História Hearth Attack (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 35
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - A Primeira Cirurgia De JungKook part.2


Pov JungKook

É a minha primeira cirurgia, e ainda vai ter varias pessoas me olhando.-Aii, que vergonha!- Só tenho que agir normalmente como sempre fui.-Mais, mano. E se eu matar o cara? Vey, ai sim Park Jimin vai tacar o misturi (N/A: nao sei como se escreve isso) em mim, e não vai ser o nome daquele cara que vai pra um atestado de óbito.

Me arrumo e entro na sala de cirurgia junto a Jimin. Pessoas começam a nos vestir e amarram as roupas. Chegamos perto da mesa e ele pergunta.

-Que ferramenta temos que usar para abrir o peito dele?

-Misturi.-uma enfermeira me entrega a faca de corte.

(...)

Assim que comecamos a cirurgia aquele Homem (N/A: no qual eu nao coloquei o nome, e sim e o cara da parada cardíaca no andar seis, quarto dezenove) arranja um derrame pra gente.

-Tubos, por favor enfermeira.-Fala Jimin.-Agora oque fazemos com eles?-ele me pergunta e eu entro em panico.

-T-Temos que sugar todo o sangue do derrame pra podermos ver de onde saiu.

-Ótimo. Ouviu? Faça oque ele disse.

-Sim.-enfermeira. Comecamos a sugar o sangue ate podemos ver de onde saiu. Era uma ruptura que ele que não indentificada nos exames dele.

(...)Nós finalmente terminamos a cirurgia, só faltava suturar o peito dele. Jimin estava em cima de mim pra ver se eu fazia certo. Assim que terminei, todos nos aplaudiram inclusive meus amigos que estavam nos vendo. Olho pra cima e sorriso pra eles.

#quebra de tempo#

Pov Jimin

Jeon JungKook se saiu bem na cirurgia, quando o derrame aconteceu eu percebi que instantaneamente ele entrou em pânico, mais logo se saiu bem. Estou pensando em hoje a noite sairmos pra comemorar a primeira cirurgia dele.

-Dr. Park!-Jin me chama correndo atrás de mim pelo corredor.

-Sim?

-Nós vamos sair pra comemorar a cirurgia do Kookie. E então pensamos em chamalo porque é nosso residente. Que tal?-e bem oque eu estava pensando nisso, mais seria só eu e o Kookie.

-Claro, que horas mais ou menos?

-As oito.

-Tudo bem. Ah, e diga parabéns pra ele por mim.

-Claro!










Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...