam conversando sobre coisas aleatórias, enquanto muitas coisas vinham na minha mente. O meu namoro de mais de dois anos, o meu recén-pedido de casamento, e o meu futuro noivado e casamento com a pessoa que mais amo.(n/a: le-se Namjoon) E tantas outras coisas que quase não consigo explicar. 

-Ta tudo acontecendo tão rápido...-sussurrei para mim mesmo, mas percebi que Namjoon havia visto a minha cara e ouvido meu sussurro.

-Jin...-ele chegou perto de mim.

-Namjoon... E se.. Não der certo?-ele se espanta.

-Como assim "Não der certo"?

-E se meus pais não aceitarem o nosso casamento? E se os seus pais não gostarem? E se eles nos forçarem ficar um-um-um do outro?-algumas lágrimas já escorriam pela minha bochecha.

-Jin...-sua mão encostou no meu rosto limpando todas as lágrimas.-"E se" der certo? Oque a gente faz? Segue em frente. Se não der. Em outra vida vai dar. Mesmo se der ou não certo, saiba que eu vou sempre te amar. Não importa oque aconteceu, oque acontece e oque acontecerá. Tudo faz parte do Destino. E se ele quer que fiquemos juntos ou não... Bom, só depende do destino.-Ele me abraça e beija minha testa, meu coração dispara como uma metralhadora, eu só sentia o aroma do meu Nam e seus braços fortes em meus ombros enquanto eu escondia meu rosto em seu pescoço.

Pov Jimin

Eu e os meninos estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que Suga me pede pra pegar o refrigerante diet na geladeira. Ao chegar na cozinha eu vejo uma cena fofa. Jin dizendo "E se" der ou não certo e Namjoon falando coisas que somente um Namjoon diria.

-"Parece que dessa vez, agora é pra valer..."-sorrio. Saio de lá com um sorriso bobo e sento no chão.

-Ué cadê o refri?-Suga.

-Bem, tava rolando Namjin na cozinha e eu fui o único que presenciou.-falei debochado.-Calma, não ta rolando lemon, era só uns pensamento dois do Jin e Namjoon tava consolando ele.

-De que maneira?-hobie se jogou pra frente com tudo e deixou seus olhos arregalados.

-Abraço...-fiz uma pausa.-De amigo! Qual é! 


Notas Finais


Gente.... Eu mesma levei um tiro, e a parte do Jin. Meu. Me tirou uma lágrima. Cara.... To feliz pelo Omma-Jin!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...